Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

+6
Merlin
Nakiri
Capitão Jackie
Saeker
River
Ninjalx
10 participantes

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Mas Ninja, no caso o usuário pode sair da partida fingindo que caiu, quando ver que está em desvantagem. Afinal, é muito melhor ganhar "meia derrota" do que uma derrota praticamente garantida.

Hmm, ele poderia mandar uma print da net caída ou com o jogo com erro, algo desta forma.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom como já disse em uma mp que enviei ao membro Saeker, o mais certo seria ele avançar de fase, o duelo estva praticamente dominado a vitória dele estava garantida, já que na minha mão não tinha uma única carta para impedir a invocação synchro do Beelze Of The Diabolic Dragons, sendo que eu tinha em mãos a Spell Foolish Burial, minha única saída seria fazer a invocação synchro do Shooting Quasar Dragon, mas não tinha monstros necessários para tal, então a vitória mais que lógica seria do membro Saeker.

Seria totalmente injusto com membro Saeker recomeçar totalmente o duelo com o placar de 0 x0, já que a vitória dele estava garantida e como já disse não quero prejudicar ele e nem o torneio, o mais correto seria o membro Saeker avançar de fase.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Devil Slayer escreveu:
Bom como já disse em uma mp que enviei ao membro Saeker, o mais certo seria ele avançar de fase, o duelo estva praticamente dominado a vitória dele estava garantida, já que na minha mão não tinha uma única carta para impedir a invocação synchro do Beelze Of The Diabolic Dragons, sendo que eu tinha em mãos a Spell Foolish Burial, minha única saída seria fazer a invocação synchro do Shooting Quasar Dragon, mas não tinha monstros necessários para tal, então a vitória mais que lógica seria do membro Saeker.

Seria totalmente injusto com membro Saeker recomeçar totalmente o duelo com o placar de 0 x0, já que a vitória dele estava garantida e como já disse não quero prejudicar ele e nem o torneio, o mais correto seria o membro Saeker avançar de fase.


Mas era apenas o primeiro duelo, não? O sistema é um melhor de 3, vocês ainda teriam mais duas partidas.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Devil Slayer escreveu:
Bom como já disse em uma mp que enviei ao membro Saeker, o mais certo seria ele avançar de fase, o duelo estva praticamente dominado a vitória dele estava garantida, já que na minha mão não tinha uma única carta para impedir a invocação synchro do Beelze Of The Diabolic Dragons, sendo que eu tinha em mãos a Spell Foolish Burial, minha única saída seria fazer a invocação synchro do Shooting Quasar Dragon, mas não tinha monstros necessários para tal, então a vitória mais que lógica seria do membro Saeker.

Seria totalmente injusto com membro Saeker recomeçar totalmente o duelo com o placar de 0 x0, já que a vitória dele estava garantida e como já disse não quero prejudicar ele e nem o torneio, o mais correto seria o membro Saeker avançar de fase.


Já que você ta falando que não tinha como ganhar, não tenho mais oque dizer, você perdeu o duelo.
Mas o duelo é melhor de 3 ou seja você tem chance de ganhar ainda...
O placar ficaria 1x0

Aliás, queria esclarecer que não compareci hoje a noite para os duelos, porque aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal e eu acabei tendo que deixar o campeonato de fora. :/

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Classificados:
Sakomekieh (por W.O.)
Ranauta (por W.O.)
Lobão Negro (venceu por 2-0)
The Sannin (venceu por 2-0)
Alexandronamikaze (por W.O., já que o Slay abandonou o fórum)

Pendente:
Zeref-kun vs Ninjalx
Saeker vs Devil Slayer
Paulo Victor Freire vs Stark
Kyo vs Kitty (?)

Marquem com o adversário algum horário de jogo, de preferência entrando no chat - estamos lá durante a maior parte do dia. Caso estejam sem tempo ou algo assim, marquem com o adversário e tirem prints das vitórias, postando aqui.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom, como falta poucos duelos, faremos como o Kyo disse acima. Marquem com seus oponentes os horários para o Duelo.
@Saeker e @Devil Slayer
@Paulo Victor Freire e @Stark.
Gostaria que marcassem o melhor horário para duelarem, e não se esqueçam de mim avisar via pm.

Como a tabela ficou após os duelos.

Spoiler :

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Esse negocio de avisar pra ter juiz é paia demais.

Nunca precisou e isso ta atrasando mano. Todos tem compromissos. Inclusive vc que prometeu comparecer hj e ontem e não pode. faz parte.

É só printar ou gravar a partida e postar.

Nos dois últimos torneios foi assim e não houve um problema se quer, enquanto esse...

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Saeker escreveu:
Esse negocio de avisar pra ter juiz é paia demais.

Nunca precisou e isso ta atrasando mano. Todos tem compromissos. Inclusive vc que prometeu comparecer hj e ontem e não pode. faz parte.

É só printar ou gravar a partida e postar.

Nos dois últimos torneios foi assim e não houve um problema se quer, enquanto esse...


Eu gosto que tenha um juiz para da mais segurança.
Tendeu???

E nem ta tão atrasado assim, na verdade ta bem adiantado.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
qualquer dia depois das 1 da tarde, menos terça que vou ter que sair.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Vim aqui trazer uma duvida/informação que pode ser bastante util para o torneio e para os jogadores.

Eu estava dando uma olhada na nova Banlist do TCG/OCG 2016. 1 que saiu recentemente, e notei que algumas cartas que antes eram banidas na 2015. 11(versão mais recente até então), não estão mais, e algumas que não eram, passaram a ser. Além de alguns limites serem removidos ou adicionados. Não foram tantas mudanças, mas acredito que vários jogadores possuiam algumas cartas limitadas no Deck.

A dúvida passa a ser:

Continuaremos a jogar o campeonato na 2015. 11 como foi desde o início, ou passaremos a usar a 2016. 1. Porque se for mudar, que haja um aviso prévio para que possamos adaptar o deck.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Por mim passamos a usar a nova banlist (2016). Estava por fora da lista, deve ser por isso que o meu Dinomist estava sendo invalidado em tagzinhas gringas.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Kyo escreveu:
Por mim passamos a usar a nova banlist (2016). Estava por fora da lista, deve ser por isso que o meu Dinomist estava sendo invalidado em tagzinhas gringas.


Entretanto, Kyo. Foi um erro meu. O caco que me alertou, por sinal. Eu achei que era uma nova banlist TCG, porém é 2016.1 OCG apenas. Então não interfere em nada do que a gente estava fazendo. Além do mais, acho que seria injusto mudar no meio do campeonato, então só desconsiderem o meu erro.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bom, como final da primeira etapa. Irei mostrar os vencedores.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 OB5C2xZ

Participantes que estão na próxima fase.

1- @Sakomekieh
2- @Ninjalx
3- @Ranauta
4- @Stark W.O
5- @Lobão Negro
6- @Saeker
7- @Kyo
8- @The Sannin
9- @Alexsandronamikaze

Como deu número ímpar a próxima fase será por pontos.
Os 4 membros que mais vencerem na próxima fase passa para terceira etapa.
Exemplo:
Saeker venceu 9 dos 9 participantes.
The Sannin venceu 8 dos 9.
Kyo venceu 7 dos 9.
Ninjalx venceu 6 dos 9.

Esses 4 membros que obtiveram mais vitórias vão para a próxima fase.
Sobrando apenas 4. Bom é apenas isso. Como é número ímpar não tem como fazer pares.

O horário e o dia dos duelos ainda vou marcar. Não se preocupem irei mandar por MP tudo.
Bom é apenas isso.

Parabéns a todos os participantes que se inscreveram no evento. o/

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Então todos os 9 vão enfrentar os outros 8?

Vai demorar pra caralho isso ai em :zeca:

Mas que seja, mais partidas, mais diversão :ana:

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Conversei com o Ninjalx a respeito de uma maneira mais prática e melhor de continuar o torneio. Do modo todos contra todos demoraria uma eternidade.
E o mesmo me autorizou a mudar a forma.

Peço que Stark e Alexsandronamikaze postem os respectivos decks que usarão. Pois não poderá mudar o archetype principal depois que começar.

Os melhores de cada grupo avançarão direto para as SEMI-FINAIS!
Os segundos melhores de cada grupo disputarão a quarta vaga na repescagem, segue a tabela abaixo:

Até onde fui informado, vcs terão até domingo para duelarem com seus adversários de grupo. Não precisará de Juiz.
Marquem via MP, WHATSAPP, FACEBOOK, do modo como acharem melhor.

Duelem, e postem os prints aqui de que vencerão.

Será MATCH, com direito a usar o SIDE DECK.
Quem vencer 2 das 3 partidas contra seu adversário leva.

Qualquer coisa contatem o organizador Ninjalx para maiores detalhes.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 NMG9oPo

O sorteio:
[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 SoEJHWk
[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 D4Pi2PB

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
@The Sannin

@Ninjalx

Chat :e.e-:

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 2 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Gostei bastante desse novo método, torna o campeonato mais dinâmico e rápido.

Depois a gente marca no grupo os duelos, @Saeker e @Sakomekieh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos