Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyTop - Melhores Lutadoras

more_horiz
Façam um Top 5 com as Melhores lutadoras sejam da Marvel ou da DC.
Se quiserem podem separar...
Quais são as Heroínas mais boas de Pancadaria?

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
1- Mulher Maravilha
2- Poderosa
3- Miss Marvel
4- Canário Negro/Mulher Hulk
5- X-23/Gamora

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
1° Mulher Maravilha (indiscutível)
2° Supergirl /Poderosa
3° Vampira
4° Capitã Marvel/ X- 23/ Starfire
5° She Hulk/ Gamora

Com certeza me esqueci de alguma.

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
1-Mulher Maravilha
2-A mãe da Mulher Maravilha (esqueci o nome dela)
3- Canario Negro
4-Supergirl
5-Mulher Gavião

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
1 - Lady Shiva, dispensa comentários. Sua habilidade em varias artes marciais é mais do que reconhecida por Batman. Considerada A referencia neste quesito pelo próprio.

2 - Sabe lutar com os punhos, mas seu foco esta mesmo no combate armado. Manja de bastante estilos de luta, mas não é uma Lady Shiva da vida.

3 - Canário Negro, dispensa comentários.

4 - Viúva Negra/Elektra. Que Elektra é a maior artista marcial da Marvel não há duvidas, Natasha com um órgão ferido empatou ela (e esta coleciona conhecimento em combate desde a segunda guerra). Sem falar que Viúva Negra já se mostrou superior em uma luta contra Magia, mostrando que habilidade pode sobrepor inimigos com poderes.

5 - Psylocke, já dita ser uma mestra em todas as artes que ela domina. Mesmo sem sua telepatia ela é hábil demais em um combate mano a mano e especialmente habilidosa com ferramentas ninja.

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
Desconsiderando todos os poderes e levando em consideração apenas as habilidades de luta corpo a corpo, o top da DC ficaria mais ou menos assim:

1. Lady Shiva: Superior ao Batman e a maioria dos lutadores melhores do que ele. Fazendo uma analise bem rápida e porca, eu acredito que ela ficaria em terceira colocada caso esse top fosse para todos os lutadores da DC.
Top - Melhores Lutadoras Latest?cb=20111026202720

2. Cassandra Cain: Superior ao Batman.
Top - Melhores Lutadoras Cassandra-cain-batgirl

3. Canário Negro
Top - Melhores Lutadoras 784599-774258_black_canary_by_dinei

4. Mulher Maravilha
Top - Melhores Lutadoras Latest?cb=20140630040721

5. Big Barda
Top - Melhores Lutadoras Big_Barda_0005

Eu não conheço muito as lutadoras feminas da Marvel, mas Gamora, Elektra e Viuvá Negra são os nomes que me vem na cabeça. Eu sei que essas três (principalmente a Gamora) espancam vários lutadores e lutadoras de ambos os universos.

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
1 - Rogue

Top - Melhores Lutadoras B-FbXY7b_400x400

2 - Scarlet Witch/Ravena

Top - Melhores Lutadoras 3516606-2767179-scarlet_witch  Top - Melhores Lutadoras Ravena

3 - Starfire/Zatanna

Top - Melhores Lutadoras S3 Top - Melhores Lutadoras Gotham_girls__zatanna_by_iurypadilha-d7iqx39

4 - Supergirl

Top - Melhores Lutadoras Supergirl___old_costume_by_cassiestorm

5 - Invisible Woman

Top - Melhores Lutadoras Civil-war-force-field

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
1- Mulher Maravilha
2- Canário Negro
3- Miss Marvel
4- Poderosa
5- Mulher Hulk

descriptionTop - Melhores Lutadoras EmptyRe: Top - Melhores Lutadoras

more_horiz
Citarei apenas as tres primeiras ao meu ver!

- Mulher Maravilha
- Miss Marvel
- Canario Negro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos