Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRihanna - ANTi EmptyRihanna - ANTi

more_horiz
Rihanna - ANTi Rihann-r8-anti-capa

Anti será o oitavo álbum da cantora Rihanna. Até agora, ela apenas está fazendo um belo suspense, para divulgar seu mais novo álbum. Bem, ao que parece este será uma das obras primas da Robyn, ou talvez não seja, surgiram muitos empecilhos desconhecidos que provocaram o enorme atraso do lançamento do álbum, mas a maior parte do atraso pode ser proposital. Sia soltou umas informações de que ainda faltam músicas, ou seja, o álbum ainda não está concluído. Será por isso que a equipe da Rihanna decidiu fazer a divulgação e suspense do lançamento do Anti usando aqueles vídeos?

Bem, que vídeos são esses? São 8 vídeos que divulgam o Anti, até agora foram lançados 7 vídeos, cada vídeo é um cômodo/quarto com alguma característica bem diferente do anterior.

Aqui vão os 7 cômodos:
Spoiler :


Bem, podemos ver que cada cômodo é bem peculiar, e esses vídeos estão sendo divulgados com o nome "ANTi(diary)" Diary significa Diário, no português, e em cada cômodo, principalmente no primeiro, percebe-se algo muito relacionado a Rihanna, primeiro a garotinha com a coroa que se parece muito com ela, quarto simples com crianças nele brincando. A Rihanna passa por cada quarto e evolui, no sétimo vemos aquela garotinha entregando a coroa para a Rihanna, poderíamos interpretar como a Rihanna do passado consagrando a atual? Isso daria a ideia de que esse é um álbum de uma Rihanna mais madura, onde ela irá se consagrar?

Além disso, podemos imaginar que os 8 vídeos promo são apenas alusões aos antigos álbuns, Rihanna fez 7, Anti será o 8, a divulgação do Anti se dá pelos 8 vídeos, cada um cômodo diferente, e cada álbum da Rihanna foi diferente. Enfim, várias teorias...

Ah, nem preciso dizer que alguns vídeos são um tanto quanto "sombrios" para uma divulgação de álbum, será que algum deles tem a intenção de falar sobre o lado escuro da indústria da música?

Na minha humilde opinião de fã, o atraso do álbum inicialmente não foi intencional, por isso usaram os vídeos, e isso foi uma ótima ideia, cada um deles foi bem produzido e tem uma ótima história por trás, dando margem para muitas interpretações. Sim, algumas músicas ainda não estão prontas, mas talvez seja melhor, isso quer dizer que as músicas podem estar sendo bem elaboradas para Anti ser um excelente álbum a altura de toda a expectativa. Bem, sendo realista, eu espero que todas as músicas ultrapassem o nível de Bitch Better Have My Money.

Comentem sobre tudo, pessoal, vamos vamos conversar.

descriptionRihanna - ANTi EmptyRe: Rihanna - ANTi

more_horiz
Rihanna - ANTi Remvyht

Não aguento mais esperar. Mas, ANTis tarde do que nunca, né nom?

Estou MUITO esperançoso. Acho que vai ser o melhor álbum da Riri.

FourFiveSeconds e Bitch Better Have My Money são maravilhosas. Não aceito colocarem músicas inferiores a essa

Achei genial a ideia dos videos. Também pensei que cada cômodo pode representar uma era, se a gente parar pra ver os vídeos, cada um tem algo que remete às eras anteriores

Os videos tudo illuminati, misericórdia!

A única coisa que eu achei um pouco estranha foi que parece que o Kanye "invadiu" o projeto dela. Tá parecendo mais um álbum dele do que dela. Talvez seja até bom, talvez não...

Enfim, ansioso pelo álbum, pelos singles, pelos charts, pelos lives, pela tour, pelo DVD...

Não me decepcione, Testa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos