Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Divine Gate Empty[Discussão] Divine Gate

more_horiz
[Discussão] Divine Gate Divine-gate

Sinopse: Quando o Portão Divino é aberto, o mundo dos vivos, dos céus e o submundo se conectam, iniciando uma era de caos onde desejos e conflitos acontecem. Para restaurar a ordem, o Conselho Mundial é formado. Conforme a paz é restaurada, o Portão Divino se torna uma lenda urbana. Nesse mundo, garotos e garotas considerados adequados ao Conselho Mundial são reunidos. Eles são aqueles que buscam chegar ao portão por objetivos pessoais. Aqueles que chegarem ao portão podem recriar o mundo. O que está além do portão? Quando chegarem à porta, o mundo mudará? Serão mudanças no passado ou no futuro?


O que dizer desse anime? Gostei do personagem principal e só. :heheh: 
Anime simplesmente joga na sua cara que existem 3 mundos e não explica mais nada sobre isso. Foi um primeiro episodio bem fraco, but irei acompanhar, quero ver o que esse diretor fez ou irá fazer.

description[Discussão] Divine Gate EmptyRe: [Discussão] Divine Gate

more_horiz
Adaptação de jogo, fuck. Logo ao comecinho, o anime te introduz aos personagens de uma forma tão foda, que já gostei do anime de cara, e me "decepcionei" depois.

"A garota corre,
Mais rápido que qualquer um,
atravessando o presente,
a procura do passado deixado para trás"

Serio, foi uma introdução melhor que a outra. Fora isso, ainda teve os monólogos do próprio Aoto falando com um menino(?) sempre que esta na chuva, e essas cenas foram as mais bonitas do episodio. Gostei dos três primeiros personagens, bem mornos, felizes, cada um com seu aspecto diferente, uma boa combinação. Sobre a animação, não ta ruim, só achei as cores estranhas em alguns momentos, e o autor tem tesão por loiros.  Enfim, o protagonista me parece super interessante, quero saber toda a treta que envolve esse passado dele, se for bem trabalhado capaz de ser o melhor personagem dessa temporada(Nada é impossível). Não gostei desse sistema entre os três mundos também não, mas fazer o que, é adaptado de joguin, o plot tem que envolver raças e guerra... Acompanharei.


description[Discussão] Divine Gate EmptyRe: [Discussão] Divine Gate

more_horiz
Não estou gostando muito do anime não, e tem algo na arte que me incomoda, não sei dizer bem o que é. Talvez o gráfico que se aproxima bastante de 3D, que eu não acho que caia bem em animações. Mas a música de abertura ficou bem legal, pelo menos.

Aquele cara que parece o boss da porra toda e os personagens Oz e Arthur que foram apresentados hoje parecem bem sinistros, gostei deles, principalmente do mágico.

Aquela criança que aparece no subconsciente do protagonista me irrita as vezes, mas quero saber o que tem por trás dela. Da turminha dos 3 principais, o loirinho da água é o único interessante. Os outros 2 são very lishos, principalmente o ruivo :zeca2:

Até que esse EP3 foi legalzinho. Mostrou o passado e a história da Midori(sinistro a forma de como a amiga dela se sentia sobre a amizade das duas), apresentou personagens novos e desenvolveu um pouco mais sobre o Divine Gate, sobre o qual estou bem curioso, principalmente sobre o método que vão utilizar para alcançá-lo. Me lembra um pouco sobre a pedra filosofal e o portão de Fullmetal Alchemist.

Enfim, curti o episódio mais do que os outros dois e o mesmo aumentou o meu interesse pelo anime, continuarei acompanhando. Na verdade, contrariando o que eu disse antes, a Midori nem é tão lisha assim, só o ruivinho que é mesmo.

description[Discussão] Divine Gate EmptyRe: [Discussão] Divine Gate

more_horiz
Ranauta escreveu:



Até que esse EP3 foi legalzinho. Mostrou o passado e a história da Midori(sinistro a forma de como a amiga dela se sentia sobre a amizade das duas),

Só eu que senti um Yuri unilateral ali? Hue


O protagonista me parece ser meio Sasuke deprimido (eufemismo meu, ele tá na deprê total, no fundo do poço.) mas creio que com o tempo, poder da amizade, e vendo que todos tem suas cruzes e que ele não precisa carregar a dele por si só. Enfim, amei adoro podres dos outros, vou acompanhar.

description[Discussão] Divine Gate EmptyRe: [Discussão] Divine Gate

more_horiz
Os dois primeiros episódios não me alegraram tanto, mas o terceiro e o quarto me fizeram não me arrepender de ter escolhido ver esse anime.

Então o primeiro vilãozinho foi apresentado. Curti o modo em que ele se tornou do mal, "achei tão lindo quando o mundo estava todo coberto em azul". Schrödinger parece que ainda vai dar trabalho para os protagonistas. Parece que o moleque do martelo faz parte daquele pessoal que busca o Divine Gate. E esse autor realmente tem uma tara por personagens loiros. :aliens:

Uma pena é que ficou meio óbvio desde o início que não era o Aoto, o causador do Blue Christmas. O responsável pela chacina era um usuário de duas lâminas, diferente do Aoto, que utiliza apenas uma. Com isso, os espectadores já perceberiam tanto a trama, quanto o provável criminoso, vulgo típico irmão mais velho.

Mas gostei bastante do episódio, espero que continue melhorando, estou criando expectativas para o anime. :zeca3:

E no final, eles ainda ficaram com a robô, plágio da Aika de Zetsuen no Tempest. @Breno e @Brunon devem ter pirado :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos