Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyTop - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
Cite abaixo os 5 filmes mais esperados de 2016.
Se quiser deixe o motivo. :mica:

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1. Deadpool
Tudo que vi sobre o filme até agora tá perfeito. A zueira, os efeitos especiais, a fidelidade aos quadrinhos... atualmente meu filme de herói favorito é Watchmen, mas acho que Deadpool vai tomar o lugar dele.

2. Capitão América 3: Guerra Civil
O filme vai manter a pegada do ótimo filme que foi Capitão América 2. E ainda vai ter Homem Aranha. E ainda vai ter Pantera Negra. Como não gostar?

3. Batman vs Superman
Todo mundo quer ver esse confronto entre os dois. O último trailer mostrando o Apokalipis e que Batman e Superman vão lutar juntos já pela metade do filme tirou um pouco das minhas expectativas com o filme, mas ainda assim acho que vai ser um ótimo filme.

4. Animais Fantásticos e Onde Habitam
Vai ser o máximo ver novamente o mundo de Harry Potter nos cinemas =p

5. Star Wars: Rogue One
O despertar da força foi ótimo, e espero que Rogue One tenha uma pegada semelhante. Acho que dificilmente vai ser tão com quanto o Despertar, mas enfim...

Outros filmes que completariam meu top 10 são o novo X Men, Esquadrão Suicida, Warcraft, Vizinhos 2 e Assassins Creed.

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1 - Doctor Strange. Benedict Cumberbatch. Define MUITO, porque se tudo for como o hype diz, este filme marcará o começo de um novo estilo dos filmes de super herói.
Quem já assistiu os filmes que o Benedict participa ou mesmo Sherlock, sabe muito bem do que estou falando.

2 - Star Wars. Amei o primeiro filme, e espero que o segundo seja tão empolgante quanto.

3 - Batman versus Superman. Também um conceito muito bacana que introduzirão nas telonas. Este filme será praticamente um preparatório para a Justice League.

4 - Guerra Civil. Acho que dispensa comentários, né?

5 - Xmen: Apocalypse. Não sei o quê esperar do filme, de verdade. Mas pelo jeito será no mínimo interessante.

Existem muitos outros, como Deadpool, Animais Fantásticos, ASSASSINS CREED e etc, mas os que eu mais espero são os 5 acima.

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
- Deadpool.
- O Regresso.
- Batman v Superman.
- Guerra Civil.
- Esquadrão Suicida/Doutor Otaku.

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1 - Deadpool . É o fucking Deapool , é claro que eu vou estar na hype extrema .

2 - Warcraft . Bom , estou aguardando isso na mesma hype de Deadpool , só que estou com um pé atrás , porque geralmente filmes baseados em jogos não dão certo . Só espero que eles não caguem com essa obra de arte , porque a história do jogo é muito boa , e espero ter mais filmes ( To até imaginando no trailer da Burning Crusade , o Illydan aparecendo e falando : YOU ARE NOT PREPARE ! ) .

3 - Guerra Civil . Não li as HQs ou coisas do tipo para saber o que rola , mas , pelo hype da galera , e pelo que eu vi de discussões e coisas do tipo , acabei ficando empolgado com esse filme .

4 - Esquadrão Suicida - Basicamente a mesma coisa que foi com Guerra Civil .


5 - Batman vs Superman . Sem muitos comentarios , só quero ver o Superman sangrar .

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1- Animais Fantasticos e Onde Habitam
2- Star Wars: Rogue One
3- Doctor Strange
4- Dealpool
5- Esquadrão Suicida

Olha, eu amo os X-men, e poderia ter colocado na lista, mas depois que foi oficializado que veremos mais a cara de Katiness do que de Mística no filme, já me desanimou muito. Não quis usar a maquiagem e nem exibir as "curvas". Rebecca interpretou uma personagem fiel e não reclamou nem quando vomitava a maquiagem. JL está com estrelismo agudo, a crítica vai dar um pau nela  :piranha:  Sophie Turner com aquela cara de SonsaSansa sem expressão não traz a tona o poder da Deusa que representa. Vou assistir o filme por respeito a franquia, mas todos os elementos estão me deixando cada vez mais decepcionado.

Top - 5 Filmes mais esperados de 2016. NEcxcgAWlklkff_2_b

Nem Pokemon muda tanto quando evolui. :cerealguy:

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1- Batman Vs. Superman
2- Capitão América 3 Guerra Cívil
3- Esquadrão Suícida
4- Deadpool
5- X-men

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1 - Capitão América 3: Civil War
2 - Suicide Squad
3 - Xmen: Apocalipse
4 - Deadpool
5 - Batman vs Superman

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1. Batman vs Superman ( Hype alto ,Batman novo, mulher maravilha, antiga treta em mitos)
2. Deadpool ( O rei da zoeira em cena )
3. Esquadrão Suicida ( Margot s2)
4. Animais fantásticos e onde habitam ( Harry Potter <3)
5. Warcraft ( O Marco zero para adaptações de jogos para filmes , se tudo der certo esse pode ser o pontapé inicial para nova moda de hollywood)

Menção Honrosa: Swort Art Online Movie ( Venha logo filme dos infernos e traga o anuncio da terceira temporada - Alicization s2)

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1º - Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

A batalha dos personagens mais conhecidos no mundo todo. Há anos todos esperam por essa luta, então creio que seja o filme mais esperado. Além de ser o segundo filme do Universo Cinematográfico da DC e também dar origem ao maior e melhor grupo de heróis: A Liga da Justiça.

2º - Esquadrão Suicida.

Um filme que está com um hype espetacular. Creio que será o melhor filme do ano.

3º - Deadpool.

Os trailers e teasers estão ótimos e eles estão fazendo um marketing espetacular. Vai ser um filme muito engraçado e com vários cenas de ação ótimas, mas o fato de ser um filme +18 e ser proibido na China faz com que ele fique nessa posição.

4º - Capitão América: Guerra Civil.

Uma das melhores histórias da Marvel nos cinemas. Vários heróis fantásticos e novos em um mesmo filme. Muitos falam que será um filme espetacular, mas na minha opinião vai ser apenas um filme bom, pois a parte legal da Guerra Civil é ver todos os personagens juntos lutando. No cinema teremos vários, mas não chega perto do que acontece nos quadrinhos. Com certeza vai ser um bom filme, mas acho que poderiam ter melhorado.

5º - Aqui fico um pouco em dúvida. Tem dois filmes de jogos: Warcraft e Assasin's Creed. X-Men: Apocalypse, Independence Day, Star Trek, Doutor Estranho, etc, mas acho que devido a fanbase enorme de Star Wars, o filme Star Wars: Rogue One deva ocupar essa posição. Na minha opinião pessoal, eu considero X-Men: Apocalypse, mas sendo imparcial: Rogue One vence.

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1- Esquadrão Suicida;
Os trailers e o elenco falam por si só. Será um filme com cenas engraçadas, violentas e dramáticas, logo, pode-se esperar excelentes atuações. Mesmo que existam coisas não fieis ao grupo nos quadrinhos, o âmago vai estar presente. Não sei qual toda a participação de Amanda Waller na adaptação, mas é um personagem que acho foda.

2- Batman vs Superman: Dawn of Justice;
A história vai dar introdução à liga da justiça; Puta merda, tá tão perto. Como fã do Batman, será um filme ótimo. Do elenco, a escolha do Ben Afleck dividiu o publico, mas minha opinião sempre foi de que possivelmente será o melhor Batman dos cinemas. Esse Superman é melhor que o escolhido em Superman: Returns (Brandon Routh está excelente como Eléktron em Arrow/Legends Of Tomorrow).

3- Deadpool;
O que esperar de filmes sobre anti-heróis? Não tem o que esperar, só o que sentir. O personagem é excêntrico e os trailers já deixaram claro que a postura insana será mantida. Pode até ser o melhor filme do ano.

4- Capitão América: Guerra Civil;
Independente de não gostar de heróis como o Homem de Ferro, as aparições do Homem Aranha e do Pantera Negra valerão o ingresso, já que o filme do Pantera ainda deve demorar. Lendo em alguns sites que assim como no HQ, Homem Aranha terá uma interessante participação no filme.

5- Inferno;
Se esse filme sair neste ano, é claro. A verdade é que essa série me chama atenção por diversos motivos, mas principalmente pela temática em base da simbologia, baseado nos livros de Dan Brown. A não ser que caguem na produção do filme, não tem como ser ruim.

descriptionTop - 5 Filmes mais esperados de 2016. EmptyRe: Top - 5 Filmes mais esperados de 2016.

more_horiz
1. Batman vs Superman - A origem da justiça
2. Capitão América: Guerra Civil
3. Esquadrão Suicida
4. Warcraft
5. Deadpool
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos