Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

+13
Mitsashi
Victor
Samanta
Paty
Minato
KABOILAS
Stark
Lu Senju
Rinko
Drako extreme
SLAY
Capitão Jackie
Senju Felipe
17 participantes

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
ITAAAAAAAAAAXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! <3

Deus Shinobi, Rei, Verdadeiro Hokage, Rei Uchiha, Deus dos Oprimidos, The Best.

Esse desenho está simplesmente perfeito, melhor do que esperava. Não comentei muito quando me mandou por Wpp, porque desejei esbanjar os elogios por aqui..

Parabéns Felipe, todos os desenhos estão ótimos!

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Eu adorei maninho :s2:, o dono da beleza ficou lindo com essa pintura Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 1f444, com direito a close no rosto :s2:. Ficou tão lindo quanto o ichiruki :QQ:.
E estou no aguardo dos outros 3 desenhos que te pedi :gorda:, vai ter que trabalhar bastante pra mim kkkkkkkkkkk.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Olar kiridus. :QQ:
Mais uma vez agradeço os elogios. :v
E que bom que gostaram, mana Lu, Jean e Bia. <3

Pois então, vim trazer alguns pedidos e acelerar a fila de desenhos que está grande. KKKK

Para o @Pétrick, Kaguya..
Spoiler :

Ia deixar ela guardadinha mais uns dias pra te deixar ansioso, mas não resisti. Kkkk



Agora o Sasuke prometido para @Samanta
Spoiler :

Espero que goste. :planta:





E por fim, um desenho que fiz hoje.
Rukia praticando BDSM. :ana:
-NNNN

Spoiler :


Enfim..
Até a próxima. ^^

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
:QQ:

Vim agradecer pelo desenho, que ficou ótimo, os traços ficaram muito bons, eu gostei muito. :poise:

Gostei também desse Sasuke, que ficou ótimo, e da Rukia igualmente. :okai: :lady:

Estaria acompanhando sua galeria, e sempre que puder passarei aqui. :lady:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Lipe, você fez o Sasuke pra mim :QQ:   Não acredito, ficou muito lindo :ais:
obrigadaaa  :s2:
A Rukia e a Kaguya também ficaram ótimas :lady:
Estarei sempre aqui, acompanhando seus lindos desenhos :planta:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Além de escrever muitíssimo bem, ainda vem com desenhos com esta qualidade, este Filipe da Vinci não pára de surpreender mesmo.

Gostei de todos os desenhos sem exceção, seu traço é limpo e bonito, alguns desenhos eu até fiquei pensando se não eram mesmo do próprio mangaká e ainda estou duvidando. Única reclamação mesmo é a falta de amor pelos Uchihas, mas de resto a galeria está a um nível altíssimo, está de parabéns.

Vou tentar passar por aqui mais vezes, espero que logo que consiga, atualize-a.

sdds de falar consigo

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Samanta escreveu:
Lipe, você fez o Sasuke pra mim :QQ:   Não acredito, ficou muito lindo :ais:
obrigadaaa  :s2:

Pétrick escreveu:
:QQ:

Vim agradecer pelo desenho, que ficou ótimo, os traços ficaram muito bons, eu gostei muito. :poise:


Ownnn, que bom que gostaram. :QQ:
Fico feliz. rs

TrickzZz escreveu:
Além de escrever muitíssimo bem, ainda vem com desenhos com esta qualidade, este Filipe da Vinci não pára de surpreender mesmo.


Oxi, Alunolç.
Não exagere. rs
Mas enfim, agradeço os elogios e também pelo comentário. Calixte pelo seu pedido viu? AHSUAHSUHUA




Bom, trazendo um pedido que terminei hoje e que deu muito trabalho. kkkkk
Vem @Paty Campos
SasuSaku :

Olha, deu MUUUUUITO trabalho esse desenho. rs
Queria ter feito colorido, mas não tenho as cores suficientes pra colorir como na imagem que usei para fazê-lo.
Enfim, espero que goste. ^^

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Nooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaa :*-*: :*-*: :*-*:

Que lindo meu desenho SasuSaku migo... Superou e muitooo minhas expectativas. Simplesmente perfect. Amei :s2: Obrigada.

Adorei a kaguya, a Rukia e o Sasuke também. Ficaram demais.
Estou com pena de vc agora, vai ser mais explorado do que eu na minha vida. :horak: Lide com isso.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Vamos lá, depois de um tempinho sem postar na galeria por preguiça rs, cá estou novamente...
Trago dois pedidos..

Sakura abrindo BK para o @Victor:
Spoiler :






E também, o Best vilão ever (que deu um trabalhão pra fazer, mas valeu a pena) para o @Drako Extreme

Aizenlç :

É isso amores.. ;)

PS.: Se não conseguirem ver, a culpa não é minha e sim do fórum. :fera: Me chamem no Wpp. rs

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
:mario: :mario: :mario:

Amei meu Aizen, Felepe. :molhada:

Sei como o Aizen é difícil de fazer, o seu ficou demais. *--*

Seu traço como sempre impecável. :sir:

Já quero outros :lala:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Eae Felipe, quanto tempo hein meu rapaz. 
Seus desenhos não estão aparecendo, mas pelas curtidas e comentários, devem ter ficado bons. Tenta hospedar pelo tinypic ou imageshack, ambos estão funcionando aqui no fórum, pelo menos comigo.
Abraços!

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Volto nessa galeria para prestar uma homenagem a alguém que se foi.
Acho que todos já deve ter visto ou estar sabendo que o Marcello infelizmente veio à falecer e isso é uma perda enorme. Costumávamos conversar pelo Skype e depois Whatsapp e ele sempre tão gente boa e inteligente a ponto que, quando fiquei sabendo, não pude evitar ficar tão triste e comovido. A única coisa que pude fazer é esse desenho em nome das memórias de tudo que passamos juntos.

Cello era fã do Urahara de Bleach e acho que nunca chegou a ver algum desenho meu. Eu sempre fui meio cético e nunca acreditei nessas coisas de "vida após a morte", mas hoje eu gostaria que fosse verdade porque assim Cello poderia ver esse desenho, esse post e toda a comoção que sua partida causou e saudades que dela resultará. E isso porque ele foi especial ao ponto de marcar sua presença nas nossas vidas.

Descanse em paz @Urahara.

Spoiler :

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
*-*

Que desenho lindo!!! Parabéns Felipe e muito obrigada pela sua disponibilidade em desenhar um dos personagens favoritos do Cellinho. Tenho certeza que ele ficaria muito feliz e grato pela sua consideração. Realmente, sempre fomos muitos unidos e amigos, conversávamos praticamente todos os dias pelo nosso grupinho. Ele com certeza está em paz.

Última edição por Linko-chan em 10/2/2016, 16:23, editado 1 vez(es)

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Mas além de todos seus outros talentos, a senhora também é um artista. arrazou :hunf:

Muito linda sua homenagem, além de claro o desenho ter ficado maravilhoso. Ficou impecável esse jogo de sombras que você usou.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
O desenho ficou lindo. Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 2764
Onde quer que o Marcello esteja, ele ficou feliz com essa bela homenagem ^-^.

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
Staz escreveu:
Eae Felipe, quanto tempo hein meu rapaz. 
Seus desenhos não estão aparecendo, mas pelas curtidas e comentários, devem ter ficado bons. Tenta hospedar pelo tinypic ou imageshack, ambos estão funcionando aqui no fórum, pelo menos comigo.
Abraços!


Oi @Staz errado sumido. :lua:
Então, todos os links estavam upados no imgur, mas com esse problema eles bugaram e tal. Re-upei todos e pedi a moderação que trocasse-os. Agora já pode ver todos. kkk
Valeu pelo post e até mais. ;)



Thanks também aos outros que comentaram.

Drako Extreme escreveu:
Já quero outros :lala:


E as nudes, cadê? :diga:

descriptionTsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe] - Página 2 EmptyRe: Tsuket Arts [Ateliê- do Senju Felipe]

more_horiz
O desenho ficou lindo Felipe.
Realmente é uma bela homenagem.

:planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos