Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Spider Man(2002) Vs The Amazing Spider Man(2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spider Man(2002) Vs The Amazing Spider Man(2012)

Mensagem por igor bacelar em Ter 29 Dez 2015, 19:14

Então,vejo muita gente discutindo sobre isso(agora não mais,mas quando lançou o The Amazing Sim),e queria saber,pra vocês,qual é melhor?
é pra considerar todos os filmes do Spider Man e todos do The Amazing.

Depois eu dou minha opinião.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19434
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Spider Man(2002) Vs The Amazing Spider Man(2012)

Mensagem por Moisés MR em Ter 29 Dez 2015, 21:46

Prefiro a triologia de Sam Raimi (2002).

Concordo quando muitos dizem que Andrew Garfield foi um spider melhor,enquanto Maguire foi um Peter Parker melhor.

Só que eu preferi o roteiro dos filmes do inicio dos anos 2000.

Os vilões também foram muito melhores,apesar do uniforme esquisito do Duende Verde o personagem tinha dramaticidade e remetia a alma obscura e torturada de Ozborn.

O Dr.Octopus então contribuiu muito para que Homem Aranha 2(filme ganhou óscar) fosse o melhor filme do herói nas telonas,foi bem estruturado,sofreu,fez peter sofrer,executou seu plano e se redimiu no final.

Electro,Lagarto,Harry,Rhino nenhum dos vilões dos filmes atuais do homem aranha ganharam positivamente minha atenção.

Os filmes de Garfield tem seus momentos bons,como um Spider bem humorado e amigo da vizinhança,mistérios sobre a morte do seu pai... Mas acho no final de tudo os filmes bateram na trave e não chegaram lá.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Moisés MR
Comandante
Comandante

Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2102
Participação : 17216
Agradecimentos : 100

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Ter 29 Dez 2015, 22:55

Eu prefiro o Homem Aranha do Sam Raimi.

História,enredo,vilões,e toda aquele lado emocional do Peter muito bem trabalhado,sem contar as lutas fantásticas(sim,não pode faltar isso),que o Homem Aranha travava contra vilões marcantes e explorados,mesmo no próprio filme era muito bom.

E eu vejo muita gente dizendo que o The Amazing é melhor pelo fato do Spider fazer mais piadas,seguir as HQ's,e pelo Tobey ser ruim.
Mas nada disso é convincente pra mim.

Desde quando fazer piada o tempo inteiro faz o filme ser melhor?Claro,tem humor,é sempre bom,mas o tempo todo não,mesmo sendo essa a personalidade(eu acho),do Homem Aranha nos quadrinhos.
Seguir as HQ's é só pra quem lê mesmo,pois que não lê pode ver com outro ponto de vista,o enredo e essas coisas.

A trilogia do Sam Raimi não segue os quadrinhos,mas ele ''criou''(vão entender o que eu quero dizer),um universo pro Homem Aranha dentro dos filmes,que pra mim é incrível.
Mesmo Tobey não fazendo piadas o tempo inteiro,eu vejo ele como um Spider Man único,um cara que marcou sendo o Spider e como um cara perfeito pra o papel pois sobre demonstrar todo o lado emocional dele e do Homem Aranha,suas responsabilidades,ao ponto de quase se rasgar ao meio pra salvar as pessoas.Porque nesse universo ''criado'' pro Peter(Tobey),ele é muito mais ferrado que o Andrew,ele é tipo completamente ferrado.Por isso não dá pra ele ficar fazendo piada toda hora ou ficar todo feliz andando por ai o tempo todo,e isso inclusive interferiu nele como Homem Aranha,ao ponto dele perder os poderes temporariamente.

Acho que quando falam que o Andrew é melhor como Spider,usam como base os quadrinhos,aonde O Andrew interpreta um Spider man justamente das HQ's,ao contrário do Peter Tobey que não tem como objetivo interpretar esse Spider,e por isso essa de ''melhor''.Mas ser baseado nas HQ's não faz dele um Spider melhor.O Tobey pra mim conseguiu interpretar o Spider de uma forma única.

Acho que é isso.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Participação : 19434
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Ter 29 Dez 2015, 23:08

Também prefiro a trigologia.

Os dois tem pontos negativos, mas pra mim a trilogia marcou a história e teve cenas épicas e memoráveis, excelentes personagens e vilões que compensaram o fato do homem aranha do Tobbie não ser lá essas coisas.

Já nos últimos dois filmes só existe uma cena marcante que é a morte da Gwen, tirando isso o resto é lixo, não só o homem aranha desse manolo é ruin, como os vilões são piores.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7095
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42507
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Izumi em Ter 05 Jan 2016, 22:29

Se tratando dos filmes, a trilogia é melhor.

Como Peter, prefiro o Andrew.

Spoiler:

Izumi
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 801
Participação : 8321
Agradecimentos : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: