Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que odeiam o Superman?

+11
Inton
joelsonnn
Itachi Uchiha
Joker
Lust
Victor
Matheus
Sage
PedroFross
Boss
Stuart
15 participantes

descriptionPor que odeiam o Superman? - Página 2 EmptyRe: Por que odeiam o Superman?

more_horiz
Sigo esse mesmo pensamento, o ódio pelo Superman é puro "fanboyolismo" pro lado do Batman.

Odiar ele por ele ser forte demais chega a ser ridículo, já que esses mesmo que o odeiam devem ser fãs do Darkseid e do Thanos. A questão dele ser bonzinho demais é pelo simples fato dele ter mais uma fraqueza além da Kryptonita, quantas vezes nas HQs já não aconteceu dele vacilar em uma luta por isso? Se não tivesse tal bondade ele destruiria em qualquer combate.

Eu não chego a gostar nem desgostar do Super, pra mim ele é um personagem ok. A única coisa que acho zoada nele é o designer. Cueca sobre a roupa é alguma muito estranho, fala sério. Ainda bem que nos Novos 52 eles tiraram.

descriptionPor que odeiam o Superman? - Página 2 EmptyRe: Por que odeiam o Superman?

more_horiz
Mas ele é um personagem tão legal Tudo vassilaum

Eu acho Superman bem interessante. Eu gosto da personalidade, sim, gosto de personagens bonzinho, que fazem as coisas certinho, bem parecido com o Capitão América que por sinal, é um de meus personagens preferidos da Marvel, e sempre vi o Superman como uma versão do Steve na DC.

Quanto as habilidades, o cara é poderoso, fato, :fuckyea: e acho o máximo. Adoro ver as lutas dele.
Só nunca aceitei aquela roupa dele, é bem zoada :fem:
A história dele sempre me agradou, seja em HQs, filmes, desenhos ou séries.        
Não acho defeito ele ser um herói bonzinho e poderoso. Não vejo isso como motivo para ir contra. :mia:

Mas tudo é questão de gosto e de se identificar :ui:

Claro que também gosto de personagens como o Batman, pelos mesmos motivos do Superman. História, personalidade, habilidades, etc.

:lixa:

descriptionPor que odeiam o Superman? - Página 2 EmptyRe: Por que odeiam o Superman?

more_horiz
Ninguém odeia o Superman eles tem inveja de seus Heróis favoritos não ter tanto protagonismo poder quanto o Super e aí vira Hater ou porque gosta do Batman porque para os fãs do Batman é >>>> Super ja pros do Superman.>>>>>>>>>>>>Batman com preparo Kripitonita junto com Darkside e o Destino... Ou seja odeiam por causa da richa entre Batman Vs. Superman ou porque é hater mesmo....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos