Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

+12
r1nn3g4n
marcospain
TobiramaXbest
SenjuIchizoku
mangeyo sharingan eterno
igor bacelar
Uchiha clã
Dante Sparda
Zancrow
Boss
Pscn
FrutosDoMar
16 participantes

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptySusano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Sério, ja pararam para pensar que não faz o menor sentido Sasuke FMS não possuir o Susano'o perfeito?

Isso é, pelo que eu entendi até hoje, o Susano'o é despertado quando um Uchiha possui seus 2 MS, ele desperta esse chackra especial que o permite de liberar o Susano'o(Todos aqueles que despertaram o MS possuem naturalmente o Susano'o).
Madara, Sasuke, Kakashi, Obito, Itachi, Izuna e Shisui, todos eles possuem o Susano'o.

User's de MS se fossem capazes poderiam facilmente fazer o Susano'o perfeito, o que não permite isso são os efeitos colaterais do MS, não importa se você tem nivel de chackra alto ou baixo quando o user tentar aumentar demais o nivel do Susano'o a dor será insuportavel.

O próprio Sasuke ao aumentar o nivel de Susano'o para o Susano'o armadura sente tanta dor que logo em seguida o seu Susano'o é desestabelizado.
Sasuke aumentando o nivel de seu Susano'o e logo em seguida desativando o mesmo por causa da dor :

Itachi ja era mais resistente que o Sasuke e conseguia manter por mais tempo essa forma, porém mesmo o Itachi sofria as dores e depois de um certo tempo se sentia obrigado em reduzir o nivel do Susano'o armadura para o Susano'o corporeo.
Itachi sofrendo os efeitos colaterais e reduzindo o nivel maximo do Susano'o :

Ou seja, os user's de MS são limitados a usar o Susano'o até certo ponto por causa dos efeitos colaterais do MS.

Madara ja nasceu com um chackra abençoado, não é lógico pensar que Madara MS tinha por exemplo 100L de chackra e Madara FMS tinha 1000L chackra, pois nunca foi dito que o FMS upa loucamente o chackra do Uchiha. Ou seja podemos imaginar que o Madara MS seria claramente capaz de fazer o Susano'o perfeito, obviamente se não fosse os efeitos colaterais...
Como nós sabemos, Madara usava tanto seu MS que ja estava ficando cego, provavelmente ele era um Sasuke da vida :

Mas depois de ativar o FMS Madara consegue facilmente ativar o Susano'o Tengu quase que instantaneamente.
Madara FMS(sem chackra de Hashirama/Rikudou/kyuubi ativando o Susano'o perfeito facilmente :

Isso graças ao FMS que retirou o efeito colateral, e permitiu Madara usufruir o maximo de seu Susano'o fazendo então o Susano'o perfeito.

A própria Kyuubi mencionou que Sasuke e Madara possuem chackras semelhantes, e como vimos futuramente ambos possuiam o chackra de Indra dentro de si.
Ou seja Sasuke FMS + Chackra Indra é praticamente igual a Madara FMS + Chackra Indra, não faz sentido duvidar que o Sasuke FMS possa usar o Tengu.

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Prezado(a) Frutos


A própria Kyuubi mencionou que Sasuke e Madara possuem chackras semelhantes, e como vimos futuramente ambos possuiam o chackra de Indra dentro de si. Ou seja Sasuke FMS + Chackra Indra é praticamente igual a Madara FMS + Chackra Indra, não faz sentido duvidar que o Sasuke FMS possa usar o Tengu.


R: Nunca tive dúvida disso, mas o problema q neste fórum os haters comentam com base no dito x mostrado, caso contrário é uma discussão sem fim. Mas vc tá certim !

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Kyuubi falou do chakra ser semelhante pela escuridão - obscuridade dele, e não exatamente pela quantidade de chakra serem iguais.

Eu não duvido que o Sasuke FMS pudesse usar o tengu, eu não acho que ele seria low chakra a esse ponto, mas achar que ele tem o mesmo nível de chakra do Madara só pq também é reencarnação do Indra é exagero.

Naruto é a reencarnação do Indra também, e ai, só por isso ele tem chakra natural nível Hashirama?...

Mas nem no mostrado e nem no dito o Sasuke FMS usa tengu, isso não quer dizer que ele não consegue, mas ele ser a reencarnação de indra e ter uma assinatura de chakra semelhante ao do Madara também não prova que consegue.

Mas chamar quem discorda disso de hater, é engraçado, tem nego não tá nem ai pro Sasuke, nem gostam e nem desgostam do personagem, mas sempre algum Fã dele que não suporta que os outros discordem, tem que ir chamar os outros de hater por isso. :fem:

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Boss


Vc tem q aprender respeitar a opinião dos outros, não sou seguidor de opinião como muitos aqui, q inclusive te apoia em alguns absurdos, já q vc se sente e faz as pessoas acreditarem q é o dono da verdade absoluta. Tenho meus princípios e não sou obrigado concordar com tudo e todos.

Tópico:


Sim sasuke poder manifestar o susanno perfeito com FMS.

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Ficou claro que o Sasuke FMS pode usar o Susanoo Tengu estabilizado, tanto que ele faz isso no mangá (Cobrindo a Kurama com o Susanoo estabilizado), a grande pergunta é, por quanto tempo o Sasuke FMS pode sustentar o Susanoo Tengu estabilizado? até porque o Sasuke FMS tem bem menos chakra que o Madara FMS/1 Rinnegan.

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Exatamente @Zancrow

Ele mostrou encobrir a Kurama com o Tengu, mas como foi dito, o tempo de uso é que varia, ja que Madara inegavelmente possui mais Chakra que essa versão do Sasuke

A única duvida que tenho é que Sasuke ali estava com o manto da Kurama, sem ele, ele seria capaz de fazer o que fez ?

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Pscn cara vc pisou agora kk isso MSM
#Topico
Claro que o sasuke podia estabilizar seu susano e tinha sim o tengu já que cobriu a kyuubi. E a kyuubi disse que o chkra do sasuke era mais sinistro que o dela tal como uchiha nadar o chama dos dois são iguais. Boss vc é não é o dono da razão absoluta

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Sasuke apenas cobriu a Kurama com uma ARMADURA.Isso se chama Iso:Susanoo.
A mesma coisa que o Madara fez com a Kyuubi.

Só que ele nunca estabilizou por completo sozinho um Susanoo Tengu apenas com FMS.Apenas usou a armadura na Kyuubi,que não gasta a mesma quantidade de um Susanoo Tengu completo.
Acho que o máximo que ele faz é um Susanoo com pernas,e olhe lá,pois estava com manto que upa Jutsus ao extremo(Kakashi é um ótimo exemplo).
Sasuke MS já tinha uma quantidade de Chakra normal,porque o Sasuke FMS teria acima da média então?

Pra mim o Sasuke FMS não pode usar.

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
sim,ele pode,tanto que quando ele cobriu a kurama ele estava sem o manto,a questao e quantos minutos

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Pscn escreveu:
Boss


Vc tem q aprender respeitar a opinião dos outros, não sou seguidor de opinião como muitos aqui, q inclusive te apoia em alguns absurdos, já q vc se sente e faz as pessoas acreditarem q é o dono da verdade absoluta. Tenho meus princípios e não sou obrigado concordar com tudo e todos.


Tem certeza?.. sou eu quem quero ser dono da verdade absoluta?

Sou eu quem estou chamando as pessoas que discordam de mim de haters?...

Eu respeito a opinião dos outros, se não respeitasse não tava aqui a mais de um ano e já teria sido banido a tempos, mas sei me comportar, se for necessário e a pessoa merecer.

Se as pessoas acreditam ou não nos "Absurdos" que você diz que eu falo, o problema não seria delas?...

Eu não estou obrigando ninguém a concordar comigo, mas também não estou chamando quem discorda de hater.

#Tópico.

Cada qual com a sua opinião, talvez um dia seja possível alguém discordar de outro sem ter que ser chamado de hater por isso.

Na minha opinião o Tengu é uma técnica do FMS e .

Mas no mostrado o Sasuke não usa tengu e .

:yoda:

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Igor falou tudo...

Iso: Susanoo( Armadura da Kyubi ) e Tengu são tecnicas distintas, por tanto Sasuke ter usado isso não quer dizer que ele tinha Tengu( Ele estava com chakra da Kyubi quando usou, não? )

Por favor né gente, Sasuke FMS não usou nem Susanoo com pernas sem ter Chakra da Kyubi ou Senjutsu de Juugo.

Outra, Kurama disse que Sasuke tinha um Chakra tão Maligno quanto o de Madara, mas sabemos que em quantidade, Madara esta anos luz a frente de Sasuke.

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Concordo em tudo que o  @igor bacelar e o @Senju_IB99 falaram, só porque ele cobriu a Kyuubi com o Susanoo não significa que ele possa usar Tengu, na minha opinião ele conseguiu usar o Tengu ao despertar o Rinnegan e adquirir Chakra do Hagoromo...

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
o que o pessoal não compreende e que o Kakashi mesmo não estando com um manto visível
pode mandar algo como o Hashibi para outra dimensão, coisa que o Kakashi solo não faira nem em sonhos

o que impede do Sasuke ter feito aquilo com a ajuda de um chakra da Kyuubi? porque ele não estava com manto?
Kakashi também não estava e mesmo assim o fez.

eu particularmente não acredito que o Susano perfeito e algo tão fácil assim de se fazer
do contrario Madara já começaria com ele em qualquer luta, e não foi isso que vimos do Sasuke com chakra do Rikudou
e nem do Madara com seu enorme chakra

a facilidade esta apenas na mente, o pouco chakra da técnica esta apenas na mente
pelas circunstancias que a técnica foi usada e pelas pequena vezes que pode ser vista
e pelas circunstancias que os Shinobis se apresentavam, o que se nota e que precisa de um chakra acima da media
para ergue o mesmo, coisa que o Sasuke FMS não mostrou possuir.

Kishi deixou isso claro ao mostrar o Kakashi com Tengu, e ao mesmo tempo mencionar que foi por causa do chakra do Rikudou
isso pra mim foi cheque mate.


descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Me pergunto se o @igor_bacelar realmente leu meu tópico, porque eu em momento algum me baseio único e exclusivamente no fato do Sasuke cobrir a Kyuubi com o Susano'o perfeito.

Me baseio no fato de que qualquer usuário de Ms ganha acesso ao Susano'o perfeito graças ao FMS.
Se a questo fosse chakra, Madara MS já seria capaz de usar o Susano'o perfeito, o nível de chackra entre Madara Ms e Madara FMs e o mesmo.

Mas não como sempre as pessoas adoram escrever bobeiras sem saber se faz algum sentido com o argumento central, então pelo amor dos meus olhos, leia a porra do tópico antes de comentar.

@Marcos_pain Madara nunca, nunca demonstrou dificuldade em ativar o susano'o perfeito, e se ele não ativou sempre no começo da luta foi porque ele não quis, isso que na invasão do clã senju vimos que como primeiro ataque contra o Hashirama ele usou o susano'o.

descriptiontópico - Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso. EmptyRe: Susano'o Tengu deriva do FMS, não faz sentido duvidar disso.

more_horiz
Pra que esse rage fera?Não to entendendo.

Acho que é meio óbvio que qualquer um com FMS já ganha a capacidade de usar o Susanoo Tengu.Mas não adianta nada se ele não ter Chakra pra usar.E eu nunca vi o Sasuke MS e FMS com capacidade pra usar o Susanoo Tengu.Pelo contrário,a quantidade de Chakra que ele mostrou é normal,não pra usar o Susanoo Tengu.

Como disse não acho que ele consiga usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos