Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs. Sasori

+14
Paul
*vert
Fc Temari
Stark
Seijin
SenjuIchizoku
denigts
Victor
Origami
Flat
Dante Sparda
Lehnsherr
Moriarty
Sage
18 participantes

description3 - Sakura vs. Sasori EmptySakura vs. Sasori

more_horiz
Sakura vs. Sasori

Local: Madara vs. 5 kages
Condições: Ambos 100% Sasori  no auge e Sakura atual
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá - Sakura sabe que Sasori usa veneno
Distância: 15 metros
Restrição: Nenhuma




*Comparação enviada pelo membro @Annynhah.

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Sasori vence.

Decapitação é K.O.

Quero ver a Sakura socar a areia de ferro em forma de espinho ou socar na ponta da forma triangular. Sem falar que a areia de ferro pode ser moldada em qualquer forma, cortante etc.

Fora as armas da marionete Kazekage.

Cem marionetes fatiariam a Sakura todinha.

Alguma parte das Cem marionetes e da areia de ferro lidariam com a Katsuyu.

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Sasori leva.

Se a Sakura ao menos tivesse um ou dois antídotos daria uma luta equilibrada...

Por mais que ela esteja upada eu não acredito que vá passar pelo Hiruko/Sandaime/100 marionetes/Sasori sem levar um Arranhão.

Sasori 7/10

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Sasori leva essa

Por mais que Sakura tenha melhorado, NUNCA que ela passaria por todo o arsenal do Sasori sem tomar um único arranhão, isso é certo

Todo o arsenal do Sasori é banhado de veneno, só q çue eu tenho uma dúvida: BYAKUGOU BURLA VENENO ?

Se sim, Sakura até tem chances, mas por enquanto não vou considerar

Sasori 7/10

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Byakugō burla veneno? Se sim, acho que a tem chances de vencer. Velocidade ela tem pra desviar de todos os ataques do Sasori (ela já se esquivou do Satetsu Kaiho, o jutsu mais perigoso do Sasori) e as 100 marionetes podem ser destruídas por socos iguais ou superiores ao usado nos Mini Juubis.

Se o Jutsu não burla, ela perde.

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
A Sakura NÃO TEM agilidade/reflexos suficientes para se esquivar dos ataques que a Chiyo teve que controlar a Sakura

Byakugō eu não que burle veneno,

Na luta contra Sasoi as Kunoichi só ganhou por 2 motivos

1° Sakura estava com antidoto ou seja ela estava contando com PREPARO isso ela não tem aqui

2° Sasori deixou que as Kunoichi ganhasse a luta

aqui não seria diferente ainda mais sem a Chiyo

Sasori 7/10

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Sakura Vence com Dificuldades...

Se fosse a Sakura apenas do Mangá, eu diria que ela perderia, porém a Sakura Atual
se mostrou muito Poderosa.

No Gaiden ela conseguiu Lidar com Dezenas de Shins e escapar dos mesmos, e ir para 
uma luta direta com Shin onde estava fazendo o mesmo fugir dela. Isso tudo sem ao
menos ativar o Byakugou.

No Filme foi mostrado que um Levantar de mãos dela pode destruir Destroços enormes
e transformá-los em Mínimos pedaços.

Ela mostrou ter reflexos Ótimos, Velocidade maior com o Byakugou...

Ela ainda possui a Katsuyu, e se ela pular e dar um Okashou Full, Sasori morreria
antes de sair do Hiruko.

@Origami

A Sakura NÃO TEM agilidade/reflexos suficientes para se esquivar dos ataques que a Chiyo teve que controlar a Sakura 


Whats? A Sakura com Byakugou ativo tem sua Velocidade Upada ainda... E outra ela ainda pode usar chakra nos Pés e dar Speed Blitz.
Reflexos? Ela foi atacada pelas Costas e mesmo assim Desviou e Contra-Atacou, ela foi atacada por todos os lados por marionetes e mesmo assim desviou.
Ou você quer dizer que Sakura antiga = Sakura Atual .?


Sakura 6/10

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
@Origami

Aquela Sakura era a do começo do Shippuuden, a mesma também era muito inexperiente naquela época, não acho que seja um absurdo ela ter capacidade de esquivar-se dos ataques que a Chiyo a ajudou esquivar, ademais, a Sakura não é uma marionete ao todo, uma vez que a energia e velocidade provinha do corpo da Haruno. Chiyo só aproveitou 100% das capacidades corporais da Sakura e com seu intelecto e experiência em batalha fez uso das habilidades da Sakura de uma maneira que a Haruno daquela época nunca conseguiria. Ainda sim, ao longo da batalha a Sakura acostumou-se com o estilo de batalha do Sasori e foi capaz de esquivar-se de um ataque que vinha de diferentes ângulos e que era imprevisível sem a ajuda da Chiyo. A própria Chiyo comenta que a Sakura não precisava mais dela para esquivar-se de ataques (algo assim) ao longo da batalha.

A Sakura atual já mostrou velocidade e reflexos muito superiores aos daquela Sakura do começo do Shippuuden. Um bom exemplo é que ela já teve reflexos e velocidade pra esquivar-se de uma investida daquelas mãos do coelho da Kaguya, sendo que o próprio Naruto no Modo Rikudou disse que elas eram bem rápidas. Se você não ver isso como um feito, eu simplesmente não posso fazer nada.

Não sei se o Byakugō burlaria o veneno, mas ele provavelmente atrasaria os efeitos do veneno ao ponto dele parecer inofensivo, afinal, o Bk + SS age na velocidade do "instantâneo", enquanto aquele veneno demora pra caramba pra matar (demora três dias pra matar).

Enfim, ela tem suas chances. :neves:

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Sakura durante o mangá mostrou boas análises, Gaiden atingiu Shin com vários sharingans muito rápido, é inteligente, no Boruto suspendeu o braço e socou o ar destroçando uma estrutura que ia cair em cima dela, tem Byakugou, SS, lutou com as marionetes do castelo de Toneri, vejo chances pra ela, mas vou esperar mais comentários, pq acho que certa hora ela seria envenenada.

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Byakugou não dá imunidade a venenos, pois se trata de aceleração da cura proporcionada pela divisão celular. O veneno de Sasori destroi as celulas, como celulas destruidas vão se dividir?

Enfim, é impossivel para Sakura desviar de toda a Sasetsu Envenenada, então vejo vantagem para Sasori...

Sasori 7/10

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Senju, o veneno não destrói todas as células do corpo na velocidade da luz. Ele precisa se espalhar e a velocidade que ele age é muito lenta, tanto é que ele demora dias pra matar. O SS regenera, enquanto o veneno destrói, no entanto, a velocidade que o SS age é "anos luz" superior.



description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Byakugou não dá imunidade a venenos, pois se trata de aceleração da cura proporcionada pela divisão celular. O veneno de Sasori destroi as celulas, como celulas destruidas vão se dividir?

Enfim, é impossivel para Sakura desviar de toda a Sasetsu Envenenada, então vejo vantagem para Sasori...

Sasori 7/10


Cara o Byakugou da uma Cura Contínua.

Isso quer dizer que mesmo as Células sendo destruídas elas podem ser Reconstituídas
ou vai me dizer o Veneno mata de uma Vez? Não né.

Sakura lidou com as Marionetes do Toreni que nem se quer Encostaram nela, e vai me
dizer que o Hiruko ofereceria Real perigo para alguém com Ótima Esquiva e Reflexos Ótimos?

Okashou Full e adeus Hiruko + Sasori :lua: 

Sakura 6/10

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Ja que a Sakura tem conhecimento do veneno ela vai desviar.Sakura atual ja tem velocidade e reflexos o suficientes para lidar com os ataques De Sasori.

Areia fe ferro?ela soca e manda pra longe.
Gas venenoso?Ela vai fazer a mesma coisa que fez antes,vai usar um selo explosivo para dissipar a fumaca,e dessa vez vai numa boa ja que esta muito mais resistente.

Mesmo se for pega no veneno ninjutsu medico ta ai pra isso para aliviar a dor e continuar com a luta.E como ja disseram ai veneno leva 3 dias pra matar.

Ao meu ver Sakura tem chances sim e nem precisa invocar Kat.

Mas nao vou dar vitoria ainda.

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
Claro que ela não desvia

Ela melhorou mais isso não da a ela um up tão absurdo quanto disseram

Acham mesmo que ela desviaria de Hiruko+Satetsu+Marionetes ? E MUITAS só pra constar, SEM LEVAR UM ÚNICO ARRANHÃO ? Jamais, nem com Byakugou ativo

Ao meu ver Shinobis bem mais velozes que ela teriam dificuldades

A única chance sela aqui é se o Byakugou burla veneno, se não ela não vence

Sasori 7/10 se Byakugou não burla veneno
Sakura 6/0 se burlar

description3 - Sakura vs. Sasori EmptyRe: Sakura vs. Sasori

more_horiz
O problema é que o veneno também paralisa, mesmo que sejam apenas segundos de paralizia, isso em uma batalha pode ser letal.

Se o conhecimento é o do Manga, ele não vai ficar dentro do Hiruko esperando toma soco.

Dizer que ela desvia de 100 marionetes + Kazekage é muito ter fé na Sakura.

Bom, continuo com minha opinião...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos