Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) Empty[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Nome real: Son Goku.
Idade: 12.
Família: Son Gohan (avô adotivo).
Raça: Humano/alien (incerto).
Afiliação: Escola Tartaruga.

Conterá no dossiê: Força, velocidade, resistência, feitos específicos, inteligência.



Aqui temos o Goku que, longe de seu auge no Budokai, simplesmente desaparece rente à olhos humanos comuns, mostrando a sua enorme velocidade. Em seguida, com apenas um dedo, derruba o seu oponente que, além de maior, possuía mais massa muscular que o pequenino.

Spoiler :


Com sua enorme velocidade, em questão de milésimos de segundos, aparece frente a seu oponente, nocauteando-o em seguida.

Spoiler :


Aqui, este, pela aparência, enfrenta um lutador mais experiente e com mais técnicas que os demais anteriores. Quando o lutador tenta alvejar Goku com uma investida, o garotinho simplesmente desaparece de sua visão - além de fracassar na ofensiva.

Spoiler :


Após Goku falhar na investida contra o oponente - mostrando que este estava acima dos demais -, o neto de Gohan derruba-o com uma simples rasteira, tendo uma astúcia maior que de lutadores mais experientes. Sem titubear, com uma força acima do imaginável (para seu tamanho e idade), elimina-o por ring-out.

Spoiler :


Aguentando a investida de Gilian, que o jogou contra uma parede e o atirou ao chão. Em seguida, levanta-se como se nada tivesse acontecido.

Spoiler :


Causando uma atenção maior à Gilian pela sua velocidade, obrigando o dino a ficar mais esperto. Empós, ambos se chocam.

Spoiler :


Não muito tempo depois, Goku cega sua percepção com uma ofensiva no estômago, se move até sua traseira, agarra sua cauda e o atira à dezenas de metros, novamente demonstrando sua enorme força.

Spoiler :


Imobilizado por uma das técnicas do réptil, aguenta firme as fortes investidas de Gilian.

Spoiler :


Com Gilian tentando o eliminar por ring out, utiliza de seu raciocínio rápido.

Spoiler :


Prestes a ser eliminado, é ajudado por sua sorte e uma enorme perícia ao se enroscar no braço do dino.

Spoiler :


Com boa parte de suas forças recuperadas - graças ao renascimento de sua cauda -, livra-se das amarras empostas por Gilian.

Spoiler :


Derrubando uma parede com um chute.

Spoiler :


Com sua incrível velocidade, foi capaz de deixar um rastro de imagem própria.

Spoiler :


Esquivando, defendendo-se e contra-atacando Namu.

Spoiler :


Air palm.

Spoiler :


Resistindo a um golpe no pescoço (com impulsão).

Spoiler :


Num ato de esperteza, derruba Namu com sua cauda, equilibrando as coisas.

Spoiler :


Continua...
(Podem ir comentando conforme eu for postando, não há problema algum).

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Rotação rápida o suficiente para criar uma espécie de mini-tornado. Neste, além da locomoção, é capaz de atacar Namu.

Spoiler :


Resistindo à 'Chou-tenkuupekiji-ken'.

Spoiler :


Saltando acima das nuvens sem muito empecilho.

Spoiler :


Mesmo após sua queda, levou poucos segundos para se impulsionar ao ring e eliminar Namu com uma bela investida.

Spoiler :


Esquivando-se de uma ofensiva do Mestre Kame, um renomado lutador de artes marciais.

Spoiler :


Sendo arremessado para fora da arena e não podendo utilizar-se de sua Nuvem Voadora para retornar ao ringue, Goku faz de sua cauda uma hélice para poder voltar ao campo de batalha.

Spoiler :


Kamehameha pareado com o de Mestre Kame, inventor da técnica.

Spoiler :


Levantando-se normalmente após ter sido arremessado contra uma parede - e a quebrado.

Spoiler :


Cegando a percepção do Mestre Kame. O alveja em seguida.

Spoiler :


Aguentando técnicas do Punho Bêbado.

Spoiler :


Enganando Mestre Kame com seu estilo selvagem, para depois o surpreender com um ligeiro ataque.

Spoiler :


Brincando de desviar dos ataques de Jackie Chun, emboscando-o com sua cauda imprevisível e acertando-o com os Punhos do Macaco.

Spoiler :


Atacando seu combatente com sua técnica Janken, usada e ensinada por seu avô adotivo, Son Gohan.

Spoiler :


Sobrevivendo à Bankoku Bikkuri Shō, técnica de grande poder. A descarga elétrica emitida pelas mãos de Kame matariam um ser humano comum.

Spoiler :


Última edição por Izumi em Dom 17 Jan 2016, 20:10, editado 1 vez(es)

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Transformando-se em Ozaru no decorrer do combate.

Spoiler :


Dissipando a energia elétrica de Kame com sua própria resistência na forma macaca.

Spoiler :


Tentando eliminar Kame com um chute, através do ring out (Kame se salvou ao cravar um de seus pés na lateral da parte de fora do ringue).

Spoiler :


Resistindo à um poderoso chute vindo de Jackie. No final, foi o que causou sua derrota, todavia, Goku teve forças para se reerguer, caindo em seguida, durante a contagem.

Spoiler :



finished.
Valeu quem acompanhou. :giradorgas:

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Muito bom!

É justamente este tipo de tópicos informativos que seria fantástico ter aqui na área. Penso que não era preciso fazer em cada "fase" de vida de personagens. Por exemplo, em vez de fazer Goku do torneio x, goku da saga Saiyan, goku da saga Majin buu etc. Pegar no personagem Goku e dar a conhecer os seus pontos altos em diversas áreas (como tens em cima, força, resistência, velocidade etc.)

Mas está realmente muito bom este tópico. Dá trabalhar fazer Dossie's destes mas ver o resultado final sabe bem ;)

Parabéns!

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
@Dorigon

Obrigado por comentar e deixar sua opinião!

Poxa, eu costumo fazer dessa maneira porque, digamos, é menos trabalhosa. Eu acho mais legal pegar por arcos separados. Se eu englobasse tudo do Goku, demoraria uns 2 anos pra terminar, hahaha.

Sem contar que estão lançando o mangá de Dragon Ball em português somente agora - na internet. Como eu não tenho muito conhecimento em outras línguas, poderia complicar um pouco na hora!

Mais uma vez, agradeço aqui.

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Izumi escreveu:
@Dorigon

Obrigado por comentar e deixar sua opinião!

Poxa, eu costumo fazer dessa maneira porque, digamos, é menos trabalhosa. Eu acho mais legal pegar por arcos separados. Se eu englobasse tudo do Goku, demoraria uns 2 anos pra terminar, hahaha.

Sem contar que estão lançando o mangá de Dragon Ball em português somente agora - na internet. Como eu não tenho muito conhecimento em outras línguas, poderia complicar um pouco na hora!

Mais uma vez, agradeço aqui.



Caso queiras eu sei de um site para fazer download do mangá em português, Estão a colocar 1 ou 2 volumes por dia para download. Se calhar até é desse que andas a sacar.

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Movido de :: Animes e Mangás :: Dragon Ball
Para :: Animes e Mangás :: Dragon Ball :: Fanbook do Fórum (Dragon Ball)

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Saudades desse meu tópico do Goku, e também o do Vegetto.

Pena que as scans não aparecem mais, decepcionado.

FODA MEN.
LUTO.

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Bom tópico

#Luto

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Vou fazer mais.

Tava pensando em fazer do Moro quando o arco acabar, talvez faça de algum outro pra matar o tempo.

description[Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai) EmptyRe: [Dossiê] Son Goku (21º Tenkaichi Budokai)

more_horiz
Fëanor escreveu:
Vou fazer mais.

Tava pensando em fazer do Moro quando o arco acabar, talvez faça de algum outro pra matar o tempo.



Boa,o Zamasu fusão também é um personagem cheio de habilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos