Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi vs, Sandaime Raikage

+8
Schiffer
Naruto sennin perfect
Zancrow
TobiramaXbest
Dante Sparda
senjuo
r1nn3g4n
Sage
12 participantes

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyKakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Kakashi vs, Sandaime Raikage

Local: Madara vs Guy
Condições: Todos 100% e vivos, Kakashi 1 MS da Guerra
Intenções: Matar
Conhecimento: Kakashi sabe da resistência do Raikage
Distância: 35 metros
Restrições: Nenhuma




*Comparação enviada pelo membro @Sharingan no Kakashi.

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
a unica chance do kakashi 1 ms é o kamui

ele tem que armar uma estrategia para pegar o sandaime raikage com o kamui

mais devido ao alto intelectual do kakashi

aposto que ele armaria uma estrategia foda e pegaria o sandaime no kamui


aposto no kakashi com extremas dificuldades

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Kakashi é favorito , pois ele já sabe que o Raikage é resistente enquanto este não tem conhecimento do Kamui , logo , o uso do Kamui aqui é uma opção mais viável e segura para o Kakashi.

Dito isto , considerando a proeza no curto alcance/velocidade de combate/velocidade de reação que o Kakashi demonstrou na Guerra , juntamente com sua proficiência na realização de táticas e estratégias , seria um questão de tempo para o terceiro Raikage cair para o Kamui , algo que na verdade não o vejo escapando mesmo em situações mais normais.

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Bom ao meu ver, Kakashi tem mais chances

Ele sabe da resistência do Raikage, enquanto o mesmo não sabe do Kamui

Kakashi teria que recuar e montar uma estratégia para deitar o Raikage com o Kamui, ele é tão rápido quanto esse Raikage ( um pouco inferior talvez ), e possui uma enorme velocidade de reação, não vejo ele sendo pego pelo Raikage

Enquanto o Sandaime não tem defesa contra o Kamui

Kakashi 6/10, pois a luta não é fácil

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Bom com o conhecimento da resistencia do Raikage ajudaria o Kakashi porém será que Kakashi acertaria o Kamui no Raikage, o Raikage não é tão rapido quanto o Kira mas é bastante rápido então não sei quem vence...

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Acertaria sim @TobiramaXbest

Kamui é extremamente rápido

Kira A no manto lv 2 podia desviar do Amaterasu, que é tão rápido quanto o Kamui da Guerra, ele com o manto lv 1 não poderia desviar, nem do Kamui nem do Amaterasu

E ele com o Manto Lv1 é mais rápido que o 3rd Raikage com o esse mesmo manto

Logo Kakashi aqui poderia matar o Sandaime com o Kamui

Mas logicamente não seria nada fácil

Kakashi 6/10

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
O Kakashi pode derrotar o Sandaime Raikage sem o Kamui...

Lembram que o Sasuke desviou da cotovelada do Kira A e o acertou com o Chidori? Então, o Sasuke desviou da cotovelada por causa do Sharingan que pode antecipar os movimentos do inimigo. Logo após o Sasuke conseguiu com o Chidori perfurar um pouquinho o Raikage que estava com o manto de Raiton ativado.

Aqui o Kakashi tem o Sharingan que pode antecipar os movimentos do Sandaime, e tem o Raikiri que é muito mais forte que o Chidori e pode ignorar toda a resistência do Sandaime, daí seria a mesma cena da luta do Sasuke vs Kira A...

O Sandaime Raikage avançaria pra cima do Kakashi com o Nukite e o Kakashi avançaria pra cima do Sandaime Raikage com o Raikiri, no fim o Kakashi desviaria do Nukite por conta do Sharingan e atravessaria o corpo do Sandaime Raikage com o Raikiri.

OBS: Se o Sasuke desviou da cotovelada do Kira A por conta do Sharingan, o Kakashi pode muito bem desviar do Nukite com sua velocidade + Sharingan.

Portanto, o Kakashi vence essa com médias dificuldades sem usar o Kamui 07/10.

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Concordo @Zancrow

Kira A era mais rápido que o Sandaime naquele momento e mesmo assim tomou um Chidori

Raikiri acredito ser mais forte que o Chidori daquela época

Só que sem o Kamui, seria uma luta MUITO difícil, eu vejo chances iguais ja que esse lance da luta do Sasuke contra o Kira A pode não acontecer aqui, são lutas diferentes, e o estilo do Raikage é diferente também, não acho que ele iria com tudo com o Nukite, ele fez isso quando era um Edo totalmente controlado

Kakashi sem Kamui 5/10
Kakashi com Kamui 7/10

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Sharingan no Kakashi escreveu:
Concordo @Zancrow

Kira A era mais rápido que o Sandaime naquele momento e mesmo assim tomou um Chidori

Raikiri acredito ser mais forte que o Chidori daquela época

Só que sem o Kamui, seria uma luta MUITO difícil, eu vejo chances iguais ja que esse lance da luta do Sasuke contra o Kira A pode não acontecer aqui, são lutas diferentes, e o estilo do Raikage é diferente também, não acho que ele iria com tudo com o Nukite, ele fez isso quando era um Edo totalmente controlado

Kakashi sem Kamui 5/10
Kakashi com Kamui 7/10

Valeu @Sharingan no Kakashi, mas mesmo sendo casos diferentes eu acho que o Kakashi pode desviar do Nukite de qualquer modo.

Lembra quando a Kaguya trocou de dimensão pela primeira vez com o Amenominaka, o Naruto RSM precisou ser salvo pelo Sasuke para não cair na lava, enquanto o Kakashi que estava sem o Sharingan se salvou de cair, salvou a Sakura e salvou o Obito da queda na lava, tudo isso ao mesmo tempo. Resumindo, nesse momento o Kakashi que estava sem o Sharingan teve mais reação que o Naruto Rikudou.

Agora imagina essa reação + boa velocidade corporal + Sharingan que pode antecipar os movimentos do inimigo... com tudo isso o Kakashi pode muito bem desviar das investidas do Sandaime Raikage com o Nukite.

Se até o Naruto SM desviou do Nukite e acertou o braço do Sandaime com um Rasengan, o Kakashi 1 MS da Guerra pode muito bem fazer o mesmo e acertar o Sandaime Raikage com o Raikiri que é bem mais letal que o Rasengan.

#Tópico

O Kakashi derrota o Sandaime Raikage com médias dificuldades sem usar o Kamui 07/10.

Última edição por Zancrow em 26/12/2015, 21:16, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Sim @Zancrow

Se acontecer um momento igual Sasuke vs Kira A ou Naruto vs Sandaime, não tenho dúvidas, Kakashi mataria o Sandaime

Mas se isso não acontecer, como fazer ?

Kakashi ainda teria algumas opções, Raiden é um exemplo, acredito que ele tenha um corte ainda superior ao Raikiri, fatiou Jins BRINCANDO, com certeza se acertar o Raikage o mataria

RKB acho que o manto burla

Outros elementais não são grande coisa para o Raikage

Então ao meu ver sem o Kamui a luta seria Raikiri vs Nukite, ai sabemos no que da, Sasuke e Kira A provam que o Sandaime roda

Isso sem considerar Kamui KKKKKKK, Kakashi vence com ou sem ele

Kakashi sem Kamui 6/10
Kakashi com Kamui 8/10

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Kakashi ainda teria algumas opções, Raiden é um exemplo, acredito que ele tenha um corte ainda superior ao Raikiri, fatiou Jins BRINCANDO, com certeza se acertar o Raikage o mataria.

Com certeza, o Raiden é a junção de 2 Raikiris interligados que formam uma corrente, então no mínimo o Raiden é 2 vezes mais forte que o Raikiri.

RKB acho que o manto burla

Haha não sei se burla não, segundo o Databook o Raiton no Yoroi (Manto de Raiton) é um jutsu de Rank-B, e o Raiton: Kage Bunshin é um jutsu de Rank-A, logo o Raiton: Kage Bunshin pode sim surtir algum efeito no Raikage, mesmo que pouco.

Outros elementais não são grande coisa para o Raikage

Concordo, o Raikage pode dibrar com facilidade qualquer elemental lançável do Kakashi.

Então ao meu ver sem o Kamui a luta seria Raikiri vs Nukite, ai sabemos no que da, Sasuke e Kira A provam que o Sandaime roda.

Sim, a questão é que o Raikiri é mais perigoso para o Raikage do que o Chidori ou o Rasengan com Senjutsu.

Isso sem considerar Kamui KKKKKKK, Kakashi vence com ou sem ele

Neh kkkk, o Kamui é só uma forma mais segura e efetiva de finalização, mas quem disse que o Kakashi precisa disso para finalizar o Raikage kkkk?

Para o Kakashi finalizar o Sandaime Raikage com o Kamui + alguma estratégia é bastante simples, é só o Kakashi envolver o corpo do Raikage com Raiden, assim restringido os movimentos do Raikage, depois que o Raikage estivesse parado é só o Kakashi usar o Kamui e mandar metade do corpo do Raikage pra casa do Krl. Essa é a estratégia mais efetiva para burlar a velocidade do Raikage o bastante para o Kakashi acertar um Kamui nele ( ou não precisa nem dessa estratégia pois o Kamui do Kakashi é tão rápido que ele levou um clone do Naruto KCM 2 movimento em questão de milésimos pra Kamuiland).

OBS: O povo esquece que o Raiden não serve só como um ataque, o Kakashi já envolveu as pernas do Gedo Mazo com o Raiden, assim restringido os movimentos do Gedo Mazo para que o Gai pudesse derruba, afinal se o Gedo Mazo desse um passo ele teria as pernas cortadas pelo Raiden, por isso que o Gedo Mazo ficou parado para não ter as pernas cortadas e isso deu tempo o suficiente para o Gai derruba-lo. Portanto, o Raiden serve também para restringir os movimentos do inimigo.

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Vai ser difícil pro kakashi ele teria que fazer a mesma coisa que o Naruto fez fazendo ele usar o proprio golpe contra ele, tenho minhas duvidas se com o sharingan ele co seguiria, o MS aumenta todas as capacidades inclusive esquiva, falar que até o SM conseguiu co.o se fosse inferior ao sharingan chega ser engraçado, @Zancrow cara Naruto salvou todos de cairem na lava, de início ele não sabia ainda que podia voar então o sasuke salvou ele depois o Naruto salvou td Mundo...
Difícil, sandaime reikage tem vantagens mas se o kakashi conseguir acertar o braço dele vom o raikiri duma forma que o golpe dele acerte ele mesmo ele vence
Difícil dizer quem vençe...

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Kakashi não tem meios de vencer o Sandaime sem Kamui. Ele venceria sim, mas por ter conhecimento, e ter formas bem viáveis e elementos diversos para pegar o Hulkage em uma estratégia bem bolada e finalizar a luta.

Entretanto, Sandaime é extremamente rápido, e com reação tão boas quanto a de Kakashi, uma vez que conseguiu driblar Naruto em KM duas ou três vezes, Naruto esse que teve reflexos superiores aos de A e conseguiu surpreender Pain (somente com SM), outro ninja bem rápido.

Nenhuma forma de finalização com exceção do Kamui seria efetivada, pela resistência do Sandaime; lembre-se que quando um ninja tem proficiência em Raiton, ele consequentemente consegue resistir a técnicas do gênero (estilo predominante do Kakashi). O próprio Raiton no Yoroi conseguiu barrar o Chidori (técnica semelhante, e provavelmente superior ao do Hatake naquela altura do mangá), aliado a resistência insana do oponente do Hatake, duvido que qualquer Ninjutsu iria ser problema para a agilidade e durabilidade do Raikage.

Acho que se colocassem conhecimento iguais, a batalha seria mais justa, uma vez que ambos os ninjas tem níveis semelhantes. Mas sem conhecimento, Kakashi provavelmente iria perecer.

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Bom tópico mas tenho minhas dúvidas para apontar um vencedor por vários motivos.

Sandaime é famoso pelo seu extraordinário nível de durabilidade, resistência, força, velocidade, capacidade de reação, reservas de chakra e taijutsu. Têm afinidades com os elementos Raio, Terra e fogo. Resumindo essa bagatela toda ele é uma imensa massa de chakra mas de forma bruta, ou seja, quase q irracional.

Kakashi é um ninja versátil devido ao seu estilo e característica q o mesmo têm: ninjutsus elementais, taijutsu eficiente, inteligente, excelente analisador etc.

Mas durante a batalha qual jutsu q kakashi tem q ameaça a vida do sandaime ?

- Kamui: Não é um jutsu eficiente para se combater este tipo de ninja devido a sua capacidade de reação, locomoção e velocidade

- Raiton: O sandaime tb possui afinidade com este elemento, e pra piorar devido isso diminui drasticamente a eficiência ofensiva do rairiki kkkkkkk e não seria eficiente por causa q ele possui uma defesa corporal tão enorme q foi apelidado "escudo mais poderoso" kkkkkkkkkk

- Kage bushin: É uma técnica mais utilizada como distração para criar uma possibilidade de contra ataque

- Inteligência: É o fator principal do kakashi, mas para outro lado para q essa tática e inteligência resolva seu problema ele precisa de uma técnica capaz de causar dano ao seu oponente e ele não tem.

Kakashi apesar da sua versatilidade ele para combater um ninja como sandaime o mesmo não apreseria perigo por causa q seu oponente apresenta como característica uma enorme defesa corporal, afinidade com seu elemento principal e velocidade muito superior a sua. Por outro lado o próprio kakashi não pode prolongar muito a luta pq seu desgate e reserva de chakra ( Os uchihas queixam q o MS gasta muito chakra, o kakashi é ao contrário o tempo q ele levaria para reclamar de falta de chakra ele estaria em coma kkkkkkkk ) o comprometeria muito.

Para o sandaime finalizar o kakashi somente uma PORRADA é suficiente kkkkkkk

Sandaime Wins na minha opinião.

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Mas é Claro que as coisas não tão no preto é no Branco como dizem...

Kakashi sem Manzo não vence o Sandaime Raikage....O factor velocidade aqui é um equivoco....Naruto KM falhou diversas dois ataques directos contra o S.Raikage.

No primeiro Raikage estava de frente ao Sol é não podia ver.
No Segundo foi ataque por trás fora do campo de visão e ainda assim o mesmo desviou.

Estamos a falar do Naruto KM mais veloz que o Kira A
A verdade é que o Kira A com o Manto 2 não mostrou feitos superiores ao do Sandaime para serem feitos ilações sobre quem é o mais veloz afinal trata-se do Raikage mais podereso....é tal como A eu acredito que ele possa cegar o MS.

Quanto a luta o Raikage é Claramente superior...Mas Kakashi é Kakashi....ele possui um unico meio de finalização que pode ser burlado pela velocidade....

Prova disso é que foram precisos dois Kamuis para que Obito escapasse da Gudoudama do Madara....Gudoudama Essa cuja em velocidade foi burlada pelo Rock Lee com o Quinto Portão que é inferior em velocidade ao S. Raikage.

Eu vejo o Raikage vencedor se tivesse menos conhecimento do Kamui....sem eu vejo Kakashi com possibilidades.

descriptiontópico - Kakashi vs, Sandaime Raikage EmptyRe: Kakashi vs, Sandaime Raikage

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos