Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
261 Mensagens - 18%
238 Mensagens - 16%
194 Mensagens - 13%
154 Mensagens - 11%
145 Mensagens - 10%
117 Mensagens - 8%
110 Mensagens - 8%
85 Mensagens - 6%
82 Mensagens - 6%
80 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 25%
2 Mensagens - 25%
1 Mensagem - 13%
1 Mensagem - 13%
1 Mensagem - 13%
1 Mensagem - 13%

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3196
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 31411
Reputação : 319

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Liquidação corinthiana e China

em Qui 07 Jan 2016, 16:32
Como os senhores devem ter visto, os chineses estão desmontando o elenco do time campeão brasileiro. O que estão achando dessas investidas e das propostas irrecusáveis? Acham que tudo isso vai prejudicar o fut br no futuro?

Será que a China também vai levar os árbitros e os bandeirinhas? :leo:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/09/2014
Número de Mensagens : 795
Participação : 10799
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Liquidação corinthiana e China

em Qui 07 Jan 2016, 18:07
Acho que as investidas são normais afinal de contas o Corinthians foi o campeão brasileiro e consequentemente tem mais jogadores em destaque se torna um “produto“ mais desejado e quanto as propostas irrecusáveis não da pra julgar o jogador pois pelo que foi dito o Renato Augusto recebia em torno de 300 a 400 mil o que é muito pra realidade de um trabalhadores comum, mas aí os chineses vem com 2 milhões e 300 mil e lógico que o cara vai se seduzido e os clubes brasileiros não só o Corinthians não tem a mínima chance de competir.

O futebol brasileiro já está bem prejudicado com tantos roubos de Del Nero, Marin, Ricardo Teixeira muito antes da China e também por depois de tudo esse bando da CBF chamar novamente Dunga pra ser técnico da Seleção, nada contra o Dunga mas pra técnico de Seleção não da principalmente com caras como Tite e principalmente Guardiola que já disse que tem vontade de treinar a Seleção.
Agora é claro que essa debandada de jogadores de qualidade pra China afeta o futebol brasileiro pois os campeonatos daqui se enfraquece perdendo tantos jogadores de bom nível pra um futebol de nível bem inferior ao nosso e consequentemente a Seleção que já não está grandes coisas fica mais fraca pois com jogadores como: Renato Augusto, Diego Tardelli, Ricardo Goulart, Robinho por mais velho que esteja, etc, indo pra um país que disputou apenas uma copa do mundo sem qualquer credibilidade para futebol tirando o dinheiro que eles podem pagar muito, esses jogadores acabam sendo esquecidos do radar do futebol por mais que se tenha muitos meios de informação hoje em dia e também jogando no nível de futebol inferior a tendência e o nível dos atletas e cair de produção.

Se quiser levar os árbitros e também bandeirinhas pode levar a maioria só vem fazendo burrice ultimamente então a maioria dos árbitros e bandeirinhas diferente dos jogadores não fazeria muita falta.

Só um último lembrete não só a China tá perseguindo o Corinthians é só ver que Vagner Love está indo para o Mônaco (França) e o Cássio pode ir para a Turquia.

Vlw.
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/09/2012
Número de Mensagens : 1769
Participação : 16757
Reputação : 89

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 08 Jan 2016, 11:26
È não ta fácil para o futebol brasileiro .

Antes , jogadores bons eram negociados para Europa. Mas ninguém se importava muito.

Afinal alimentar clubes como : Barcelona ,Real Madrid , Manchester, Chelsea , PSG é bom pois grande parte de nós acompanha também esses clubes em seus respectivos campeonatos .

Agora é vez dos Chineses safados assaltarem os nosso jogadores , Corinthians foi juvenil e muito inocente em colocar multas tão fáceis de se paga. Coloca uma multa colossal para ver se os Asiaticos estão tão doidos assim;

Eu como Corintiano estou preocupado com o desempenho do meu clube nesse ano e como brasileiro estou mais preocupado ainda com o futuro do nosso futebol que já era bem incerto .

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1259
Participação : 10180
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 08 Jan 2016, 17:11
Infelizmente esse é o nosso futebol atualmente,  clubes sem qualquer chance de se defender financeiramente dos chineses que estão acabando ainda mais com nosso esporte, claro junto com a máfia da CBF.

E pra mim os jogadores também são culpados, já que eles já ganham uma bolada aqui e mesmo assim a ganância fala mais alto,  daqui pra frente todo mundo ficará com medo do BR virar um campeonato russo da vida.

Tomara que meu Mengão não seja campeão  rsrsrsrs
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: