Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


tenten

+6
denigts
Bad Blood
Victor
River
Boss
NotFanboy
10 participantes

descriptiontópico - tenten  Emptytenten

more_horiz
tenten e os konoha 11 (sem o naruto) teriam alguma chance contra o sasuke MS? lembrando q eles estavam dispostos matar o sasuke e a tenten foi uma das q mais se mostrava confiante.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Todos os konoha 11? estamos falando de um 1x1391207329316? :cerealguy2:
Brincadeiras aparte, se fosse só a tenten e os konoha 10 ainda seria uma puta covardia,mas sasuke teria como ganhar ainda, ele é inteligente e bolaria uma estratêgia usando genjutsus e amateratsu

Não sei quem ganharia, Acho que deu empate

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Sim, muitas chances.

Sasuke usava muito mau o MS, e usava muito, o que fazia com que ele ficasse fraco muito rápido e o que fez ele ficar cego muito rápido.

Então o grupo teria sim muitas chances de vencer.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
A galera toda junta? Se sim, é mais do que óbvio.

Sasuke era meio imprudente, apesar de inteligente. Se o grupo trabalhasse junto e não desse sopa, acredito que o Uchiha perderia.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Eu acho que não, só se o Shikamaru bolar um plano muito bom, e que nada desse plano falhe. MAs acho que iria falhar, pois ele não tem conhecimentos das habilidades do MS e nem das habilidades de Karin, Juugo, e Suigetsu

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Já que estavam reclamando dos meus tópicos que eu faço, agora vão aguentar os do Leoin sobre a Tenten, e eu acho bem feito. Passem o ano novo com tópicos da Tenten, ihuu. ~.~

#Tópico

Eu acredito na vitória dos amigos de Naruto, pois juntos eles fazem um estrago.

Nada mais a declarar.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Totais chances.

Shikamaru e Neji usariam suas Estratégias e poder.

Ino Suporte, Sakura,Kiba,Hinata,Tenen, Choji,Shino,Lee atacariam.

Temos 3 Inteligentes contra o Sasuke que não tava nem ai e saia atacando.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Da pra dizer que depende das condições, do local, etc etc mas isso acabaria virando uma comparação.

No geral diria que... não! Nenhum dos konoha 11 tem resposta ao amaterasu, apenas rock lee é superior ou igual a esse sasuke em velocidade. E o poder de fogo deles não chega a ponto de quebrae susanoos.

A melhor chance deles seria o combo byakugan+shinteshin

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Acho que o grupo ganharia, uma pessoa inteligente e estrategista como Shikamaru na liderança, , Ino como telepata, Sakura médica ninja, Hinata, Neji, Shino, Tenten, Kiba, Chouji e Lee atacando seguindo um plano de Shikamaru, o trabalho em equipe iria ser muito eficaz.
Sobre Tenten ter se mostrado confiante isso foi bom, mostrou ser corajosa e disposta a arriscar a vida sem hesitar pela vila.



Obs: @Leo vc parece uma boa pessoa, não leve a mal o que vou dizer por favor.
Não fica hateando a Tenten o @Neji é tratado da forma que é no fórum pq ele não tem noção de respeito foca hateando os personagens dos outros e endeusando o que ele gosta, por isso nos tópicos dele só rola baixaria e parece que ele não se importa e não se toca que existe limites pra tudo, se ele gosta da personagem ele goste, mostre a opinião dele e explique, mas ele não sabe conversar se alguém discorda ele começa com irônia e tals, ao invéz de simplismente deixar sua opinião, tipo minha opinião é essa já mostrei pq e pronto. Tipo falaram que Yugito tem o melhor Katon por culpa disso passou a fazer tópicos idiotas pra tentar rebaixar a Yugito. Você tá fazendo vários tópicos sobre a Tenten, se você não gosta dela, não precisa falar mal, outros fãs dela vão ficar ofendidos e vai rolar confusão e quando vc for ver vc vai tá sendo tratado igual a ele, que graças a ele o povo acaba com a 1010 no fórum. Então é isso, não tô falando por mal, só pra refletir, espero que entenda.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Konoha 11 tem chance sim e quanto ao amigo que falou que nenhum deles tem resposta ao amaterasu, Shino pode usar seus insetos como escudo pra proteger o grupo. Ino pode entrar na mente de Sasuke (e talvez desativar o susanoo? heuasehuase isso seria foda) e servir como o elo de comunicação pra todo o time e o resto so atacar. Sasuke era muito descuidado com seu MS e ja tava ficando cego.

Shikamaru>Sasuke em inteligência, sem falar que o resto do time ia deixar o emo ocupado demais pra pensar.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Sasuke ms Sozinho ou com a Taka?
Se for com a Taka não dava não.
Mas sozinho dava ele usava mal naquela época

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
@Leo. É prudente que você esclareça qual é o objetivo do tópico, pois gerou uma dúvida se você está perguntando se os 11 de konohas venceriam ou se a Tenten e os demais, em separado, poderiam vencer.

Em todo caso, este tópico se transformou em uma comparação. Se continuar assim, será bloqueado.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Sasuke vence os Konoha 11 sozinho. O único que rivaliza com ele é o Naruto. Todos rodam pro Amaterasu. Todos os ataques dos Konoha 11, inclusive a Bashosen da Tenten não fazem nem cócegas no Susanoo. Sem falar que o Sasuke tem conhecimento do estilo de luta de todos os Konoha 11, e os Konoha 11 nem tem conhecimento das novas habilidades dele. Enfim, acredito que eles resistam um pouco, mas uma hora ou outra eles morreriam.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
O autor pediu para bloquear este tópico, além do que, claramente é uma comparação.

descriptiontópico - tenten  EmptyRe: tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos