Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVikings EmptyVikings

more_horiz
Vikings TNiW9vE
Sinopse escreveu:
A série conta a trajetória de Ragnar Lodbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragner é um guerreiro e fazendeiro casado com Lagertha, mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Seus sonhos o levam a se tornar uma figura importante na aldeia, o que provoca uma certa tensão entre ele e seu irmão Rollo, um homem cruel que sente inveja da ascensão de Ragnar. Mas seu maior desafio é convencer Jarl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele reúna guerreiros para viajar para o norte. Temendo perder sua frota, Haraldson prefere enviar seus barcos para o leste. Ele ainda não superou a morte de seus dois flhos, embora ainda tenha Thyri, a filha que teve com Siggy, sua esposa, mulher que tem sua lealdade ao marido dividida. Desobedecendo seu líder, Ragnar começa a reunir um pequeno exército, contando com a ajuda de seu melhor amigo Floki, homem que projeta e constrói barcos.



Baita série. Recomendo. :yoda:

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Vi um trailer na TV esses dias, achei muito foda, curto muito coisa medieval ou semelhante.

Acho que vou ver se assisto a série :notbad:

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
krl. O que vcs estão esperando para ver essa serie ? depois de GOT, essa foi a melhor serie sobre a idade média, que eu já vi. Diferente de GOT, Vikings tem um foco bem maior nas batalhas individuais e campais. Vai por mim, eu sou um cara que já assistiu tudo sobre a idade média

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
É uma série divertida de se ver. Diferentemente de GoT, não tem um grandes números de personagens, nem muita complexidade nas ações, mas isso não a desmerece.

A primeira e a segunda temporada foram bem legais. Já a terceira eu não curti tanto.

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
É minha chance de estudar mitologia nordica :yoda: :leo:
Vou assistir ainda hoje se der

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
É uma boa série, gostaria que melhora-sem o enredo, quero algo mais sério.
Aguardando a 3° temporada.

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Saiu um trailer da quarta temporada e nem tava sabendo, mas ta aí:


E que baita trailer, hein? Meu deus!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos