Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru Empty [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
 [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru NHow4LK

Sinopse: Haruta e Chika são membros do clube de instrumentos de sopro da escola deles, mas o clube está prestes a fechar. Eles são amigos de infância e passam os dias praticando muito enquanto também tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece na escola, eles se juntam para resolver o mistério.




Na hora que fui ver, obviamente não tinha lido a bosta da sinopse, por isso, quanto mais eu via, mais eu pensava que era um anime voltado pra musica, assim como Hibike euphonium foi, mas fui enganado completamente, fiquei totalmente confuso quando de repente os personagens ficaram boa parte do episodio tentando resolver um reles mistério sobre uma musica no quadro onde supostamente era uma mensagem pra alguém. Enfim, pra um começo foi horrível, fora a protagonista e seu amado professor (que no caso passou a gostar do nada), o restante dos personagens são horríveis, ou pelo menos me pareceu assim, sabe, sem carisma ou sei la, talvez seja apenas a protagonista ofuscando os demais(ate porque a diferença na arte visual é gritante(Nem tanto, mas gosto de exagerar)). Enfim, estou hateando/julgando bem antes da hora, dando uma exagerada em algumas coisas, mas é assim mesmo, irei acompanhar os proximos episodios pra ver o que vai dar.

O Loirinho honra o que tem no meio das pernas, já mandou a real, saiu do armário e declarou guerra, 10/10. Que o Yaoi comece.

Jaja vem o @Ranauta ser do contra, só vem.

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Desconsiderem tudo o que o @Breno disse, ele é um lisho hater.

Achei o anime bem tranquilo. Não é aqueles animes que você pega pra assistir pensando, NOSSA QUE FODA PRECISO VER MAIS DISSO CARALHO O QUE VAI ACONTECE? Mas sim um anime bem de leve, pra você assistir casualmente. O começo não foi ruim, diferente do que o hater disse. Os personagens foram devidamente apresentados, e apesar do mistério ter sido meio bobo, foi apenas para dar início a surpreendente trama de "triangulo amoroso''.

Enfim, gostei da protagonista, achei ela bem 'engraçada' e carismática, mesmo sendo meio bobinha.
Quero ver como a história vai se desenvolver, mas não achei tão ruim quanto o hater diz ser não.

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Animezinho bem " Meh " . Sem uma trama legal , personagens meia boca , homossexualidade e tentativa de musica . Como eu não li a sinopse ( fui na do @Ranauta ) , eu não estava esperando muito . Não sei direito o que vai rola no anime , afinal , até agora me parece ser um slife of life de uma maria homem que quer tocar flauta , de um moleque que quer tocar a flauta do professor  :hummm:  , e do resto dos figurantes que tentam parecer personagens importantes para a trama .

Basicamente é isso . Espero que os próximos episódios me mostram algo a mais .

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Spoiler alert para aqueles que não viram o segundo episódio

Como eu já havia dito, não é aquele anime que te traz aquela emoção e ansiedade do próximo episódio, mas sim um anime bem tranquilo, pra você ver quando estiver de boas :fem:

Achei bem legalzinho o episódio de ontem, eu gosto desse estilo de anime, com puzzles e mistérios. Foi interessante o significado por trás do cubo mágico de uma cor só, que foi bem criativo se enxergado como um modo que o autor encontrou de introduzir uma nova personagem ao clube com alguma enfatização.

Os feels com a Narushima, boa girl por sinal, só não é melhor que a protagonista porque né, muito moe :neves: :ana:

Enfim, estou gostando e continuarei acompanhando, apesar das criticas.

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Rapaz, só vou hatear a primeira metade do episodio, foi bem monótono, quase dormi assistindo, mas essa segunda parte me deixou intrigado, o fato dele ir resolver um cubo totalmente branco foi muito louco, e todo o feels que teve foi demais, nossa, incrível. Finalmente uma personagem decente se juntou pro bando, namoral, tava precisando.

Viram lá como o Loiro é MACHO? Falou na cara dura e deu a cara a tapa, o maluco é fera bixo, melhor personagem.

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Comentando aqui já esperando o comentário hater do @Breno.

Episódio bem interessante até. O jeito com que o moleque trouxe o Maren de volta para a trombeta, e trollou a Chika-chan quando ela pediu aulas pro Sensei lá :horak:
A idéia do cachorro chinês lá foi criativa, como o resto dos "misterios" do anime. Sorry não achei a palavra certa :fem:

Enfim, aparentemente chegou pessoas do limbo no clube :heheh:, mas ainda acho que faltam personagens a entrar. Veremos o desenvolvimento da relação dos estudantes MCs com o professor :neves:

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Dessa vez só tenho o que elogiar @Ranauta, o episodio foi impecável, me interessou do começo ao fim, felizmente, esse troço de "mistério" foi jogado de lado, prefiro mil vezes esse desenvolvimento prévio dos personagens do que algo como aquele primeiro episodio.

De fato o Loirinho é fodido de inteligente e experto, conseguindo tudo o que quer, seja pela personalidade ou pela manipulação, melhor personagem. Ship yaoi ftw. Se continuar nesse nível, vai ser muito bom.

:yoda:

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Bom, só hoje fui achar o episódio 5 do anime. :heheh:

Enfim, mais uma entrou para o grupo, dessa vez uma loli bem 10/10 :diogo:. Mais uma vez, uma história de enigma para o loirinho dos yaoi, a "Elephant's Breath".

Apesar da demonstração de imaturidade da Loli ter me irritado um pouco, ainda sim gostei da personagem. Agora eu quero saber que caralhos tem nesse moleque que sabe de tudo de todas as coisas, é a Gaen de Monogatari encarnada? :heheh:

Enfim, o jeito como desenvolveu o mistério e a temática da guerra foram bem interessantes de se ver. A correlação entre os elefantes, a cor e o bang que sai do avião que eu esqueci o nome foi de muita criatividade. Me lembrou a abertura do Young Black Jack da qual o @Breno adora :neves:

Até agora sem previsões de uma trama na história, apenas enigmas randômicos. :zeca:

Mas não está tão ruim assim.

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
"Ele foi pra guerra matar pessoas?" Ela queria oque? que ele fosse salvar os inimigos? :bad luck:

E você ainda espera alguma "historia" disso? Ja se foi metade dos episódios e metade dos personagens, se pa vai dar só pra uma apresentação no final e olhe la. Enfim, esse foi um dos melhores episódios ate agora, finalmente um "mistério" que valia a pena ser solucionado, e concordo com você @Rokudo mukuro, no YBJ, á um episodio onde é abordado tudo que esse episodio abordou, guerra do Vietnã e suas consequências para os soldados, chamem o Brack jaqui que ele concerta qualquer um.
Mas é realmente incrível como o loirinho sabe de tudo, isso é muito conveniente do autor fazer, serio, qualquer coisa que aparecer ele vai ter o conhecimento sobre, ate meu cachorro soluciona as budegas assim. A loli só serviu pra atiçar o ship quase inexistente entre os dois protagonistas, mas espero que ele ainda continue viado, tem mais expressividade e individualidade assim, torço mesmo que ele não caia na laia das amorzins.

description [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru EmptyRe: [Discussão] Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

more_horiz
Outro episódio cuja temática não foi enigmática, mas sim voltada para a história da personagem. Confesso que prefiro o anime assim.

A nova personagem é incomum de se ver, e foi interessante a forma com a qual escolheram lidar com a sua falha auditiva, e dessa vez, finalmente o autor não utilizou a onisciência do Loirinho dos Yaoi para tal.

Gostei bastante da mina de óculos, simpatizei com a história e o drama dela, seria um grande auxílio para o clube. Dentre várias personagens sem sal, uma se salvou.

Enfim, episódio razoável, mas não tão ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos