Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyFichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Olá Kiridinhus. :planta:
Dando continuidade à atual temporada do Bleach Versus, após o término do prazo de envio das fichas, ficou sob minha responsabilidade, a realização do sorteio das lutas, por mera questão de idoneidade, uma vez que o @KABOILAS foi quem recebeu todas as fichas, então o próprio achou melhor que outra pessoa realizasse o sorteio no lugar dele.

Cada participante ganhou um número e este foi reproduzido na hora do sorteio.

1- KABOILAS
2- Senju Felipe
3- River
4- Kitty
5- Aburame Hidan
6- Kyo
7- Ranauta
8- Jugram Haschwalth
9- Sage
10- Cjunior
11- Kirito


Print Do Sorteio :


A partir desse sorteio faço as seguintes observações:

- Como há um número ímpar de participantes, um deles não lutará nesta fase e passará diretamente para a próxima;
- As lutas foram definidas pelo critério onde um número/participante enfrentaria o que estivesse ao lado, no sentido da esquerda para a direita (exemplo: 9 vs 4 e assim sucessivamente, até que assim também ficasse definido aquele que passará direto para a próxima fase).

Desta forma, as lutas da primeira fase ficaram da seguinte maneira:

1ª luta: Sage vs Kitty
2ª luta: Aburame Hidan vs River
3ª luta: Kirito vs Senju Felipe
4ª luta: Kyo vs KABOILAS
5ª luta: Ranauta vs Cjunior

Participante que avança direto à próxima fase: Jugram Haschwalth

Abaixo, vocês podem conferir cada uma das fichas dos 11 participantes desta temporada:

Ficha 1 - KABOILAS :




Ficha 2 - Senju Felipe :




Ficha 3 - River :




Ficha 4 - Kitty :




Ficha 5 - Aburame Hidan :




Ficha 6 - Kyo :




Ficha 7 - Ranauta :




Ficha 8 - Jugram Haschwalth :




Ficha 9 - Sage :




Ficha 10 - Cjunior :




Ficha 11 - Kirito :



Enfim, é isso. Animados? :vick:

PS.: Em breve as lutas começarão a ser postadas. xD

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Olha que interessante. Estarei enfrentando um participante com uma ficha um tanto parecido com a minha. E além do mais é o grande Charles :ana:

Enfim, tenhamos uma boa luta. :neves:

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Que fichas interessantes Rei do Camarote

Quantas Senbonzakura :fera:

Legal que meu adversário tem status altos justamentes aonde eu sou fraco e vice-versa, vamos ter uma excelente batalha :ana:

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
So observo esse Kabo usando o mesmo boneco que eu :yoda:
O Ritz e so meu...

Logo na primeira luta ja irei enfrentar uma Senbonzakura...
Essa zanpa e como a ficha Sharingan do JVS. Odeio essas tecnicas modinhas.

Estou muito ansioso pela minha luta *__*

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Esta temporada mal começou e já terminarei ela melhor que na passada....quão sortudo eu sou hein...ainda não vi as fichas mas espero elas poderosas e até apelonas.

Isso aí boa sorte ao pessoal todo
..

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Hello again.. :prassa:
Como podem ver, todas as lutas da primeira fase foram postadas e terão prazo de quatro dias (até dia 26/01, terça-feira próxima).

E como vocês também podem observar, o local das lutas é sorteado e acompanha com um print do sorteio de cada uma.
E à respeito deste sorteio, foi feito da seguinte forma:
Spoiler :

Todos os quatro locais previstos na Abertura Oficial foram listados, sempre na mesma ordem. Ordem esta que é possível ser vista no print. E pelo site, um item da lista foi sorteado aleatoriamente.

Enfim, esclarecido isso, desejo boa sorte a todos. XD

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Fichas muito interessantes. Vocês estão de parabéns.

Sage-kun escreveu:
So observo esse Kabo usando o mesmo boneco que eu :yoda:
O Ritz e so meu...


É de nós dois agora :flora: , realmente um Doll bem chato de se lidar, só que eu tenho outros planos pra ele.




A ficha do Augusto está muito apelona, e extremamente difícil de se combater. Não quero enfrenta-lo tão cedo.

Aquele momento em que você pega Cero Double , mas é o único com ficha Espada na temporada...

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Fichas muito interessantes. Vocês estão de parabéns.

Sage-kun escreveu:
So observo esse Kabo usando o mesmo boneco que eu :yoda:
O Ritz e so meu...


É de nós dois agora :flora: , realmente um Doll bem chato de se lidar, só que eu tenho outros planos pra ele.




A ficha do Augusto está muito apelona, e extremamente difícil de se combater. Não quero enfrenta-lo tão cedo.

Aquele momento em que você pega Cero Double , mas é o único com ficha Espada na temporada...


Faremos bons usos do Ritz u.u
Foi triste seu Cero Double :horak:

Assim como você é o único Espada eu sou o único Quincy rsrs...
pelo visto temos preferências bem peculiares.


Boa Sorte para todos  4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS 1f601

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Eu ia de Espada, acho que teria me dado bem escolhendo a Tiburón, não vi ninguém com habilidade pra burlar Cascada aqui :fera:




Felipenho e Hanauta tentando me plagiar com a mesma Zanpa e um estilo parecido com o meu, interessante vocês rapazes. :gorda:

Achei estranho ninguém ter pego a Sode No Shirayuki, Luquinhas não pegou Murciélago, Los Lobos, Arrogante, mas sim a Fornicarás, já estou imaginando o que ele tem em mente, mentira, estou intrigado com isso, por isso vou ler todas as suas lutas (até porque sou obrigado rs).

No geral, parece que o pessoal montou muito bem as fichas, ficaram boas. Jugram novamente usando o Marcador de Páginas, e com a Katen Kyoukotsu, hm...

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Agora que eu percebi que não tem nenhuma Sode no Shirayuki e Shinsou, eu ia usar elas, mas mudei de ideia porque eu vi que na edição anterior muita gente usou elas :nyoron: e agora ninguém usa :morrediabo: só fui superado pelo Cero Double :sorry:

Mas não tem Sode no Shirayuki e Shinsou, mas em compensação muitas Suzumebachi, essa edição a maioria esta apostando na velocidade

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Olá mais uma vez.
Em primeiro lugar devo parabenizar a todos os participantes pelas suas vitórias. ^^
É a partir de agora que a coisa promete ficar mais quente. :flora:

Tendo terminado essa primeira fase, tenho dois comunicados a fazer.

O primeiro deles é a respeito da repescagem. Haverá apenas uma luta, que por opção da organização, os dois membros mais participativos nas primeiras lutas foram escolhidos para se enfrentar para uma vaga restante para a Semi-Final. Estes membros são o @Kirito e o @River, que se empenharam mais em suas respectivas lutas durante a primeira fase.

O segundo comunicado é a respeito das lutas da segunda fase, com os vencedores das lutas da primeira fase. O sorteio foi feito da seguinte forma: os seis participantes classificados (@Sage, @Aburame Hidan, @Senju Felipe, @KABOILAS, @Cjunior, @Jugram Haschwalth - nesta ordem) foram sorteados dois a dois.

Spoiler :


Assim que o resultado do sorteio era gerado aleatoriamente pelo site, os dois nomes sorteados eram retirados da lista para um novo sorteio ser feito e gerar a próxima luta.

Spoiler :


Dito isto, as próximas lutas serão:

Luta Especial da Repescagem:
Kirito vs River

Lutas da 2ª Fase:
1ª luta da 2ª Fase: Aburame Hidan vs Jugram Haschwalth
2ª luta da 2ª Fase: Cjunior vs Sage
3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe



Calixtem os tópicos com as lutas, viu bunitox? :*

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Parabéns aos vitoriosos e também a todos os outros que se empenharam, obrigado por participarem e aguardarei vocês na próxima temporada.

Essa luta de repescagem promete ser muito interessante.

Parece que a minha luta será muito interessante, justo contra meu colega Sage, isso me faz lembrar de quando o supervisionava na área de Bleach, awnt.

Enfim, eu já vi do que você é capaz, Sage, então, não espere que eu pegue leve com você. Boa luta para nós. :okai:




Felipe Vs Luquinhas? Sério isso? KKKKKK, eu não poderia pedir coisa melhor, não, zoa. Essa vai ser uma luta de feras interessante, em que só eu serei juiz :fera: Lega isso ein. Vou ler desde o comecinho, tudo direitinho devagarinho no amorzinho, cada centímetro dessa luta vai ser tiro. E promete ser muito melhor que a última, depois de ver os argumentos do Lipe na sua última luta e as novas estratégias do Lucas.

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Boa sorte a todos aqueles que passaram de fase.....Bem eu peguei o Hidan eu vi momentaneamente a luta dele contra o River....espero uma boa luta.

Lucas Stark/Targarian Winchester Breaker vs Felipin....uma final muito antecipada bem que vença o bem menos preparado.

description4 - Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS EmptyRe: Fichas dos Participantes e Sorteio das lutas da 2ª Temporada do BVS

more_horiz
Boa sorte para todos ^^

Irei enfrentar meu amigo pinguim @Cjunior, lutas entre amigos sempre são péssimas, mas vamos que vamos...

Nossa todos que fazem parte dessas três lutas considero excelentes jogadores, que vença os melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos