Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionMorri - Death Note Game Partida 36 - Página 22 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Então foi a Miriana que me matou, que triste...

Parabéns as duas, quase ninguém suspeitava, no grupo do wpp seus nomes nunca foram citados, eu mesmo pensava que o Kira era o @Klauss, @Saeker mas foi todo mundo morrendo, jurava que era o @Ranauta.

De novo, parabéns, mereceram, jogaram muito bem.

descriptionMorri - Death Note Game Partida 36 - Página 22 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Parabains. Mas aí, se eu não tivesse morrido por besteira nós tinha ganhado, agora fiquem com deos e até a prossima. :zeca2:

descriptionMorri - Death Note Game Partida 36 - Página 22 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Consegui!!!
Morri - Death Note Game Partida 36 - Página 22 2chut69
:hayley:  :hayley:  :hayley:  :hayley:

Estratégia:
Sobre as mortes, eu escrevi todas, vi que o @Ranauta queria saber de onde tirei algumas informações. Aqui no fórum a maioria expressa sua opinião sobre tudo, então dá para imaginar como são no dia a dia, e tem as áreas ótimas para stalkear: brincadeira do “Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'”, as entrevistas e por aí vai... :flora:
Foi muito legal escolher como “mataria” a próxima vítima Morri - Death Note Game Partida 36 - Página 22 1f608 e trabalhoso escrever aqueles textos, mas eu sabia que desanimaria um pouco quem estivesse investigando.:KAKA/:

Sobre ninguém desconfiar... são as vantagens de ser invisível
O fato de comentar pouco e não fazer posts grandes no fórum ajudou muito.
Morri - Death Note Game Partida 36 - Página 22 Tumblr_mdtnb9v5wn1qgggdt
:ri::ri::ri::ri::ri:

Agradecimentos:
Primeiro preciso agradecer ao @Brunon que foi perfeito em tirar minhas dúvidas, ajudou além da conta. Muito obrigada!!! :QQ:
Ao meu irmão, que não vai ler isso, e outras duas lindezas vocês sabem quem por me ajudarem nas partes técnicas tirando dúvidas sobre (carros, aviões, "isso homem não escreveria" etc...) :paola3:

Parabéns a @Paty Campos, eu provavelmente estragaria tudo se estivesse na mesma situação que você. Foi uma ótima estratégia. :poise:

Enfim, me diverti muito, esperando o próximo :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos