Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeadpool - Trailer 2 EmptyDeadpool - Trailer 2

more_horiz


Amei o trailer. Se eu pudesse assistir só três filmes em 2016, com certeza Deadpool estaria nesta lista.

descriptionDeadpool - Trailer 2 EmptyRe: Deadpool - Trailer 2

more_horiz
Rapaz.... pra mim é o melhor filme de filme pra 2016.

Do caralho.

Vou ver na pre estreia esse.

descriptionDeadpool - Trailer 2 EmptyRe: Deadpool - Trailer 2

more_horiz
Trailer Legendado :yoda:


Obs - Essa versão tem algumas cenas cortadas.




O Trailer tá simplesmente foda, isso é Deadpool, parece uma HQ em movimento, acho que até hj não teve um filme tão fiel a um personagem de HQ quanto esse filme parece.

"Não pedi pra ser super, e nem sou herói" :notbad:

Acho que essa é a vantagem de filmes de heróis pouco conhecidos, e filmes feitos com o orçamento mais apertado, é que dá pra ser mais criativo e trabalhar mais o personagem sem tirar ou sacrificar a história pra isso, provavelmente se fosse um filme com o orçamento gigante, ele jamais seria +18 pelo medo do fracasso nas bilheteiras, e isso por si só já prejudicaria a história dependendo do herói, mas como a Fox apostou no filme, sem dar tanto crédito, a possibilidade desse filme ser um marco nas produções do estúdio são infinitas.

Espero que o filme esteja realmente tão bom quanto os trailers e demais materiais mostraram, vai ser lindo, e vai ser histórico.

Ansioso pra ver o filme do Homem Aranha Ninja :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos