Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMikasa vs Levi EmptyMikasa vs Levi

more_horiz
Local: Uma rua grande com várias casas, prédios e igrejas.
Condições: 100%.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 100m.
Restrições: Levi não pode usar a injeção de titã.

Quem vence?

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Ambos são monstruosos, porem o Levi alem de ter mais experiencia, possui uma visão melhor sobre as coisas, fora que ele já vive da luta desde guri. Como dito por muitos, Levi é o guerreiro mais forte da terra. Porem Mikasa tem potencial pra ser melhor, ou não..

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Concordo com o Breno, a experiência contaria muito, apesar de achar que a Mikasa ainda não revelou todo o seu poder. Revejo ela sempre fria, calma e quase nunca desesperada. Ela me passa ser um personagem muito mais forte do que já é. Mas vendo apenas os fatos, o Levi tem mais chances, pois já matou diversos titãs e humanos. A Mikasa está apenas começando.

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Difícil dizer.

Se Levi tivesse acesso a injeção, a luta já seria decidida. Mas como isso está restringido, ambos possuem um nível bem parelho.

Pelo meu gosto, eu escolheria a Mikasa(Sim, eu prefiro ela ao Levi, chora sociedade), mas pelo mostrado até agora, mesmo a garota tendo se mostrado uma prodígio e um monstro na arte da luta, Levi é considerado por muitos, como o amigo bahea lisho disse, o guerreiro mais forte.

Mikasa tem potencial para derrotá-lo, mas eu acho que Levi leva essa.

Levi 6/10

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz

Eu vejo vantagens para Levi.

Os motivos são:

- Levi tem mais experiência de combate com titãs do que Mikasa.

- Levi é mais habilidoso no uso das lâminas do que Mikasa.

- Levi é mais habilidoso no uso do DMT do que Mikasa.

- Levi tem movimentos mais ágeis e céleres do que Mikasa.

- Levi é mais racional, focado e frio durante as lutas do que Mikasa.

- Levi tem mais resistência física que Mikasa.

Agora quanto a determinação, ai eu fico com a Mikasa.

Mas não devemos subestimar a Mikasa, pois depois de Levi só há ela mesma. Além do mais, apenas ela estaria a altura de enfrentar Levi em um combate fatal com possibilidades de vitória ou empate.



descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Voltando após anos.

Nessa comparação, o já dito soldado mais forte vence.
Levi vence por muitos motivos:

Sabe analisar melhor a situação;
Possui mais experiência;
Possui mais habilidade que a Mikasa.

No mais, concordo com o que o @Phisikis citou.
Complementando, que com a velocidade do Levi, tais como velocidade do movimento com o uso DMT e reflexos capazes de fazer com que ele desvie/corte balas, a vantagem aumenta ainda mais.

Aliás os fatos atuais do mangá como a "vitória" do Levi sobre o Beast Titan e fatos antigos como a luta contra a Annie mostram claramente que a Mikasa ainda tá longe bem do Levi.

Vejo ela nivelada com o Mike, porém um pouco mais fraca, apesar de que a Mikasa tem potencial para ultrapassar ele.

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Levi tem mais experiência de combate com titãs do que Mikasa; Levi é mais habilidoso no uso das lâminas do que Mikasa; Levi é mais habilidoso no uso do DMT do que Mikasa; Levi tem movimentos mais ágeis e céleres do que Mikasa; Levi é mais racional, focado e frio durante as lutas do que Mikasa; Levi tem mais resistência física que Mikasa.

Por todos esses motivos, dou a vitória a Levi.

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
O Levi ganharia dela durante o arco até a segunda temporada, mas tenho certeza de que ela deve ter se tornado muito mais forte do que da última vez que vimos ela (no capítulo atual)... O Levi era melhor porque tinha mais experiência de combate, mas acredito que talvez estejam pelo menos de igual para igual no capítulo atual...

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Levi vence Mikasa porque é mais rápido e hábil que ela no manejo do DMT, além de ser mais resistente fisicamente.

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Ainda falta muito chão pra Mikasa superar o Levi. :delicia:

O Levi é considerado o melhor e mais forte soldado da humanidade e tem muito mais feitos como derrotar o titã bestial com facilidade e ter dado um bom pau na Annie em forma titã, fora que ele tem muito mais experiência também.

A muralha foi construída pra proteger os titãs do Levi. :sasaki:

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Mikasa é muito inferior ao Levi, tenho até dó de chamar ela de Arckeman.

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Levi é infinitamente mais rápido que a Mikasa. Para observar isso, basta analisar quando cada um enfrentou o mesmo oponente: a Annie. Contra a Annie, Mikasa foi rápida e fez vários cortes, de fato. Mas o Levi fez picadinho de Annie, ele a subjugou com relativa facilidade e rapidez, picou o braço dela em pedacinhos, destruiu toda a musculatura dela. Isso só prova a superioridade ofensiva do Levi.

descriptionMikasa vs Levi EmptyRe: Mikasa vs Levi

more_horiz
Dogão escreveu:
Levi é infinitamente mais rápido que a Mikasa. Para observar isso, basta analisar quando cada um enfrentou o mesmo oponente: a Annie. Contra a Annie, Mikasa foi rápida e fez vários cortes, de fato. Mas o Levi fez picadinho de Annie, ele a subjugou com relativa facilidade e rapidez, picou o braço dela em pedacinhos, destruiu toda a musculatura dela. Isso só prova a superioridade ofensiva do Levi.


Exatamente. Ee é muito mais letal devido a sua velocidade, é só olhar a forma como ele humilhou facilmente o titã bestial e essa cena dele contra a Annie. Mikasa passa bem longe de ter esse nível pelo mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos