Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
713 Mensagens - 18%
655 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
443 Mensagens - 11%
404 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 6%
231 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
220 Mensagens - 6%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 18%
36 Mensagens - 16%
24 Mensagens - 11%
23 Mensagens - 10%
21 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Top 20 MAIS FORTES DE NARUTOHoje à(s) 04:51BK201Madhouse não será o estúdio de animação de One Punch Man 2!Hoje à(s) 04:01BenGenkiMelhores mangás e animes do gênero comédia? Hoje à(s) 02:06FeitanQual membro da Akatsuki é seu preferido?Hoje à(s) 01:55Rodrigo ŌtsutsukiSasuke era ninja ou samurai ?Hoje à(s) 01:53Rodrigo ŌtsutsukiQual feito do Naruto se compara a este?Hoje à(s) 01:52Rodrigo ŌtsutsukiPor que deus...Hoje à(s) 01:17Uchiha WolfQual seria o nível dos samurais? Hoje à(s) 01:09Rodrigo ŌtsutsukiMangakás com o traço do kishimotoHoje à(s) 01:08Hanzo salamandraIzanami é muito melhor que Izanagi Hoje à(s) 01:06Rodrigo ŌtsutsukiFalta de entropia leva à desordem mental: mais sério do que aparenta!Hoje à(s) 00:55UchihaPowerTenten - uma possibilidade de brilhar em Boruto???Hoje à(s) 00:54HelzQual a morte mais humilhante e a gloriosa de Naruto ?Hoje à(s) 00:53HelzComo seria o seu "eu" do "Mundo do Contra"?Hoje à(s) 00:50RobertKid Buu e Cell Perfeito vs. Goku Atual.(DBS)Hoje à(s) 00:43HelzSamehada vs JintonHoje à(s) 00:41HelzQuais são suas opiniões sobre o biocentrismo? Hoje à(s) 00:37UchihaPowerUchihaPower e sua arrogância intelectual...Hoje à(s) 00:35RobertOrochimaru vs Sakura,Shizune e TsunadeHoje à(s) 00:18RobertSasuke MS vs KisameHoje à(s) 00:12HeinzTobirama vs NarutoHoje à(s) 00:01HelzAnime/mangás reflexivosOntem à(s) 23:52UchihaPowerNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Ontem à(s) 23:29Moisés MROonoki vs KisameOntem à(s) 23:28HeisenbergComo é a sua vida off fórum? Ontem à(s) 23:24UchihaPower
Top dos mais postadores
19199 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13357 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sage
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/06/2014
Número de Mensagens : 4531
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 42253
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Sakura vs. Kakuzu

em Ter 29 Dez 2015, 20:29
Sakura vs. Kakuzu

Local: Vale do Fim
Condições: Os dois 100% Sakura (Atual | Adulta) - Kakuzu (Vivo)
Distância: 10 metros
Intenção: Matar
Conhecimento: Sakura sabe dos 5 corações - Kakuzu sabe que ela é médica
Restrições: Nenhuma

*Comparação enviada pelo membro @renan98.
Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5228
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 16853
Reputação : 625

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Sakura vs. Kakuzu

em Ter 29 Dez 2015, 22:01
Eu vejo a Sakura vencendo. Os ataques das máscaras podem ser esquivados ou tankados por Katsuyu + Regeneração. Caso a Sakura soque o Kakuzu com o Domu ativado o mesmo "morrerá", uma vez que a defesa não é nada perto de um soco da Sakura. No Boruto The Movie foi mostrado que ela mal tocando no destroços uma onda de choque se gerou, imagina isso em um corpo como o do Kakuzu, capaz dos corações dele serem todos destruídos por este soco dela.

Tentar enforcar a Sakura também não funciona, já que a Sakura pode facilmente quebrar a mão do Kakuzu.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
kuchiyose-no-jutsu
Campeão Gincana de Verão - 2° Edição
Campeão Gincana de Verão - 2° Edição
Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 720
Medalhas :

Participação : 16229
Reputação : 46

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 29 Dez 2015, 22:28
Acredito eu que a grande vantagem do Kakuzu aqui é o Local, ele pode muito bem combar o Gian nas águas do vale do fim e paralisar a Sakura, ou pelo menos limitar seus movimentos e logo em seguida enforca-la com os fios.

Geralmente os socos que a Sakura utiliza no chão, aqui se tornam ineficazes por ser um campo aquático, Kakuzu por outro lado pode usufruir melhor do campo e tentar afogar a Sakura.

Sabendo que ela é médica e logicamente pode se curar, a melhor escolha é paralisa-la.

Katon + Fuuton é útil contra Katsuyu.

Suiton + Raiton é útil contra Sakura.

Doton serve como auxilio.

Sakura no inicio da luta tem mais chances de ser finalizada, sem Katsuyu e sem regeneração combos são bem efetivos, Kakuzu por si se for acertado antes de liberar as mascaras, conta com Doton Domu e tem 5 corações, mesmo Sakura tendo conhecimento não significa que a mesma vai destruir todos de uma vez. Kakuzu pode enforcar, Paralisar e afogar, uma vez que a Sakura estiver com seu Byakugou aberto.

Vejo maiores vantagens ao Akatsuki que conta com uma longa experiência em batalhas ardentes.

''Pai... O destino de uma pessoa é uma coisa como o fluxo inescapável das nuvens... ? ou uma pessoa pode escolher o fluxo que quiser... Eu ainda não sei a resposta para isso, de qualquer jeito o destino deve ser o mesmo no final... tanto faz pela escolha de viver como uma pessoa que adia as coisas ou uma pessoa que vive para alcançar seus objetivos e nessa luta eu finalmente entendi que aqueles que tem isso é que são os verdadeiramente fortes. Pai... agora eu tenho um objetivo... Eu quero me tornar mais forte... !!! Forte o bastante para não perder para ninguém... É assim que me sinto agora... Pai os pássaros estão voando livremente hoje... Eles parecem tão felizes.''

Fan Book Hokage: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47006-fan-book-hokage
Fan Book Uchiha Shisui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44815-fan-book-shisui-uchiha
SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2269
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 5294
Reputação : 162

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 29 Dez 2015, 23:11
Kakuzu com Vantagens...

Corpo de Kakuzu é composto com fios que podem se reconstituir caso atingidos. Logo Sakura só pode causar algum dano significante se mirar em seu coração, o que vai ser difícil, já que ele surpreendeu e atacou Kakashi com Sharingan, então desviar da Rosada não vai ser algo tão difícil. Lembrando que ele tem 5 corações, ou seja, 5 vidas extras, isso CASO a Rosada consiga acerta-lo.

Apesar de eu acho que ela nem chegaria perto dele, afinal Katons Monstruosos os outros Elementos não seria tão fácil de se lidar. Tais elementos também seriam de grande ajuda contra a Lesma.

Como o Amigo @kuchiyose-no-jutsu disse, o campo também o favorece, lançando Raiton na Agua ele conseguiria sim Paralisa-la.

Enfim, no decorrer da luta Kakuzu perceberia o Fator de Cura, e poderia decapita-la ou partila ao meio com Raiton ou Futon concentrados.

Kakuzu 7/10

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::
Stark
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 1823
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 164306
Reputação : 280

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

em Ter 29 Dez 2015, 23:34
Kazuzu ganha pelo local e pela experiências que ele tem..

Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, 
e aqueles que trabalham duro… 
E eu sou um dos que trabalhou duro!
- Rock Lee.
Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 487
Participação : 5656
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Maio 2017, 08:04
Kakuzu vence, jutsus elementais massivos derrubariam Sakura

Aburame Hidan
Comandante
Comandante
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3608
Participação : 36406
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Maio 2017, 09:02
Kakuzu venceria ela e a Tsunade juntas se bobear, alem de superior ele é counter. Ataques físicos não funcionam contra o Akatsuki. Fora isso sobra o que, ofensivamente falando? Kakuzu rula. Katsuyu pode ser despachada facilmente com combos elementais, e se Kakuzu atravessar todos seus órgãos com os fios e arrancar seu coração já era, uma coisa é regenerar, mas não tem como ela criar outro coração depois de ter o seu roubado.

Prêmios:
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sab 20 Maio 2017, 16:01
Geralmente os socos que a Sakura utiliza no chão, aqui se tornam ineficazes por ser um campo aquático, Kakuzu por outro lado pode usufruir melhor do campo e tentar afogar a Sakura.

Concordo!

Só que:

Ela não necessariamente fica limitada a socos no chão, até onde sabemos ela pode ir no taijutsu, antes mesmo do Kakuzo liberar as máscaras. Veria uma luta acirrada e o Kakuzo segurando as pontas com o Domu.

E a única maneira dele derrota-lá é levando ela aos limites, mais acho bem difícil dele conseguir isso.

No caso a luta seria até interessante, só que se ela aplicar o Okashou FULL já é complicado pensar que o Domu resistiria

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

lucas7525
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 17/01/2017
Número de Mensagens : 38
Participação : 1701
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 22 Maio 2017, 02:02
vejo sakura ganhando ja que ele tem teleporte pode chega rapido e acaba facil byakugou ativo ja iria ajuda contra os elementos contra quase todos e a katsuy ainda pra ajuda ganha de boa e.e
marcelino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 988
Participação : 8901
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 24 Maio 2017, 06:13
Kakuzu vence com quase nenhuma dificuldade.

A força bruta da Sakura não surtiria efeito nenhum em seu corpo, seja com a pele enrijecida por Doton ou mesmo em estado normal já que ele pode se regenerar por causa dos fios. A partir do momento em que ela se aproximasse e fosse imobilizada, seria facilmente morta.

Só assim a luta já estaria acabada. Com as 4 máscaras liberadas, seria um massacre desnecessário.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19379
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Qua 24 Maio 2017, 07:18
Kakuzu vence com quase nenhuma dificuldade.

A força bruta da Sakura não surtiria efeito nenhum em seu corpo, seja com a pele enrijecida por Doton ou mesmo em estado normal já que ele pode se regenerar por causa dos fios. A partir do momento em que ela se aproximasse e fosse imobilizada, seria facilmente morta.

Só assim a luta já estaria acabada. Com as 4 máscaras liberadas, seria um massacre desnecessário.

Você se esqueceu de duas coisas:

• Kakuzu guerra foi imobilizado pelo soco do Chouji, apesar do corpo Fio ele não consegue burla ataques físicos, nem mesmo suas máscaras, já que apesar do corpo Fio ainda existe partes do corpo vulnerável a danos, pele, ossos, órgãos e coração.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: