Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

+4
Uman
Espadão
Victor
Sasuke
8 participantes

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyHildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem QThmsbj

Hildr

Ficha 10 - Titeriteiro
» +30 pontos em stamina;
» Corpo Hitokugutsu (não respira, imunidade à dor e a venenos);
» Kugutsu no Jutsu, Chakra no Ito & Kikō Junbū inclusos;
» Marionetes inúteis do Kankurō, Scorpion e Pai&Mãe inclusos;
» Menor custo da habilidade: veneno embutido em armas;
» Menor custo de jutsus envolvendo marionetes;

Tipo: NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
» Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu;
» +60 pontos para distribuir em jutsus do tipo Ninjutsu;
» +25 pontos em chakra;
» +2 ninjutsus até rank A.

→ 30% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade [+45 pontos em chakra (tipo ninja + Jūinjutsu) | +30 pontos em stamina (corpo Hitokugutsu)]
→ 75% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade

Jutsus:
» Amaterasu - 40 pontos
» Hitokugutsu: Sandaime Kazekage - 5 pontos
» Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū - 5 pontos
» Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta - 30 pontos
» Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu - 25 pontos
» Ninpō: Shiran Enbu no Jutsu - 25 pontos
» Hiraishin no Jutsu (nível 1) - 60 pontos
» Mateki: Mugen Onsa - 30 pontos
» Jōki Bōi - 50 pontos

+2 ninjutsus até rank A:
» Kekkai: Tengai Hōjin
» Kage Bunshin no Jutsu

Elementos do chakra: Doton e Katon
» Jutsus elementais trocados por 50 pontos gerais, totalizando 470 pontos para compra de jutsus e habilidades.

Habilidades:
» Suika no Jutsu - 50 pontos
» Descendente Yamanaka - 30 pontos
» Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu - 10 pontos
» Cursed Seal (Jūin | +20 pontos em chakra, resistência amplificada e maior potência nas técnicas) - 50 pontos
» Veneno embutido em armas: toxina letal que age instantaneamente após introduzida na corrente sanguínea, capaz de paralizar imediatamente o alvo, matando-o pouco tempo depois, mesmo com um pequeno corte feito por uma kunai - 10 pontos
» Implante Mangekyō Sharingan: capaz de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores, analisando-o em um nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Facilita a identificação e o uso de genjutsus oculares - 50 pontos

» Equipamento padrão: 10 kunais e 10 shurikens e 30m de cordão de arame.

Versus

Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem VRP3vYE

Hyuuga

Tipo: TAIJUTSU: 5.0 Genjutsu: 4.0, Ninjutsu 3.0
*Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Taijutsu.
+25% em Stamina.
+25% em Velocidade.
+2 Taijutsus até Rank A.

Status base: CHAKRA: 70, STAMINA: 60, INTELIGÊNCIA: 50, VELOCIDADE 70
Status real: CHAKRA: 95% (135% com o selo aberto), STAMINA: 130%, INTELIGÊNCIA 100%, VELOCIDADE: 95% (115% com o selo aberto, 200% Velocidade com Mantos + Portão + Selo).

Ficha 14 - Iryou Ninjutsu
* Jutsu do tipo ninja até rank S => Hirudora(60)
* Jutsu do tipo ninja até rank S=> Okashou (10)
* Manto Raiton Nível 1 (30)
* Manto Raiton Nível 2 (50)
* 1º Portão (5)
* Sousou Saisei (10)
* Tsuutenkyaku (5)

* Taijutsu ninja até rank A: Konoha Senpuu
* Taijutsu ninja até rank A: Gouken Ryuu

* Raiton ( Raikiri, Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, Raiden)
* Fuuton ( Fuuton: Rasengan , Fuuton: Kazekiri no Jutsu)

* 4 Corações Kakuzu(50)
* Byakugou no In
* Samehada(60)
* Gunbai Uchiha(40)
* Linhagem Nara (50)
* Linhagem Hyuuga (50)

Vantagens:
+30% Stamina.
* Byakugō no In.
* Shōsen no Jutsu.
* Kuchiyose: Katsuyu.
- Mestre em anatomia.
- Reflexos aprimorados.
- Maior resistência física.
- Excepcional controle de chakra.
- Força física aprimorada pelo controle de chakra avançado, podendo abrir fissuras no solo e esmagar rochedos com extrema facilidade.
- Os seguintes jutsus estão liberados pra ficha: Saikan Chushutsu no jutsu, Ranshinshou e Chakra no Mesu.
- Menor custo dos Jutsus: Ninpō: Sōzō Saisei, Ōkashō e Tsuuten kyaku.



Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
E aqui estamos nós Outra Vez, :fem: , será o Destino? 

Te Desejo uma Boa sorte e que eu consiga minha Vingança :gato: 




Conhecimento : Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Destino? Vai saber né?! :doge:

Diferentemente da última batalha, peço conhecimento dos seus status, assim terei em mente a estratégia e sugestivos caminhos de tática para seguir desde o começo, tendo como base as variações que ele sofre. :doge:

Se quiser começar, fique à vontade, vou tentar aparecer novamente. Boa sorte pra ti também x)

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Como é Nítido eu possuo um Status Bem Superior ao Seu.

Isso já me dá uma Relativa Vantagem sobre você.

Vamos analisar Tudo no Geral.



Pra começar o Campo em questão é o da Quarta guerra ninja, e a Distância 20 Metros,
oque já me deixa em Vantagem já que eu possuo uma Mobilidade bem maior.




Ação Inicial:

Eu iria Ativar meus Jutsus Rapidamente, já que posso Abrir o Selo do Byakugou em Instantes assim como a Sakura que partiu pra cima do Madara sem fazer Selo algum.

O Manto Raiton eu abriria com Facilidade já que possuo um Excelente Controle de Chakra, logo não Demoraria quase Nada.

Gates todos Sabemos que podem ser abertos Rapidamente.

Assim atacando você com uma Velocidade Full, já que não preciso de Preparo para
estar em Velocidade Full.

Logo Você não teria Reações, já que o Sasuke com Mangekyo Sharingan não conseguiu acompanhar o Raikage.

Logo você que possui uma Mobilidade muito Inferior a Minha, não teria Reação Alguma.

A luta pode ser Decidida logo no Início, e eu mostrarei como;

Com toda essa minha Velocidade (nível Obito Jin) eu posso te Atacar sem você ter 
Reação alguma logo posso derrotá-lo.




Suika no Jutsu

Essa seria uma Boa defesa, porém posso Burlá-la já que a mesma não é Resistente a
ataques com Abrangência ou Poder maiores que o dela.

Um exemplo disse é a Bijuudama do Hachibi que fez com que mesmo o Suigetsu Fundido a Água, oque o deixa o Suika
mais potente ficasse Desmaiado e Fora de Combate;

Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem Naruto-8374
                  [Link da Imagem]

Logo posso Burlar essa Técnica com o Raikiri ou Raiden que poderia Inutilazá-lo.

Ou usar o Hirudora que é Muito Rápido e combado com minha Velocidade nível Jin eu posso
acertá-lo de Imediato sem Reação, visto que não precisasse nem mesmo de estar com os
gates abertos para usá-la e o próprio Madara com Susanoo não teve reação para o Hirudora
mesmo Guy estando Exausto:

Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem Xnt4l1
                   [url=[Link da Imagem]][Link da Imagem][/url]



Hiraishin no Jutsu Nível 1

Outro Jutsu perigoso Se eu não Tivesse uma Alta Velocidade.

Logo você teria que Espalhar as Kunais e até que você as Jogue eu já estaria praticamente te Acertando,
logo você não teria qualquer Reação Possível.

Visto que o Obito Acertou Naruto e o Sasuke a uma Distância entre 20 e 30 Metros logo a Distância Inicial do
nosso Combate é 20 Metros.

Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem Naruto639-17
              [Link da Imagem]

Logo eu poderia Acertá-lo ou Pegá-lo sem Reação sua, a não ser que sua Reação seja maior que a do Naruto KCM2
e do Sasuke com FMS, oque sabemos que não é!


Com todo meu Arsenal eu posso Acabar com a luta Rapidamente, já que você possui Velocidade Nível Kakashi pré-Guerra
que foi Elogiado por sua Velocidade mais ainda não supera o Sasuke FMS que foi surpreendido pelo Obito JIN.




Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu

Outro Jutsu perigoso que também posso Burlá-lo ainda mais pelo Fato de ter Conhecimento e de Ter uma Inteligência 
nível Itachi, logo eu posso me proteger do Jutsu Facilmente.

No JvsJ, a Técnica Consta da Seguinte Forma:

-Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Tecníca da Maldição do Selo de Transferência mental) - O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente para uma marionete, podendo manipulá-la para atacar o oponente. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudem. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel. Ao contrário da técnica original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando a sua própria, como é selado na marionete, em contra-partida, a técnica tem a mesma desvantagem do Shintenshin de deixar o usuário inconsciente e indefeso, fazendo com que qualquer dano causado ao corpo da vítima também seja refletido sobre o seu verdadeiro corpo. Será disponibilizado ao usuário 5 selos e a marionete usada para aplicar a armadilha, porém, a técnica também poderá ser usada exclusivamente através de marionetes normais.


Logo a Técnica não poderá ser Usada em você mesmo, e isso Já faz com que você Fique Vulnerável.

Logo, também QUALQUER dano que você Aplique em mim irá Receber em seu Corpo Original, assim não podendo me Finalizar com 
a Técnica.

Outro ponto a Ressaltar é que Técnicas de Grande porte como o Hirudora,Okashou,Tsuuten kyaku,Kazekiri... podem simplesmente 
Inutilizar a Técnica, pelo Fato de que como a Marionete em Questão irá Ativar a Técnica se ela for Destruída Completamente?


Logo sem Marionete, Sem Técnica.






Apenas no Início da Luta eu posso te Derrotar, eu já trouxe as Formas e os Fatos.

Minha Velocidade pode Simplesmente Burlar seu Arsenal já que você Simplesmente não possui Reação 
superior a do Naruto KCM2.




Acho que por enquanto é Isso... Esperarei você postar   xau

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Vou ser sucinto. Formulei uma série de estratégias na nossa última luta, em como lidar com a sua ficha, quem quiser conferir é só abrir o link: Hyuuga vs Hildr

Li rapidamente seu post, e o que me chamou atenção foi que a luta pode ser realmente decidida no início. Uma vez que tenho conhecimento total dos seus status, sei que você não começa com os atributos finais da sua ficha e, o início é o melhor momento. Vejamos:

Hiraishin no Jutsu: técnica de teleporte – instantânea;

Cap 665; Página 12 :


Chakra no Ito: utilizo-o basicamente da mesma forma abaixo, como se fossem membros extras;

Cap 515; Páginas 6 e 7 :

Isso me permite controlar a cinética das minhas kunais Hiraishin – tal como fez Chiyo – com fios de chakra escondidos e invisíveis;

Cap 264; Página 18 :

O que me permite pará-las ou movimentá-las conforme minha vontade, obtendo a mesma eficiência do Hiraishin nível 2 para atacar de forma furtiva.

Amaterasu: velocidade superior à de Kira A – Edo Itachi;

Cap 550; Páginas 6~7 :

Naruto em Kurama Chakura Mōdo – que sobrepujou Kira A em RnY2, tanto em velocidade quanto em reflexos –, percebeu as chamas quando elas já tinham atingido o Cérberus. Sendo que houve dois disparos generosos em cada cabeça do Kuchiyose! A frase lançada pelo próprio personagem Naruto – que questiona se Itachi ERROU o jutsu – comprova tal fato.

Shinran Enbu no Jutsu: o Shinranshin no Jutsu – técnica pilar do Shinran Enbu – tem considerável alcance, mostrado por Inoichi no mangá;

Cap 137; Página 11 :

O grande trunfo é; o Shinran Enbu é disperso, age como um genjutsu campal – a exemplo do Kokuangyō; obviamente tem maior alcance – e é definitivo, uma vez que os shinobis afetados ficaram sob efeito da técnica mesmo quando o líder Yamanaka desfez o selo, quando a técnica foi apresentada;

São técnicas que meu oponente não possui conhecimento e não podem ser previstas por ele – uma vez que este não possui sensor de chackra e estará abrindo o Byakugō no In para espalhar o Byakugō no Jutsu.

Finalização: Amaterasu + Hiraishin no Jutsu & Shinra Enbu

Enquanto alvejo o oponente com o Amaterasu, lanço uma kunai hiraishin para frente e – com um fio de chakra conectado assim que esta é lançada –, paro-a na distância necessária para o alcance do Shinran Enbu e me teleporto já ativando o Shinran Enbu. A kunai não precisa, necessariamente, chegar ficar em uma distância próxima a ele, assim que a kunai favorecer alcance para o Shinran Enbu ser efetivo, a paro e me teleporto com o selo da técnica Yamanaka.
Sinceramente, com a velocidade do Kakashi, posso lançar o Amaterasu e romper uma distância de 5 metros, por exemplo, rapidamente e ativar meu Hijutsu – não precisando do Hiraishin no Jutsu. Uma vez que ele tem de lidar com as chamas negras consumindo-o – ou tentar, não é? –, se abre a brecha perfeita. Eu venço aqui.

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Vou ser sucinto. Formulei uma série de estratégias na nossa última luta, em como lidar com a sua ficha, quem quiser conferir é só abrir o link: Hyuuga vs Hildr


Confesso que na Luta Anterior eu não soube Analisar e Argumentar de Forma Estratégica.

Agora possuo Métodos de Burlar o seu Arsenal.


→ Hiraishin no Jutsu: técnica de teleporte – instantânea;

CAP 665; PÁGINA 12:


Sim uma Técnica Instantânea.
Porém você não joga as Kunais Instantâneamente, não é mesmo?

Você deve Espalhar suas Kunais como o próprio Minato faz:

Spoiler :


Diferente do Raikage eu não pretendo esperar você Jogar suas Kunais.
Você não tem Reação para jogá-las antes que eu te Ataque.

Sua Velocidade não é Superior a do Minato e com isso posso Te Derrotar.



→ Amaterasu: velocidade superior à de Kira A – Edo Itachi;

CAP 550; PÁGINAS 6~7:Naruto em Kurama Chakura Mōdo – que sobrepujou Kira A em RnY2, tanto em velocidade quanto em reflexos –, percebeu as chamas quando elas já tinham atingido o Cérberus. Sendo que houve dois disparos generosos em cada cabeça do Kuchiyose! A frase lançada pelo próprio personagem Naruto – que questiona se Itachi ERROU o jutsu – comprova tal fato.


Como é Nítido na Cena, o Naruto esta com sua Atenção Direta para o Corvo.

Temos que considerar os Fatos e Cenas Anteriores onde o Nagato avisa ao Naruto
que Itachi esta preparando o "Amaterasu" , logo após Itachi usa o Koto Amatsukami
que o Liberta do Edo Tensei.


Logo ele lança o Amaterasu que acerta o Cérberus enquanto o Naruto na cena Anterior
mantém os Olhos no Inusitado Corvo que saiu de sua Boca.


Outra coisa a Enfatizar é que; 

O Naruto em momento algum mantem suas Atenções ao Itachi após a aparição do
Corvo.
Ele pergunta se Itachi errou o Amaterasu, por que o Nagato repentinamente tinha
avisado sobre o possível disparo porém nada aconteceu.

Logo você se precipitou em dizer que Amaterasu(Edo Itachi) > Kira A...
Mesmo minha Velocidade sendo muito Superior a do Kira A.




→ Shinran Enbu no Jutsu: o Shinranshin no Jutsu – técnica pilar do Shinran Enbu – tem considerável alcance, mostrado por Inoichi no mangá;

CAP 137; PÁGINA 11:O grande trunfo é; o Shinran Enbu é disperso, age como um genjutsu campal – a exemplo do Kokuangyō; obviamente tem maior alcance – e é definitivo, uma vez que os shinobis afetados ficaram sob efeito da técnica mesmo quando o líder Yamanaka desfez o selo, quando a técnica foi apresentada;

São técnicas que meu oponente não possui conhecimento e não podem ser previstas por ele – uma vez que este não possui sensor de chackra e estará abrindo o Byakugō no In para espalhar o Byakugō no Jutsu.


Shinra Enbu é Irrelevante.

Eu possuo uma Inteligência Nível Itachi que conseguiu analisar e burlar Genjutsus
que nunca viu como fez com a Kurenai.

Com o primeiro Sinal de Mãos eu poderia Simplesmente Recuar, ou Simplesmente usar 
o Hirudora que voce não possui Conhecimento, logo a luta estará perdida para você.

Você estaria Usando seu Shinran Enbu, que NÃO é Instantâneo, logo o Hirudora pode
ser feito em Segundos ou até menos.


Você não possui Reação;
Você não possui Defesa;
Você não possui Velocidade;

Além de que seu Corpo seria Destruído por Completo.




Enquanto alvejo o oponente com o Amaterasu


Você Realmente Subestima minha Velocidade.

Eu sou MUITO superior em Velocidade e Reflexos do Raikage que lutou contra o 
Sasuke.
lanço uma kunai hiraishin para frente e – com um fio de chakra conectado assim que esta é lançada –, paro-a na distância necessária para o alcance do Shinran Enbu e me teleporto já ativando o Shinran Enbu. 


Eu posso Usar o Hirudora que é um Jutso com Alcance Imenso.
No mesmo momento que você lançar o Amaterasu, já que além de Desfazer as Chamas ainda pegaria você e te Derrotaria de Imediato.

Logo você não teria como Fugir pois estaria lançando uma Kunai para
me pegar com o Shinran Enbu.

Toda essa Sequência sua Duraria alguns Segundos.

Posso usar o Hiudora quase que Instantâneamente.

Como você Sairia dessa Área de Destruição do Jutsu?
Spoiler :


Perceba que a Área de Destruição é maior que a Ilha Tartaruga, uma ilha que deixa
um Biju como o Hachibi minúsculos perante ela.

Agora me diga como você escaparia Disto?




Você até Agora se baseou em Estratégias Fictícias, sendo que o Efeito original delas
não teriam o mesmo Desfecho.

Spoiler :


Se você Perceber aqui o Raikage Ataca o Minato e o mesmo Praticamente o Toca, e logo após o Minato se Teleporta.

Minato tem Reflexos Superiores aos Seus pois ele possui uma Velocidade maior.

Você tem Velocidade vamos dizer que nível Kakashi da Guerra, que não conseguiu
desviar de Investidas do Obito que não é nenhum Shinobi super Veloz.

E também não possui Reação Nível Minato, logo eu posso Acabar com essa luta em
Instantes.

Posso te Derrotar com Velocidade + Hirudora.

Todos sabemos que você não tem Reação a Esse Combo, e isso é um Fato, já
que sua Velocidade é quase a mesma do Mifune.




Em Fim, você não tem Reação aos meus Combos.

Por isso eu posso Vencer a Luta logo no Início.

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Primeiro que você não notou a diferença contextual das duas situações. O Yondaime espalhou várias kunais para proporcionar defesa à uma possível investida de Kira A, para daí então contra-atacar. Eu posso fazer o mesmo? Não só posso, como vou e uma vez espalhadas – utilizando os fios de chakra + SENJUTSU para jogar as kunais para BEM LONGE – posso me teleportar durante toda a batalha e você NÃO TEM MEIOS de me detectar nem detectar as kunais.

Diferente de mim, Minato não investiu contra o Raikage com o Hiraishin nível 2, por exemplo, que é o sugerido por mim aqui. E, uma vez alvejado pelo Amaterasu você será coberto pelas chamas inicialmente. Uma vez pego pelas chamas, concordemos que você não tem muito o que fazer. Sua regeneração contínua de NADA vale contra algo que, além de causar danos também contínuos, dura mais que ela. Mas, esse não é o ponto central.

Ao mesmo tempo que uso Amaterasu, lanço a kunai Hiraishin – por puro capricho uma vez que o Shiran Enbu cubra facilmente 2o metros, creio eu –, afinal meus braços são independentes dos meus olhos (só para constar). E paro-a quando for necessário. É necessário que essa kunai avance meio metro? Um metro? Dois? Cinco? Não importa, instantaneamente apareço com o selo do Hijutsu Yamanaka, ativando a técnica e você cai já que você NÃO sabe que me teleporto, NÃO tem sensor e o Shinran Enbu é CAMPAL e ressono meu chakra instantaneamente por uma VASTA área.
Notem que posso lançar essa kunai num ângulo favorável que me dê defesa também, uma vez que tenho em mente que os status dele variam! Pra exemplificar:
Spoiler :

Duas ações sinergéticas, simultâneas, que ocorrem ao mesmo tempo.

O que alguém coberto de Amaterasu vai fazer – ou ver? Simples, absolutamente nada. E, uma vez que eu ative o selo, a luta acaba – sendo franco, isso acaba no Amaterasu!

E, mais uma vez, você que interpretou erroneamente acerca da velocidade do Amaterasu. Reparem que na primeira página que eu trouxe, especificamente nos dois últimos quadros, Naruto nota que Itachi vai lançar o Amaterasu – e já não está mais "mantendo os olhos no corvo". Daí então, não um, mas dois focos são mostrados na página posterior e Naruto se mostra espantado. Então há duas hipóteses cabíveis para a cena; o Amaterasu de Itachi foi mais rápido que Naruto KCM ou o Amaterasu de Itachi já nasceu no Cérberus. Qual a mais racional? Nenhuma delas é boa pra você. Voltemos à parte que não um, mas DOIS focos são apresentados, portanto DOIS tiros conseguintes foram dados, dessa forma, Naruto deveria ter reagido pelo menos ao segundo tiro, não? Isso aconteceu?

Não parando por aqui, sabendo que o Edo Tensei é programado para reagir a ataques, Nagato foi pego pelo Amaterasu do Itachi – páginas antes o Uzumaki usa o Shira Tensei para repelir uma katana lançada pelo Bee. Esse mesmo Nagato Edo Tensei, programado para se defender, SENSORIAL e com uma técnica muito mais rápida que o seu "ativar de hacks", o Shinra Tensei, foi alvejado pelo Amaterasu do Itachi. Enfim, não vou me prolongar, é óbvio que isso é mais rápido que você, onde que abrir o Byakugō no In, espalhar o Byakugō no Jutsu COMPLETAMENTE para daí então abrir liberar duas Raiton no Yoroi – pra alguém que SEQUER tem maestria em Ninjutsu com 3 PONTOS e tem Taijutsu como atributo principal – é mais rápido que um tiro de Amaterasu? Sinceramente...

Eu li que o Shinran Enbu é irrelevante? Sério? O engraçado é Uchiha Itachi foi pego pelo genjutsu Kurenai, analisou e burlou o genjutsu por que possuía um dōjutsu que o permitia isso – que por acaso vocÊ NÃO TEM – e uma técnica que refletia o genjutsu. Aquele Itachi era muito superior a você em recursos para análise, muito superior MESMO. Sem um dōjutsu ou sensor potente que te permita ANALISAR a técnica em conjunto com o conhecimento dela, você cai no Shinra Enbu no Jutsu, com altas chances de ser pego por que ele é CAMPAL. Isso se falando do normal, uma vez que nem com Sharingan e Sensor Sennin você antecipa um Shinran Enbu potencializado pelo Jūinjutsu. Sinceramente²...

Comparar o Hirudora à bijūdama do segundo mais poderoso bijū é sem nexo. Comparar o efeito das duas técnicas sobre mim, sendo que têm funcionamentos totalmente diferentes, é ainda mais sem nexo. Acredito que Suigetsu ficou naquele estado justamente pelo conjunto da obra. Uma bijūdama desintegra o alvo na maioria das vez (ainda mais um pequeno alvo) – uma de range muito menor dizimou 3 rashōmon e não parou neles – e Suigetsu estava lá, completo. E isso não foi efeito somente do Tate Eboshi, uma vez que Suigetsu estava materializado no centro da técnica, o chakra dele estava totalmente disperso por todo o monstro e foi mostrado que ele não teve resistência nenhuma à bijūdama, se eu estivesse com tempo (leia-se; sono) o suficiente, fazia questão de derrubar a ideia de que o Suika é tão vulnerável assim, quando ele é extremamente apelão, tal como no mostrado resistiu à queima-roupa ao JŌKI BŌI, o meu é potencializado por SENJUTSU.

Outra coisa, como o saber popular costuma dizer, tamanho não é documento e com o Hirudora não é diferente.

→ Qual foi o efeito do Hirudora no oceano, na água? Só o vi afastando-a. Pois bem, sou muito mais resistente que água comum.
→ Gai estava dentro do choque secundário (expansivo) da técnica, o que ele sofreu? Absolutamente nada!

É um fato que o Hirudora só é eficaz naquilo – ou no ponto – em que ele libera pressão na condição de que este algo ofereça resistência o suficiente para fazer com que o jutsu exploda – traduzindo, sólido –, sendo que nem o Susanoo ofereceu resistência o suficiente para o Hirudora explodir, não até que este se chocasse com o solo. O Databook do Hirudora, por exemplo, dá margem a essa interpretação quando cita que é ar focado em um único ponto. Não vejo-o fatal contra um Suika user, ausente de músculos, de sistema nervoso tradicional, que não sente dor, um fluido – algo imune a choques mecânicos (constando até mesmo no Databook da técnica) –, é mais que opinião pessoal, estou respaldado em fatos, pra finalizar:

→ Qual foi o efeito do Hirudora quando se encontrou com o Daikōdan no Jutsu – Suiton, tal como minha forma hidrificada? Nenhum, apenas afastou-o e abriu caminho. E, particularmente, creio que não deva apresentar risco a um Suika no Jutsu potencializado com Senjutsu.

Observando que nada disso irá ocorrer, uma vez que minhas ações iniciais (Amaterasu) são mais rápidas que as ações iniciais do meu oponente.

Mesmo imaginando que ele – sem sensor, conhecimento, de uma forma mágica – se livre do Amaterasu, do Shinran Enbu e a luta continue e eu apenas descrevi os atos de ataque, como suporte, tendo em vista que eu sei dos status do oponente, ativaria o Suika, o Shiten Kugutsu e o Jūinjutsu desde o momento do selo do e jogaria lançar kunais Hiraishin em diferentes direções, distantes o suficiente com auxílio dos fios reforçados com Senjutsu. Ele não tem como localizá-las, uma vez que não é sensor e tem um estilo voltado ao curto alcance, sua atenção é voltada ao curto alcance. Não tem como burlar o Suika no Jutsu! Mesmo que eu seja atacado – o que me faria vencer, já que tenho a maldição –, a técnica pode ser mantida ativa por 15 segundos, e o delay pode ser facilmente coberto pelo suporte do Hiraishin de modo que, quando eu voltar a atacar, estarei com o Suika ativado novamente.

Tendo Kage Bunshin, o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, o Shinran Enbu no Jutsu – campal e indetectável –, a Kekkai Hōjin com suporte do Mangekyō Sharingan, é questão de (pouco) tempo até ele ser pego. Em todos os cenários possíveis, ele não burla o SKJnJ (maldição), e caso ataque no curto alcance, será surpreendido pela minha forma Suika e então, pego pelo Shinran Enbu no Jutsu. A sinergia das técnicas me deixa livre pra manter meu nível de luta e o desconhecimento de técnicas por parte dele, o faz cair na primeira utilização delas.

Só um adendo, o SKJnJ é sim aplicável no meu corpo Hitokugutsu, é só um invólucro, uma marionete. A fūda quando ativada, troca as mentes de quem atacou e a marionete atacada. O improvável é que eu utilize o Jōki Bōi com o Kugutsu no Jutsu (transformando-o em uma marionete minha) e utilizar o SKJnJ nele, por exemplo.

Enfim, como disse anteriormente, a sinergia da minha ficha sobrepuja facilmente o Victor.



Lembro que foi muito discutido se eu poderia utilizar o Suika no meu corpo hitokugutsu – traduzindo, marionete originalmente HUMANA – no grupo do JVS. Eu mostrei que Suigetsu e Kabuto demonstraram estender a técnica para as roupas (não há argumento que contorne isso, está no mangá):

Cap 574; Páginas 4, 5 e 6 :

E o meu corpo funciona exatamente da mesma forma, como um invólucro, mesmo contexto. Portanto, é passível de liquidificação.
Muitos outros shinobis extenderam suas habilidades, apenas por conveniência, os que me lembro:

→ Obito estendeu a intangibilidade à Gunbai;
→ Zetsu estendeu o Kagerō ao olho de Madara e o envelope plástico que o envolvia;
→ Yamato a mesma coisa, com equipamentos ninja;
→ Chōza estendeu o Baika no Jutsu para o bastão que usava;

É como eu defendi a minha fusão na temporada passada; uma vez que faça meu chakra fluir por algo e o molde de determinada forma, caso essa forma seja mudança corporal, o alvo também sofre a mudança. E, sendo que o meu corpo um HITOkugutsu replica funções de um vivo, até mesmo sentidos e tem meu chakra fluindo por ele, não existe nenhum porque de o Suika no Jutsu não ser extendido, só é um bônus para reforçar a ideia.



Utilizando a definição do Hiraishin que é "teleporto tudo aquilo que tenha contato físico comigo ou com o meu chakra", uma vez que um alvo seja atingido por meu Amaterasu, por exemplo, estando então em contato com meu chakra, posso summoná-lo para uma marcação, certo? Eu sei que é um fato, só quero uma base, uma vez que isso torna as coisas mais simples. Digo, uma vez tendo uma kunai distante e me teleportando para ela (deixando-o no vácuo e sem saber da minha existência), uma vez que ele NÃO pode me detectar, prepararia o Fūinjutsu: Shishi Heikō e deixaria uma kunai do Hiraishin localizada DENTRO do Fūinjutsu. Quando eu voltasse ao campo – outro ponto em que ele é altamente vulnerável a mim, explico já –, usaria grandes quantidades de Amaterasu (tal como fez Itachi, a diferença é que tenho o Selo Amaldiçoado) só que a 360° (como Sasuke fez contra Kabuto Sennin). No momento em que Victor tocasse nas chamas eu o teleportaria para dentro do Fūinjutsu: Shishi Heikō o selando imediatamente. Posso até mesmo deixar um Kage Bunshin preparado com o Shinran Enbu pra esse momento por lá.

Ou formular mais estratégias; como preparar o Fūinjutsu: Shishi Heikō em uma marcação distante, me teleportar para outra marcação distante e preparar o Fūinjutsu novamente (tendo assim vários fūins prontos, em várias marcações distantes :okai:) e como bônus – ou capricho – deixar um Kage Bunshin para utilizar o Shinra Enbu em outra marcação distante. Lembrando que isso é extremamente rápido. Voltando ao campo, quando Victor ralar no meu chakra, é teleportado e finalizado imediatamente.

Como disse, quando volto ao campo e tenho a Kekkai Hōjin e ele não possui sensor, disparar o Amaterasu nele é OHKO também.

Anyway.

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Amanhã ou Sábado postarei meu voto como juiz. Então, adiantem-se!

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Primeiro que você não notou a diferença contextual das duas situações. O Yondaime espalhou várias kunais para proporcionar defesa à uma possível investida de Kira A, para daí então contra-atacar. Eu posso fazer o mesmo? Não só posso, como vou e uma vez espalhadas – utilizando os fios de chakra + SENJUTSU para jogar as kunais para BEM LONGE – posso me teleportar durante toda a batalha e você NÃO TEM MEIOS de me detectar nem detectar as kunais.


Sim Entendi o Contexto.

Agora me Diga você consegue Grudar seus Fios de Chakra e lançar as Kunais Antes que eu Te ataque?

Ao mesmo tempo que uso Amaterasu, lanço a kunai Hiraishin – por puro capricho uma vez que o Shiran Enbu cubra facilmente 2o metros, creio eu –, afinal meus braços são independentes dos meus olhos (só para constar). E paro-a quando for necessário. É necessário que essa kunai avance meio metro? Um metro? Dois? Cinco? Não importa, instantaneamente apareço com o selo do Hijutsu Yamanaka, ativando a técnica e você cai já que você NÃO sabe que me teleporto, NÃO tem sensor e o Shinran Enbu é CAMPAL e ressono meu chakra instantaneamente por uma VASTA área.


Como assim Você usa o Amaterasu enquanto Lança Kunais ?

Não se Esqueça que seu Mangekyo Sharingan é apenas um Implante, logo você não o Usa
com Maestria como se Fosse um Uchiha.

Exemplo Disto é o Kakashi que só conseguiu usá-lo bem quando Recebeu o Chakra da Kyuubi,
mais em seu Estado normal ele mal conseguia usar e ainda ficava Exausto:

Imagem :


Logo você não tem como Usar um MS Implantado com Tanta Facilidade como Você tanto Diz.

Posso Desviar já que Entro em FULL VELOCIDADE rapidamente irei mostrar;

Gates


Posso Abrir os Gates Praticamente Instantaneamente;

Veja o Guy que após ser Atacado por Kisame, na mesma Hora já Abre o 6° Potão na mesma Hora.
Imagem :


Isso Consta que eu Posso Abrir os Gates Em milésimos.




Byakugou : Souzou Saisei 

Posso Ativá-lo enquanto eu me Movimento, por possuir um Controle de Chakra Excepcional.

Logo posso Ativá-lo Enquanto Avanço e sem Fazer Selos visto que a Própria Sakura não fez o 
uso de Selos ao Avançar contra Madara JIN.




Manto Raiton

Posso Abrir de Imediato assim como Os Gates, veja o Raikage que abriu o Manto Raiton Nível 1 e no 
mesmo Instante que a Mei joga seu Ácido ele Já esta Praticamente Encostando no Madara e p Acerta
sem o Mesmo Ter Reação.

Imagem :





Podemos ver Claramente que eu posso Ativar Gates,Manto e BK juntos já que eu Possuo um Controle de 
chakra Excepcional.

Logo posso te Atacar em no Máximo 1 Segundo.




E, mais uma vez, você que interpretou erroneamente acerca da velocidade do Amaterasu. Reparem que na primeira página que eu trouxe, especificamente nos dois últimos quadros, Naruto nota que Itachi vai lançar o Amaterasu – e já não está mais "mantendo os olhos no corvo". Daí então, não um, mas dois focos são mostrados na página posterior e Naruto se mostra espantado. Então há duas hipóteses cabíveis para a cena; o Amaterasu de Itachi foi mais rápido que Naruto KCM ou o Amaterasu de Itachi já nasceu no Cérberus. Qual a mais racional? Nenhuma delas é boa pra você. Voltemos à parte que não um, mas DOIS focos são apresentados, portanto DOIS tiros conseguintes foram dados, dessa forma, Naruto deveria ter reagido pelo menos ao segundo tiro, não? Isso aconteceu?


Naruto com Certeza Percebeu o Amaterasu tanto que ele Esboça uma Reação "!?" .

Logo é Incoerente Dizer que o Naruto não tem Reação.
Nem mesmo irei Entrar em Detalhes, sendo que o Naruto Ultrapassou o Raikage em Velocidade e 
o próprio Raikage desviou do Amaterasu a uma Distância CURTA. Então...



omparar o Hirudora à bijūdama do segundo mais poderoso bijū é sem nexo. Comparar o efeito das duas técnicas sobre mim, sendo que têm funcionamentos totalmente diferentes, é ainda mais sem nexo. Acredito que Suigetsu ficou naquele estado justamente pelo conjunto da obra. Uma bijūdama desintegra o alvo na maioria das vez (ainda mais um pequeno alvo) – uma de range muito menor dizimou 3 rashōmon e não parou neles – e Suigetsu estava lá, completo. E isso não foi efeito somente do Tate Eboshi, uma vez que Suigetsu estava materializado no centro da técnica, o chakra dele estava totalmente disperso por todo o monstro e foi mostrado que ele não teve resistência nenhuma à bijūdama, se eu estivesse com tempo (leia-se; sono) o suficiente, fazia questão de derrubar a ideia de que o Suika é tão vulnerável assim, quando ele é extremamente apelão, tal como no mostrado resistiu à queima-roupa ao JŌKI BŌI, o meu é potencializado por SENJUTSU.

Outra coisa, como o saber popular costuma dizer, tamanho não é documento e com o Hirudora não é diferente.

→ Qual foi o efeito do Hirudora no oceano, na água? Só o vi afastando-a. Pois bem, sou muito mais resistente que água comum.
→ Gai estava dentro do choque secundário (expansivo) da técnica, o que ele sofreu? Absolutamente nada!

É um fato que o Hirudora só é eficaz naquilo – ou no ponto – em que ele libera pressão na condição de que este algo ofereça resistência o suficiente para fazer com que o jutsu exploda – traduzindo, sólido –, sendo que nem o Susanoo ofereceu resistência o suficiente para o Hirudora explodir, não até que este se chocasse com o solo. O Databook do Hirudora, por exemplo, dá margem a essa interpretação quando cita que é ar focado em um único ponto. Não vejo-o fatal contra um Suika user, ausente de músculos, de sistema nervoso tradicional, que não sente dor, um fluido – algo imune a choques mecânicos (constando até mesmo no Databook da técnica) –, é mais que opinião pessoal, estou respaldado em fatos, pra finalizar:

→ Qual foi o efeito do Hirudora quando se encontrou com o Daikōdan no Jutsu – Suiton, tal como minha forma hidrificada? Nenhum, apenas afastou-o e abriu caminho. E, particularmente, creio que não deva apresentar risco a um Suika no Jutsu potencializado com Senjutsu.

Observando que nada disso irá ocorrer, uma vez que minhas ações iniciais (Amaterasu) são mais rápidas que as ações iniciais do meu oponente.


Como Assim?

Sinceramente você se Engana, já que todos Sabemos que o Suigetsu fica muito mais Resistente e Poderoso em um Ambiente Aquático.

Nessa Luta em questão você estará em um Solo Terrestre ou Seja em uma Forma Sólida Independente, ou 
seja sem ajuda do ambiente.

Vai me Dizer que um Suika mesmo sendo Potencializado por Senjutsu irá Suportar um Hirudora a uma Curta 
distância? Sabemos que Não e mesmo se Suportar irá ficar Naquela Forma Debilitada que proporciona sua
Derrota.

Vejamos por que o Guy não se Feriu com sua Técnica.

Ele possui uma Alta Resistência;
Hirudora é uma Técnica que é Lançável logo ela não se Expande com foco no seu Usuário;

Também é Nítido e qualquer um sabe que a Técnica é Efetiva em QUEM ela acerta, não em quem
esta por Perto.

E Você está Subestimando o Poder da Técnica, sendo que ela Desabilitou Kisame um Cara com Chakra 
nível Biju e que tem uma Resistência muito Alta que Suporta até Golpes do Guy com portões Abertos.




Agora irei Mostrar como eu Irei Acabar com Essa luta e sair Vitorioso.

Pra começar eu Abrirei o Manto nível 1 e o Portão e ainda Abrirei o Byakugou enquanto Avanço.

Isso já me Deixara com uma Extraordinária Velocidade e ainda proporcionando Zero de chances de Reação
do mesmo.

Assim que Aumentar minha Velocidade(Quase que Instantâneamente), e então Atacar.

O Primeiro movimento dele será Usar o AMATERASU.

E assim que ele Lançar o Amaterasu eu seguirei em Frente, e me defendo com o Braço já que possuo Ótimos Reflexos , ou posso até me Abaixar, já que as chamas não tem Extensão e são Focadas,mesmo sendo Acertado pelas Chamas continuarei em Frente, e usarei o Hirudora que o Acertara de uma Curta Distância.

Mais eis a Questão:

" Como você irá Continuar o Ataque mesmo com Chamas em Seu Corpo? "

Simples.

Tenho uma uma Resistência Superior a do GUY e quase a do Raikage (Kira A) e ainda Conto com o Byakugou
para me Regenerar assim podendo Continuar e Ignorar as Chamas.
Sendo que elas não São Imediatas em Queimar o Alvo, sendo que a Karin não saiu com Ferimentos Graves.

Agora me diga se ele tem Poder Suficiente para Lançar um Amaterasu com um Implante e ainda fazer 
Movimentos a mesmo Tempo, como Lançar Kunais.
Sendo que o Kakashi tinha que Focar e mesmo com o Chakra da Kyuubi não mostrou fazer outra ação 
enquanto usava o Kamui, e o Kakashi possuía uma Maestria bem Superior a Dele.

Agora me Digam como Alguém com uma Velocidade MUITO inferior a minha pode ter Reação a um Hirudora 
a uma Curta Distância Visto que o Campo em Questão consta com uma Velocidade de 20 Metros.

Logo em posso Continuar e Ignorar as Chamas, e Usar o Hirudora que é feito em Instantes, e ele estaria 
se Teleportando para Frente como o mesmo disse:
Enquanto alvejo o oponente com o Amaterasu, lanço uma kunai hiraishin para frente


Logo eu Usaria o Hirudora que se o Acertaria em Cheio, pois o mesmo iria se Teleportar para Frente e eu
pretendo usar a Técnica bem Antes Disso.


Agora me Digam como Ele Escaparia Disso?

Simples, não Escaparia e seria Pego em Cheio e seria Derrotado.

Não Vejo alguém com Velocidade Kakashi(pré- Guerra), Escapando de uma Investida e de uma Técnica
com uma Expansão tão Grande.




Ilustração da Luta.

Luta :


É isso, eu Possuo Velocidade e Ele não Possui Reação.

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Quando eu falei de utilizar os fios de chakra e arremessar algumas kunais para longe, me referi a ações posteriores ao começo da luta e, tendo eu arremessado-as para longe, não tens como me detectar, acredito eu que ambos concordamos nesse ponto, é um pouco óbvio.

E, de onde tirou que não tenho maestria no uso do Mangekyō Sharingan? Nós estamos no JVS, jovem, ele não dita diferença nenhuma entre implante ou não, a não ser o gasto de stamina, algo que tenho de sobra, não vou sofrer exaustão NENHUMA – o que está explicito nas regras –, não invente coisas sem nexo. Victor, você me vem uma página do COMEÇO do Shippūden, de um Kakashi que NÃO TINHA controle sobre o Mangekyō, que queria TESTAR o Kamui como base?! Vamos ser mais honestos, né não?

O controle que tenho com a posse do meu Mangekyō Sharingan faria inveja a qualquer Uchiha legítimo. Ou não lembra que o Hatake foi SUPERIOR ao Obito no uso do Kamui levando um Kage Bunshin inteiro para a Kamuizone sem que o Uchiha SEQUER percebesse? Ou que ele levou um braço gigantesco do Gedō Mazō ANTES de um Kuchiyose no Jutsu? Em ambas as ocasiões não tinha auxílio do chakra do Kurama. Se vai rebater meu post, tente, pelo menos, ser um pouco menos tendencioso. :okai:

De bônus, meu controle de chakra é ótimo, praticamente perfeito levando em conta minha pontuação FULL em status que remetem ao controle de chakra; Ninjutsu e Genjutsu!

E não existe isso de liberar portões de chakra, dois fūinjutsus altamente complexos e duas Raitons no Yoroi ao mesmo tempo. Isso é pura invenção, uma vez que são processos COMPLETAMENTE DISTINTOS! Ou você faz um ou outro! Seu controle de chakra é excepcional DENTRO DAS SUAS LIMITAÇÕES! Você SEQUER é mestre em Ninjutsu, tem míseros TRÊS PONTOS na área. Ou você acha que a Sakura do início do Shippūden, mesmo com um ótimo controle de chakra por conta dos ninjutsus médicos, conseguiria utilizar um Ōkashō no nível utilizado na guerra? Se acha, está bem enganado, o próprio mangá consegue te desmentir. Eu duvido até que consiga abrir o Byakugō no In sem selos tal como ela fez, quem dirá liberar mais dois processos adicionais totalmente diferentes. Você controla excepcionalmente seu chakra, mas limitado em quantidade pela pontuação que tem!

Ah, eu já expliquei tudo acerca da velocidade do Amaterasu, também não vou me estender mais. Mas, fica óbvio que Itachi é bem mais poderoso que o Sasuke na utilização do Amaterasu, basta observar os feitos de cada um. Como você mesmo disse, enquanto Sasuke não consegue consumir a Karin com o Amaterasu, Itachi abre ROMBOS em um estômago altamente resistente de um sapo que COSPE FOGO! Enquanto Sasuke não consegue finalizar o Kira A com o Amaterasu, Itachi consome o CÉRBERUS! E, pro seu azar, você não está lutando com o Sasuke, mas sim contra alguém que tem o Amaterasu FULL como técnica, entendeu?

Quanto ao Suika, Suigetsu é sim beneficiado em campo aquático, afinal tal campo deu a ele a chance de criar um monstro do tamanho de um bijū, não foi? Mas, quanto a resistência do Suika, vamos nos atentar mais não é? É um fato, Suika resistiu ao JŌKI BŌI, o mesmo que eu tenho na ficha; mais de 1.064 °C em combo de uma super explosão! E, por ter o Jōki Bōi na minha ficha, meu Suika é tão resistente quanto o do Nidaime.

Sim, jovem. Eu quis dizer que o Hirudora não finaliza nem um Suika user normal do nível do Gengetsu – com Senjutsu que não vai! Devo repetir o porquê? Por que é um fluido, líquido! Você sabe das propriedades de um líquido? Não precisa pesquisar, o próprio Databook do Suika te responder citando que ataques puramente FÍSICOS são INÚTEIS!

Gai não se feriu na expansão (expansão, olhem bem) por que ela não é essas coisas, simples assim! Ou vai me dizer que Gai é mais resistente que Kisame e ficou de pé por isso? O que me você acha que o Hirudora faz quando encontra um líquido pela frente? Que ele EXPLODE? Espero que a resposta seja não, ele simplesmente passa direto até encontrar algo que ofereça resistência o suficiente pra liberar pressão, poxa isso é tão simples.

E, Victor-kun, você entregou a luta. Sabe, o Kira A? Pois é, ele precisou de duas Raiton no Yoroi liberadas PREVIAMENTE e o Shunshin no Jutsu para reagir a uma MÍSERA quantidade de chamas. Quando eu disse que você vai ser coberto, notoriamente se observa que vou ser generoso! Mas, não pessoal, ele vai abrir liberar o RnY nível, ele vai abrir o primeiro portão de chakra – tendo então 95+30+5 = 130% de speed –, ele vai abrir o Byakugō no In e espalhar o Byakugō no Jutsu – tendo então 150% de speed – e disse reagir ao Amaterasu SEM CONHECIMENTO (Kira A tinha). Alguém concorda com isso? Aliás, eu já disse o porque de você não conseguir abrir tudo isso simultaneamente, mas digamos que sim... Então ele vai colocar o braço na frente do Amaterasu (o braço dele agora é um escudo que cobre o corpo todo) e ignorar as chamas? Isso quando um Amaterasu do Sasuke passa raspando o Kira A com DUAS Raiton no Yoroi liberadas, Shunshin no Jutsu e CONHECIMENTO da técnica.

Mas não para por aí, ele cita que vai ativar não só a Raiton no Yoroi, o portão de chakra e o Byakugō no Jutsu, mas como também o Sōzō Saisei – tudo isso sem conhecimento – AO MESMO TEMPO! Pohan :horak:

Sabe o que vai acontecer, ele continua mais lento que o Amaterasu, ELE NÃO É SENSOR, não tem conhecimento da técnica, com 150% – comigo considerando que ele consiga liberar a RnY e o Byakugō no Jutsu simultaneamente –; a visão dele vai ser completamente tirada! Vai ter um paredão de chamas na frente dele, só pra exemplicar, ele ficaria na mesma situação do Sasuke:

Spoiler :


E, sendo pego – ele não tá nem no nível do Kira A –; ele vai sentir na pele o Amaterasu que abriu um rombo na Kekkai do Jiraiya, não vai enxergar nada e, consequentemente, vai diminuir a velocidade e eu tendo o Mangekyō Sharingan, vou antecipar tudo e simplesmente fazer um selo; o do Shinran Enbu, FIM DE LUTA!

Isso ignorando que ele mudou a ação inicial, a pontuação precária dele em Ninjutsu, que ele consiga utilizar totalmente distintas ao mesmo tempo, caso contrário, continua sendo pego pelo combo anterior sugerido por mim e o desenrolar da luta, todos já sabem. :okai:

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
E, de onde tirou que não tenho maestria no uso do Mangekyō Sharingan? Nós estamos no JVS, jovem, ele não dita diferença nenhuma entre implante ou não, a não ser o gasto de stamina, algo que tenho de sobra, não vou sofrer exaustão NENHUMA – o que está explicito nas regras –, não invente coisas sem nexo. Victor, você me vem uma página do COMEÇO do Shippūden, de um Kakashi que NÃO TINHA controle sobre o Mangekyō, que queria TESTAR o Kamui como base?! Vamos ser mais honestos, né não?

O controle que tenho com a posse do meu Mangekyō Sharingan faria inveja a qualquer Uchiha legítimo. Ou não lembra que o Hatake foi SUPERIOR ao Obito no uso do Kamui levando um Kage Bunshin inteiro para a Kamuizone sem que o Uchiha SEQUER percebesse? Ou que ele levou um braço gigantesco do Gedō Mazō ANTES de um Kuchiyose no Jutsu? Em ambas as ocasiões não tinha auxílio do chakra do Kurama. Se vai rebater meu post, tente, pelo menos, ser um pouco menos tendencioso. Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem 818866


Ok, então.

Você quer dizer que usa o MS melhor que um User Original, então Tudo Bem.
Deixo isso para os Juízes.




Vamos Fazer o Seguinte.

Eu usei esse Combo por Saber que você não Teria Reação.

Com a Minha Inteligência Superior a Sua eu posso Simplesmente usar o Hirudora de 
ação Inicial.

A Luta estaria no seu Início e eu posso Simplesmente usar o Hirudora como Ação Inicial
e como Você Reagiria?


Você não Tem Velocidade para Reagir;
Hirudora > Amaterasu;
Você não tem Defesa;

Você pode estar pensando, "como assim mudando sua Ação Inicial" simples eu ainda
não usei minha ação Inicial eu até agora trabalhei com Hipóteses, "Eu iria", "Teria", logo
ainda não nos Concretamos em nossas Ações.


Agora me Diga alguém com Velocidade igual a Sua teria Reação há um Hirudora a exatamente 20 Metros?

Uma Técnica que iria te Acertar em Cheio e ao Contrário do que você Presume eu não
seria "Pego" pela minha Própria Técnica.

Vai me dizer que se eu Souber que ela tem um Efeito tão Destrutivo eu Ficaria por Perto?

Posso Simplesmente me Afastar, enquanto você Recebe os Danos.

Enquanto isso Posso Ativar BK e Manto. E Ficar com Velocidade Nível Jin.

Logo em Seguida você diz que "Supostamente irá suportar um Hirudora a 20 metros"
em seguida eu uso o Raikiri ou Raiden com uma Quantidade Absurda de Chakra, já que
meu Controle é Excepcional e te Acerto para que você Realmente seja Derrotado.




Outra coisa Importante a Ressaltar, é que eu posso Usar o Hirudora mais de uma Vez.

Sendo que é uma Técnica que Exige um Taijutsu Elevado, e eu possuo Nota máxima.

Logo eu poderia Dar dois Disparos de Início oque diminuiria ainda mais Suas Chances de 
não ser Destrinchado.




Suika no Jutsu mesmo Upado com Senjutsu não o Salvaria de um Disparo, quem Dirá dois.
Logo sua Tese está Erronia.

No Máximo você Resistira e ficaria no mesmo estado que o Suigetsu ficou contra a BijuDama
e isso já é o Suficiente para que eu Te Finalize.

Logo você seria Exterminado por esse Combo Hirudora Diretamente, visto que a Técnica não
demora nem mesmo Segundos para ser Usada.




Ainda logo Após usar o Hirudora uso meus 4 Corações Extras.

4 Corações Kakuzu -> O usuário ganha 4 corações extra – o que implica numa espécie de semi-imortaliadde, uma vez que o usuário deste Kinjutsu não morre até ter todos os corações destruídos.


Logo posso Espalhá-los para bem longe...

E mesmo que não possa Separá-los ainda posso Ter uma Vantagem por ter Regeneração+ Corações.

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Não tem o que deixar para os juízes, jovem. De onde tirou que, por ser um implante, vou ter problemas com meu Mangekyō Sharingan? Temos o exemplo claro de Kakashi para levar em conta. O Hatake, depois de muito treinamento, não usou o dōjutsu tão bem quanto Uchihas legítimos? Aliás, foi o único a levar um Susanoo Tengu sem FMS. Eu ainda teria o chakra da natureza aumentando a potência e qualidade do meu chakra, o que consequentemente melhoraria o desempenho do meu dōjutsu. Não sei porque teima nisso, nem no mangá, nem no JVS é ditada tal diferença, a única vista é sobre a stamina levada, algo que a abertura cita não haver desgaste nenhum com stamina base a partir de 100%, eu ainda coloco-a em conjunto com uma resistência amplificada...

E não, você não sabe que eu não teria – hipoteticamente – reação, você SÓ conhece o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, então essa sua ação é NO MÍNIMO, duvidosa. Duvidosa por que, já mudou duas vezes e nas duas, percebeu que seria finalizado. E, sim, você mudou a ação inicial:

Victor escreveu:
Ação Inicial:

Eu iria Ativar meus Jutsus Rapidamente, já que posso Abrir o Selo do Byakugou em Instantes assim como a Sakura que partiu pra cima do Madara sem fazer Selo algum.

O Manto Raiton eu abriria com Facilidade já que possuo um Excelente Controle de Chakra, logo não Demoraria quase Nada.

Gates todos Sabemos que podem ser abertos Rapidamente.


A não ser que uma sequência de ações com o título Ação Inicial, não seja uma ação inicial :aliens:

Essa já é a terceira vez, sendo que mostrei resposta a todas elas. E, sabemos que a ativação dos atributos citados por você não pode ser simultânea, uma vez que elas trabalham com o chakra de maneira totalmente distintas, são técnicas diferentes, ainda afetadas pela sua precária potuação em Ninjutsu. O Ōkashō da Sakura com 3 pontos em Ninjutsu (Databook), por exemplo, era fraquíssimo. :fem:

Só algumas correções, o Amaterasu é sim mais rápido que o Hirudora, de tão rápido tem-se a impressão que ele já nasce no alvo. Madara, por exemplo, só não reagiu ao Hirudora por que não o viu, ele tinha a atenção totalmente voltada e focada em Naruto, com a intenção de empalá-lo com a espada do Susanoo Humanóide – e Gai não era uma preocupação pra ele:

Spoiler :

Nós, estamos frente a frente e o Mangekyō Sharingan consegue prever todos os seus movimentos iniciais com antecipação absurda – ainda mais os seus 95 pontos de velocidade –, inclusive sua movimentação para o Hirudora. O que me impede de ativar o Suika no Jutsu? Eu tenho reação inicial sim, Kakashi teve uma velocidade superior ao Gian de Kakuzu, prestes a acertar Shikamaru e Chōji, no arco dos imortais. Esse mesmo Kakashi, foi alvejado por duas flechas lançadas pelo Susanoo completo de Sasuke e consegui não só pular de Sharingan nível 3 para o Mangekyō Sharinhan, mas ainda abrir uma dobra dimensional grande o suficiente para tragá-las, tendo feito isso DEPOIS delas terem sido lançadas. Provavelmente você vai vir com mais uma desculpa esfarrapada. Então no mínimo, com Suika ativado eu terei tempo de ativar o Jūinjutsu. Mais uma vez, com Suika no Jutsu ativado, dificilmente o Hirudora me arrastaria como se fosse um sólido, mas sim me ignoraria e passaria direto, a não ser que você possa criar uma parede atrás de mim pra isso não ocorrer (o que você não pode). E, você está tão duvidoso com essa ação, que até mesmo teve que criar um tópico para perguntar a eficiência disso:

→ http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58068-hirudora

Observe as duas últimas respostas, os membros que os responderam. Um Hirudora sem o 7º portão de chakra não chega nem perto da eficácia de uma super bomba de Yin-Yang que destrói tudo o que ver pela frente. Nem deve está no mesmo nível do Jōki Bōi que o Gengetsu suportou. Então, menos...
Dois Hirudoras seguidos? Isso é totalmente no sense :aliens:
Seria praticamente igual à situação da Renkozu Bijūdama de Kurama e Bee, quando encontraram a bijūdama do Jūbi pela frente:

Spoiler :

O seu segundo Hirudora se chocaria com a expansão do primeiro e explodiria por ali mesmo, com altas chances de você mesmo ser vítima do seu golpe. Também, nada me impede de sumonnar o Gamabunta para tankar o golpe do seu Hirudora sem portões, uma vez que ele suportou um super fūton do Shukaku... Aliás, a partir daí, Gamabunta não só seria uma forma de rebater Hirudoras – como ele fez com o teppōdama, rebatendo 5 super fūtons do Shukaku, com apenas dois tiros d'água –, e com o Kisei Kikai eu poderia curá-lo (me fusionando ao mesmo) e ainda potencializaria sua resistência e seus Suitons com Senjutsu – algo natural para os sapos de Myōbokuzan –, qualquer coisar seria só desaparecer via Hiraishin por ter a Kekkai Hōjin, apenas suposições que veio à mente...

Enfim, nada me impede de utilizar os fios reforçados de Senjutsu enquanto sou arrastado pelo Hirudora e jogar uma Kunai Hiraishin para longe ou até mesmo aproveitar a expansão do Hirudora para lançá-la para longe e chegando ela ao seu destino, eu me teleportaria e aconteceria aquilo tudo o que já citei. Você acharia que teria me finalizado – uma vez que eu não estaria mais ali, não me veria –, eu prepararia os fūinjutsus e armadilhas e voltaria ao campo, uma vez achando que teria me finalizado, por que motivo manteria Byakugō no In, Raiton no Yoroi e portões de chakra ativos? Você seria pego totalmente de surpresa. Só um detalhe:

→ Selo Amaldiçoado Jūin: +20 pontos em chakra +resistência amplificada e maior potência nas técnicas.

Lhes pergunto; qual a chance dele sobreviver a um Amaterasu mais potente – e rápido, por conta do Senjutsu – que o utilizado na Kekkai no Jiraiya? Qual a chance de escapar do Shinran Enbu potencializado pelo Senjutsu em combo com o Kage Bunshin no Jutsu? Ele burlaria 100% de stamina +resistência amplificada + Suika no Jutsu upado? Como ele se livra do Shinten Kugutsu + Kage Bunshin? Ao Gamayu Endan + Amaterasu upado? Isso sendo totalmente pego de supresa e sem seus jutsus ativados – já que acreditaria que eu teria sido finalizado²? E, ralando uma vez no meu chakra, eu poderia transportá-lo para uma marcação (dentro do Fūinjutsu: Shishi Heikō) e selá-lo, junto a qualquer manipulação de chakra.

Sobre seus corações, acho-os uma das habilidades mais inúteis do JVS. A imortalidade de Kakuzu vinha não só deles, mas do combo entre Jiongu (corpo de fios) imunizando-o de ataques fatais a outros locais por praticamente ausência de outros órgãos, os quatro corações e principalmente por que podia distribuí-los entre as máscaras, assim, quando o coração do corpo principal fosse destruído, poderia ser substituído por outro. No seu caso, não pode dividí-los pois não tem o Jiongu, nem as mascáras, além do seu corpo ser como qualquer outro. Seria apenas uma "anormalidade" você ter quatro corações dentro de um corpo, que não te daria nada perto do conceito de imortalidade, muito menos frente ao meu Amaterasu.

Por fim, devido a sequência ditada por ele como ação inicial, sem conhecimento em conjunto de sensor de chakra, ele é pego pelo Amaterasu inicial, abre a guarda, o suficiente para eu finalizá-lo. Por minha ficha ser sinergética, não preciso sair advinhando as técnicas do adversário para evitá-las, não tendo conhecimento, como ele fez. Tudo pode ser feito em tempo real com o MS.

Nway, adeos.

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Não tem o que deixar para os juízes, jovem. De onde tirou que, por ser um implante, vou ter problemas com meu Mangekyō Sharingan? Temos o exemplo claro de Kakashi para levar em conta. O Hatake, depois de muito treinamento, não usou o dōjutsu tão bem quanto Uchihas legítimos? Aliás, foi o único a levar um Susanoo Tengu sem FMS. Eu ainda teria o chakra da natureza aumentando a potência e qualidade do meu chakra, o que consequentemente melhoraria o desempenho do meu dōjutsu. Não sei porque teima nisso, nem no mangá, nem no JVS é ditada tal diferença, a única vista é sobre a stamina levada, algo que a abertura cita não haver desgaste nenhum com stamina base a partir de 100%, eu ainda coloco-a em conjunto com uma resistência amplificada...


Realmente sua Stamia é 100%, devo ter me Equivocado um Pouco :fem: 

Mais vamos lá...




A não ser que uma sequência de ações com o título Ação Inicial, não seja uma ação inicial Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem 995434252

Essa já é a terceira vez, sendo que mostrei resposta a todas elas. E, sabemos que a ativação dos atributos citados por você não pode ser simultânea, uma vez que elas trabalham com o chakra de maneira totalmente distintas, são técnicas diferentes, ainda afetadas pela sua precária potuação em Ninjutsu. O Ōkashō da Sakura com 3 pontos em Ninjutsu (Databook), por exemplo, era fraquíssimo. Sasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem 1807563382


Ué, um Título em como Intuito mostrar o Tema que eu quero Abordar.

Logo coloquei "Ação Inicial" pois, queria Especificar sobre oque eu estava Abordando 
no momento.

O Okashou dela era tão "Fraquíssimo" que que jogou os Blocos Gigantes do Satetsu 
como seu Fossem de Plástico, destruiu uma Rocha com 10x o seu tamanho com um 
único Golpe. Bem Fraquinho mesmo :fem: 

Só algumas correções, o Amaterasu é sim mais rápido que o Hirudora, de tão rápido tem-se a impressão que ele já nasce no alvo. Madara, por exemplo, só não reagiu ao Hirudora por que não o viu, ele tinha a atenção totalmente voltada e focada em Naruto, com a intenção de empalá-lo com a espada do Susanoo Humanóide – e Gai não era uma preocupação pra ele:

SPOILER:


Errado.

Hirudora nada mais é que Uma pressão Liberada em uma Velocidade Extrema, é uma
pressão que como o próprio Guy Ressalta é liberada de uma Só Vez. [1]

Agora me Diga, como alguém com uma Mobilidade nível Kakashi- pré Guerra, poderia 
desviar de Algo Assim a 20 Metros ?

Vejamos, é uma Pressão Liberada Instantaneamente, como você Reagiria? Oque adianta acompanhar e não poder ter Reação?

Outra coisa, mesmo se o Hirudora me Acertasse, Idaí? 

Eu possuo Ótimos Reflexos, e isso Ajudaria, mesmo você Disparando e me acertando eu posso 
continuar minha ação e lançar o Hirudora.

Seria Basicamente isso; Você lança o Amaterasu e Eu o Hirudora mesmo estando em Chamas.

Minha Resistência é Nível Guy, que nem preciso Citar o quão Resistente ele é.

Logo isso é algo que eu consequentemente posso Fazer em vista das suas Suposições, pois
o Hirudora é mais Veloz ou Equivalente as Chamas em Velocidade.



Como você mesmo, insiste que Resistirá ao Hirudora, e mesmo se Resistir logo após a 
Explosão Imensa, eu Estarei pronto para Contra-Atacar IMEDIATAMENTE.

Eu logo Teria Chakra FULL e Velocidade nível JIN.

Logo eu faria Vários Raiton: Kage Bushins Atacá-lo com Raikiri, já que eles podem executar todas as Minhas Técnicas Independentes de serem feitos a partir do Raiton
veja o Databook se for Preciso.

Logo com meus Gates Abertos Faria mais um Hirudora, que acertaria os RKB que estariam te Acertando com o Raikiri, logo com o Hirudora seriam Desfeitos e por
estarem em Contato com Você, fariam você Receber uma Grande Descarga Elétrica 
e ainda de Sobra Receber os Danos do Hirudora.

Isso tudo no Início da Luta.

E Não me venha com Incoerências como: "Você será pego Pelo Hirudora". Pois meu
Status Consta uma Inteligência Exemplar Nível Itachi, e isso mostra que e saberia 
como me livrar da Área de Impacto, sendo que posso Apenas me afastar.

E Você Receberá o Impacto Diretamente e Focado e Você.

Todos podem ver que o Status dele mesmo tendo uma Velocidade Nível Kakashi-pré 
guerra, não possui Reação para um Ataque Praticamente Instantâneo e ainda mais a
exatos 20 Metros, sendo que o Madara mesmo estando bem mais longe que isso não 
conseguiu nem mesmo Perceber a Técnica e ele estava com o MS.

Logo após posso Finalizá-lo com outro Hirudora ou Com um Raikiri ou com a Tática dos
RKB que usei Acima.

Você diz que mostrou Resposta para umas Três estratégias minhas sendo que eu trabalhava com Hipóteses e mesmo ainda assim você não Tinha Reação.




Logo nossas Ações Iniciais Será:

Você Lança o Amaterasu e Eu lanço o Hirudora.

Se as duas se Chocarem o Amaterasu será Desfeito Sumirá no próprio Ar, como o Próprio Databook
afirma, ela se propaga através do Contato com Alguém ou Algo, e o Hirudora nada mais é que uma
Pressão Muito Rápida.

Com isso você seria pego pelo Hirudora logo após eu te Finalizaria como mostrei acima.

Se eu "For Pego", eu simplesmente continuo minhas ações, sendo que eu possuo uma Resistência 
Maior/Igual ao do Yondaime Raikage.

Ainda Resta Dúvidas se Eu "Suportaria as Chamas"? 

Você se Diz Superior na Luta mais eu mostrei que mesmo que "SE" por acaso suas Táticas derem 
certas não me Debilitariam e você ainda Seria Derrotado. Fim ^^

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Victor escreveu:
Ué, um Título em como Intuito mostrar o Tema que eu quero Abordar.

Logo coloquei "Ação Inicial" pois, queria Especificar sobre oque eu estava Abordando 
no momento.

Exatamente, você especificou o que estava abordando no momento, que era por acaso, a ação inicial. Não enrole, jovem, está aí pra quem quer ver. Olhe bem o que citou depois:

Victor escreveu:
Assim atacando você com uma Velocidade Full, já que não preciso de Preparo para estar em Velocidade Full.


Mas, ambos sabemos que precisa de preparo sim, inclusive esse foi o intuito de eu ter pego conhecimento dos status. Aliás, essa foi a mesma ação inicial da nossa última luta:

Victor escreveu:
Então eu Ativo o Byakugou e Logo após os mantos e isso me deixara em
uma Velocidade bem Superior a dele.


Então, não tente mudar sua ação só porque percebeu que é pego pelo Amaterasu. :diga:

Victor escreveu:
O Okashou dela era tão "Fraquíssimo" que que jogou os Blocos Gigantes do Satetsu como seu Fossem de Plástico, destruiu uma Rocha com 10x o seu tamanho com um único Golpe. Bem Fraquinho mesmo :fem: 


Um bloco de Satetsu parado, nossa. E uma rocha, algo ausente de chakra no mangá que, caso não fosse a Kekkai, Gai iria destruir só com força física:

Spoiler :

Eu não quis subestimar a sua técnica com base na pontuação em Ninjutsu, mas sim que ela dificilmente chegaria aos auges apresentados no mangá por Sakura e Tsunade. Aliás, nem foi esse o objetivo, só foi ressaltar que seus Ninjutsus não são tão rápidos quanto um especialista na área com 5 pontos, o que implica na liberação do Raiton no Yoroi, etc.

Victor escreveu:
Errado.

Hirudora nada mais é que Uma pressão Liberada em uma Velocidade Extrema, é uma
pressão que como o próprio Guy Ressalta é liberada de uma Só Vez. [1]

Sim, onde foi que eu disse o contrário? Em posts anteriores não foi exatamente isso que citei? Falei sobre a velocidade da técnica e, comparada ao Amaterasu, ela é bem lenta, nos estágios de selo, execução e lançamento.

Victor escreveu:
Agora me Diga, como alguém com uma Mobilidade nível Kakashi- pré Guerra, poderia desviar de Algo Assim a 20 Metros ?

Pode me mostrar onde eu citei desviar da técnica? Falei que, com seus 95 pontos em velocidade, qualquer movimento ou selo é facilmente previsto pelo Mangekyō Sharingan, eu simplesmente ativaria o Suika no Jutsu e reforçaria com o Cursed Seal.

E, não sei porquê cita tanto esses 20 metros iniciais. 20 metros no mangá é quatro vezes maior que o Chidori Eisō do Sasuke, essa belezinha aqui:

Spoiler :

Victor escreveu:
Vejamos, é uma Pressão Liberada Instantaneamente, como você Reagiria? Oque adianta acompanhar e não poder ter Reação?


Davi escreveu:
Madara, por exemplo, só não reagiu ao Hirudora por que não o viu, ele tinha a atenção totalmente voltada e focada em Naruto, com a intenção de empalá-lo com a espada do Susanoo Humanóide – e Gai não era uma preocupação pra ele:

Spoiler :

Nós, estamos frente a frente e o Mangekyō Sharingan consegue prever todos os seus movimentos iniciais com antecipação absurda – ainda mais os seus 95 pontos de velocidade –, inclusive sua movimentação para o Hirudora. O que me impede de ativar o Suika no Jutsu? Eu tenho reação inicial sim, Kakashi teve uma velocidade superior ao Gian de Kakuzu, prestes a acertar Shikamaru e Chōji, no arco dos imortais. Esse mesmo Kakashi, foi alvejado por duas flechas lançadas pelo Susanoo completo de Sasuke e consegui não só pular de Sharingan nível 3 para o Mangekyō Sharinhan, mas ainda abrir uma dobra dimensional grande o suficiente para tragá-las, tendo feito isso DEPOIS delas terem sido lançadas.

Spoiler :

A única coisa que tenho que fazer é ativar o Suika no Jutsu. E, lembrando, uma vez que eu estaria lançando a kunai, basta alterar a direção da mesma para o lado, por exemplo, e deixar a Kunai cair em qualquer lugar. Mesmo pego pelo Hirudora, me teleporto, uso o Mugen Onsa, por exemplo – vai ficar parado 2, 3 segundos? Não importa –, e miro um Amaterasu upado pelo Senjutsu, em todo o corpo, preferencialmente.

Victor escreveu:
Outra coisa, mesmo se o Hirudora me Acertasse, Idaí? 

Eu possuo Ótimos Reflexos, e isso Ajudaria, mesmo você Disparando e me acertando eu posso continuar minha ação e lançar o Hirudora.

Whatever, o que quis dizer é que o Hirudora explodiria na expansão do outro, ou seja, algo totalmente inútil e, nessa situação você teria 95 de speed.

Victor escreveu:
Seria Basicamente isso; Você lança o Amaterasu e Eu o Hirudora mesmo estando em Chamas. Minha Resistência é Nível Guy, que nem preciso Citar o quão Resistente ele é.

Não, seria eu lançando o Amaterasu e você abrindo o Byakugō no In, segundo suas ações iniciais. E, tendo a stamina do Guy ou não, queimaria da mesma forma, até a morte, eu não esperaria tanto e utilizaria o Shinran Enbu no Jutsu.

Victor escreveu:
Logo isso é algo que eu consequentemente posso Fazer em vista das suas Suposições, pois o Hirudora é mais Veloz ou Equivalente as Chamas em Velocidade.

Sério, me mostra uma página do Gai parado, em que o Hirudora é mais veloz que o Amaterasu, que no sense.

Victor escreveu:
Como você mesmo, insiste que Resistirá ao Hirudora, e mesmo se Resistir logo após a Explosão Imensa, eu Estarei pronto para Contra-Atacar IMEDIATAMENTE. Eu logo Teria Chakra FULL e Velocidade nível JIN.

O engraçado é que você lança um Hirudora, que segundo você é fatal, não sabendo que eu tenho Suika no Jutsu, e estará pronto para atacar – uma vez que ele advinha que eu tenho Suika no Jutsu para sair praticamente imune da técnica – simplesmente por que sim. Depois eu que faço suposições aqui. Que cômico. E, eu estaria a dezenas de metros dali por ter lançado uma Kunai marcada.

Victor escreveu:
Logo eu faria Vários Raiton: Kage Bushins Atacá-lo com Raikiri, já que eles podem executar todas as Minhas Técnicas Independentes de serem feitos a partir do Raiton veja o Databook se for Preciso.

WTF??! :horak:
Primeiro, com que base você faria "vários RKB", se me lançou um Hirudora anteriormente e não sabe que eu resisto à técnica?
Você só pode fazer dois RKB – acredito eu que li nas regras, sobre bunshins –, que levariam 20% do seu chakra, sendo que não sabe que eu resisti à técnica com Suika no Jutsu. Segundo, posso fácil e rapidamente controlá-los com o Shinran Enbu e ordená-los que lancem Hirudoras em você – uma vez que eu destrinchei a técnica no começo, com o MS –, eles seriam minhas marionetes, ficaria tudo muito mais fácil.

Logo com meus Gates Abertos Faria mais um Hirudora, que acertaria os RKB que estariam te Acertando com o Raikiri, logo com o Hirudora seriam Desfeitos e por estarem em Contato com Você, fariam você Receber uma Grande Descarga Elétrica 
e ainda de Sobra Receber os Danos do Hirudora.

Nossa, quanta incoerência num parágrafo só.  "Meus gates"; primeiro portão. Hirudora cancelaria seus próprios bunshins, uma vez que é ar comprimido e isolaria a eletricidade (fūton > raiton). Posso utilizar seus bunshins pra contra-balancear seu Hirudora, com dois Hirudoras. Posso ir pra longe com o Hiraishin.

Victor escreveu:
Isso tudo no Início da Luta.

Imagina depois. :horak:

Victor escreveu:
E Não me venha com Incoerências como: "Você será pego Pelo Hirudora". Pois meu Status Consta uma Inteligência Exemplar Nível Itachi, e isso mostra que e saberia como me livrar da Área de Impacto, sendo que posso Apenas me afastar.

Pouco me importa se você é pego ou não, como disse, caso lançasse dois Hirudoras, o segundo detonaria na expansão do primeiro, seria algo inútil e burro. Sua inteligência inclusive consegue advinha que eu tenho Suika no Jutsu e armar várias estratégias contra ele. :horak:

Victor escreveu:
E Você Receberá o Impacto Diretamente e Focado e Você.

Todos podem ver que o Status dele mesmo tendo uma Velocidade Nível Kakashi-pré guerra, não possui Reação para um Ataque Praticamente Instantâneo e ainda mais a exatos 20 Metros, sendo que o Madara mesmo estando bem mais longe que isso não conseguiu nem mesmo Perceber a Técnica e ele estava com o MS.

Logo após posso Finalizá-lo com outro Hirudora ou Com um Raikiri ou com a Tática dosRKB que usei Acima.

A única coisa instantânea no Hirudora é a expansão, nada mais.
De resto:

Davi escreveu:
Davi escreveu:
Madara, por exemplo, só não reagiu ao Hirudora por que não o viu, ele tinha a atenção totalmente voltada e focada em Naruto, com a intenção de empalá-lo com a espada do Susanoo Humanóide – e Gai não era uma preocupação pra ele:

Spoiler :

Nós, estamos frente a frente e o Mangekyō Sharingan consegue prever todos os seus movimentos iniciais com antecipação absurda – ainda mais os seus 95 pontos de velocidade –, inclusive sua movimentação para o Hirudora. O que me impede de ativar o Suika no Jutsu? Eu tenho reação inicial sim, Kakashi teve uma velocidade superior ao Gian de Kakuzu, prestes a acertar Shikamaru e Chōji, no arco dos imortais. Esse mesmo Kakashi, foi alvejado por duas flechas lançadas pelo Susanoo completo de Sasuke e consegui não só pular de Sharingan nível 3 para o Mangekyō Sharinhan, mas ainda abrir uma dobra dimensional grande o suficiente para tragá-las, tendo feito isso DEPOIS delas terem sido lançadas.

Spoiler :

A única coisa que tenho que fazer é ativar o Suika no Jutsu. E, lembrando, uma vez que eu estaria lançando a kunai, basta alterar a direção da mesma para o lado, por exemplo, e deixar a Kunai cair em qualquer lugar. Mesmo pego pelo Hirudora, me teleporto, uso o Mugen Onsa, por exemplo – vai ficar parado 2, 3 segundos? Não importa –, e miro um Amaterasu upado pelo Senjutsu, em todo o corpo, preferencialmente.

Davi escreveu:
Outra coisa, como o saber popular costuma dizer, tamanho não é documento e com o Hirudora não é diferente.

→ Qual foi o efeito do Hirudora no oceano, na água? Só o vi afastando-a. Pois bem, sou muito mais resistente que água comum.
→ Gai estava dentro do choque secundário (expansivo) da técnica, o que ele sofreu? Absolutamente nada!

É um fato que o Hirudora só é eficaz naquilo – ou no ponto – em que ele libera pressão na condição de que este algo ofereça resistência o suficiente para fazer com que o jutsu exploda – traduzindo, sólido –, sendo que nem o Susanoo ofereceu resistência o suficiente para o Hirudora explodir inicialmente, não até que este se chocasse com o solo, então, não é em mim com Suika no Jutsu ativado é que vai ser. O Databook do Hirudora, por exemplo, dá margem a essa interpretação quando cita que é ar focado em um único ponto. Não vejo-o fatal contra um Suika user, ausente de músculos, de sistema nervoso tradicional, que não sente dor, um fluido – algo imune a choques mecânicos (constando até mesmo no Databook da técnica) –, é mais que opinião pessoal, estou respaldado em fatos, pra finalizar:

→ Qual foi o efeito do Hirudora quando se encontrou com o Daikōdan no Jutsu – Suiton, tal como minha forma hidrificada? Nenhum, apenas afastou-o e abriu caminho.

Spoiler :

E, particularmente, creio que não deva apresentar risco a um Suika no Jutsu potencializado com Senjutsu.


Você diz que mostrou Resposta para umas Três estratégias minhas sendo que eu trabalhava com Hipóteses e mesmo ainda assim você não Tinha Reação.

Hipóteses não, você fez uma ação inicial, inclusive a mesma da luta anterior só pra reforçar ideia. Rebati a atual também. x)

Logo nossas Ações Iniciais Será:

Você Lança o Amaterasu e Eu lanço o Hirudora.

Não, jovem.

Se as duas se Chocarem o Amaterasu será Desfeito Sumirá no próprio Ar, como o Próprio Databook
afirma, ela se propaga através do Contato com Alguém ou Algo, e o Hirudora nada mais é que uma
Pressão Muito Rápida. Com isso você seria pego pelo Hirudora logo após eu te Finalizaria como mostrei acima.

Pras duas se chocarem, você deveria lançar o Hirudora primeiro e, depois, eu lançaria o Amaterasu, daí então encontrariam-se por conta da superioridade do Amaterasu em velocidade. De resto, já contra-argumentei.

Victor escreveu:
Se eu "For Pego", eu simplesmente continuo minhas ações, sendo que eu possuo uma Resistência 
Maior/Igual ao do Yondaime Raikage. Ainda Resta Dúvidas se Eu "Suportaria as Chamas"? Você se Diz Superior na Luta mais eu mostrei que mesmo que "SE" por acaso suas Táticas derem certas não me Debilitariam e você ainda Seria Derrotado. Fim ^^ 

Spoiler :

Sem chance, boy. Contabilize com o Senjutsu potencializando o efeito das chamas, realmente, sem chance pra um Amaterasu FULL. :xablau:
Não me disse superior a você na luta, apenas lido com suas técnicas de modo mais fácil que você, por contar com técnicas versáteis e sinergéticas.

Nway³, me diverti com a luta, Victor, esse foi meu último post. e.e

descriptionSasuke - Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem EmptyRe: Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem

more_horiz
Ocorreu um Erro na Hora que eu ia Enviar o Post e então Não consigo mais Excluir.

Última edição por Victor em Seg 18 Jan - 19:19, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos