Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


(Critica) The Hateful Eight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Critica) The Hateful Eight

Mensagem por LUCAS CRR em Sex 15 Jan 2016, 02:57

Bom, sou um grande fã do Quentin Tarantino e sou apaixonado por Pulp Fiction, Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel e principalmente Django Unchained então fui assistir "Os oito odiados" na tradução Brasileira.

Primeiramente, o filme possui fotografias lindas e o mais interessante foi ver que o filme foi todo filmado em 70 mm. É uma lente que não se usa a mais de 50 anos e ele à trouxe para esse filme e foi muito bem utilizada, conseguimos ver bem como ela funciona em paisagens na entrada do filme (Filmagem das montanhas). Resumindo a imagem fica mais "larga", o filme não possuí tantos cenários,  a cabana como cenário principal e algumas cenas externas, na carruagem e takes nas florestas.

Em relação aos personagens adorei a construção deles, cada um com sua característica marcante envolvendo pessoas que participarem da guerra entre o norte e o sul dos Estados Unidos, xerifes, caçadores de recompensas e até um carrasco, o filme é recheado de Plot Twists ou reviravoltas. Não vou dar spoilers mas o que você menos acredita acontece.

Agora vamos aos contras... Bom, achei o filme cansativo até o começo do terceiro ato. Foi um filme com ritmo lento e ganhou velocidade só na metade pra frente e foi ai que o filme ficou mais legal. Diálogos cansativos... Sim, exatamente... O mestre dos roteiros deu uma pequena falha nos dois primeiros atos e foi algo que a critica pesou muito na hora de avaliar, o filme inicialmente foi salvo pelas tiradas cômicas arrancou alguns risos da platéia, eu ouvia gente reclamando que só tinha conversa. A construção dos primeiros personagens foram baseados nisso inicialmente.

Sim, o novo filme contém Splatter's, muito sangue em suas cenas de morte, afinal, isso é marca registradas dos filmes do Tarantino especialmente em Kill Bill. Muita galera achou desnecessária, mas atualmente é isso que trás graça aos filmes de Quentin.

Channing Tatum? Sim... O cara de "Anjos da Lei" teve uma participação breve, mas de fato a mais importante sendo o mandante da gangue. Não curti muito, prefiro ver ele em filmes de comédia, porque na hora de retratar um personagem mais sério não fica tão bom pois todos já conhecem os filmes que ele já participou, mas, fiquei surpreso em ver ele atuando nesse filme, mas ao mesmo tempo não já que Jonah Hill fez participação em Django.

O filme teve sua nota merecida de 7,5. Mas por ser de um cara que sempre é admirado pela critica, esse foi seu pior filme, mas mesmo assim bom. É aquele tipo de filme para pessoas amarem e odiarem.




I'm not afraid to consider you a friend
Even if you avoid me, pretend you don't see me
Life is made of choices
Full of opportunities
Hidden Scars (Reffer)

LUCAS CRR
Kage Lucas CRR
Kage Lucas CRR

Membro desde : 26/01/2011
Número de Mensagens : 7158
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 66235
Agradecimentos : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Critica) The Hateful Eight

Mensagem por Fou-Lu em Dom 17 Jan 2016, 11:35

Poxa Lucas, foi mais rápido do que eu :fem:

Esse filme tem uma violência escatológica e diálogos sensacionais, além de mistério, drama, comédia e um elemento que não se usa a um bom tempo.


@LUCAS CRR escreveu:Primeiramente, o filme possui fotografias lindas e o mais interessante foi ver que o filme foi todo filmado em 70 mm. É uma lente que não se usa a mais de 50 anos e ele à trouxe para esse filme e foi muito bem utilizada, conseguimos ver bem como ela funciona em paisagens na entrada do filme (Filmagem das montanhas). Resumindo a imagem fica mais "larga", o filme não possuí tantos cenários,  a cabana como cenário principal e algumas cenas externas, na carruagem e takes nas florestas.

Esse filme realmente e uma viagem aos anos 60, e que funcionou perfeitamente. Tarantino não abusou das cenas panorâmicas, isso é muito bom, temos paisagens sensacionais no filme.

Bom, o filme também possui uma trilha sonora magistral, Ennio Morricone mandou super bem. O clima que a musica estabelece e muito forte.

Outro fator que não gostei foi o no filme são seus cenários fechados, a historia se passa toda dentro de um ambiente, o que é bem chato. Outra coisa que observei é que o uso do 70mm tem uma boa utilidade, pois se observar, os cantos do filme mostram outros personagens fazendo alguma coisa. A gente percebe as reações dos que estão dos lados.

O mistério do filme cresce a partir das reações dos personagens, do jogo corporal etc.. os personagens falam algo e você fica pensando...

As interpretações são muito boas, Tim Roth, Michael Madsen, Demián Bichir, Bruce Dern, todos ótimos... mais quatro atores se destacaram. Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Walton Goggins e Jennifer Jason Leigh.

O fime e extremamente violento e tem uma linguagem forte, não recomendo para menores e a quem não e fã do diretor.

O filme e ótimo, dou nota 9.0




Fou-Lu
Designer
Designer

Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 1171
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :
Casado - @MiriAna

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Capitão América (Loja NS)

Participação : 99128
Agradecimentos : 259

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro