Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ? EmptyQual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ?

more_horiz
Bom , criei esse tópico para falar um pouco da minha opinião , e também saber a de vocês .

Começando com uma simples pergunta : Qual o sentido de existirem heróis de Rank abaixo do S ? Comecei a me perguntar isso pelo fato de que eles não tem capacidade para , praticamente , nada . Sabemos que um herói Rank S ( pelo menos os mais fracos ) tem uma certa " dificuldade em vencer um Level Demônio . Abaixo disso , só esta o Level Tigre e o Lobo ( Que no caso só tem no mangá ) , então pela logica esses dois tipos de " desastre " são os que os Rank A , B e C vão dar conta . Mas ai é que entra uma grande questão : É necessário mesmo um herói desse Rank para tal coisa ? Afinal , já vimos que , durante o Flashback do episódio 1 , Saitama conseguiu matar um Level Tigre , isso antes de começar seu treinamento , ou melhor , era uma pessoa normal . Então parando para pensar , pra que esses heróis servem ? É claro que entre eles tem alguns bem promissores a subirem para o Rank S , assim como foi mostrado na Webcomic , alguns Rank S eram Ranks B e C ( Silver Fang , Metal Bat , Superalloy , Watchdog man , etc. ) , mas , tirando esses , não foi mostrado nenhum outro herói com capacidade para subir para o Rank S ( Tirando Saitama é claro , e Sweet Mask que já foi confirmado não subir porque não quer ) . Então não vejo sentido para termos heróis desses " Ranks " . Poderiam simplesmente juntar todos em um único Rank , e fazer uma numeração maior ( o Rank 30 , por exemplo , na contagem antiga estaria no Rank A , então ele seria bem mais forte que um Rank 3000 , que na antiga contagem estaria no Rank C ) , mas , como eles não são Rank S , receberiam as mesmas coisas para fazer , já que nenhum deles mostrou capacidade para vencer um Rank Demônio , mas conseguem vencer um Rank Tigre , então , basicamente , mesmo tendo uma diferença de força , eles realizam as mesmas coisas . Dentre esses mais fortes , assim como na contagem antiga , os que chegassem no Rank 1 poderiam passar para o Rank S , e ai começariam realmente a enfrentarem coisas mais fortes e fazerem trabalhos mais perigosos .

Bom , isso tudo é uma opinião minha . Gostaria de saber o que vocês acham disso , se vocês acham que eu exagerei ou subestimei muito esses Ranks mais baixos . Bom , comentem ai :)

descriptionQual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ? EmptyRe: Qual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ?

more_horiz
Eu acho que existem esses ranks justamente para dividir o trabalho pra todos, os mais baixos como C e B acredito que serviriam no caso de evacuar as cidades... e pra matar monstros mais fracos.... ja o A é pra ''aguentar as pontas ''e dependendo do rank do monstro mata-lo para salvar a cidade, até os de classe S chegarem ao local.

descriptionQual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ? EmptyRe: Qual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ?

more_horiz
Uma boa parte dos Rank S são uns esnobes fdps, e só peitam desafios que os convém ou que são compatíveis com seus ranks.

Os de ranks inferiores, no caso, tomam contam dessas ameaças menores e sem relevâncias para os níveis maiores.

Eu tenho uma opinião diferente sobre o Saitama ser um humano comum. Ao meu ver, ele deve ter algum poder oculto em seu interior. Pode ser besteira, mas eu já parei pra reparar que, num certo momento dos combates (inclusive quando ele ainda tinha desejo de ser herói), o olho dele mudava de cor... Um relampejo breve. Falo isso porque, diferentemente de todas as outras animações que já vi, o olho dele não só ganha aquele brilho branco, mas é algo diferente...

Enfim, é complicado explicar.

descriptionQual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ? EmptyRe: Qual o sentido dos Heróis de Rank A,B e C ?

more_horiz
Izumi escreveu:
Uma boa parte dos Rank S são uns esnobes fdps, e só peitam desafios que os convém ou que são compatíveis com seus ranks.

Os de ranks inferiores, no caso, tomam contam dessas ameaças menores e sem relevâncias para os níveis maiores.

Eu tenho uma opinião diferente sobre o Saitama ser um humano comum. Ao meu ver, ele deve ter algum poder oculto em seu interior. Pode ser besteira, mas eu já parei pra reparar que, num certo momento dos combates (inclusive quando ele ainda tinha desejo de ser herói), o olho dele mudava de cor... Um relampejo breve. Falo isso porque, diferentemente de todas as outras animações que já vi, o olho dele não só ganha aquele brilho branco, mas é algo diferente...

Enfim, é complicado explicar.


Aquele cientista também teve o brilho. Mas é algo exclusivo do anime. Na Web comic é dito que todo ser vivo tem um limitador, e que Saitama, através do seu esforço, simplesmente removeu esse limitador. O Homem Lagosta gostava tanto de lagostas que virou uma, o Superalloy Darkshine, era um asiático magrelo que ficou NEGRO e forte de tanto treinar. Aparentemente, quando alguém quer muito algo em OPM e se esforça para conseguir, de uma forma sobrenatural, simplesmente acontece. Saitama queria ser o herói mais forte, e consegui.

Quanto aos ranks, acho que serve de incentivo pros heróis ficarem mais fortes, tipo você tá no rank C, e treina e derrota o máximo de monstros que pode pra tentar subir pro rank B e assim por diante. Se me lembro bem, a Associação até paga os heróis de rank mais alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos