Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten [The Last- Novel]

+9
Boss
Samanta
Chazy Chaz
denigts
Victor
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
River
DenisNTH
13 participantes

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyTenten [The Last- Novel]

more_horiz
CAPÍTULO 1 “DESASTRE NATURAL” PARTE 7:

Na manhã seguinte, nos arredores de Konoha, uma cratera gigante tinha sido aberta no meio de um campo.
Rock Lee e Tenten, que tinham ido investigar, estavam analisando o interior da cratera.
"O poder destrutivo de um meteorito...  não deve ser menosprezado"
"Isso me faz estremecer ao pensar no que teria acontecido se ele tivesse caído no centro da vila. "
Um ardente Lee firmemente cerrou o punho.


Em cada vila de cada país, os preparativos de defesa aérea estavam sendo feitos com cuidado, a fim de destruir os meteoritos e minimizar os danos. No entanto, tanto o ataque como a defesa eram praticamente compostas por "ação humana." Mais do que qualquer tecnologia de ponta de equipamentos de defesa aérea, a "unidade de equipes" era necessário. Os líderes de cada vila juntaram as equipes de defesa aérea que tinham reunido e se dirigiram a eles, encorajando-os a lutar com afinco.
Em Kumogakure, o Raikage, que estava acompanhado de Killer Bee, gritava.
"Ouçam todos, muito em breve uma infinidade de meteoritos irão cair na Terra!"
Em Iwagakure, o Tsuchikage chamou a atenção dos integrantes da equipe de defesa de aérea, que fossem concentrar chakra em uma postura meditativa de pernas cruzadas.
"Vamos destruí-los sem deixar sequer um único pedacinho!"
Em um aguaceiro de chuva, a Mizukage de Kirigakure alertou a todos para estarem prontos.
"Façam o polimento de suas kunais enferrujadas!"
Em Sunagakure, acompanhado por Temari e Kankurou, o normalmente tranqüilo Gaara fez um discurso fervoroso.
"Se os meteoritos gigantes caírem, a Terra não terá nenhum amanhã ... Aqueles que desejam um amanhã, lutem hoje!"
Kakashi reuniu aqueles que foram selecionados para a missão em um amplo espaço olhando para o monumento(montanha) do Hokage. Entre aqueles que estavam alinhados em sua frente, a imagem do Yamato, Kiba, Chouji, Lee e Tenten podiam ser vistos.
"Esta luta é uma luta para proteger o mundo, o nosso país, nossas famílias e companheiros ... e o futuro!"
"Yeeeaaahhh!"
Os membros da equipe levantaram seus espíritos, mostrando sua vontade de lutar ao lado do Hokage.


Essa Novel é canon afinal faz parte do Filme The Last. A Tenten só não teve destaque POR CAUSA do Anime mesmo que não quis explorar essa parte.

1- Tenten além de comandante no Boruto The Movie (única Kunoichi), é investigadora no The Last. Sim, ela faz parte da ''equipe'' do Hokage e foi escoltada junto de Lee para investigar os meteoros ( provavelmente foi por isso)

2- O HOKAGE selecionou a Tenten (única Kunoichi) para ficar nas linhas de frente no ataque/defesa. Eu quero ver chamar a Tenten de incapaz agora. :ana:  :paola3:

3- Não basta ser comandante e desenvolver a 2ª fase, tem que ser investigadora e escolhida pelo Hokage para ser da equipe de defesa de área, nenom? :ri:

Extra: Tenten terminou com relíquias sagradas, então de alguma forma ela foi reconhecida pelo RAIKAGE. Não basta ser reconhecida pelo Hokage Naruto ( comandante Exame), Hokage Kakashi ( investigadora/equipe de defesa), tem que ser reconhecida também pelo Raikage Kira A/Darui ( não sabemos qual foi)  :horak: #3 Kages. :ma:

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Isso explica o fato de Tenten está ao lado do Hokage quando os ataques dos meteóros começam.

As Recaucadas piram! KKKKKKKKKK :paola3:

Tenten é divosa monamú, ela lacra e sempre vai lacrar e quem não aceitar morre que doi menos :piranha:

Enquanto uns se defendem, outros atacam nénom? :ana: :piranha:

Tenten e Temari hmmmmm, rivais indiretas sempre 🌚🌚🌚

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Tá mas é dai? O que isso muda na história?

Investigar um cratera não significa nada? Vai dizer que só porque ela foi designada para investigar um buraco ela tem inteligência nível Ômega?

Tinha vários randon para linha de frente, o nome da Tenten foi citado porque ela é uma personagem recorrente da série. Mas ela não destrui nada nem fez nada nessa linha de defesa e ataque. E os personagens que importavam estavam na Lua.

Eu realmente não entendi esse tópico, tudo que você apresentou aí não muda em nada na Tenten.

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
As Recaucadas piram! KKKKKKKKKK tópico - Tenten [The Last- Novel] 772683


O choro já começou!!! :ana: 

 @River

Investigar o meteoro, ser comandante ( então ela desenvolveu a 2ª fase), ser escolhida na linha de defesa não é nada, nenom? :paola3: 

Os líderes de cada vila juntaram as equipes de defesa aérea que tinham reunido e se dirigiram a eles, encorajando-os a lutar com afinco.


Kakashi reuniu aqueles que foram selecionados para a missão em um amplo espaço olhando para o monumento(montanha) do Hokage. Entre aqueles que estavam alinhados em sua frente, a imagem do Yamato, Kiba, Chouji, Lee e Tenten podiam ser vistos.


Releia. :poise: 

Na Novel Lee destrói um meteoro SOZINHO. Os outros com certeza os outros ajudaram. 

O Hokage só selecionou os melhores. Tenten única Kunoichi na equipe de defesa. :fuma/:

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Cara você ta se contentando com tao pouco.

Enquanto ela foi investigar isso, Ino servia de comunicaçao mundial, e as outras duas foram para a missão principal, e ainda tiveram seus nomes anunciados dizendo que salvaram a terra.

Eu como fã nao ia curtir

Ps: se sair douplepost, não é.minha culpa

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
E dai? No filme a Tenten não fez NADA.

Na Novel explica:

- Tenten foi investigar 
- Tenten foi selecionada pelo HOKAGE na equipe de defesa

Não só isso:

- Comandante no Boruto The Movie
- Investigadora no The Last

Reconhecida por 3 Kages:

- Naruto
- Kakashi
- Kira A ( ou Darui)

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Tipo. O que a Tenten achou nessa investigação? Mudou a vida de alguém essa ação dela? Eu realmente não entendi direito o sentido do tópico. Ela apenas foi lá explorar algo ... Algo que por sinal não deu nenhum resultado. MDS você superestima cada passo dela.

Mas comentando sobre esse feito investigativo da 1010. Tem que mandar a Tenten para longe mesmo (No caso investigar crateras aleatórios), afinal, assim fica fácil de arrumar uma desculpa por excluir um personagem que não acrescenta em nada no enredo principal :poise: Pois se formos olhar bem, com exceção da 1010, as demais kunoichis de Konoha dividiram holofotes no movie (Motivos já citados pelo Bad Blood)

Tenten The Last: Ser excluída do enredo por uma ação aleatória
Tenten Boruto Movie: Ser trollada pelo filho do Hokage :horak:

PS: Tenten defendeu caralhas nenhumas, Tenten elaborou caralhas algumas, quem pensou em tudo foi o Shino!!! Tenten só enche linguiça.
:


Última edição por Rodrigo Gouveia em Seg 28 Dez 2015, 01:10, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Sim Tenten era a única garota porque as outras tinham mais o que fazer, Sakura e Hinata estavam na Lua. Tsu e Shizune evacuando os civis. Kurenai estava de licença maternidade. Ino era a central única de telecomunicações. Discordo que esse grupo é dos melhores, esse grupo é dos que sobraram mesmo. Só pensar que os mais importantes estavam fazendo missões muito mais importantes para o enredo e tendo mais destaque.
Neji escreveu:
Investigar o meteoro, ser comandante ( então ela desenvolveu a 2ª fase), ser escolhida na linha de defesa não é nada, nenom? :paola3: 


Eu acho que são tarefas bem nível Tenten mesmo. Foi merecido, parabéns para ela :palmas: :palmas: realmente ela era a mais qualificada para isso.


tópico - Tenten [The Last- Novel] Atn61t

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Há vários ninjas na aldeia, eles foram escolhidos. E além disso, Tenten foi investigar. 

Ser reconhecida por 3 Kages não é pra qualquer um. :ana:

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Gostei disso, mostrou que a Tenten não ficou só la parada como muitos que ficaram.

Ela ficou na Terra, porém ela teve Relevância em algumas partes como nas investigações
e isso mostra que mesmo depois da Guerra ela continua na Ativa e é Reconhecida. :sir:

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Morrendo de rir com os coices que o Tonho ta levando do Rodrigo. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Botão de like não ta aparecendo. lol

Enfim, Tenten não é lembrada nem entre os amigos, imagina ser reconhecida por Kages.

Que bom que ela fez algo no The Last, pena que não mudou em nada, nem mostrou resultado algum.

A "Melhor design" ainda sim foi a que menos fez algo no filme. :horak:

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Bom sobre o incapaz quem falou foi eu e não só falei dela como de Lee, não falei de Shino pq nem vi ele no filme, nem sabia que ele aparecia.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57241-tenten-ou-shino-qual-teve-o-melhor-desempenho-no-comando-do-exame-chunnin

Bom o que eu falei olhem no meu comentário, fui o primeiro a comentar, disse que ela foi incapaz de ver boruto pescando e falei que como ela era comandande esperava mais dela do que de Lee.
Em momento algum disse que ela não era forte.
Foi incapaz sim de ver Boruto pescar, Naruto que veio notar e de longe e não vem me dizer que ele sabia das capacidades do filho não que nem tempo pra familia ele tinha e mesmo que como Kage ele tenha acesso a informações dos genins isso não mudaria muita coisa ele só iria saber o básico quanto tem de Nin, Tai, Gen e etc e não as técnicas que possui.


@DenisNTH
Eu não sei do que qualquer um do tópico sentiria inveja o filme foi pra Hinata e Naruto (fãs da Hina contentes), Sakura teve muitas aparições e teve importância no filme (fãs da Sakura contentes), Ino teve uma aparição relevante já que estava conectando o mundo e foi mostrado (fãs da Ino contentes, Tenten apareceu ao lado do Hokage (fãs da Tenten vibram pq na novel diz que ela é investigadora e foi investigar a cratera) teve tanta importância que nem isso mostrou no filme, não sei quem seria o louco que teria inveja sinceramente.
Bom é isso queria esclarecer e @Neji melhore !

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Tipo, eu no lugar da Tenten ia achar isso foda, estudo pra ser um geólogo e investigar o rombo de um meteoro ia ser delicia demais hahahuaau.

Mas no caso o que ela fez ai é parecido com a Anko tentando localizar o Kabuto, coisa que não deu em nada. Mas só chegar e ver uma cratera...não precisa ser nenhum Sherlock

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Enfim, Tenten não é lembrada nem entre os amigos, imagina ser reconhecida por Kages.


KKKKKKKKKKK rena sendo rena. 

Kage Kakashi escolhe Tenten pra ser da equipe dele; ela também investiga. Ele seleciona uma KUNOICHI podia ser qualquer outro shinobi. 

Kage Naruto muito provavelmente foi quem escolheu a Tenten pra ser comandante da 2ª fase. Afinal ele era o Kage. 

Kage Kira A ou Darui concebem armas SAGRADAS a Tenten. Você acha que eles iriam dar assim do nada pra qualquer um? 

3 Kages, só resta aceitar. :piranha: 

Que bom que ela fez algo no The Last, pena que não mudou em nada, nem mostrou resultado algum.


Não mostrou resultados por causa de FANSERVICE pra NaruHina, nenom? :diga: 

E não disse que ela mostrou, sim que ela foi escolhida por ser capaz. 

@denigts

Não quero saber de outro assunto, fora do tópico. :diga:

O que inveja tem a ver com o tópico? ~.~

Melhore você. :falsa:

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
tópico - Tenten [The Last- Novel] Atn61t

Mas isso não mudou em nada, Tenten foi lá ver um buraco? E o que isso mudou para estória? NADA
Kakashi escolheu Tenten para ser do time dela porque não tinha mais ninguém decente para por kishi não ia criar um personagem novo só para isso.
Tenten continuou como sempre foi, totalmente dispensável para o enredo, se sumir não muda em nada.

E o filme Boruto, só serviu para mostrar como ela é uma zero à esquerda. A menina sai viva de uma guerra e mesmo assim é trollada por um pirralho mimado.

descriptiontópico - Tenten [The Last- Novel] EmptyRe: Tenten [The Last- Novel]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos