Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs. Sasori

+17
KawN
juca
Coldman
Raí Maia
Fc Temari
Felipe Kaio
Lucasrds
FrutosDoMar
Bad Blood
Nash
Eumenes
Black Zetsu
Heisenberg
igorluiz5896
Moriarty
L⍱scivi⍱
Sage
21 participantes

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sério meu algo que tenho repúdio, e acho uma maneira ignóbil é dizer que um personagem é inferior a tal personagem sem ter argumento é base.


Deixe-me rir um pouco primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.

Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Deixe-me rir um pouco primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.

Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!


Então tá agora eu te refurtei e se você for alguém com tanta convicção assim no seu óbvio. Esclareça para mim o seu óbvio.

Porque Sasori derrotaria Konan?
Como derrotaria?
Konan não poderia revidar e lidar com Sasori?


Sério na Akatsuki o Zetsu não existe. Olha citar Konan como mais fraca não muda o fato de ela ainda nivelar com Sasori.


Sério se é algo óbvio, quando uma pessoa refurta tente provar é mais fácil e resulta em menos discussão.

Então Beijos gato! Ah, você não parece ser uma pessoa sarcástica, por isso a idéia do "Kkkk" saiu tão estranha.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasori vence fácil esse combate.

Konan pode ser imune a qualquer tipos de ataque físicos e destrutivos de Sasori, mas ela não é imune a Gás venenosos. Sasori é calculista em seus combates e muito mais habilidoso que Konan que mal se esquiva de um jato de óleo de Jiraya. Com estratégias Sasori envenenaria ela de um jeito e de outro.

Desculpe, mas Konan é uma das Akatsukis mais fracas, sem chances contra Sasori.


Sakura chunin escapou do gás venenoso, mas Konan não escaparia....

massa hein companheiro!


Eu acho muito engraçado isso de falarem ''ele usa uma estrategia'' mas a pessoa não a aponta a fodendo estrategia(que é o propósito das comparações) é tipo dizer que fulano vence, mas não diz como vence...

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz


Sakura chunin escapou do gás venenoso, mas Konan não escaparia....

massa hein companheiro!

Eu acho muito engraçado isso de falarem ''ele usa uma estrategia'' mas a pessoa não a aponta a fodendo estrategia(que é o propósito das comparações) é tipo dizer que fulano vence, mas não diz como vence...


Sakura só escapou dos Gases venenosos de Sasori graças a Chyo uma mestre na artes das marionetes que controlava ela pelas linhas de chakra. Grande parte da luta, Sakura foi salva pela Chyo e Chyo salva pelos antídotos, assim como a Sakura também possui antídotos para sua carta na manga.

Konan é péssima em esquiva e luta corporal, tanto que nunca mostrou tal feito.. Ela só venceria o Hidan da Akatsuki, pois o imortal não tem nada para mata-la. Caso contrário ela perderia até para ele.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Sakura escapou por méritos próprios. Apesar de ser um metetodo de explodir uma fuda para dissipar a névoa venenosa lhe custou vários danos.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
sasori é bem mais forte e perigoso que a konan mas o corpo kami da konar burla quase tudo dele, seria um luta longa ja que a konan tem poucas chances de matar o sasori e sasori tambem tem pouca chances de matar a konan,

5/5

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Deixe-me rir um pouco primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.

Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!


Então tá agora eu te refurtei e se você for alguém com tanta convicção assim no seu óbvio. Esclareça para mim o seu óbvio.

Porque Sasori derrotaria Konan?
Como derrotaria?
Konan não poderia revidar e lidar com Sasori?


Sério na Akatsuki o Zetsu não existe. Olha citar Konan como mais fraca não muda o fato de ela ainda nivelar com Sasori.


Sério se é algo óbvio, quando uma pessoa refurta tente provar é mais fácil e resulta em menos discussão.

Então Beijos gato! Ah, você não parece ser uma pessoa sarcástica, por isso a idéia do "Kkkk" saiu tão estranha.


Continuarei com minha conduta de não argumentar desnecessariamente sobre o assunto, afinal, sei que assim como minha opinião não mudará, a sua também não. Então, beijos linda!

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasori vence fácil esse combate.

Konan pode ser imune a qualquer tipos de ataque físicos e destrutivos de Sasori, mas ela não é imune a Gás venenosos. Sasori é calculista em seus combates e muito mais habilidoso que Konan que mal se esquiva de um jato de óleo de Jiraya. Com estratégias Sasori envenenaria ela de um jeito e de outro.

Desculpe, mas Konan é uma das Akatsukis mais fracas, sem chances contra Sasori.


Concordo com oque você disse, sobre a diferença de nível entre os dois ser abismal e sobre Sasori vencer com facilidade.

Só discordo dos meios pelos quais você disse que isso aconteceria. Não acho que gases venenosos surtiriam efeito na Konan transfigurara em papel.

Pra mim ela perderia pra marionete do 3º Kazekage, quando Sasori preparasse e disparasse uma rajada de Satetsu Shigure contra ela, esmigalhando-a toda.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Konan vence pois ela tem vantagem sobre quase todos os poderes de Sasori, e ainda mais pelo Katon de Sasori estar restrito, arrisco Konan vencendo a batalha.

Konan 8/10

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Aposto na Konan com relativa dificuldade

Sou um dos que acredita que ela pode usar o 600Bi quando quiser, entao, meio obvio que isso daria a vitoria a ela sem maiores problemas, fora que corpo kami ajuda muito a lidar com venenos e satetsu

Konan
7/10

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Analisando bem, a Konan tem algumas vantagens na batalha, devido ao corpo Kami, ela não seria afetada por muitos dos golpes de Sasori não! A vantagem dela é o corpo Kami, ela teria a vitória por causa dessa técnica, mas o Sasori daria muito trabalho para a ex akatsuki.

7/10.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
@Bad Blood

Desculpe a demora em responder, mas enfim;

Maior parte de vocês, desse tópico, estão usando argumentos sobre Konan transfigurada em papéis ser imune a danos físicos típicos de usuários de Kugutsu no Jutsu, como ataques físicos, veneno gasoso, lâminas e agulhas envenenadas...

Bem, eu concordaria plenamente com isso se a discussão desse tópico fosse Konan vs Kankuro, ou no máximo Konan vs Chiyo.
Konan vs Sasori já é demais.

Vamos às comparações. Konan derrotaria facilmente o Kankuro, pelos motivos que vocês já citaram. Além de ser apenas um Jounin acima da média, não tem nada que possa afetar a Konan.

Já Chiyo, eu sinceramente não acho que Konan venceria. Na verdade, depende.
Se ela estivesse apenas com as marionetes Pai e Mãe, seria derrotada. Agora, se estivesse com a Coleção Branca das Dez Marionetes de Chikamatsu, ela venceria a Konan de certo.
As marionetes de Chikamatsu têm habilidades muito acima do comum. Muito além de apenas agulhas e lâminas envenenadas.
Aquele jutsu de sucção - Sanbō Kyūkai - creio que despedaçaria a Konan inteira.

Agora, Konan vs Sasori seria massacre. .-.

Trata-se de uma comparação entre um dos Akatsukis mais fortes contra um dos mais fracos. Ninguém pode negar.
Aliás, lembro de ter visto em seu post, antes de ser editado, que você reconhece que Sasori é bem mais forte que a Konan.

Bem, a Konan não tem defesa nenhuma contra a Satetsu. Sasori pode modelar sua Satetsu em centenas de pequenas partículas e, usando magnetismo, atirá-las a velocidades enormes. É quase como uma rajada de balas de metralhadora.
A Konan, em Shikigami no Mai, é um tanto lenta e seria facilmente atingida e reduzida a migalhas por um Satetsu Shigure.

E pelo que foi mostrado, a Konan, mesmo transfigurada em papéis, fica a beira da morte ao ser totalmente despedaçada.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
a konan derrotou o sasori no passad
eal vence

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
konan ganham por façanhas.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Sasori é bem mais forte, mas oponentes como Gai, Sasori e Tsunade tendem a perder para Konan por uma questão de estilo, já que ataques físicos são inúteis contra a mesma. Aposto nela 7/10

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
chiclete escreveu:
a konan derrotou o sasori no passad
eal vence


Só se for no filler.

descriptionKonan vs. Sasori - Página 4 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Konan claramente favorita nenhum golpe /arma envenenada ou ataque físico é efetiva nela , as marionetes poderiam ser destruídas com clones bombas ,armas entre outras coisas ou até mesmo poderiam ser ignoradas , na qual ela poderia  passa direto por elas e atingir o próprio Sasori ..
O mais difícil seria passar pelo sandaime que poderia lhe proporcionar uma dificuldade , devido as defesas , mas como ataque  é visado a formas sólidas e perfurantes não seriam muito problemas para a mesma , visto seu estilo de luta ..
Konan além de poder lutar de todas distâncias e lados , de vooar e se espalhar e recompor e ser imune a praticamente TUDO do mesmo ainda pode fazer ataques terrestres e aéreos ao mesmo tempo caso queira ..
Não precisava nem restringir o Katon , afinal a mesma já demonstrou mais de uma vez poder lidar /sobreviver ..


PS: Konan. Mesmo já venceu o Sasori no ova do jogo , algo perfeitamente possível e coerente , já que seu estilo a faz capaz disto .. mesmo que não era Sasori Full , ainda sim vejo ela a frente ..


Obs:tem gente substimando ela em .. só observo ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos