Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyAo no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Ao no Kanata no Four Rhythm Ao-no-kanata-no-four-rhythm-001137

SINOPSE - A história se passa em um arquipélago de 4 ilhas localizado ao extremo sul do Japão ou até mesmo nos mares do sul. É um mundo diferente do Japão moderno. A partir da descoberta de anti-grávitons, surgiu a invenção dos sonhos das pessoas, sapatos anti-grávitons ("grash") que permitem que as pessoas voem pelos céus. Eles introduziram as pessoas em um novo domínio, permitindo o vôo com apenas o uso da própria força do corpo, sem necessidade de...

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Me lembrou um pouco o antigo Kuusen Madoushi Kouhousei no Kyokan, anime que o @Breno adora, mas sem a parte dos monstros.

Porém o Anime parece ser um pouco mais bem feito do que as meninas voadoras anteriores. O tal esportezinho parece divertido de se assistir e até um pouco interessante. Eu só achei ridículo o famoso clichê da protagonista que não sabia fazer absolutamente nada já de início "derrotar" a "fodona" com um golpe surpresa no final, mas do mais, um anime mais ou menos.

Não me traz tanta ansiedade, mas não vou dropar. Até porque tem umas Bishoujo dlç :UH:

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Quando o anime começou, bateu aquela bad, me lembrou muito Air Tv, tanto a personagem quanto o cenário.

É aquele anime que não é bom e nem ruim, não tem nada surpreendente, personagens fracos, sem mistérios, tudo méh.

Irei acompanhar. :yoda:

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Anime normalzin.

Os personagens são clichês, mas parecem legaizinhos.

Tem algum motivo pro protagonista não gostar de usar as chinelas voadoras :yoda: espero que seja algo interessante e não só um mimimi dele :yoda:

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Acabo de ver o segundo episódio.

Até que o anime das meninas voadoras não é tão ruim. Explicaram direitinho como funciona os Grav-Shoes lá e o Flying Circus, além de apresentar adequadamente os personagens principais do clube.

Minazinha principal rulada pela senpai la :horak: Gostei de ver, a loirinha foi devidamente vingada :ana:

Ainda não entendi que porra é aquela do MC ficar vendo a girl la se trocando toda vez que ele entra no quarto dele :fem:

Mas estou curtindo, anime tranquilo. Continuarei acompanhando.

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Pelo amor de Deus... EU PRECISO DE UM GAME DESSE ANIME! Muito interessante, mas acho que funcionaria melhor em um game.

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Cara, eu concordo com você.

Não sei se o anime é bom no geral ou é só eu que gosto mesmo, mas essa porra ta muito bem feita. Essas meninas, as animações, a ideia do esporte, está tudo perfeito. (Satouin >> all).

Eu não tava pondo fé nenhuma nesse anime, ainda mais com a decepção que Kuusen Madoushi trouxe, e eu achei que seria um anime parecido. Mas para a minha surpresa, e apesar dos poucos momentos de Ecchi, os mesmos não fazem mal algum. :e.e-:

Espero pra ver o quão sinistra aquela mina do final do ultimo episódio será, mas a Satou é melhor, falo msm. Best loirinha.

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Maldito Hanaika postando antes de mim





Sendo o mais breve possível, adorei o anime, mesmo que os personagens principais aparentarem ser bem fraquinhos, ando gostando do desenvolvimento, ate mesmo a pequena que era irritante pra caralho, em um episodio, simplesmente puff, ganhou um nível absurdo dentro do universo do anime (Em quesito personalidade/historia própria), e ainda fez par com a jovem do cabelo rosa :e.e-:

Achei o sistema do jogo bem original e estratégico, genial. E mesmo que a trama seja essa bobice clichê de esporte, o fato do mistério estar em cima do passado do MC me deixa intrigado, estou super curioso, apesar de que já temos dicas de que possivelmente ele foi um super jogador ou algo do tipo, naquele rumo bem clichê mesmo. Meu amigo, essa ruivinha(cabelo rosa), deu um pulo tão roubado nesse ultimo episodio, aquilo foi uns 3 metros de pulo para tras e uma posição ruim, absurdo, Kagami feeling, ela tava voando sem o equipamento de voar. Bom, mal posso esperar pelos demais episodios.

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Gostei bastante do episódio.

O torneio de FC permitiu a apresentação dos novos personagens, como a Inui Saki e as irmãs incestuosas do outro colégio :~.~:

Só eu senti um "quê" de Tobiichi Origami de Date a Live nela? A mina é igualzinha a ela, principalmente naquele uniforme. Claro que tem outros personagens parecidos, como a Jack the Ripper de Fate Series ou a mina cujo nome não me recordo de Hyperdinension Neptunia, mas ela é praticamente uma copia da Origami :fem:

Deixando isso de lado, fiquei satisfeito com o resultado de todas as partidas. Minha loirinha-in rulando, a mina que não gosta de acordar cedo também se mostrou bem superior a "counter-part" da kouhai dela heueheuue, a protagonista do cabelo rosa dando um Air Kick Turn no meio da pirueta cuja animação foi lindíssima e finalmente a partida da Saki, onde ela se mostrou um monstro, o que já tinhamos percebido no final do episódio anterior.

Espero pra ver quem ganhará o torneio, sempre torcendo pra loirinha. Entretanto, acredito que ela será eliminada pela de cabelo branco lá ou pela Misaki-senpai se a mesma for upada pelo famoso protagonismo.

Analisando no geral, o anime tem se mostrado muito bom.

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
"Sabe, tem esses personagens aqui, que gastei mais de 4 episódios desenvolvendo e simplesmente vou joga-los para  apresentar novas rivais para a protagonista que acabou de começar a praticar o esporte"

"Sabe esse capitão aqui? é o ultimo torneio da vida dele, não sei o que fazer... *ping*, tive uma boa ideia, vou deixa-lo enfrentar a personagem estrangeira que sera o final boss do anime e foda-se ele e sua historia"

Tirando esses pequenos descartes do enredo(Que não me importam mesmo, afinal os personagens secundários são bem chatinhos), o anime esta bom e as partidas super divertidas, vide a mc, que como o @rokudo mukuro bem disse, brilhou com aquele Air kick piruletado.

:notbad:

Jack the ripper... pior servo

descriptionAo no Kanata no Four Rhythm EmptyRe: Ao no Kanata no Four Rhythm

more_horiz
Episódio sensacional em vários aspectos, estou sem palavras.

O desenvolvimento do torneio foi interessantíssimo de diversas maneiras. A começar pela luta entre a Misaki e o Shindou, ela, que era até então a melhor jogadora de FC do time do principal, dando tudo de si nas Fighters para marcar ponto contra o Campeão, e aquela animação do Air Kick Turn no fim da partida, foi lindo de se ver, sem contar a parte que o MC manda ela fechar os olhos e obedecê-lo, a sincronia estava clara alí.

E assim como deve ser, sem protagonismos, ela acabou sendo derrotada por 5-3 pelo Shindou. E o melhor estava prestes a começar. A próxima partida seria Kurashina Asuka contra Shindou Kazunari(sim, ele denovo). O que deveria acontecer, já que ela é uma mera iniciante, seria o campeão que vem fazendo 20-0 em suas partidas, era humilhar a noob. E inicialmente, era o que estava acontecendo. Ele logo marcou 4-0, com belíssimas demonstrações de técnicas profissionais, como Cobra e Suicide (que nomes :aliens:)

O desenvolvimento do jogo, assim como demonstrações de técnicas do esporte são um ponto a mais para o anime. Entretanto, a de cabelo rosa lá, começou a enlouquecer, e quando Shindou foi atacá-la, ela deu-lhe uma sequência de Air Kick Turns que lhe permitiram marcar 4 pontos contra o campeão, e empatar. Mas o mesmo se recupera e vence a partida por 6-4.

Agora, o que realmente deixou o episódio com uma puta dum plot twist que pode desencadear um afastamento no grupo, foi que a Tobisawa Misaki viu o capitão jogando muito mais sério contra a novata, do que contra ela que sempre foi dita ser uma ótima jogadora de FC, isso se deu principalmente devido a Sensei deles dizer que ele não usou tais técnicas por não ter sentido necessidade. Em várias cenas, pudemos ver o olhar de decepção consigo mesma, após aquilo, tanto que ela foi a única que não foi dar os devidos parabéns à Asuka, pela bela partida.

Mas o desenvolvimento da história foi belíssimo. O anime está andando muito bem, nos resta ver como andará o conflito entre as duas, e quem será o vencedor do torneio. Se será o Shindou, a Satouin(vai loirinhalç), ou a estrangeira(aposto nela).

Sobre um possível jogo do Anime, @Matheus.FV, o Anime em si já é baseado em um jogo pra PC/PsVita. Entretanto não é um jogo do esporte nem algo do tipo, e sim uma Visual Novel Eroge (bem interessante por sinal). Mas, um jogo seria de fato muito bom, o esporte, apesar de simples, se demonstrou ser divertido demais. Eu não estava dando nada para o anime, mas está entre um dos melhores da temporada pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos