Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPéssima Notícia! EmptyPéssima Notícia!

more_horiz

Infelizmente, 2016 não será um ano feliz para os Berserkianos, pois Berserk voltará a ser publicado irregularmente, ou seja, um capítulo a cada 4 ou 6 meses.

Péssima Notícia! Berserk343-21


descriptionPéssima Notícia! EmptyRe: Péssima Notícia!

more_horiz



Pois é. :horak3:

Fico triste. Li o mangá em 2014, então acho que simplesmente tenho que me acostumar, e talvez até aceitar a possibilidade de que o mangá nunca será terminado. Imagino quem acompanha a obra há 10, 20 anos.

Ei, pelos menos eles saíram do barco. :fem:

descriptionPéssima Notícia! EmptyRe: Péssima Notícia!

more_horiz

Pois é caríssimo @Sato no Kyouki, é triste e agonizante!

O meu pior medo é morrer antes de BERSERK acabar ou então que KENTARO MIURA morra antes de finalizar o mangá.

Mas eu tenho esperança :okai:

Enfim Guts e companhia chegaram à Ilha dos Elfos! Enfim Griffith obteve seu sonho! Enfim Rickert encontrou um caminho a seguir!

Mas e aonde estão os outros Mão Divina? Quem realmente é o Cavaleiro Caveira? Guts terminará com Caska ou com Griffith? :love: São perguntas que gostaria de conhecer as respostas! Quem sabe um dia! :ateaproxima:

descriptionPéssima Notícia! EmptyRe: Péssima Notícia!

more_horiz
Essa notícia ruim sempre vai existir em berserk por causa dos hiatos.

Felizmente, 2018 está sendo uma ano alegre e felis pros fãs, pois estamos tendo berserk mensalmente desde dezembro de 2017.

Só quero saber por quanto tempo vai durar essa alegria :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos