Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
198 Mensagens - 19%
197 Mensagens - 18%
148 Mensagens - 14%
112 Mensagens - 10%
90 Mensagens - 8%
88 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 6%
57 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
55 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
49 Mensagens - 18%
43 Mensagens - 16%
32 Mensagens - 12%
32 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 11%
21 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 6%
15 Mensagens - 6%
15 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Lu Senju
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/02/2014
Postagens : 1436
Reputação : 277
Pontos :
[Comentários] Memórias MyRaAEy100 / 100100 / 100[Comentários] Memórias SO0vV4Y

Byakugou...
Ver perfil do usuário

[Comentários] Memórias Empty [Comentários] Memórias

em 30/12/2015, 14:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi gente!  :planta:
Aqui vai ser o tópico para comentários e qualquer dúvida sobre a fic.
Eu comecei a fic a um tempinho atrás e após algum incentivo vim aqui postar, mas confesso que estou nervosa, até parece o dia em que postei meu primeiro desenho no fórum kkkkk.

Vou deixar alguns avisos aqui que considero importantes:
Avisos:

- A história é composta de personagens de minha criação (e um do @Senju Felipe), como também personagens originais de Bleach;
- Irei inserir os couples Ichiruki e Ishihime, apesar de não ser o foco da fic, mas deixo em aviso caso algum leitor seja contra algum desses shipps.
- A trama ignora o arco atual do mangá da guerra sangrenta dos mil anos.
- Divirtam-se lendo e espero que gostem.

Aqui segue links da trilha sonora que me ajudou a compor minha personagem principal, que irá aparecer na minha próxima postagem, e parte do enredo, para quem quiser escutar.
Trilha:
Pitty- Memórias
Pitty- Anacrônico
Pitty- Dejá Vu
Evanescence- Bing Me To Life
Evanescence- Going Under
Pitty- Sete Vidas

~ ASSINATURA ~

[Comentários] Memórias Tumblr10

Fan Book Tsunade

Prêmios:
[Comentários] Memórias 28m91c [Comentários] Memórias 10mqyc3 [Comentários] Memórias 260dbg0 [Comentários] Memórias Tumblr_o3cfazZCJ01v6c1n4o3_250 [Comentários] Memórias TeKMYJv [Comentários] Memórias Dyhkvv10 [Comentários] Memórias N9n5IUF [Comentários] Memórias HERAKCO[Comentários] Memórias Tumblr_inline_nieynqzli71rbe0gr
Bonnie
Membro Rank B
Membro Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 27/11/2014
Postagens : 1415
Reputação : 472
Pontos :

Várias xD
Ver perfil do usuário

[Comentários] Memórias Empty Re: [Comentários] Memórias

em 30/12/2015, 20:37
Oi, Lu :planta:

Como prometido, vim prestigiar a Fan Fic xD

Já gostei da trilha sonora, essa personagem vai ser top /o/

Gostei de como você descreveu a "cena" inicial. Esse Pretus-sama me passou a sensação de ser bem misterioso...e as palavras finais só reforçaram isso... :think:

~ ASSINATURA ~

[Comentários] Memórias 5529a005dde63059650e652e97f667de1486930275_full
:ownx:  :ownx: :ownx:  :ownx:

Prêmios:
[Comentários] Memórias 2po13k8 [Comentários] Memórias 2n1fbxl [Comentários] Memórias KMvYNKN [Comentários] Memórias CYRlH9t [Comentários] Memórias TF3ksiT [Comentários] Memórias LaW8IhC [Comentários] Memórias OjlSOMb [Comentários] Memórias UkEkPDY [Comentários] Memórias Th5kjGW  [Comentários] Memórias 10mlhs0[Comentários] Memórias 331iu4x[Comentários] Memórias 24ffno6 [Comentários] Memórias 3jc4kBH [Comentários] Memórias 8AcgM94[Comentários] Memórias 3y56ko10[Comentários] Memórias N9n5IUF

Senju Felipe
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/12/2012
Postagens : 4185
Reputação : 683
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 30/12/2015, 23:12
Aleluia irmãos, ela postou. :garcismo:
Até que enfim né mana? Já era hora de postar. rs

Mas bem, eu já disse em outra oportunidade que a historia é boa e eu estou curiousan pra ver o que vai acontecer mais a frente já que eu já li dois capítulos, #shorem. Como sempre, muito misteriosa, muito garota. AAHAUSHAUAHAU

Sobre o prólogo, me surpreendi. Ficou muito bom. :lábios:
Só fez crescer a ansiedade, affff. Kkkk

Aguardando o próximo. xD
Lu Senju
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Byakugou...
Ver perfil do usuário

em 2/1/2016, 20:17
@Bonnie escreveu:Oi, Lu :planta:

Como prometido, vim prestigiar a Fan Fic xD

Já gostei da trilha sonora, essa personagem vai ser top /o/

Gostei de como você descreveu a "cena" inicial. Esse Pretus-sama me passou a sensação de ser bem misterioso...e as palavras finais só reforçaram isso... :think:

Oi Jess! :planta:
Você gostou? A trilha sonora representa meio que cada fase dela e da própria fic, dei um pequeno spoiler kkkkkk.
Aguarde porque vai surgir mais mistérios tanto em relação ao Pretus, quanto a fic. :gorda:
Espero que continue acompanhando e comentando XD.

@Senju Felipe escreveu:Aleluia irmãos, ela postou. :garcismo:
Até que enfim né mana? Já era hora de postar. rs

Mas bem, eu já disse em outra oportunidade que a historia é boa e eu estou curiousan pra ver o que vai acontecer mais a frente já que eu já li dois capítulos, #shorem. Como sempre, muito misteriosa, muito garota. AAHAUSHAUAHAU

Sobre o prólogo, me surpreendi. Ficou muito bom. :lábios:
Só fez crescer a ansiedade, affff. Kkkk

Aguardando o próximo. xD

Oi maninho! :QQ:  
kkkkkkkk, pois é, finalmente criei coragem pra postar aqui, só que agora não vai mais receber capítulo antes de todos. :ana:
Sobre o próximo capítulo (que você tinha lido), vou fazer pequenas modificações, mas sem alterar o conteúdo original.

Então amores, vou postar o próximo capítulo essa semana, e começarei a apresentar aos poucos cada personagem. Até mais!  :okai:

~ ASSINATURA ~

Fan Book Tsunade

Prêmios:
[Comentários] Memórias 28m91c [Comentários] Memórias 10mqyc3 [Comentários] Memórias 260dbg0 [Comentários] Memórias Tumblr_o3cfazZCJ01v6c1n4o3_250 [Comentários] Memórias TeKMYJv [Comentários] Memórias Dyhkvv10 [Comentários] Memórias N9n5IUF [Comentários] Memórias HERAKCO[Comentários] Memórias Tumblr_inline_nieynqzli71rbe0gr
Bonnie
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Várias xD
Ver perfil do usuário

em 6/1/2016, 20:29
Muito bom esse capítulo, Lu!

Esse Pretus-sama é cruel xD

Gostei muito da interação dos personagens: Emi, Kaya e Daisuke! A "cena de ação" foi muito bem projetada, que bom que não ocorreu nada de grave com a Kaya.  É uma ótima Fic, bem baseado em Bleach.

Emi corando ao falar com Daisuke :huur:

Estarei acompanhando a sua Fic e quando eu puder, venho comentar ^^

~ ASSINATURA ~

Prêmios:
[Comentários] Memórias 2po13k8 [Comentários] Memórias 2n1fbxl [Comentários] Memórias KMvYNKN [Comentários] Memórias CYRlH9t [Comentários] Memórias TF3ksiT [Comentários] Memórias LaW8IhC [Comentários] Memórias OjlSOMb [Comentários] Memórias UkEkPDY [Comentários] Memórias Th5kjGW  [Comentários] Memórias 10mlhs0[Comentários] Memórias 331iu4x[Comentários] Memórias 24ffno6 [Comentários] Memórias 3jc4kBH [Comentários] Memórias 8AcgM94[Comentários] Memórias 3y56ko10[Comentários] Memórias N9n5IUF

Senju Felipe
Maioral
Maioral
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 8/1/2016, 16:03
Como prometido, cá estou. :nyoron:

Então os sonhos misteriosos da Kaya já começaram. Very interesting.
Na verdade eu fico aqui pensando com os meus botões do porque ela tem esses sonhos e qual a ligação dela com o Pretus. Tenho ideias, mas prefiro não dize-las spoiler. :mica:

E esse pixote espevitado hein? :ri:
Cabelos de cor laranja? Me lembra muito alguém. rs

E O FINAAAAAAAL.. ELE
O REI
O LINDO
O DONO
GOSTOSO
PODEROSO
VERSAO SHINIGAMI DA CEREJEIRA
DA VOZ 100ÇUAL
TO MOLHADA :molhada:
BYAKUYAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Espero que ele apareça bastante na fic. Amodoro.

Enfim, até o próximo que já li, mas quero parágrafos extras. :sol:
Lu Senju
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Byakugou...
Ver perfil do usuário

em 9/1/2016, 21:46
@Bonnie escreveu:Muito bom esse capítulo, Lu!

Esse Pretus-sama é cruel xD

Gostei muito da interação dos personagens: Emi, Kaya e Daisuke! A "cena de ação" foi muito bem projetada, que bom que não ocorreu nada de grave com a Kaya.  É uma ótima Fic, bem baseado em Bleach.

Emi corando ao falar com Daisuke :huur:

Estarei acompanhando a sua Fic e quando eu puder, venho comentar ^^

Tanks Jess :QQ:
Pretus cruel? Você ainda não viu nada. :ana:
Foi a apresentação inicial do trio, eu os criei com personalidades meio clichê kkkkk, mas eu vou mostrar ao longo da fic mais da história e dos seus "probleminhas".
Porque será que Emi corou hein? :gorda: Deixo você tirar suas conclusões.
Vou tentar atualizar a fic toda quarta, se por acaso não conseguir vou atrasar um pouco, maaas o dia da semana será esse porque assim fica mais fácil pra mim e pra quem acompanha ter um dia certo pra postagem dos capítulos.

@Senju Felipe escreveu:Como prometido, cá estou. :nyoron:

Então os sonhos misteriosos da Kaya já começaram. Very interesting.
Na verdade eu fico aqui pensando com os meus botões do porque ela tem esses sonhos e qual a ligação dela com o Pretus. Tenho ideias, mas prefiro não dize-las spoiler. :mica:

E esse pixote espevitado hein? :ri:
Cabelos de cor laranja? Me lembra muito alguém. rs

E O FINAAAAAAAL.. ELE
O REI
O LINDO
O DONO
GOSTOSO
PODEROSO
VERSAO SHINIGAMI DA CEREJEIRA
DA VOZ 100ÇUAL
TO MOLHADA :molhada:
BYAKUYAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Espero que ele apareça bastante na fic. Amodoro.

Enfim, até o próximo que já li, mas quero parágrafos extras. :sol:

Maninho :s2:
Dá próxima vez já pode trazer suas teorias, adoro teorias. :gorda: Pretus e Kaya tem uma ligação forte que vai ser explicada daqui pra frente.
Cabelos laranja? Quem será que lembra? :gorda:
Byakuya tinha que aparecer pra reinar né  :lady: com aquela voz seduzente, posso adiantar que ele vai ter um papel importante na fic.

Se alguém achou familiar ou por acaso lembrou de algum lugar, eu peguei emprestada do livro "1984" a frase "Tornaremos a nos encontrar onde não há treva", um livro que gosto muito e que quis homenagear aqui, espero que gostem pois a frase será usada novamente e tem um significado, como tudo na fic.

~ ASSINATURA ~

Fan Book Tsunade

Prêmios:
River
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/01/2015
Postagens : 854
Reputação : 56
Pontos :

bankai '-'
Ver perfil do usuário

em 10/1/2016, 03:00
Wow, estava sem nada para fazer, então resolvi ler alguma fanfic e como estou vendo Bleach a algumas semanas daí eu escolhi ler a sua fic e :xablau:

Me interessei por ela logo do prologo  :ais:

Esse sonho me deixou muito curioso :omg2:

Estou com duvida se eu amo ou odeio Pretus-sama :diga:

E é claro, Byakuya :mario:

Então, tudo isso só para dizer que tua fic tem um novo leitor e que ele esta ansioso para os próximos capitulos xau

~ ASSINATURA ~

[Comentários] Memórias Giphy
Red Faction:
[Comentários] Memórias D79e42721f476463b31907782238ab03[Comentários] Memórias Aae2d364d6659bcbea3e0dfecb11c0b7d4428609_hq[Comentários] Memórias Tumblr_ow0wiocg5o1wr0kdqo1_540[Comentários] Memórias FB0E64B1D854B75615843EB51475DE94FE4D794E
Lu Senju
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Byakugou...
Ver perfil do usuário

em 10/1/2016, 22:08
@River escreveu:Wow, estava sem nada para fazer, então resolvi ler alguma fanfic e como estou vendo Bleach a algumas semanas daí eu escolhi ler a sua fic e :xablau:

Me interessei por ela logo do prologo  :ais:

Esse sonho me deixou muito curioso :omg2:

Estou com duvida se eu amo ou odeio Pretus-sama :diga:

E é claro, Byakuya :mario:

Então, tudo isso só para dizer que tua fic tem um novo leitor e que ele esta ansioso para os próximos capitulos xau

Oi River! :planta:
Passarinhos me contaram do seu post e eu vim pra cá só pra te responder.  :lady:
Começou a ver Bleach recentemente? :s2: Fico feliz que tenha escolhido acompanhar a fic e também por ter comentado.
Se prepare pois vem mais sonho por ai e que sua curiosidade aumente mais. :ana:
Olha kkkkkk, chega aqui que vou te contar um segredinho, mas fica só entre nós tá? Eu adoro o Pretus :ana:.
Semana que vem tem capítulo novo, até. :ma:

~ ASSINATURA ~

Fan Book Tsunade

Prêmios:
Senju Felipe
Maioral
Maioral
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 13/1/2016, 22:40
Então a Kaya-chan tem sentimentos confusos para com o Itsugo e Byakuya-sama? :mica:
Também né.. duas beldades como eles.. ATORON :lábios do wpp:
ASHASHASASUHASH

E venho aqui protestar. Eu tô indignadãn. Esse Suigetsu é um horror. Péssimo irmão. Já desejo a morte fortemente. rs

Achei que era nesse capítulo que teria o flashback da Kaya. Me enganei. Ansioso para revê-lo. Olha o spoiler para os outros leitores. :e.e-:

Enfim, Petrus arquitetando as coisas... Suspeito. :fry:

Vem próximo capítulo. o/
River
Membro Rank D
Membro Rank D
Pontos :

bankai '-'
Ver perfil do usuário

em 14/1/2016, 22:01
Kaya safadinha :juse: mas o Byakuya deixa qualquer um molhada :rere: quem nunca?

Petrus-sama :leona:

Queria Lu, esse capítulo só servir para me deixar mais preso na fic. Já to com umas 5 teorias na cabeça sobre qual a relação de Petrus-sama com a sua criança. É bom os próximos capítulos revelarem isso kirida :pena3:

No mais tudo muito bom Lu, narração, consegui desenvolver e introduzir os personagens de um modo perfeito. E a cada fim de capítulo tu consegue fazer a gente ficar ansioso para o próximo.

~ ASSINATURA ~

Red Faction:
[Comentários] Memórias D79e42721f476463b31907782238ab03[Comentários] Memórias Aae2d364d6659bcbea3e0dfecb11c0b7d4428609_hq[Comentários] Memórias Tumblr_ow0wiocg5o1wr0kdqo1_540[Comentários] Memórias FB0E64B1D854B75615843EB51475DE94FE4D794E
Lu Senju
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Byakugou...
Ver perfil do usuário

em 16/1/2016, 21:49
@Senju Felipe escreveu:Então a Kaya-chan tem sentimentos confusos para com o Itsugo e Byakuya-sama? :mica:
Também né.. duas beldades como eles.. ATORON :lábios do wpp:
ASHASHASASUHASH

E venho aqui protestar. Eu tô indignadãn. Esse Suigetsu é um horror. Péssimo irmão. Já desejo a morte fortemente. rs

Achei que era nesse capítulo que teria o flashback da Kaya. Me enganei. Ansioso para revê-lo. Olha o spoiler para os outros leitores. :e.e-:

Enfim, Petrus arquitetando as coisas... Suspeito. :fry:

Vem próximo capítulo. o/

Oi :diga:
Asuhaushsua Kaya sabe o que é bom né  [Comentários] Memórias 1f444. Essas sensações dela irão ser explicadas mais pra frente, aguarde.
Suigetsu é ambicioso, só acho que vai o odiar mais.  :lady:
Olha esses spoilers hein  [Comentários] Memórias 1f52a  [Comentários] Memórias 1f52b.

@River escreveu:Kaya safadinha :juse: mas o Byakuya deixa qualquer um molhada :rere: quem nunca?

Petrus-sama :leona:  

Queria Lu, esse capítulo só servir para me deixar mais preso na fic. Já to com umas 5 teorias na cabeça sobre qual a relação de Petrus-sama com a sua criança. É bom os próximos capítulos revelarem isso kirida :pena3:

No mais tudo muito bom Lu, narração, consegui desenvolver e introduzir os personagens de um modo perfeito. E a cada fim de capítulo tu consegue fazer a gente ficar ansioso para o próximo.

Oie! :QQ:
Kkkkkkkkkk vocês estão pegando no pé da Kaya mesmo hein.
Eitcha, ultimamente estão me ameaçando muito :horak:, até meus leitores entraram nessa. Pode ficar tranquilo que vou revelar aos poucos os mistérios de Pretus e Kaya e enfiar mais mistério também, só adianto que os dois tem uma ligação forte.
Obrigada pelos elogios, fico feliz que a fic vá bem e espero continuar correspondendo as expectativas.

Gente, vou deixar algumas explicações:

Ojou-sama- Forma respeitosa de se referir a uma jovem de família nobre.
Fusuma- Divisória de correr feita de papel ou tecido emoldurada por madeira, de uma casa japonesa decorada com imagens.

Eu ia deixar também a imagem do símbolo do clã Shimizu, mas não achei no meu computador :mia:. Da próxima vez eu trago, nem que seja outro...
Enfim, até o próximo capítulo. :planta:

~ ASSINATURA ~

Fan Book Tsunade

Prêmios:
River
Membro Rank D
Membro Rank D
Pontos :

bankai '-'
Ver perfil do usuário

em 21/1/2016, 22:46
Gostei do capítulo :sir: , legal mostrar como os super amigos se conheceram. Kaya batendo nos recalcados me lembrou a Kushina fazendo o mesmo na escola kkkk tem que ser assim mesmo, só no tiro porrada e bomba :sagacidade:

Essa história do Urahara me deu duas ideias, ou não foi Urahara (Petrus-sama :ana: ) ou Urahara fez o mesmo com a Kaya o que fez com a Rukia.

Meus poderes de clarividência estão certos Lu-chan? :flora:  Se for a segunda opção essa fic promete altos rolos

~ ASSINATURA ~

Red Faction:
Senju Felipe
Maioral
Maioral
Pontos :

Byakugou
Ver perfil do usuário

em 23/1/2016, 22:39
Hmmmm, finalmente partes inéditas. :mica:
Ou então minha memória está ruim, pois não lembro do trecho que mostra como Kaya conheceu os outros dois, na primeira versão que li. rs
Mas foi legal, botando os nojentinhos pra correr. :ana:

BTW, estou com um dilema, conto ou não conto a teoria que se passou na minha mente? :lua:
Acho que falarei pelo Wpp. KKKKKKKKK

Beijox e até o próximo capítulo. ;)
Bonnie
Membro Rank B
Membro Rank B
Pontos :

Várias xD
Ver perfil do usuário

em 23/1/2016, 22:53
Terminei a leitura :garcismo:

Essa Kaya....esse Pretus-sama (Aizen 2.0 sqn kkk) :fry: :fry: :fry: :horak:

Gostei muito do capitulo passado e desse novo, como sempre venho elogiar a desenvoltura na qual você escreve a Fic. Muitoo bom mesmo ^^

Gostei muito desse capitulo, ficou espetacular a forma como os três se conheceram.

No aguardo do próximo capitulo que promete >.<

Como eu já lhe disse, estarei acompanhando a sua Fic. o/

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: