Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem mais arrogante?

+7
Sousuke
Jugram Haschwalth
Senju Felipe
KABOILAS
CJunior
Stark
Paul
11 participantes

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyPersonagem mais arrogante?

more_horiz
e pq?

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Grimmjow, sua personalidade o seu modo de luta o modo de insultar todos...

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Aizen
capitão da 12 divisão
e o zaraki, gosto dele, mas ele é um pouco
a e tb o uryu, quincie

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Esse tópico é engraçado, kk, me faz lembrar de alguns momentos "Arrogante" em Bleach. Como a luta do Zommari Vs Byakuya, quem era mais arrogante do que quem ali?

Com certeza eu diria que o meu Kuchiki Taicho (Byakuya) é o mais arrogante, não importa quem é o inimigo, não importa que poderes tenha, ele sempre age da mesma forma, com o mesmo topete, com a mesma postura e ainda se sente superior (embora ele saiba seus momentos, internamente, mas não fala, óbvio).

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Realmente tem vários personagens arrogantes em Bleach.

Mas dentre todos, creio que o Byakuya seja o mais arrogante, que sempre deixa sua honra e orgulho acima de muitas coisas, o engraçado que mesmo ele sendo bastante arrogante, ele não subestima muito seus adversários. Na luta contra o Zommari foi um belo exemplo, como o Junior falou bem, foi uma disputa de quem era o mais arrogante.

Cito também o Barragan, que faz jus a sua liberação: "Arrogante" . Colocando seu poder como Absoluto. E foi o sua própria arrogância que o derrotou, parece bíblico.

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Não acho o Byakuya o melhor exemplo de arrogância. rs
De fato ele é orgulhoso também pudera, lindo, gostoso, nobre, forte, tesudo, mim beija, mas não acho que venha a ser arrogante e prepotente, pois como disseram, ele nunca subestima os adversários. Ele sabe da sua posição e apenas deixa isso claro. :lady:

Barragan sim é um cara arrogante. :fem:
E caiu por conta disso, assim como Aizen se tornou arrogante quando assimilou a Hougyoku.

Enfim.. rs

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Mais arrogante da trama Bleach, certamente é o Baragan e agora sucedido pelo Yhwach/Juha Bach.

..mas eu não acho que Baragan tenha perdido e sido derrotado pela sua arrogancia...a derrota dele foi puro enredo.

Mais a lista é grande, eu não sei se Byakuya pode ser considerado Arrogante afinal ele presa aspectos como honra e orgulho mas não é soberbo, vaidoso...é mais sensato considera-lo rispido ou severo.

Yhwach e Baragan estes sim são Arrogantes.
Aizen perdeu o eixo com as evoluções e acabou se tornando arrogante face ao Ichigo.

Zommari Leroux, mostrou-se arrogante e Covarde...
Grimmjow este é outro partilhando o topo com o Yhwach e Barragan...mas simplesmente por ser um arrogante explosivo.

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Baragan - Tolo, prepotente e totalmente arrogante. Sua derrota foi vergonhosa, sendo ele possuidor de um poder tão assombroso. Ele foi o mais arrogante de Bleach, ao meu ver.
YH - Não tenho muito o que falar dessa cara aqui, né? Sua arrogância é correspondida aos seus atos, mas não fazem ele deixar de ser menos arrogante.
Byakuya - Minha frase favorita "Arrogante, eu? Não... Arrogante é você por achar que está no meu nível!", mesmo ele se dizendo não ser arrogante, a própria frase o torna mais arrogante do que imagina, mesmo tendo, assim como YH, seus atos correspondidos.
Aizen - Assim como YH e Byakuya, sua arrogância é corresposta. É um dos personagens mais fortes de Bleach, além de ser imortal, graças à sua interação ao Hougyoku. Foi o personagem que mais varreu, individualmente, personagens em bleach (pelo mostrado), perdendo apenas, talvez, para o Ichigo.

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Barragan, que se achava um deus.

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Por raças:

Quincy - Yhwach: Também com um poder daqueles fica difícil não ser arrogante.

Shinigamis - Kenpachi - O mais louco, parte pra cima de todos sem pensar, vide partir pra cima do Yhwach que não era o verdadeiro e partir que nem louco pra cima de Pernida e Gerard. Sempre se achando o :fuckyea: da parada.

Arrancars - Grimmjow e Barragan. O primeiro mostra-se arrogante por seus atos toda às vezes que aparece, já o segundo era a própria arrogância.

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Sem dúvidas Barragan foi o sujeito mais arrogante de toda obra de Bleach.

Foi pisoteado como uma formiguinha pelo Aizen, foi classificado como segundo Espada, perdeu seu trono, seu Reino e tudo que ele amava.  Barragan nunca aceitou uma derrota, sempre se consagrou um Deus, um Deus que pune aqueles que desafiaram ele e sempre chamava seus adversários de formiguinhas.

No fim sua arrogância fez com que fosse derrotado duas vezes, uma foi humilhado pelo Aizen no Hueco Mundo e depois foi morto pelo sua própria habilidades devido a esperteza e observação de Hachigen no combate.

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Dificil dizer apenas um.
Os mais arrogantes na minha opinião são: Uryu,Mayuri,Zaraki,Yamamoto,Aizen e Grinjhow.

descriptionPersonagem mais arrogante? EmptyRe: Personagem mais arrogante?

more_horiz
Personagem mais arrogante? Aizen_newop72
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos