Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kunoichi mais bonita

+17
Sasukebestuchiha
Izzy-Chan
Senpai
Alexsandronamikaze
Awkane
Peter Uchiha
Samanta
hyuuga.clan
denigts
PedroFross
Kasume
Paul
Doido De pedra
Ellos
Flat
Minato
Dante Sparda
21 participantes

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Achava a Ino mais bonita antes do The Last, mas ela ainda é muito linda, mais Yugito é muito linda também.

Hinata
Yugito
Sakura
Kushina
Mei
Tsunade
Ino
Karin

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Mais chororo ?

Isso tudo só porque foi trolado no lance da melhor user de katon ?


:horak: kkkkkkkkkk



Yugito é bonitinha mas o que ela tem de beleza,a Yamanaka tem em dobro principalmente a sua versão no The Last onde não hesito em dizer que só é a minha opinião mas sim tenho certeza que grande maioria concorda comigo,que de fato é a sua versão mais bela de toda a obra.

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Meu Rank das mais belas ficaria assim:

1. Hyuuga Hinata
Spoiler :

2.Konan
Spoiler :

3.Senju Tsunade
Spoiler :

3.Mei Terumi
Spoiler :

4.Uzumaki Kushina
Spoiler :

5.Uzumaki Karin
Spoiler :

Porém, entre as duas personagens citadas:

Spoiler :

PS: Se fosse a Tentei a Jinchuuriki do Matatabi, o fórum já estaria infestado de mais de 12317749759 mil teorias. :horak: :horak:

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Entre Yugito e Ino. considero a yamanaka mais bonita.

A kunoichi mais bonita do manga seria a Hinata com a Tenten logo atras.

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
A Ino é muito mais bonita que a Yugito, realmente a versão dela no The last é sensacional.

Agora se fosse fazer um Rank meus amigos, ninguém ganha da Kushina.

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Temari sempre chamou minha atenção a Anko também.

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
As duas são bonitas mas eu fico com a Ino por que ela é mais feminina.

Mais nenhuma supera a beleza única e exótica da Sakura.


 




tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 D492a5018d8af2916a37a132e04c3fba

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Isso é recalque por que a tua Vakarin é sofrivel de feia com aquela cara de mongol e cabelo todo espetecado parece um gambá. :ri:

Karin é linda, diva, ruiva, gata e usa roupas lindas, seu recalque bate na beleza dela e volta como maquiagem para disfarçar a feiura da Javalino. :paola3:



#Tópico

Ambas Yugito e Ino são bonitas, mas entre elas acho que a Ino é mais.

tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 Naruto-the-last-ino

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Essa foto da Yugito tem a ver com o tópico do Katon das Kunoichis? Onde seus argumentos e regras foram bem ridículos. Parece até aquelas criancinhas que não aceitam perder Enfim acho a Yugito mais bonita , nunca curti o visual da Ino , prefiro mulheres mais simples e que não tentam ficar se amostrando (No mundo de Naruto)

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Ellos escreveu:

Alem disso, a Ino a cada dia que se passa fica mais feia, ela no clássico era linda, ela no shippuuden era feia mas ela no Last e sequencia ficou feia demais, ela é periguete e usa roupa de freira, maior enganação


Para tudo! Você vai me dizer oque é feio nisso...
tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 Fc7jic

Acho todas Kunoichis bonitas (até Tenten está bem feminina e muito linda), + Ino é a divas da divas, simplesmente a Kunoichi + perfeita.
tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 1o5bw5

OBS: eu tb não gosto da saia. Mesmo assim Ino não deixa de ser linda.
tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 Ino16tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 Ns1051
tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 Bcc2b7fa450fca6c273e9503eee2e5a5

Última edição por jenny em 26/12/2015, 12:09, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
As mais tchutchucas pra mim são a Konan, Karin, Sakura.
Dentre as opções acho que a Yugito.

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Minato escreveu:
Peço que não fujam da temática proposta pelo o autor do tópico.


A temática proposta por ele é puro choro.

Cara nem acredito nesse tópico, não sei como nenhum Staff prestou atenção nesse tópico e não bloqueou ainda.

Isso tudo pq não aguenta a verdade :Luan adora:

Enfim, a Ino é mais bonita que a Yugito, pelo menos na minha opinião, mas cada um tem a sua né, quem não concordar pode ir criar outro tópico chorando, até pq isso ficou comum.

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
A Ino certamente mostrou uma Beleza Superior e também é mais Sensual :uia: , oque deixa uma
ar de Feminilidade a mais a ela...

A Yugito é Muito Bonita, mais a Ino é mais. Sem mais Delongas :pokerface:

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Isso é recalque por que a tua Vakarin é sofrivel de feia com aquela cara de mongol e cabelo todo espetecado parece um gambá. :ri:

Karin é linda, diva, ruiva, gata e usa roupas lindas, seu recalque bate na beleza dela e volta como maquiagem para disfarçar a feiura da Javalino. :paola3:



#Tópico

Ambas Yugito e Ino são bonitas, mas entre elas acho que a Ino é mais.

tópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 Naruto-the-last-ino



Meu ultimo aviso, da próxima não vai ter mais conversa, vocês não colaboram nenhum pouco, já disse que não é para utilizar dos personagens para atingir os membros, JAVALINO, VAKARIN... olha aonde o fanatismo está chegando.

ESTÃO AVISADOS.

Já tinha me pronunciado neste tópico uma vez, caso não viu @Izzy-Chan , sugiro que lei para depois não vim reclamar se for despontuada.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57226-kunoichi-mais-bonita#1132529

Boss escreveu:
Minato escreveu:
Peço que não fujam da temática proposta pelo o autor do tópico.


A temática proposta por ele é puro choro.

Cara nem acredito nesse tópico, não sei como nenhum Staff prestou atenção nesse tópico e não bloqueou ainda.

Isso tudo pq não aguenta a verdade :Luan adora:

Enfim, a Ino é mais bonita que a Yugito, pelo menos na minha opinião, mas cada um tem a sua né, quem não concordar pode ir criar outro tópico chorando, até pq isso ficou comum.



Boss, não tem por que bloquear o tópico, sendo que basta apenas punir os infratores, o tópico em si não tem problemas, o problema está nos membros que utilizam de forma errada o tópico, depois nos que da staff recebemos a fama de chatos ou perseguidores.
os membros não colaboram, ai fica difícil mesmo né.

Já esta dado o recado, da próxima irei punir severamente quem utilizar os personagens para tentar atingir um membros.

descriptiontópico - Kunoichi mais bonita  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais bonita

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos