Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

+14
Boss
Klauss
Sasuke UThika
Hunter X Hunter
Sertão
igor bacelar
Naruto sennin perfect
Uchiha clã
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Pscn
Victor
Paulinhouchisen
Zancrow
18 participantes

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Uchiha clã escreveu:
Pq sempre a disculpa é a MSM Hunter x Hunter ??? "Naruto nerfado" sempre essa é a disculpa pra incompetência do naruto e sua fraqueza.


Pior... incompetência do autor, kishimoto que resolveu nerfar o personagem por não saber mais criar um oponente a altura dele nos filmes, essas duas bostas de filmes so serviram para enfraquecer naruto para que os novos vilões de merda não fossem derrotados facilmente, naruto é uma criação de uma pessoa, culpe a incompetência de um ser humano pela as merdas que os personagens fazem.

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Kkkkk naruto é protagonista mais nunk foi o mais forte do anime e ta longe de ser kk não precisa nerfar . Vilões a altura??? Já que naruto era tão foda com o modo rikudou pq ela não lutou sozinho contra Madara ou kaguya?? Kkk naruto sempre vai estar a baixo de muitos personagens.. E muitos são mais mercados que o naruto

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Uchiha clã escreveu:
Kkkkk naruto é protagonista mais nunk foi o mais forte do anime e ta longe de ser kk não precisa nerfar . Vilões a altura??? Já que naruto era tão foda com o modo rikudou pq ela não lutou sozinho contra Madara ou kaguya?? Kkk naruto sempre vai estar a baixo de muitos personagens.. E muitos são mais mercados que o naruto


Madara e Kaguya são extremamente superiores a esses vilões de merda do ultimos 2 filmes, isso ja responde tudo, quem nasceu pra ser toneri e momoshiki nunca será Madara!

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Ta concordo mais vc fala como se Naruto fosse o ninja mais forte vivo kkk sasuke ta vivo ainda filho

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Prezado Sertão,


Não estou discutindo o q cada um pode fazer com seus braços, o foco do assunto é se o susanno pode voar, entendeu ? Pela imagem q postei ficou claro as asas ? O q tú pensa sobre o assunto ? Na minha opinião voa, pois o autor da obra não iria agregar asa ao susanno para enfatizar estética, e sim sua capacidade de voar se caso o usuário quiser.

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Uchiha clã escreveu:
Ta concordo mais vc fala como se Naruto fosse o ninja mais forte vivo kkk sasuke ta vivo ainda filho


Eu sei disso oras, ambos estão empatados, sasuke mesmo foi não explorado como deveria, kishimoto imbecil do jeito que é não mostrou o sasuke explorando todos os caminhos do rinnegan

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Vdd ... Mais ainda vai ter a nova geração, talvez ele explore mais os poderes do dois

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Um momento, senhores. Preciso dar um recado rápido.

@Uchiha Clã, leia suas Mensagens Privadas.


Pronto, podem continuar o debate de vocês. :fem:

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Klauss escreveu:
Um momento, senhores. Preciso dar um recado rápido.

@Uchiha Clã, leia suas Mensagens Privadas.


Pronto, podem continuar o debate de vocês. :fem:


:fem:

Se você não fizesse, eu ia fazer :fem:

Vou tentar Ignorar que eu realmente li alguém escrevendo que o Naruto RSM Bijuu Modo Kyuubi não voa :fem:

Como eu já expliquei na minha "teoria" o Susanoo não voa por causa das Asas, então ter asas não é prova de que o tengu voa,. Sasuke no filme do Boruto voou com Susanoo costelinha sem asas nem nada.

Assim como no tópico da teoria a resposta não foi obtida, ou muitos acharam que não.

Na minha opinião - Não, Susanoo tengu normal do Madara FMS não voa.

Quem acha o contrário, legal.

Mas as provas mostram o contrário ou melhor, a falta delas mostra o contrário.

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Oque tem haver o Susano costela do sasuke voar?????? Ele vou por causa do caminho do rinnegan... E as mensagens privadas eu olho quando tenho tempo não quando vc querem.

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Penso que o chakra do Rikudou meio que libera o uso das asas pro Susanoo, é igual a questão do MS, o Susanoo MS não tem pernas, mas quando o usuário desperta o FMS ele ganha acesso as pernas do Susanoo Normal, e se tiver uma quantidade grande de chakra ele também ganha acesso ao Susanoo Tengu.

Só que o chakra do Rikudou facilita todos o acesso ao Susanoo Perfeito, é só ver o caso do Kakashi, que só com o Mangekyou Sharingan conseguiu usar o Susanoo Perfeito, que voa e ainda pode combar o Kamui com Shurikens gigantes e usar essas Shurikens através do Susanoo Tengu, e isso tudo foi graças ao chakra do Rikudou que o Kakashi tinha.

Logo eu acho que o chakra do Rikudou da o poder de moldar esses braços extras do Susanoo Tengu em asas, fazendo assim o Susanoo voar, porque até mesmo o Sasuke FMS já conseguia fazer os braços extras com o Susanoo Perfeito igual ao Madara:tópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 11
Porém o Sasuke FMS não conseguia moldar esses braços extras do Susanoo em asas para voar, só depois que ele adquiriu o chakra do Rikudou que o Sasuke conseguiu moldar esses braços extras do Susanoo em asas, assim podendo voar com o Susanoo Perfect.

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Uchiha clã


Sou seu fã Kkkkkkkkkkkkk.


- O autor da obra não iria agregar asa ao susanno para enfatizar estética, e sim sua capacidade de voar se caso o usuário quiser.


- O motivo do susanno costelinha do sasuke voar é devido o chakra do rikudou ou habilidades gravitacionais do rinnegan, no qual o próprio nagato utilizou para voar. Isso é fato.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/680/12.png


orig08.deviantart.net/6280/f/2013/015/6/6/shinra_tensei___pain_by_vitoramorosouzu-d5rkmtj.jpg

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Uchiha clã escreveu:
Oque tem haver o Susano costela do sasuke voar?????? Ele vou por causa do caminho do rinnegan... E as mensagens privadas eu olho quando tenho tempo não quando vc querem.


Você pode me trazer qualquer fonte onde diz que o Susanoo costela voa por causa do Tendo?... Já viu o Sasuke voando antes usando o Tendo e sem o Susanoo?...

Nem no Gaiden o Sasuke voou, e ele podia muito bem usar o tendo se fosse isso que fizesse ele voar.

Quanto as mensagens privadas, o @Klauss tá te prestando um favor, tentando te avisar sobre as reduções que você já está tomando, e vai continuar tomando se não usar a poha do cérebro, que eu estou começando a desconfiar se funciona.

Não vou voltar a responder aqui, não quero prolongar uma discussão inútil :yoda:

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Pscn escreveu:
Uchiha clã


Sou seu fã Kkkkkkkkkkkkk.


- O autor da obra não iria agregar asa ao susanno para enfatizar estética, e sim sua capacidade de voar se caso o usuário quiser.


- O motivo do susanno costelinha do sasuke voar é devido o chakra do  rikudou ou habilidades gravitacionais do rinnegan, no qual o próprio nagato utilizou para voar. Isso é fato.


www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/680/12.png


orig08.deviantart.net/6280/f/2013/015/6/6/shinra_tensei___pain_by_vitoramorosouzu-d5rkmtj.jpg

Você tem como provar isso? se caso você estiver certo da pra considerar o Shinra Tensei como um UP para o Sasuke adulto neh?

Enfim... eu concordo com o @Boss, Susanoo do Sasuke Rinnegan pode voar em qualquer forma graças ao chakra do Rikudou, como o chakra do Rikudou se encontra nos olhos do Sasuke e não no corpo, ele só pode voar através do Susanoo, afinal o Susanoo também é um jutsu proveniente dos olhos do Sasuke.

Diferente do Naruto que tem o SM do Rikudou no corpo, assim podendo voar livremente sem o uso do Modo Bijuu. Resumindo tudo, o Madara antes de se tornar Jin do Juubi não conseguia voar com o Susanoo Tengu, até porque essa versão do Madara não tinha o chakra do Rikudou.

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Zancrow

Você tem como provar isso? se caso você estiver certo da pra considerar o Shinra Tensei como um UP para o Sasuke adulto neh?

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/429/06-07.png

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Pscn escreveu:
Zancrow

Você tem como provar isso? se caso você estiver certo da pra considerar o Shinra Tensei como um UP para o Sasuke adulto neh?

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/429/06-07.png

Mas esse é o Pain Tendo e não o Sasuke, logo você não provou nada, mas tomara mesmo que o Sasuke possa utilizar o Shinra Tensei, seria um ótimo UP para ele.

#Tópico

O Madara antes de ser Jin do Juubi não consegue voar com o Susanoo Tengu, até porque o Madara só consegue o chakra do Rikudou depois que ele se torna Jin do Juubi, antes disso ele não tinha esse chakra.

descriptiontópico - O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi) - Página 3 EmptyRe: O Susanoo Tengu do Madara pode voar? (Considerando o Madara antes de ser Jin do Juubi)

more_horiz
Prezado Zancrow


Coleguinha, Meu Deus, isso é um jutsu padrão do rinnegan, logo sasuke tem acesso ao mesmo e inclusive já mostrou alguns dos caminhos do rinnegan. A técnica não é exclusiva do Pain, já q o mesmo não é o dono do doujutsu e sim um hospedeiro. Tudo tem seu tempo, e consequentemente irar mostrar se o autor quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos