Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
Estava vendo os Tópicos na Wiki sobre estes jutsus e li duas informações curiosas:
Que o Pólen do Moku passa pelo Susano;
E que este Gen cega usuários de Doujutsu.

Agora questiono a vcs, o que acham sobre estas informações? Elas procedem? Tem alguma fonte Confirmando?

Grato desde Já...

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
Qualquer um do fórum pode ir la e colocar o que quiser , eu mesmo já usei wiki.

EDIT: hã estava se referindo á tópicos de discussão da wikia?

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
mais não to lembrado no manga que o kajukai korin passa pelo susanoo porque no mostrado o unico que mostrou foi o madara então


não faz muito sentido o madara mesmo se fuder usando o kajukai korin

e outra susanoo kanzentai é todo fechado então como ele passaria pela joia do susanoo que fica o usuario do tengu
observe como na parte que o usuario fica é todo fechado o susanoo bem la na joia

Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki Images?q=tbn:ANd9GcSikHPlxOH8lJWJXvSs2Oovo1CdFr0Fb8n26q7X1nofBQzHrkpZiMjygbU

ja as fases abaixo do susanoo kanzeitan e do susanoo humanoide pode até ter alguma brecha pro kajukai korin
mais não é 100% garantido

2- ue como que sabem que esse jutsu funciona contra usuarios de doujutsus se nunca foi mostrado contra um usuario de doujutsu

kokuangyo afeta a visão exclusivamente então é obvio que o rinnegan barra o kokuangyo


minha opinião é essa

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Advent_of_a_World_of_Flowering_Trees

Na wiki diz que a referência que usaram foi o quarto databook.

Se tá no quarto databook, então sim, procede a informação.

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
Essa do Susanoo foi mostrado no anime, mas não lembro se tem no mangá, e não faz o menor sentido, Susanoo tengu é todo fechado, se ataques param pq o polén passaria?... não faz muito sentido.

Quanto ao Gen, faz certo sentido, em partes, mas Byakugan enxerga através de qualquer coisa, então dizer que cega o Byakugan não é lá muito coerente.

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
Sei não ein...

Susanoo é uma Forma Sólida de Chakra e não é aberta em baixo como o Susanoo costela.

Quanto a Cegar Doujutsu eu não sei.

Mais não confio muito na Wikia, visto que qualquer um pode alterar o conteúdo de lá.

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
1- Qualquer um pode manipular a Wikia, ela é muito boa para usar como exemplos, ou para aprender muitas coisas, mas o mangá deve vir sempre como fato absoluto.

2- A wikia considera Anime, mangá, filmes, etc, tudo, e no anime o Kajukai Kourin penetra o Susano'o de Madara.

3-Se baseando no mangá, a areia do Gaara mais leve penetrou o Susano'o, o polén é mais fino e leve que a areia de Gaara.

4- Sobre genjutsu da escuridão, não tem nada no mangá sobre usuario de doujutsus serem imunes a genjutsus, Sasuke com seu doujutsu caiu nos mais diversos genjutsu de Itachi, Kakashi tambem.

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
Se for o Susanoo normal, no qual ainda existem brechas, pode até ser.

Mas o Tengu isola o usuário na joia, então acho difícil o pólen pegar alguém lá.

Quanto ao Genjutsu, nunca foi mostrado que usuários de doujutsus são imunes a genjutsus, mas sim que possuem uma facilidade extremamente grande para indenteificá-los e burlá-los.

Quanto as fontes: wikia pode ser editada e DB tá tão incoerente que eu acho que nem deve ser utilizado como argumento mais.

A melhor forma de deduzir algo sobre Narouts é analisando o mangá.

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1- Qualquer um pode manipular a Wikia, ela é muito boa para usar como exemplos, ou para aprender muitas coisas, mas o mangá deve vir sempre como fato absoluto.


Por isso é sempre bom, não só olhar de onde a informação foi tirada (Mangá - DB ou Anime), e depois conferir direto na fonte.

2- A wikia considera Anime, mangá, filmes, etc, tudo, e no anime o Kajukai Kourin penetra o Susano'o de Madara.


Então no mangá não acontece o mesmo né :?:

Assim fica complicado, no anime as vezes ele mudam pra deixar mais "bonito" mais "interessante" ou coisa do tipo, isso acaba confundindo, por isso é bom ler o mangá e ver o anime pra saber as diferenças, ou vai terminar como um certo Hidan ai :fem:

3-Se baseando no mangá, a areia do Gaara mais leve penetrou o Susano'o, o polén é mais fino e leve que a areia de Gaara.


Mas a cena é diferente.

O Gaara usou a areia dos Pés do Madara, Madara não tava usando o Susanoo Humanoide ou Tengu que são as versões fechadas, era só o Susanoo pela metade.

E a menos que o Hashirama conseguisse criar uma Flor por debaixo do Susanoo, não acho que o Pólen penetraria por baixo do Susanoo como o gaara fez com a areia, sendo que o mesmo estaria fixado no solo.

4- Sobre genjutsu da escuridão, não tem nada no mangá sobre usuario de doujutsus serem imunes a genjutsus, Sasuke com seu doujutsu caiu nos mais diversos genjutsu de Itachi, Kakashi tambem.


Concordo, pelo menos o Sharingan - MS e FMS nunca foram dito serem imunes.

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
O genjutsu da escuridão eu já sabia, essa do pólen para min é nova

No manga mostra que o Kagero passa pelo susano sem problema algum, ou seja, mesmo que o user do susano queira impedir o user de kagero, ele não consegue, só que o kagero é um jutsu feito justamente para atravessar objetos sólidos, não sei se a mesma regra se aplica ao pólen

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
Eu acho coerente o polem passar pelo Susanoo, afinal se fosse 100% lacrado, não ia da nem pra respirar dentro dele.

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
mais eu acho que não passa do tengu não porque os usuarios ficam na joia do tengu e la dentro é meio oco e fica resquisios de ar de quando o usuario ativa o susanoo tengu

Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki Latest?cb=20150727190723

o susanoo kanzeitai é o unico que concerteza o polem não alcancaria o usuario usuario do susanoo

porque o polem não poderia chegar dentro da joia do susanoo kanzeitai

descriptionMokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki EmptyRe: Mokuton: Kajukai Kōrin, Kokuangyo no Jutsu e a Wiki

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Sei não ein...

Susanoo é uma Forma Sólida de Chakra e não é aberta em baixo como o Susanoo costela.

Quanto a Cegar Doujutsu eu não sei.

Mais não confio muito na Wikia, visto que qualquer um pode alterar o conteúdo de lá.


Tabom o Wikia não é confiavel , qualquer um pode entrar la é colocar o que quiser la.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Rasengan

(O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.)

Agora então vou te fazer um desafio , se você entrar la no Wikia e mudar o conteudo referente ao Resengan você vai receber uma quantia 1000$ na sua conta corrente .

Topico

Se esta la no Wikia esta correto , eu ja li e reli o Wikia e nunca achei nada que não corresponde com o mangá e o anime . Acho que quem tem bronca da Wikia é quem gosta de improvisar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos