Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyQuais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Ao meu ver um deles foi Obito, devido o lance ridículo com a Rin. Ele é muito escroto.

Estou em dúvidas em quais outros. :QQ: Tayuya eu amo. *--*

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Obito não era um vilão propriamente dito, ele só queria alcançar a paz, e salvar as pessoas desse mundo podre.

O vilão mais lixo foi a kaguya, mudinha e sem personalidade. Foi um erro do kishimoto colocar ela no lugar do madara

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Fico entre a Kaguya e o Orochimaru.

Kaguya foi um lisho completo, só os poderes que prestavam pq de resto era uma inutea.

Orochimaru, ele foi um bom vilão, causava um medo sincero, mas os objetivos dele e o fator escrotidão que eu levo em conta.

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Obito tentou ser vilão, então acho q n da pra citar.
Kaguya certeza mt escrota do Nada aparecer .

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Vdd esqueci do Orochimaru, ele era um cara que só falava D+, mas no final das contas não fez nada com nada, foi uma pena, pois ele tinha um bom perfil de vilão

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Ah @Neji Assim o mundo vai explodir.

Você não vai ofuscar o Leo com esses tópicos super tendenciosos.

Sua função é elevar a Tenten, e o Leoin destruir ela, você não entende? É tão difícil assim de entender pra que vocês existem?

#Reflita

° Você não acha muita coincidência em ambos serem fãs de Naruto? (Mangá)
° Você não acha muita coincidência vocês serem tão mal compreendidos aqui? (Fórum)
° Você não acha muita coincidência em ambos defenderem tantos seus personagens?
° Você não acha muita coincidência em ambos terem se cadastrado no mesmo lugar? Pense aí.

Eu acho muita coincidência para uma única linha do tempo, isso é predestinação cara, vocês dependem um do outro para manterem o equilíbrio entre as coisas. Você não pode sair por aí assumindo as funções de um outro, assim tudo desanda.

É basicamente uma cadeia alimentar, a Tenten está na base. Vai lá criar tópicos da 1010 e deixa o Obito para lá.



Eu acho o Mizuki o pior vilão, flopou no cannon e no filler. #Sdds Orochi >>> All

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Respeitem o Obimito, Obito foi um dos melhores vilões desse mangá, só fica atrás do Madarão e do Pain.

Kaguya é disparada a vilã mais bosta de Naruto.

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Querendo ou não Obito foi um dos maiores vilões desse mangá, e assim como muitos vilões (Orochimaru, Kabuto, Sasuke, Sasori etc.) ele foi convertido ao Narutismo.

Vilões lixos : Shin, Mizuki, Momoshiki, etc.

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu acho muita coincidência para uma única linha do tempo, isso é predestinação cara, vocês dependem um do outro para manterem o equilíbrio entre as coisas. Você não pode sair por aí assumindo as funções de um outro, assim tudo desanda.


:horak: :~.~: :horak3:

Realmente... Eles são como yin-yang... LeoJi. :horak3:

#topico

1- Momoshiki
2- Obito adulto após a máscara ser quebrada (não o Tobi, Tobi era um ótimo vilão)
3- Mizuki/Kaguya

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Kaguya é a pior vilã da história

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Tio Oro é a diva desse maná, foi a melhor e todas e ainda pariu uma criança :ana:

Mas o pior vilão para mim foi o Shin e Momoshiki :gorda:

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
@Neji que surpresa você fazendo tópicos não relacionados a Tenten   :~.~:

Em primeiro, acho a Kaguya porque nunca vi vilã mais besta e inutea que ela. Teria sido melhor se o Madara tivesse continuado até o fim.  :paola:

Em segundo, o Orochimaru porque ele começou como um ótimo vilão no clássico,  mas no inicio do Shippuden ficou apagado e retornou bonzinho na guerra.
Para acabar de vez com o personagem,  o autor transformou a criatura em mamãe.
Não sei se rio ou choro  :doge:

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
parece q alguem se doeu :diga: :fem:

neji, vc pode falar quantos topicos sobre o obito q quiser, n muda o fato de q ele é extremamente relevante pra história e a tenten é uma semi randon :diga:

enfim, quanto ao topico, a pior vilã é a kaguya, q mesmo com todo poder q tinha foi muito descuidada, já o obito q é a real intenção do topico foi um dos melhores vilões, matou personagens importantes pro naruto, virou o primeiro jin do juubi.

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Obito e Kaguya são os piores vilões, Obito ainda teve sua época boa, mas quando se revelou como Obito perdeu totalmente a graça do personagem, ficou um verdadeiro lixo.

Kaguya sem comentarios, apareceu na história de gaiata, vilã completamente descartavel, seria até melhor se o próprio vilão fosse o Hagoromo, Indra ou esses que ja tinham aparecido.

descriptiontópico - Quais os vilões mais lixos do mangá?  EmptyRe: Quais os vilões mais lixos do mangá?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos