Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanji não se casa EmptySanji não se casa

more_horiz
Vemos nesses últimos capítulos muito sobre a história do Sanji, sobre isso...

Você acha que tem alguma possibilidade de Sanji se casar?

Vai ser na próxima saga que, Nami finalmente entregará seu coração para Sanji, vocês percebem, quando ela reencontrou Luffy, a preocupação que ela teve sobre o Sanji?

Pekoms pode acalmar os minks e simplesmente pedir pra eles não irem tomar satisfações com o Capone? Claro já que atualmente não mostrou ele na ilha, quando Luffy chegou, então ele foi junto com os demais?

Nessa saga, vamos ver a família do Sanji, como vocês acham que eles são, eles são poderosos?

No final dessa Saga, Big Mom vai se Aliar aos mugiwaras, ou eles vão se enfrentar?

descriptionSanji não se casa EmptyRe: Sanji não se casa

more_horiz
Você acha que tem alguma possibilidade de Sanji se casar?


Nenhuma, isso é só o plot do início do arco.

Vai ser na próxima saga que, Nami finalmente entregará seu coração para Sanji, vocês percebem, quando ela reencontrou Luffy, a preocupação que ela teve sobre o Sanji?


Com certeza não, nunca vai ter um amor entre os mugiwaras, talvez no final de OP, mas agora não, a preocupação dela foi devido a ele ser um nakama do bando, seria o mesmo com qualquer outro.

Pekoms pode acalmar os minks e simplesmente pedir pra eles não irem tomar satisfações com o Capone? Claro já que atualmente não mostrou ele na ilha, quando Luffy chegou, então ele foi junto com os demais?


Não sei responder isso, mas o Pekoms não estava mais na ilha e todos os outros estavam, :fem:

Nessa saga, vamos ver a família do Sanji, como vocês acham que eles são, eles são poderosos?


Acho que são apenas Tenryuubitos ou riquinhos, ninguém de "forte".

No final dessa Saga, Big Mom vai se Aliar aos mugiwaras, ou eles vão se enfrentar?


Até agora, parece que eles vão se enfrentar, mas nunca se sabe, tem muita coisa pra acontecer e quem saiba Oda resolva "reviver" a Lola.

descriptionSanji não se casa EmptyRe: Sanji não se casa

more_horiz
Eu não sei se é apenas minha vontade shipper mas queria que tds terminassem no final, menos Luffy, e Usopp mas ele pode ficar com aquela garota rica da ilha dele, vai saber.

Sanji não vai se casar o mangá só usou isso pra atrair maior atenção.

Na boa eu quero muito que eles fiquem no final, pra mim ela realmente se preocupou em perder ele, pq ela n ia dizer chorando: O sanji vai se casar.

É realmente Pekoms n se irritou, e ainda foi junto com os demais...

Vou criar muita expectativa mas eles devem ser apenas ricos, tenryubitos não iriam desejar seu filho casando com pirata..

Eu acho q tem grande possibilidade, o autor se colocasse a Lola no enredo, q com certeza ela vai, iria explicar que o Luffy salvou ela de thrilie bark, Big Mom poderia até se aliar

descriptionSanji não se casa EmptyRe: Sanji não se casa

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Você acha que tem alguma possibilidade de Sanji se casar?

Vai ser na próxima saga que, Nami finalmente entregará seu coração para Sanji, vocês percebem, quando ela reencontrou Luffy, a preocupação que ela teve sobre o Sanji?

Pekoms pode acalmar os minks e simplesmente pedir pra eles não irem tomar satisfações com o Capone? Claro já que atualmente não mostrou ele na ilha, quando Luffy chegou, então ele foi junto com os demais?

Nessa saga, vamos ver a família do Sanji, como vocês acham que eles são, eles são poderosos?

No final dessa Saga, Big Mom vai se Aliar aos mugiwaras, ou eles vão se enfrentar?



Talvez, quem sabe, com alguma condição que ele possa se manter nos Chapéis de Palha, mas tudo em prol de seu bando.

Acho difícil haver alguma ligação amorosa dentro do Bando, até porque o mundo de One Piece não é tão voltado para esse tipo de relação, podemos perceber que são poucas a quantidade de casais que há no mangá.

-

Loiros e bonitos, certamente. E sim, possuem um poder aquisitivo muito absurdo.

Quem irá determinar essa situação, será o Sanji principalmente! A aliança esta nas mãos dele, caso contrário, guerra!

descriptionSanji não se casa EmptyRe: Sanji não se casa

more_horiz
Sanji pode ser um taradão , mas não acho que ele vá se casar , nem mesmo se for uma mulher bonita . Tem muito mais por trás desse casamento do que a gente imagina , e Sanji sabe disso tudo . Repetindo um pouco do que eu falei em outro tópico , a Big Mom está atrás de algo bem maior do que esse simples casamento , mas que só se realizaria com ele . Sanji sabendo disso , não vai se casar , e bem provavelmente vai tentar impedir Big Mom de algum jeito , seja chutando a porra toda , ou fugindo do lugar .

descriptionSanji não se casa EmptyRe: Sanji não se casa

more_horiz
Também não acho que Sanji se case, como falaram acima isso é só um plot. Sanji vai tomar jeito e irá se casar no final do mangá com a Violeta. <3

Sobre os Vinsmokes, devem ser loiros, altos, bonitos, e creio que sejam fortes também, bem fortes inclusive, espero não me decepcionar.

descriptionSanji não se casa EmptyRe: Sanji não se casa

more_horiz
Também acho que ele não irá se casar, até porque essa é uma questão óbvia. Mas acredito que ele será colocado num dilema, será uma escolha muito difícil para ele entre se casar e seguir com o bando, entre viver a liberdade ou negar o convite e enfurecer um Yonkou. Acho que essa filha da Big Mom diferente da mãe será bonita, suficiente para que o Sanji se sinta atraído, além dela ser de acordo em casar-se com Sanji. Dentro disso, Sanji verá como conveniente se casar com ela, pois, além de estar protegendo o bando, viverá com um mulher bonita.

Eu acredito que isto será algo necessário para o crescimento do personagem, porque esta fraqueza e obsessão que ele tem com as mulheres é algo que me irrita. Ver Sanji negando o convite de uma mulher será algo que provará seu amadurecimento e lealdade com o bando, seria algo semelhante ao que Zoro fez em Thriller Bark, onde estava disposto a abrir mão até do seu sonho pelo seu capitão. No meu ponto de vista, Sanji, naquela ocisão, se apresentou lá para fazer o mesmo que Zoro mais pela rivalidade que tem com ele do que pelo significado daquele ato. Se ele fizesse algo semelhante hoje, tenho certeza que Sanji entenderia os sentimentos de Zoro.

1. Você acha que tem alguma possibilidade de Sanji se casar?
Sem chances.

2. Vai ser na próxima saga que Nami finalmente entregará seu coração para Sanji, vocês percebem, quando ela reencontrou Luffy, a preocupação que ela teve sobre o Sanji?


Acho uma possibilidade muito remota, levando em conta que ODA já disse abertamente que não irá incluir romance na história e até parece se incomodar quando alguém aborda ele referente a isso.
Se houver romance, será algo sutil e ambíguo, os personagens mostrarão seus sentimentos, mas de uma forma não tanto explicita, e a resolução disso acontecerá só no final da obra.

3. Pekoms pode acalmar os minks e simplesmente pedir pra eles não irem tomar satisfações com o Capone? Claro já que atualmente não mostrou ele na ilha, quando Luffy chegou, então ele foi junto com os demais?


Os Minks não irão atrás do Capone, acho que Pekoms irá resolver isso sozinho.

Não entendi sua segunda pergunta.

4. Nessa saga, vamos ver a família do Sanji, como vocês acham que eles são, eles são poderosos?


São poderosos, acredito que muito influentes no submundo. ODA está fazendo um hype em cima deles muito grande.

5. No final dessa Saga, Big Mom vai se Aliar aos mugiwaras, ou eles vão se enfrentar?


Eu acredito que eles irão se aliar, pois não haverá sentido Luffy vencer o bando de um Yonkou sozinho. Acredito que eles terão um tipo de interesse em comum e irão formar aliança. Não podemos esquecer que Caribou, aquele que ouvir a conversa sobre Shiraroshi, está com Kaidou. Provavelmente o poder da sereia já seja do conhecimento dele, e certamente ele irá tentar roubá-lo para ele. Como a Big é a dona desta ilha e Luffy jurou protegê-los, pode surgir daí um pacto temporário.

descriptionSanji não se casa EmptyRe: Sanji não se casa

more_horiz
Pelo que percebi e com os comentários acima, todos discordando, eu não acho que ele vá se casar, realmente não está com ar de casamento

pode ser um plot, mas olha, não sei não, vai que acontece, mesmo que seja improvável

quanto a família do Sanji, eles realmente devem ser fortes, dado o estardalhaço que isso tá gerando, muitas expectativas, até eu estou curioso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos