Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

+6
Merlin
Nakiri
Capitão Jackie
Saeker
River
Ninjalx
10 participantes

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
O classificado do nosso grupo é...

Spoiler :

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Acabo de vencer o Saeker em 2 partidas. Ele teve um bad draw em ambas, mas a segunda foi um pouco mais disputada. :neves:

Aqui está os prints, caso queiram provas:

Primeira partida.
[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 Ed29f01956

Segunda partida.
[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 4f0a671d23

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Valeu Hanauta. Mereceu.

Mas krl, q raiva. Primeira vez na história de Monarch. A primeira então. lock hand de inicio, onde errei em querer começar e na segunda 3 dead draw onde só havia uma jogada que foi bem anulada.

Agora é ganhar do Johnny pra pegar o kyo na repescagem.


STARK ESCOLHEU DECK DRAGUNITY!

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Saeker escreveu:
Valeu Hanauta. Mereceu.

Mas krl, q raiva. Primeira vez na história de Monarch. A primeira então. lock hand de inicio, onde errei em querer começar e na segunda 3 dead draw onde só havia uma jogada que foi bem anulada.

Agora é ganhar do Johnny pra pegar o kyo na repescagem.


STARK ESCOLHEU DECK DRAGUNITY!


Same here. :~.~:

A primeira partida a mão veio muito ruim, e eu perdi. A segunda normalizou, e consegui ganhar. Mas a terceira foi filha da puta... NENHUM YANG ZING! Só consegui sacar um Peropero Cerperus e o resto de spells/traps que o meu adversário limpou facilmente com o field + harpies. Foi, sem dúvidas, a pior mão que já tive jogando com esse deck.

Se tu conseguir ganhar do Johnny eu vou ter que me preparar pra enfrentar Monarchão. Boa sorte. :~.~:

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Alexandronamikaze ESCOLHEU DECK SABER FORCER!

O Deck do Stark não era Dragunity e sim Chaos Dragon.
Ele é novato e não sabia. :aliens:

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Eu estava conversando com o Caco, e ele me disse que Saber Forcer não é um Archetype de deck, e sim o nome de um Strutural Deck, aqueles que você compra e vem várias cartas aleatórias.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 Latest?cb=20150415170755

Eu não investiguei a fundo o Strutural, mas por ser relacionado ao Yugioh Arc-V, provavelmente ele vem cheio de Pendulums, e para provar que não estou falando besteira, segue essa imagem da pesquisa do YGOPRO, onde mostra que não existe nenhuma carta com Saber Force no nome ou no efeito(As cartas que só possuem Saber, é do Archetype XX-Saber).

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 2613fe2588

Então, o deck do nosso amigo seria todas as cartas que viriam no Strutural, ou como ficará a situação? Eu não ligo se deixarem assim, só vim alertar, para evitar futuros conflitos.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom, não são pendulos nem um archtype, mas creio que por ser novato ele disse saber force por usar as cartas q vem no mesmo. Acho que nem tem problema. deu pra "entender o q ele quis dizer...

Spoiler :


SObre meu segundo duelo, não achei o Johnny. Ele estava no Paraná e haviamos confirmado pra ontem duelar mas ele não apareceu. E até hj nao respondeu. 
Se chegar até o fim do dia e continuar assim, creio que minha partida será vencida por WO.

E o mesmo provavelmente pro hanauta que o está aguardando.

Aguardemos...

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Ganhei do Alexsandronamikaze por 2x0

@Stark, tenta me encontrar no chat pra gente jogar

________________________________________________

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Ranauta escreveu:
Eu estava conversando com o Caco, e ele me disse que Saber Forcer não é um Archetype de deck, e sim o nome de um Strutural Deck, aqueles que você compra e vem várias cartas aleatórias.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 Latest?cb=20150415170755

Eu não investiguei a fundo o Strutural, mas por ser relacionado ao Yugioh Arc-V, provavelmente ele vem cheio de Pendulums, e para provar que não estou falando besteira, segue essa imagem da pesquisa do YGOPRO, onde mostra que não existe nenhuma carta com Saber Force no nome ou no efeito(As cartas que só possuem Saber, é do Archetype XX-Saber).

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 2613fe2588

Então, o deck do nosso amigo seria todas as cartas que viriam no Strutural, ou como ficará a situação? Eu não ligo se deixarem assim, só vim alertar, para evitar futuros conflitos.

Foi malz, eu errei e coloque Saber, na verdade é siber force. era um deck que  ele deu o nome.
Algo parecido com o Cyber force.

Bom, vou ver se o Stark ver minha mp.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom, o prazo já passou a mais de um dia.

Os jogadores Johnny Sakomekieh e Stark não compareceram em uma semana.

Portanto temos os grupos definidos.

Sannin, Hanauta e Lobão foram os primeiros colocados de seus respectivos grupos, portanto garantiram vaga nas semi finais.

Kyo, Saeker e Alexsandronamikaze foram os segundos colocados de seus grupos, portanto farão o grupo de repescagem para disputar a quarta e última vaga das semi finais.

Johnny e Stark com o último lugar de seus grupos sem comparecer ficam com a 8ª e 9ª Colocação do Torneio respectivamente.
Ninjalx por ter sido o último de seu grupo, mas por ter comparecido em todas, fica com o 7º Lugar do torneio.


Aos jogadores KYO, SAEKER(eu) e ALEXSANDRONAMIKAZE.
Vocês tem até domingo 23:59 para realizem seus respectivos duelos.
Marquem via mp, whatsapp ou qqr outra via que acharem necessário.

Postem aqui os prints quando acabarem.

O melhor colocado do grupo fica com a última vaga.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom, como demorei para postar. O @Saeker, @Kyo e @Alexsandronamikaze, têm até Sábado para realizarem os duelos, marquem via mp, skype ou whats.
O MEMBRO QUE NÃO COMPARECER ATÉ LÁ, SERÁ DESCLASSIFICADO.

Só lembrando que os outros que já passaram que no caso é o @Ranauta, @Lobão Negro e @The Sannin, podem descansar até todos os duelos da repescagem serem realizados.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Ganhei do kyo em 2-0.

Duas ótimas partidas. Principalmente a segunda que foi bem longa.

Falta o Alex agora.

Se prepara João, vou me vingar.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Só deixando avisado que fiquei desde manha até as 15:45 esperando.
O combinado era 15~15:30. Ainda fiquei mais 15 min.

Mas agora eu vou precisar sair também. Não da pra ficar o dia todo.

Vejam como fica resolvido aí.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
W.O.

O Alex não vai poder jogar mais tarde, então o Saeker está classificado.

Só registrando que eu venci o Alex, então mesmo se ele vencesse o Saeker, ainda teriam outras partidas.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Só passando aqui pra falar que por motivos pessoais não pude estar realizando as partidas com o membro Saeker e acabei até sendo desclassificado por inatividade do Death Note RPG.

Estava online ontem anoite mas o membro Saeker não estava foi quando realizei a partida com o Kyo que o mesmo venceu.

Infelizmente acabamos não realizando nossa batalha @Saeker devido a problemas pesoais meu, mas um dia nos poderemos estar fazendo esse duelo a parte ou quem sabe em um próximo torneio.

Peço desculpas a todos por acabar atrasando o torneio, não era minha intenção

Também agradeço ao organizador @Ninjalx por ter me dado mas um dia e ao @Saeker por ter aceitado duelar fora do prazo pois ambos poderiam negar isso afinal estariam no seu direito.

Mas infelizmente hoje  não deu para estar online na hora combinada e o membro @saeker teve que sair e como não estarei online apos as 17:00 e não consegui duelar no prazo estabelecido nada mais do que justo ele passar por W.O.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Tranquilo Alex, jogamos depois para nos divertir fora do torneio...


Semi finais sorteadas.

1ª Luta: SANNIN X HANAUTA
2ª Luta: LOBÃO X SAEKER


Sorteio da semi final :

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 4 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Finalmente as Semis chegaram, e assim o torneio aproxima-se do fim.

Então vou enfrentar o cara que chegou tão longe com um deck considerado fraco hoje em dia com as Harpias. Hm... Interessante :ana:

Winged-beast x Winged-beast.

Que vença o melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos