Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Musaigen no Phantom World

+2
Brunon
Boss
6 participantes

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyMusaigen no Phantom World

more_horiz
Musaigen no Phantom World KLdXsnv

SINOPSE - Em um futuro próximo, espíritos e monstros estão claramente à mostra. Um garoto lidera um grupo de pessoas com habilidades especiais enquanto eles vão contra uma grande organização que se aproveita de um certo incidente, e eventualmente descobre a verdade sobre seu mundo no processo. Este mundo é real...? Ou é apenas uma ilusão?


Comentem :yoda:

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Kyoto e seu design de personagens que nunca muda. 

Pra um primeiro episodio, foi bem interessante, apresentou personagens e explicou como o mundo funciona. Mostrou ser um anime bem interessante, até as cenas de fan service em sua grade maioria foram bem usadas.

Irei acompanhar :yoda: E diminui esse avatar, Boss :y u no:

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Razoável, Kyoto animation sabe como animar, muito bonito como sempre, porem, os personagens são basicamente uma reciclagem, tem dois que são a cara cuspida do Hyouka/Chunnibyou. Porra, a temática/mensagem que o anime passa sobre *É tudo uma questão de como você vê o mundo" é bem daorinha. Os Phantom me lembram muito Digimon da vida misturados com aquela pegada de fantasma. Nada mal mesmo, 10/10.  

Pela sinopse, eu estava esperando algo um pouco mais "maduro". Ela já te da um feels de que algo grande vai acontecer e um mistério vai ser o foco principal da trama, mas ate agora foi bem bobinho, porem é só o começo, veremos o que irá acontecer no decorrer dos episódios.

E aquela fada é chata pra caralho, meu deus. Like a Happy, chato e zoeiro.

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Enfim, assim como o @Brunon lisho disse:

Foi um bom começo de anime. Introduziu direitinho como é o mundo do anime e a história inicial dos personagens, e mesmo as cenas que normalmente seriam voltadas para o Fanservice não foram tão exageradas assim e todas tinham alguma utilidade na história. Foram bem aproveitadas até.

Gostei bastante do primeiro episódio, mas achei que metade dos personagens eram idênticos ao de Amagi Brilliant Park (dat Kyoto), mas deixando isso de lado foi bom. Anime promissor.

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Quase dropei achando que era um anime de puro apelo sexual gênero favorito do @Ranauta depois de Bishounens atrás de novinhas é claro , por causa dos GIFs que eu tinha visto antes do anime , mas acabei vendo que não era bem assim . Bom , assim como todo mundo falou , primeiro episódio bem legalzinho , personagens copiados de outras obras , tirando isso deram uma explicação legal . Estarei esperando os próximos episódios , só espero que não me decepcionem .

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Legalzinho:yoda:

Cenas Clichês, personagens clichês, e pá.

Espero me surpreender, pq apesar de legalzin eu realmente não me empolgay muito com o anime, achei o protagonista chatinho, e fada é bem chatinha também mas pelo menos é engraçadinha, mas veremos.

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Spoiler alert para aqueles que não viram o segundo episódio ainda

Episódio melhor do que o primeiro até. Introduziu a nova garota, suposta "fodona" do Anime que mais tarde será nerfada até o nível dos protagonistas, as always. Deu novas explicações sobre o universo em que se passa a trama, desde Phantoms até Paroles.

Pudemos ver o time lá em ação e a Koito obviamente queria entrar para o timezinho ali quando foi pro dormitório feminino, mas pensou bem depois de ver a merda :heheh:
Até as cenas que supostamente seriam "ecchi" como a cena delas se trocando mais uma vez se mostrou bem utilizada/necessária para o desenrolar da trama, afinal um pouco de fanservice não faz mal a ninguém, só começa a atrapalhar quando o apelo sexual é exagerado.

Além disso, teve isso(Spoiler veja por sua conta e risco):
Spoiler :


Essa cena... :molhada::molhada::molhada::molhada::molhada:

Reina best girl >>>>>>> Mai lisho :neves:

Porque será que toda Reina é best girl do anime, né não @Breno :fry:

Enfim, no começo eu achei que eu não ia gostar do anime, mas até que ele ta me dando esperanças :ana:

Espero o próximo episódio pra ver o que rola com aquela máquina lá :zeca: :zeca2:

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Fodona se mostrou bem fraca, tanto em poder e em personalidade, não curti. :fera:

Espero que saia algo interessante do aparelho que a borboleta achou. :yoda:

No geral foi um bom episodio, mostrou coisas novas, explicou elas e colocou mais mistérios, só diminuir um pouco o fan servise da peituda que fica perfeito.

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Jurava que já tinha comentando aqui. De fato, melhor episodio ate o momento, já inicio logo dando um hate no poder da ruivinha, que me pareceu bem bosta, mas gostei pelo fato dela possui uma diversificada, porem como visto facilmente counterado, tomou uma bela surra e ainda manteve esse ar de superioridade...jaja o mc cata ela.  Felizmente a Kyoto sabe dosar o fã serivce.

Mas digo uma coisa, morri com a invocação, criei uma expectativa tão grande daquele demônio pra do nada me aparecer o Kuroko #2 na tela.

:horak3:

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Breno escreveu:
Mas digo uma coisa, morri com a invocação, criei uma expectativa tão grande daquele demônio pra do nada me aparecer o Kuroko #2 na tela.

:horak3:


Um Kuroko #3 com Asas :horak3:

Só hj que assisti o ep :yoda:

O Ep foi bom, eu realmente não gosto desse tipo de "comédia" em que o protagonista fica apanhando desnecessariamente.

O Poder da mina lá, realmente é bem bosta, e mano, ainda bem que o Phantons são burros, pq o tempo que ela leva pra fazer a tal "parole" é muito grande, uma brecha pro inimigo meter no cool dela sem dó.

O hora da invocação foi foda mesmo, mas acho que ainda vai vir coisa boa.

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Episodio 3?

Muito bom, porem as desculpas em volta da compartilhação de memorias foi bem tosca, principalmente sobre as memorias sumirem em 3 dias(Claro que isso foi apenas algo estipulado,achado, pelo Ichijou, porem..), isso vai contra o que foi dito anteriormente, onde as memorias são guardadas no subconsciente coletivo do qual você pode acessar depois do Back up, ou seja, a memoria dos poderes sempre vai estar la. Ainda mais que foi categorizado na parte de habilidades, deveria ser uma coisa onde você aprende e nunca mais esquece, vide andar de bicicleta, como mostrado. Duvido que seja assim jogado de lado, é uma habilidade super útil, se ele aprender a usar de forma correta. A outra foi o encontro, mas é algo ate bem justificável.

Adorei as cenas de luta, são sempre muito bonitas, principalmente nas partes curtas em primeira pessoa e aquela cena referenciando o filme que eles viram foi Ó, 10/10.

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Como dito pelo Bahea, o episódio 3 foi realmente bom.

As cenas de luta foram muito bem animadas, e a teoria sobre a memória foi deveras interessante. Só achei meio aliens o modo com que eles compartilharam as mesmas(Uma batida de cabeça), ainda mais sem vontade.

Enfim, 2 bishoujos phantom que encontraram a Mai no passado, reapareceram e a desafiaram para uma luta. Bem legalzinho o enredo até.
Diversas cenas do episódio mostraram que a Reina, A.K.A best girl do anime, sente alguma coisa pela Mai, demonstrando ciúmes do Haruhiko.

Partiu historinhas yuris :ana:

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Musaigen no Phantom World Tumblr_o1mngzMF2P1qa94xto1_500

Hmmmm, episodio 4.

Só não foi o melhor episodio, porque não mostraram a Reina confrontando os pais, o episodio inteiro  foi sobre isso, demonstrando todos os sentimentos dela, toda a insegurança, pra no final, no CLIMAX, NÃO MOSTRAREM, cagou o episodio. Enfim, deixando isso de lado, foi um puta episodio, muito bonito, sentimental e etc, o fato de abordarem o tema família que sempre pensei que seria o foco da trama, assim tão rápido foi estranho, mas tenho certeza que será abordado alguma hora novamente, o Ichijou sempre esta sozinho, é algo bem interessante pro personagem.

A cada episodio que passa, os personagens ficam mais bonitos, é incrível, KyoAni muito boa como sempre.

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Todo episódio afirmo e reafirmo a mesma coisa.

REINA BEST GRILLLLLLLLLLLLLLS.

A animação e os feels da cena da parte em que os pais coelinhos vão embora 😢

Enfim, ótimo episódio. Uma pena que, mesmo com toda a trama sobre a família, assim como o o Brenaze disse, não mostrou enfoque na Reina confrontando seus pais sobre o clube.

Finalmente sabemos o motivo dela gostar tanto da Mai-senpai, que não é um simples yurismo. Anime está ficando muito bom a cada momento. Espero um episódio que enfowue a ruivinha la, que apesar de tudo, parece promissora. :molhada:

descriptionMusaigen no Phantom World EmptyRe: Musaigen no Phantom World

more_horiz
Acabei vendo o episódio 3 a uns dias atrás , então vou comentar tudo junto  :UH:

Os dois episódios foram basicamente focados nas duas garotas ai ( não guardo nome de personagens inúteis ) . O 3 até que eu achei legal , gostei da história ( meia clichê até ) e das outras duas minas , mas acho que ficou bem zuado esse negocio da memoria ai . Foi do tipo " Ah , eu não consigo te ajudar porque eu sou um bosta . Então é só a gente transferir memorias porque ai eu viro o Jackie Chan . Isso é uma coisa que todo mundo pensaria " . Bom , foi isso . Teve também aquela loli fazendo algo que eu ainda não faço ideia do que é , então vou deixar os proximos episódios me dizerem .

Episódio 4 foi legalzinho até . Já sabia desde o começo o que estava rolando ( avá  :ana: ) , mas ficou bem bolado . Como Breno disse , ficaria melhor se tivesse mostrado ela confrontando os pais dela ( ou pelo menos mostrado o rosto deles :UH: ) , mas ainda sim foi legal .

Bom , até agora o anime ta bem legalzinho , porém não está me parecendo que vai ter uma trama maior . Se continuar com essas " historinhas " todo episódio , pode cair bastante nos meus conceitos :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos