Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida teste — Senhor do Mal RPG

5 participantes

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyPartida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Partida teste para segunda temporada do RPG

Nesse jogo, vocês terão de inventar uma desculpa pro plano do Senhor do Mal ter dado errado (no caso dessa partida, será o Orochimaru) com base nas cartas que tiverem. O início será o padrão de um RPG (como vocês chegaram ao local, etc...), mas a partir do momento que as cartas estiverem no post do narrador, vocês podem começar a culpar um ao outro. Os dois que forem mais convincentes, levarão a vitória.

Links importantes
Sistema de jogo
Cartas
Modelo de partida

As 5 primeiras pessoas que postarem como chegaram ao esconderijo do Orochimaru, vão ser os participantes da partida teste.



Era um dia de sol radiante, pena que essa mesma qualidade não podia ser aplicada aos 5 ninjas capachos de Orochimaru que mais uma vez tinham falhado na missão. Dessa vez, o objetivo era apenas roubar um experimento. A entrada do covil era um buraco que tinha sido cavado por um Ninjutsu. Seguindo corredor adentro, chegaram numa sala onde o seu chefe trabalhava com alguns químicos, ao lado de Kabuto.

Ação livre para os jogadores

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
O dia estava ensolarado, mas eu não estava gostando do que poderia acontecer, nós havíamos falhado miseravelmente nessa nova missão e teríamos que explicar isso ao nosso chefe. Já estávamos no "País do Som"  e já tínhamos chegado na entrada do esconderijo, eu entrei no buraco seguindo pelo  corredor do local, encontrando o nosso chefe: Orochimaru.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
O dia estava ensolarado, mas eu não estava gostando do que poderia acontecer, nós havíamos falhado miseravelmente nessa nova missão e teríamos que explicar isso ao nosso chefe. Já estávamos no "País do Som" e já tínhamos chegado na entrada do esconderijo, eu também entrei e segui o corredor encontrando o nosso chefe, Orochimaru. Ele estava muito bonito hoje.

Última edição por Kyo em 6/1/2016, 19:18, editado 1 vez(es)

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Me aproximo da entrada caminhando calmamente. "Como vou me safar dessa ?", penso. "Orochimaru não aceita falhas, e falhamos uma missão muito simples. Se ele me considerar o culpado por isto, vai me matar, não tenho dúvidas". Adentro o covil e percorro o corredor, vejo que não sou o primeiro a chegar e me apresento a Orochimaru: "Orochimaru-sama, Sato reportando a missão. Falhamos, devido ao descuido de um dos meus companheiros..."

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Chego no esconderijo com um ar introspectivo e pouco confiante. Me arrisco e adentro o covil, onde meu parceiro já se encontra na companhia de meu mestre, Orochimaru. Sato No Kyouki começa a falar. Eu aguardo a minha vez.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Incrívelmente chego no esconderijo por último, tento me acalmar e espero os meus colegas falarem com o Orochimaru- Sama,Sato No Kyouki começa a falar e logo em seguida Aburame Hidan, Respirei fundo e tive fé para que tudo ocorra bem.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Chego no esconderijo dando um leve suspiro. Observo o âmbito e noto a companhia dos meus colegas - "Parece que cheguei atrasado" -Prefiro despreocupadamente para os meus colegas me silenciando logo em seguida. Não desejava falar mais nada até o assunto cessar.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
A presença dos 6 ninjas fez com que tanto Orochimaru e Kabuto virassem para a sua direção. Ouvindo o relato de um deles, Orochimaru começou a falar:
— É mesmo, Sato? — perguntou Orochimaru com um sorriso irônico na cara. — Conte-me o que aconteceu e qual dos 6 foi o responsável.

Kabuto, vendo o sorriso de Orochimaru, soltou algumas risadinhas e virou-se para o experimento.

Ação livre para Sato no Kyouki (depois que o Sato responder, os outros jogadores podem retrucá-lo com uma das cartas).

Atenção: quem manter inatividade de 24h desde o último post do narrador receberá o Olhar Fulminante e estará fora do jogo.

Cartas :

Para saber o significado das cartas que receberam, leiam o post: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26621-cartas-da-1-temporada.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
"A missão corria bem até chegarmos em nosso destino. Como planejado, deveríamos roubar um experimento, o fruto de um projeto secreto realizado em uma vila abandonada. Conseguimos localizar o objeto em questão, que estava em um castelo no centro de tal vila. Naquele momento Kirito ficou encarregado de ficar com o experimento até retornarmos ao esconderijo do senhor Orochimaru. Porém logo após isso, quando estávamos saindo do castelo, o chão se abriu no corredor em que estávamos passando, era uma armadilha! E o único incompetente o suficiente para cair nela foi Kirito. O buraco dava no esgoto improvisado daquela vila, e quando ele voltou para cima, encharcado e fedendo, não estava mais com o experimento. Eu até pensei em sugerir que procurássemos, mas a água corrente era muito forte, e ia direto para o mar, nunca encontraríamos o objeto. Naquele momento sabíamos que havíamos fracassado a missão. Tudo por culpa do desastrado Kirito, que nem mostrou receio após perder o valioso experimento, e só se preocupava com o quão mal cheirava. Esta é a verdade, senhor Orochimaru, sinto muito" Explico a Orochimaru, rezando em meus pensamentos para que ele acreditasse.
Partida teste — Senhor do Mal RPG CmPCJbE Partida teste — Senhor do Mal RPG G0OcgEF

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
'' Orochimaru-sama é verdade oque o Sato disse, o Kirito foi o culpado por isto, e pelo meus cálculos a água daquele esgoto estava contaminada com algum tipo de veneno,eu vi algum tipo de inseto saindo de sua mão quando ele voltou para cima, pode ver, algumas partes do corpo dele estão vermelhas, Me desculpe pelo ocorrido'' - Explico ao Orochimaru-sama tendo calma com cada palavra e tendo fé que ele irá acreditar.

Partida teste — Senhor do Mal RPG G0OcgEF Partida teste — Senhor do Mal RPG WPrZlWg

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
"Sim, Orochimaru-sama. Infelizmente o Kirito atrapalhou nossa missão e ainda fez nós nos atrasarmos querendo passar pelo porto para se livrar daquele cheiro horrível, tenho certeza de que não fez por mal mas..." Disse indo na onda dos outros.

Partida teste — Senhor do Mal RPG G0OcgEFPartida teste — Senhor do Mal RPG MQRT3KB

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
"Sim, é tudo verdade, Kirito não só caiu na armadilha, como fez com que a gente tivesse que passar pelo porto, atrasando o grupo inteiro! Foi tudo culpa dele!'

Partida teste — Senhor do Mal RPG G0OcgEF

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
- Orochimaru-sama, caso vossa alteza soubesse o que de fato aconteceu, ficaria enojado. - digo.

Partida teste — Senhor do Mal RPG KFvncJq

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
— Hum, então 4 apontam pro Kirito e 1 só diz saber a verdade? — disse Orochimaru já lambendo seus lábios com um sorriso insaciável no rosto.— Kukuku. Quero ver o que o Kyo vai dizer, mas Kirito, já estou começando a desconfiar de você.

Ação livre para Kyo (depois que o Kyo postar, vocês estarão liberados pra retrucar o que ele disse).

Cartas :


OBS:
-1 olhar fulminante elimina do jogo.
- Stark pegou o foi ele de novo.
- Sempre que você usa o "Epa, não foi bem assim!" já pode dar outra versão da história diretamente, sem precisar esperar o narrador.

descriptionPartida teste — Senhor do Mal RPG EmptyRe: Partida teste — Senhor do Mal RPG

more_horiz
Seu olhar estava frio, exalava segurança.
- Serei direto, Orochimaru-sama. Trata-se de uma conspiração contra a sua pessoa. Sato no Kyouki está fazendo um levante para matá-lo, Orochimaru-sama. Influenciando nossos companheiros, este homem almeja poder. E vai eliminar qualquer um que esteja em seu caminho, como o Kirito, que discorda de seus ideais. - Diz. - Como estou em sua presença, me sinto seguro para alertá-lo sobre toda essa bagunça. O que aconteceu naquela missão... foi a intromissão dos idiotas da aldeia da folha, Orochimaru-sama. Sim, senhor, a parte da armadilha de Sato no Kyouki está certa, porém, ele omitiu quais foram os autores da mesma. Os ninjas da aldeia da folha. Sato no Kyouki e os outros abstiveram-se e viram os ninjas da aldeia da folha levarem o experimento com o objetivo de prejudicá-lo, senhor. - Finaliza.

Partida teste — Senhor do Mal RPG EJ4dbXr Partida teste — Senhor do Mal RPG 7L13BSl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos