Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham da série SuperGirl?  EmptyO que acham da série SuperGirl?

more_horiz
O que acham da série SuperGirl?  Dya990


Gostaram da adaptação? Se decepcionaram? Ou poderia melhorar?

Aguardo opiniões.

descriptionO que acham da série SuperGirl?  EmptyRe: O que acham da série SuperGirl?

more_horiz
Eu gosto de Supergirl, até aqui a série tem me agradado, não dá pra banir a série da terra pela primeira temporada

eu acho que a série pode e vai melhorar, a Dc/Warner tem feito ótimas séries até aqui, ainda precisa de melhorias básicas como os movimentos de luta da Kara, ela parece um robô na série, podia fazer umas aulinhas de luta pra melhorar, a série também precisa de vilões melhores, e um pouco mais de seriedade em momentos tensos, isso tá ruim

mas tenho expectativas positivas pra Supergirl, acho que o primeiro passo pra uma popularização melhor da série é o Crossover que vai ter com flash, espero que tenham outros, isso adpta melhor a série ao universo de heróis da Dc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos