Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

+15
Sertão
Black Zetsu
Seijin
Zancrow
L⍱scivi⍱
Hunter X Hunter
Paulinhouchisen
Pscn
Lust
igor bacelar
Ceifador
Naruto sennin perfect
TobiramaXbest
Guto22
Sage
19 participantes

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura (Naruto)

Local: Aliança Shinobi vs Juubi
Condições:
►O Hashirama SM 100% só com Buda;
►O Sasuke Rinnegan 100% só com Gedo Susano'o (Susanoo + Chakra das 9 Bijuus convertido em Raiton);
►O Naruto RSM 100% só com Modo Ashura formado (3 Modo Kurama em 1).

Intenção: Cortar/Destruir o Megazord inimigo, e se possível matar o usuário.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 100 metros.
Restrições: Só podem usar os Megazords em questão (Buda, Gedo Susano'o e Modo Ashura do Naruto), e podem usar os jutsus que foram usados através do megazord.




*Comparação enviada pelo membro @Zancrow.

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Ao meu ver, o Modo Ashura ganha.

Naruto nesse modo pode abusar da BDRS que destruiriam qualquer um desses Megazords, ele ja fez 6 dessas de uma vez brincando, imagina agora.

O Modo Ashura aqui seria muito mais poderoso, na luta do Vale do Fim o Naruto ja estava muito desgastado.

O Buda aqui seria inferior a todos, o Modo Ashura e o Gedo Susanoo são rápidos, enquanto o Buda não.

O Buda é alvo fácil para a Flecha de Indra, eu não sei se essa técnica conseguiria destruir o Buda, mas certamente faria um belo dano.

Então ao meu ver, Modo Ashura > Gedo Susanoo > Buda

Modo Ashura 7/10

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Pra mim eles se destruiriam igual aconteceu no mangá com o modo Ashura e Susano'o perfeito.

Agora até o modo Ashura e Gedo Susano'o tem uma velocidade insana que o Buda não pode acompanhar? Kkkkkkkk

A galera exagera demais demais demais, o engraçado é que se o Shinsuusenju pegar o modo Ashura ou o Susano'o perfeito com as mãos, eles não poderão fazer mais nada.

Porém o mais provável é que o choque das técnicas serão tão grande que a explosão gerada pela flecha de indra, 10'000maos e rasen shurikens atinja todos os 3 e destrua todos os megazords.

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim eles se destruiriam igual aconteceu no mangá com o modo Ashura e Susano'o perfeito.

Agora até o modo Ashura e Gedo Susano'o tem uma velocidade insana que o Buda não pode acompanhar? Kkkkkkkk

A galera exagera demais demais demais, o engraçado é que se o Shinsuusenju pegar o modo Ashura ou o Susano'o perfeito com as mãos, eles não poderão fazer mais nada.

Porém o mais provável é que o choque das técnicas serão tão grande que a explosão gerada pela flecha de indra, 10'000maos e rasen shurikens atinja todos os 3 e destrua todos os megazords.


Concordo acho mais facil dar empate do que um Megazord vencer para mim ambos tem o mesmo nivel e ambos tem chances...

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
O gedo susanoo possuia uma velocidade descomunal e foi capaz de pegar de surpreza um clone do modo kurama rikudou de surpresa e com uma força igual mente descomunal com um soco lançar com extrema força a kurama contra as montanhas abaixo e destruindo as montanhas abaixo com o impacto, o gedo susanoo não teve grandes problemas para lutar com 3 clones modo kurama rikudou + original, pra mim o gedo susanoo ja é claramente superior ao Buda o ashura mode e tão forte quanto o gedo susanoo e isso que o Naruto estava com poco chakra
Numa situação full chakra pra ambos ficaria
1) Ashura Mode
2) Gedo Susano'o

3)Shinsuusenju

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
O gedo susanoo possuia uma velocidade descomunal e foi capaz de pegar de surpreza um clone do modo kurama rikudou de surpresa e com uma força igual mente descomunal com um soco lançar com extrema força a kurama contra as montanhas abaixo e destruindo as montanhas abaixo com o impacto,  o gedo susanoo não teve grandes problemas para lutar com 3 clones modo kurama rikudou + original, pra mim o gedo susanoo ja é claramente superior ao Buda o ashura mode e tão forte quanto o gedo susanoo e isso que o Naruto estava com poco chakra
Numa situação full chakra pra ambos ficaria
1) Ashura Mode
2) Gedo Susano'o

3)Shinsuusenju

Aquilo foi um amenotojikara que possui um delay, e o soco do Gedo susano'o nem arranhou o modo Ashura do Naruto.

Legal dizer que um soco do Gedou Susano'o é tão forte e ignorar a força do soco do Buda que quebrou o Susano'o e imobilizou a Kyuubi full.
Até parece que o Buda irá ser destruído por socos do Susano'o perfeito, se fosse assim tão simples Madara teria o cortado ao meio igual Sasuke fez com o CT do Madara. Vocês subestimam demais a resistência do Shinsuusenju.

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
@FrutosDoMar
Aquilo era um clone do modo kurama com senjutsu do Rikudou e parcela de chakra das bijuus, o modo bujuu do Naruto ja foi desativado com um golpe bem mais fraco pelo obito quando o Naruto estava com sm dos sapos, so pra você ver a diferença de resistência, cara aquilo e um susanoo com chakra de todas as bijuus e como se fosse um juubi com poder concentrado e menor, e o ashura mode e um monstro de chakra com chakra Natural descomunal nível juubi...
Por favor não me cota mais frutos obrigado :3

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
pra mim


modo ashura  > shinsusenju

gedo susanoo bijuu > shinsusenju

modo ashura = gedo susanoo bijuu

o modo ashura do naruto destruiria o shinjusenju e hashirama junto com esse jutsu

tópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  Latest?cb=20141020162333&path-prefix=pt-br



susanoo gedo do sasuke destruiria o shinsusenju com isso

tópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  Latest?cb=20141029142101&path-prefix=pt-br



modo ashura  vs  gedo susanoo

se equivalem e são muito resistentes vistos que aguentaram o impacto da colisão das
2 bijuudamas rasenshurikens + flecha de indra

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz

Os caras parecem que tem medo de discutir comigo, todo final de post vem escrito Frutos não me quota mais.
Se você fala algo sem nexo e lógico que eu vou quotar, fica ao seu criterio responder ou não.
Naruto sennin perfect escreveu:
@FrutosDoMar
Aquilo era um clone do modo kurama com senjutsu do Rikudou e parcela de chakra das bijuus, o modo bujuu do Naruto ja foi desativado com um golpe bem mais fraco pelo obito quando o Naruto estava com sm dos sapos, so pra você ver a diferença de resistência, cara aquilo e um susanoo com chakra de todas as bijuus e como se fosse um juubi com poder concentrado e menor, e o ashura mode e um monstro de chakra com chakra Natural descomunal nível juubi...
Por favor não me cota mais frutos obrigado :3

Obito é o ser com o maior feito de força fisica ja mostrada nesse mangá.

Idai? Hashirama parou o Juubi até com certa facilidade, dizer que eles tem muito chackra não representa nada aqui.
r1nn3g4n escreveu:
pra mim


modo ashura  > shinsusenju

gedo susanoo bijuu > shinsusenju

modo ashura = gedo susanoo bijuu

o modo ashura do naruto destruiria o shinjusenju e hashirama junto com esse jutsu

tópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  Latest?cb=20141020162333&path-prefix=pt-br



susanoo gedo do sasuke destruiria o shinsusenju com isso

tópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  Latest?cb=20141029142101&path-prefix=pt-br



modo ashura  vs  gedo susanoo

se equivalem e são muito resistentes vistos que aguentaram o impacto da colisão das
2 bijuudamas rasenshurikens + flecha de indra


Oque aconteceu no mangá quando essas técnicas se encontraram?
tópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  04
Acho que eu não preciso dizer mais nada né?





descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
@frutos do mar

o grande as é que naruto e sasuke não foram destruidos , e se o shinsusenju for destruido por aquela colisão daquelas
2 bijuudamas rasenshurikens e flecha de  indra
hashirama seria pulverizado junto ja que naruto e sasuke conseguem se protejer junto de seus kyuubi e susanoo ja o hashirama não pode fazer isso com o shinsusenju

e numa colisão desses 3 jutsus naruto e sasuke sobreviveriam dentro de seus jutsus ja o hashirama que não tem como se defender disso perderia

@topico

shinsusenju perde numa luta pro ashura mode ou susanoo gedo bijuu

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Não tem muito o que falar .

Shinsuusenju vs Modo Ashura

Modo Ashura Wins

Shinsuusenju vs Susano'o Bijuu

Susano'o Bijuu Wins

Susano'o Bijuu vs Modo Ashura

Empate.

È mais fácil como o Frutos disse os 3 se destruírem '-'

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@frutos do mar

o grande as é que naruto e sasuke não foram destruidos , e se o shinsusenju for destruido por aquela colisão daquelas
2 bijuudamas rasenshurikens e flecha de  indra
hashirama seria pulverizado junto ja que naruto e sasuke conseguem se protejer junto de seus kyuubi e susanoo ja o hashirama não pode fazer isso com o shinsusenju

e numa colisão desses 3 jutsus naruto e sasuke sobreviveriam dentro de seus jutsus ja o hashirama que não tem como se defender disso perderia

@topico

shinsusenju perde numa luta pro ashura mode ou susanoo gedo bijuu


Porque Hashirama não pode se defender com o Shinsuusenju?
Quem garante que o Shinsuusenju não defenderia o Hashirama dos ataques de Sasuke ou Naruto?
CeifadoR escreveu:
Não tem muito o que falar .

Shinsuusenju vs Modo Ashura

Modo Ashura Wins

Shinsuusenju vs Susano'o Bijuu

Susano'o Bijuu Wins

Susano'o Bijuu vs Modo Ashura

Empate.

È mais fácil como o Frutos disse os 3 se destruírem '-'


Me explica o porque, justifique sua resposta.

Flecha de indra e Bijuu Rasen shuriken ja vimos que é prejudicial inclusive para seus usuarios.

De resto oque sobra? Vai me dizer você tambem que o Gedou Susano'o ou Modo Ashura vai derrotar o Shinsuusenju na porrada?

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Vamos lá.


Existe o equilíbrio em todos sentindos do Gedo Susano'o e Modo Ashura, ou seja, se anulam.


O Shinsuusenju já foi capaz de parar o Susanno Tengu, q pela lógica pararia o modo Ashura e o Gedou Susanno, mas pq enfatizo com tanta certeza ? Pelo fato da sequência de 10.000 mãos atacando de forma ininterrupta, q causaria mais dano do q um ataque por vez, dos outros modos inclusos no tópico.


Apesar de ter sua mobilidade inferior aos demais, o mesmo tem sua proporção de tamanho superior aos demais, q o torna mais resistente.


Shinsuusenju Wins !

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Se o Hashirama puder se proteger com Mokuton,o Naruto pode se proteger com as Gudoudamas ou até seu modo Bijuu com elas(uma barreira na frente delas,não confundam)

Não sei se isso vale,mas se o que conta é o usuário não morrer tudo bem(já que com o impacto dos 3 megazords é capaz dos 3 morrerem),agora se for apenas ser destruído...
O maior problema do Shisuusenju é que ele é muito grande,portanto,digamos que ele é um alvo fácil,pra técnicas pequenas com grande poder destrutivo,ou até técnicas grandes e com grande poder destrutivo.

Não lembro dele ter demonstrado uma velocidade alta pelo menos,então a chance dele ser pego por um dos 2 é maior.Claro que na porrada vai ser muito complicado pra destruir o Buda,mas com Jutsus nem tanto,apesar do Buda ser bem forte.

Não acho que qualquer ataque vai ferir o próprio usuário.Apesar da abrangência,eles vão estar em distâncias bem longas um do outro,não é como na luta do Naruto e Sasuke que os dois vão ficar perto de seus jutsus só pra receberem o impacto e cairem no chão todo machucados.

Eu vejo o Modo Ashura com vantagens.Porque?Maior versatilidade,maior formas de se proteger(ele pode se proteger se cobrindo completamente com as caudas,igual fez contra o Juubi,em que só algumas caudas forma perdidas),pode usar braços de Chakra pra qualquer coisa,tem ataques de todos os tipos,em que apenas um ou 2 podem tirar pelo menos metade de cada megazord,ataques rápidos,diversos ataques ao mesmo tempo com distração do próprio usuário,pode fazer mais vários clones em modo Bijuu pra ajuda-lo,pode juntar mais clones ao seu ''modo Ashura''(que foi pra fazer uma referência mesmo).

O Susanoo do Sasuke basicamente só mostrou um ataque capaz de ferir o inimigo,que é a Flecha de Indra,que por sinal gasta todo se Chakra,de resto nada dele é capaz de destruir nenhum dos dois.
O problema do Shisuusenju é mais tamanho mesmo.

Então vejo o modo Ashura superior.

descriptiontópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
1. Se o Hashirama puder se proteger com Mokuton,o Naruto pode se proteger com as Gudoudamas ou até seu modo Bijuu com elas(uma barreira na frente delas,não confundam)

O Hashirama se protege com o Mokuton o tempo todo, inclusive o Shinsuusenju protegeu ele usando uma defesa/ataque chamado Chojou Kebetsu.
Naruto nunca mostrou ou disse ter capacidade para fazer barreiras de Gugou Damas.
São duas situações bem diferentes.
1. Não sei se isso vale,mas se o que conta é o usuário não morrer tudo bem(já que com o impacto dos 3 megazords é capaz dos 3 morrerem),agora se for apenas ser destruído...
O maior problema do Shisuusenju é que ele é muito grande,portanto,digamos que ele é um alvo fácil,pra técnicas pequenas com grande poder destrutivo,ou até técnicas grandes e com grande poder destrutivo.

2. Não lembro dele ter demonstrado uma velocidade alta pelo menos,então a chance dele ser pego por um dos 2 é maior.Claro que na porrada vai ser muito complicado pra destruir o Buda,mas com Jutsus nem tanto,apesar do Buda ser bem forte.

3. Não acho que qualquer ataque vai ferir o próprio usuário.Apesar da abrangência,eles vão estar em distâncias bem longas um do outro,não é como na luta do Naruto e Sasuke que os dois vão ficar perto de seus jutsus só pra receberem o impacto e cairem no chão todo machucados.


1. De contra partida o fato do Shinsuusenju ser maior torna o Modo Ashura ou o Gedo Susano'o um alvo fácil para o Shinsuusenju.

2. Quem disse que ele precisa? Seria igual o Juubi coelho pegando todo mundo no campo de batalha.
Juubi coelho esticando seus braços(que por sinal são menores que os do Shinsuusenju) e pegando todo mundo no campo de batalha, obviamente no caso do Shinsuusenju ao invés de 10 braços seriam 10'000mil braços :

Aqui não é Gedou Susano'o + Modo Ashura vs Shinsuusenju, ou seja teria o Sasuke atacando o Naruto, o Naruto atacando o Sasuke, o Hashirama atacando o Naruto, o Sasuke atacando o Hashirama e etc.

3. Só que Sasuke e Naruto não estavam tão proximos assim um do outro, são os ataques deles que eram abrangente demais.
Eles estavam uma distancia o suficiente para que o Modo Ashura e Susano'o parecerem pequenos na imagem aberta.
Spoiler :

Se isso ja aconteceu uma vez, pode acontecer denovo, eu me baseio naquilo que o mangá nos faz ver e não naquilo que eu acho.
1. Eu vejo o Modo Ashura com vantagens.Porque?Maior versatilidade,maior formas de se proteger(ele pode se proteger se cobrindo completamente com as caudas,igual fez contra o Juubi,em que só algumas caudas forma perdidas),pode usar braços de Chakra pra qualquer coisa,tem ataques de todos os tipos com grande poder destrutivo,pode fazer mais vários clones em modo Bijuu pra ajuda-lo,pode juntar mais clones ao seu ''modo Ashura''(que foi pra fazer uma referência mesmo).

Maior versatilidade não significa ser superior ou ter vantagem, Susano'o perfeito + Kyuubi Full é muito mais versatil que o Shinsuusenju.
Pelo que o mangá me mostrou contra a flecha de indra essas caudas não adiantaram nada.
Tudo isso que você disse que o Modo Bijuu pode fazer é simplesmente dividir o poder do manto, ou seja é inutil, ele não multiplica a defesa, simplesmente dividi criando braços aqui, clones ali e etc.
O Susanoo do Sasuke basicamente só mostrou um ataque capaz de ferir o inimigo,que é a Flecha de Indra,que por sinal gasta todo se Chakra,de resto nada dele é capaz de destruir nenhum dos dois.
O problema do Shisuusenju é mais tamanho mesmo.

Pelo que o mangá me mostrou é mais do que o suficiente.
Então vejo o modo Ashura superior.

Claro né, assim como ele foi superior no mangá?
tópico - Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  05
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos