Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

+10
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
Counter Spectre
Sasuke UThika
Daniel Masaki
Boss
r1nn3g4n
Pscn
Ellos
SenjuIchizoku
14 participantes

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Sabemos que Rinnegan é um Up, mas também podemos ver que, apesar de dar uma ampla gama de novos Jutsus exclusivos, ele perde várias Habilidades como Previsão de Movimento, Genjutsus Oculares e Assimilação, fora as Váriadas Habildades do MS. 

Será que vale a pena perder o Susanoo + Uma ou Duas Habilidades apelonas do MS pra ter o Rinnegan?
Kishimoto acha que não, afinal ele não abriu mão dos poderes do MS de nenhum dos Uchihas que o Possuíram.

Perguntas:

1. Considerando que você tem chakra nível Madara e se pudesse escolher, Evoluiria seu EMS para Rinnegan, Sim ou Não? (Sem considerar Células de Hashirama e Habilidade Únicas, como Kamui, Amaterasu, Ameno, Limbo e etc... )


2. E se você tivesse um EMS com poderes de Obito, trocaria pelo Rinnegan de Madara? ou de Sasuke?

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Rinnegan não perde praticamente nenhuma habilidade cara


Previsão de Movimento se torna praticamente inútil diante da velocidade de visualização do Rinnegan, pois, quanto mais chakra existe dentro do olho, mais rápido ele enxerga

De rinnegan o madara conseguiu acompanhar a velocidade do gate 8, velocidade do Kira A, velocidade do Minato e Naruto, não importava a velocidade de deslocamento do alvo, o cara que estivesse de rinnegan conseguia acompanhar, coisa que o MS ou FMS deixo a desejar em vários casos


Susanoo já foi usado ate sem a pessoa ter os olhos e já foi usado por um user de rinnegan enquanto o rinnegan estava ativado


Para min ate onde pude perceber, se eu tivesse o rinnegan não perderia nenhum poder, seja ele kamui, susano, amaterasu ou outro, o único poder que talvez fosse perdido é o genjutsu ocular, mas, isso seria o de menos

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Senju_IB99

Tem um equívoco na descrição do tópico mas nada grave.


ele perde várias Habilidades como Previsão de Movimento, Genjutsus Oculas

R: Não perde genjutsu já q Sasuke utilizou contra as bijuus.



1) Será que vale a pena perder o Susanoo + Uma ou Duas Habilidades apelonas do MS pra ter o Rinnegan?

R: Sim, pois o MS perde sua luz com o tempo, ou seja, útil um dia e inútil pro resto da vida.


2) Considerando que você tem chakra nível Madara e se pudesse escolher, Evoluiria seu EMS para Rinnegan, Sim ou Não?

R: Sim, pois não consigo copiar ninjutsu mas ao mesmo tempo teria afinidade com todos os elementos, imune a genjutsu e ninjutsu, não consigo prevê movimento mas ao mesmo tempo tenho visão compartilhada, etc. A maior perda é o susanno.


3) E se você tivesse um EMS com poderes de Obito, trocaria pelo Rinnegan de Madara? ou de Sasuke?

Sim, sem dúvida alguma.

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
quem evoluiu 2 pares de eien mangekyou e despertou o susanoo e depois evoluiu o ems para rinnegan tem susanoo mesmo sem o eien mangekyou sharingan

depois que vc desperta o susanoo vc pode usalo até sem olhos

Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan 4019194-9726822860-YFo2z




o eien magekyou sharingan é tão forte quanto o rinnegan




fms habilidades

previsão de movimentos muito mais avançadas do que o sharingan e ms ,
e ainda consegue acompanhar até um jin d]o juubi[/b

copiar jutsus mais facilmente

genjutsus mais fortes que o normal

susanoo kanzentai

mangekyou sem efeitos colaterais e cegueira

2 tecnicas exclusivas ( exemplos , kamui , amaterasu , tsukuyomi , k.a , enton e)

e 3 habilidade susanoo

maior resistencia a genjutsus visuais , só perdendo pro rinnegan que é totalmente imune



mais no final das contas o rinnegan é mais versatil por possui muitos mais jutsus que o eien mangekyou sharigan e se o rinnegan puder usar o susanoo essa vantagem só aumenta no final das contas



pra mim o kamui do obito é apelão assim como rinbo hengoku



pra mim no final das contas se o ms do obito for ilimitado ele vale tanto quanto um rinnegan

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Pscn escreveu:
@Senju_IB99

Tem um equívoco na descrição do tópico mas nada grave.

ele perde várias Habilidades como Previsão de Movimento, Genjutsus Oculas

R: Não perde genjutsu já q Sasuke utilizou contra as bijuus.


Na verdade não é equivoco não, o genjutsu do Sasuke é uma técnica do Rinnegan dele, isso não quer dizer que os outros users do Rinnegan tem a mesma técnica ou tem algum genjutsu, já todos os Sharingans e MS/FMS possuíam um genjutsu ocular "padrão", ou seja, o Rinnegan perde esse genjutsu padrão, mas se comparar com o genjutsu do Rinnegan do Sasuke, realmente eles não perderiam nada.

1. Considerando que você tem chakra nível Madara e se pudesse escolher, Evoluiria seu EMS para Rinnegan, Sim ou Não? (Sem considerar Células de Hashirama e Habilidade Únicas, como Kamui, Amaterasu, Ameno, Limbo e etc... )


Sim.

2. E se você tivesse um EMS com poderes de Obito, trocaria pelo Rinnegan de Madara? ou de Sasuke?


Acho que eu trocaria pelo do Sasuke, já que diferente do Rinnegan do Madara, o Rinnegan do Sasuke pode usar técnicas do FMS dele :fem: ou seja, não perderia o Tengu - Enton - Kagutsuchi nem nada.

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Boss

Não moço nagato tb utilizava veja no mangá 418, lá diz q o mesmo era adepto ao uso de genjutsu, tendo usado para instalar barreiras mentais e armadilhas na mente seus subordinados ( 6 caminhos ) para evitar que outras pessoasa cessem informações secretas.

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Pscn escreveu:
Boss

Não moço nagato tb utilizava veja no mangá 418, lá diz q o mesmo era adepto ao uso de genjutsu, tendo usado para instalar barreiras mentais e armadilhas na mente seus subordinados ( 6 caminhos ) para evitar que outras pessoas cessem informações secretas.


Mas foi dito que eram genjutsus oculares?...

Que eu me lembre o genjutsu da barreira não é visual, e os paths são controlados pelo Nagato através das hastes.

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Boss

Mas foi dito que eram genjutsus oculares?

R: Não li tudo para afirmar com tanta certeza, mas se usarmos a lógica parece q sim, pois nagato era de fato totalmente dependente do doujutsu.

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Rinnegan não perde praticamente nenhuma habilidade cara


Discordo.



Previsão de Movimento se torna praticamente inútil diante da velocidade de visualização do Rinnegan, pois, quanto mais chakra existe dentro do olho, mais rápido ele enxerga

De rinnegan o madara conseguiu acompanhar a velocidade do gate 8, velocidade do Kira A, velocidade do Minato e Naruto, não importava a velocidade de deslocamento do alvo, o cara que estivesse de rinnegan conseguia acompanhar, coisa que o MS ou FMS deixo a desejar em vários casos


Sinto não concordar. Eu acredito que feitos de Reação de Madara foram feitos pelo Sensor Pica das Galaxias dele.


Susanoo já foi usado ate sem a pessoa ter os olhos e já foi usado por um user de rinnegan enquanto o rinnegan estava ativado


Sera que qualquer Uchiha conseguiria tal feito? Eu acho que não hein...( Caso contrario, qual a necessidade de roubar olhos dos seus Irmãos? ).


Para min ate onde pude perceber, se eu tivesse o rinnegan não perderia nenhum poder, seja ele kamui, susano, amaterasu ou outro, o único poder que talvez fosse perdido é o genjutsu ocular, mas, isso seria o de menos

Errado, Rinnegan se torna algo totalmente novo, poderes como Kamui seriam deixados pra trás. Susanoo como vimos é um técnica corpórea, mas não acredito que seja qualquer um que consiga estabilizar o Susanoo sem Olhos pra isso...

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Pscn escreveu:
Boss

Mas foi dito que eram genjutsus oculares?

R: Não li tudo para afirmar com tanta certeza, mas se usarmos a lógica parece q sim, pois nagato era de fato totalmente dependente do doujutsu.


Como um genjutsu de barreira seria um genjutsu ocular? :fem:  A lógica não funciona pra explicar isso aqui.

O jutsu não é um Genjutsu e nem é Ocular, é um Ninjutsu. http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Prote%C3%A7%C3%A3o_Contra_Genjutsu

Fora que não faz sentido nenhum ele aplicar um genjutsu nos paths, você mesmo disse que User do Rinnegan são imunes a Genjutsus, então como Nagato aplicaria um genjutsu em um path com Rinnegan?...

Fora que os Paths são uma espécie de clone do nagato, controlados com o próprio Chakra dele, então qual o sentido dele aplicar um gen em um path sendo que ele já controla o mesmo?...

E apesar de ser realmente praticamente dependente do Dojutsu, Nagato possuí um bom número de técnicas que não vem do Rinnegan.

Gofū Kekkai
Técnica da Entrada Oculta
Ukojizai no Jutsu
Técnica de translocação
Gentōshin no Jutsu
Kyōmen Shūja no Jutsu

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Acho que com o rinnegan ativado perderia os poderers do fms mais vamos la e só desativar o rinnegan e botar o fms caso resolvido:)

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Daniel Masaki escreveu:
Acho que com o rinnegan ativado perderia os poderers do fms mais vamos la e só desativar o rinnegan e botar o fms caso resolvido:)


Isso não seria possivel, o Rinnegan não pode ser desativado é comO se fosse o sharigan do kakashi não poderia desativar

Topico

1° Sim, ja que o Rinnegan é mais versatil

2° Trocaria pelo o do Sasuke ja que o mesmo pode usar tecnicas do MS

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Se eu não ne engano madara usa um rinnegan e um sharingan usando poderes do fms.

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Na verdade é um Genjutsu a tradução oficial do mangá diz a mesma coisa, uma das capacidades ele barra a mente completamente do alvo o colocando em um Sono.

Pain utilizou contra um subordinado que foi capturado pelo Jiraya, assim tornando impossível que ele revelasse seus segredos devido ao Genjutsu.

Jiraya foi mestre de Nagato e não ensinou Genjutsu a ele. Provavelmente deve ser um Genjutsu do Rinnegan, pq Nagato não era hábil a Gens.

descriptionRinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan EmptyRe: Rinnegan VS Eien Mangekyo Sharingan

more_horiz
Boss


Ok, foi como eu disse, não tinha certeza. Mas de qualquer forma não posso dizer q o genjutsu rinnegan é exclusivo do Sasuke, apesar q no mostrado realmente foi. O fato do uchiha utilizar o genjutsu com o rinnegan se deve ao fato do seu clã ser familiarizado com técnica através do sharingan, ou seja, utilizou o doujutsu supremo para potencializar o genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos