Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boruto: Mangá

+7
igor bacelar
Boss
Fawkes
Darui
DenisNTH
Rodrigo Gouveia
Flat
11 participantes

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyBoruto: Mangá

more_horiz
O que vocês esperam deste assistente do Kishimoto no quesito enredo e designer dos personagens?

Acham que ele conseguirá se sair melhor que o Kishimoto?

Comentem.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Única coisa que eu espero desse novo mangá, é uma construção descente dos personagens, nada de concluir o trabalho com abismos entre a nova geração.

Vai ser um saco a existência de mais rixas entre fanbases. Já tá bom Hinatetes X Sakuretes

Sobre a segunda pergunta. Óbvio que ele não se saíra melhor que o Kishimoto. Apesar dos altos e baixos, Kishimoto esta há 16 anos trabalhando nesse mangá. Não vai ser um cara que liberará cada cap. a cada mês que superará o Kishi.

Falar que esse assistente se sairá melhor que o Kishimoto, é o mesmo que dizer que seu amigo cuida melhor de você do que sua mãe :fem:

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Spoiler :


A imagem que eu falei, mas não sei se é do mesmo autor. Não deu pra ver direito a Tenten, KKK.

SOCURÚ Hinata ta o cão chupando manga :horak: 




Enredo ele deve ser melhor que Kishi. Agora designer não sei... ele tem os traços bem diferentes. Só sei que ele caprichou na Sarada, ela tava muito masculina. 

Vou esperar pra ver... não sei o que dizer :v

EDITADO:

Spoiler :


Tem nome do autor ai... seria esse?

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
@Neji Não é o mesmo autor, esse da imagem foi feito pelo Koichi Nishiya, o assistente que vai desenhar é o Ikemoto Mikio.

Existem algumas coisas esquisitas nesse mangá que me deixa meio :masoque:

Começando por ele ser mensal mas ser anunciado pela "Weekly Shonen Jump" que é semanal. :aliens:
Mangás mensais geralmente saem na V Jump como DB Super...

Por enquanto tb o mangá não tem tempo para terminar... então é possível ser uma série que dure um bom tempo.


Provável que ele seja lançado em abril... até lá novas informações devem sair
O que resta é esperar...

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Eu tô meio ''-'' porque tenho medo desse autor cagar com a obra :fyaoi:

Sobre os traços dos personagens estão meio ''zzzzzzzzz'' e não chega aos pés do Kishi, mas eu não ligo para isso. O que eu quero ver mesmo é uma história descente e que esse ''novo'' autor saiba distribuir o protagonismo :ash: para todos personagens (especialmente a nova geração)

O que eu mais quero ver nessa história é de como está a Loja de Tenten porque sou muito fã dela e até hoje quero conhecer sua lojinha de faquinhas que são bem afiadinhas e mata as haterizinas

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Estou muito ansioso pela série.

Não gostei muito dos traços, mas acho que é pq já estava acostumado com os do Kishimoto.

Mas vamos esperar, né. Se pegarmos o início do "Naruto", vemos que os traços do Kishimoto eram bem feinhos também, depois foram evoluindo e tal *-*

Concordo com o @DenisNTH; espero que ele divida o protagonismo.

E também espero que ele traga de volta aquele estilo mais "Shinobi" de batalha, de habilidades, de jutsus e tal, nada de super deuses, superpoderosos, super fodões, que só podem ser vencidos pelo Naruto

De resto, só esperando pra ver

tópico - Boruto: Mangá H31R4P5

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Vai ter muita Tsunade, vai ser lindo tópico - Boruto: Mangá 25tvz29


O que vocês esperam deste assistente do Kishimoto no quesito enredo e designer dos personagens?
Eu gostei do designer, eu gostei dele ser meio ruim, me lembrou Naruto clássico.
O enrendo também deve ser ótimo usando a novel do Gaara como base.

Acham que ele conseguirá se sair melhor que o Kishimoto?
Sim, até porque isso não é difícil
:fem:
Kishimoto decaiu muito o nível.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Eu estou mais interessado nesse mangá do que estaria se fosse o Kishimoto o autor.
Sinceramente, Kishimoto já deu o que tinha que dar. Era muito evidente que ele não tinha mais "tesão" pela obra. Só ver o arco da guerra, que para qualquer fã com o senso crítico em dia foi no mínimo medíocre.

Esse novo autor pode fazer um bom trabalho. Naruto tem um ótimo universo, que infelizmente não foi muito bem aproveitado pelo seu próprio criador me lembra Saint Seiya rs. Fora que as pessoas envolvidas conhecem bem a obra, por já terem trabalhado diretamente com o Kishimoto.

É não guardar muitas expectativas pra não se decepcionar, mas é possível que saia algo muito bom disso tudo.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
O que vocês esperam deste assistente do Kishimoto no quesito enredo e designer dos personagens?


Bom, na minha opinião o design tá péssimo, não gostei dos Traços.

Quanto a enredo eu fico mais esperançoso, esse autor é bom, foi ele quem escreveu a novel do Boruto e eu gostei dela, e dizem que a do Gaara também é boa e foi ele quem escreveu.

Acham que ele conseguirá se sair melhor que o Kishimoto?


Não me arrisco a dizer isso, são novos personagens então a história pode ser diferente, seja ela melhor ou pior.

Não acho que o protagonismo vai ser dividido, esse mesmo autor escreveu a novel do Boruto, e quem leu, viu que muitas cenas do filme não existem na novel, e justamente as cenas onde o resto da nova geração aparece e mostra alguma coisa.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Não tenho mais nenhuma esperança nesse mangá.
Já me decepcionei com os filmes,sendo que no the Last meu Hype estava bem grande,e pelo que vi se continuar assim,só por dinheiro só vai piorar cada vez mais.

Kishimoto queria criar outro mangá,mas por mais dinheiro a Jump não deixou,então é fanservice e só por dinheiro.E assim só vai estragar a obra com coisas sem sentido.

Eu espero que nem seja Canon,e pelo que eu vi nem é canon mesmo,o que é melhor.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Ate agora, ta muito zuado, o Boruto pqp, de mlk piranha pra versão que essa versão ai.

Sarada também foi zuada, esse traço que fizeram nela ta horrível. Sasuke de novo Madara(cap 700) a mais um visual emo.

É como se o studio pierrot migrasse para o mangá

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
O que vocês esperam deste assistente do Kishimoto no quesito enredo e designer dos personagens?

Na minha opinião ele pode surpreender bastante no enredo, imagino que ele vai explorar os personagens sem abusar muito da incoerência. Em relação aos traços não me agradou muito, de longe o Kishimoto é melhor.

Acham que ele conseguirá se sair melhor que o Kishimoto?

Talvez, são autores totalmente diferentes que devem ter outras visões da trama. Kishimoto foi o criador de tudo, esse autor pode fazer melhor ou não, depende da vontade dele.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Olha eu fiquei com medo

Espero que a baixa qualidade dos gráficos e designers seja compensada pela boa historia

Acho que tudo vai depender do enredo e historia, resto é resto nesse caso, tudo o que tínhamos para ver já vimos, o lance é as novidades

Se ele puder explorar um pouco do Hashirama, Tobirama, Minato, Madara eu também não reclamaria

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Só Passando para avisar que o novo manga só recebe o nome de Boruto por o mesmo ser filho do Naruto e nada mais.

No dia do anúncio, Kishimoto e os demais estavam no palco e foi dito que Boruto não seria o "foco".

mas novamente a Sanpei brincou fazendo o Boruto bem revoltado porque ele não será o personagem principal, e o Kishimoto disse que mesmo essa nova série se chamando Boruto, ele não será tanto o foco, e sim outros personagens. Então a Junko comentou sobre Kakashi, Tsunade e Gai, que estão sumidos e que mereciam destaque. Non-tan também comentou que gostaria de ver mais interações com a Sarada, e o Kishimoto foi apenas concordando com eles.


Assim como foi dito que o Gaiden não seria focado no Boruto e sim na Sarada :sir:

Isso me deixou feliz, saber que o foco não será só em meia duzias de personagens.




#Tópico

O que vocês esperam deste assistente do Kishimoto no quesito enredo e designer dos personagens?

Acham que ele conseguirá se sair melhor que o Kishimoto?


Esse assistente vem trabalhando com o Kishi a um bom tempo, ele sabe oque faz, muitas coisas no manga ( original ) tem um pouco da opinião dele, então não vejo ele fazendo algo tão inferior ao Kishi.

Só resta o pessoal se acostumar com os traços dele.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Luan escreveu:
Só Passando para avisar que o novo manga só recebe o nome de Boruto por o mesmo ser filho do Naruto e nada mais.

No dia do anúncio, Kishimoto e os demais estavam no palco e foi dito que Boruto não seria o "foco".

mas novamente a Sanpei brincou fazendo o Boruto bem revoltado porque ele não será o personagem principal, e o Kishimoto disse que mesmo essa nova série se chamando Boruto, ele não será tanto o foco, e sim outros personagens. Então a Junko comentou sobre Kakashi, Tsunade e Gai, que estão sumidos e que mereciam destaque. Non-tan também comentou que gostaria de ver mais interações com a Sarada, e o Kishimoto foi apenas concordando com eles.


Assim como foi dito que o Gaiden não seria focado no Boruto e sim na Sarada :sir:


Mas o Gaiden não se chamava "Boruto Gaiden". :sir:

Isso me deixou feliz, saber que o foco não será só em meia duzias de personagens.


Se o foco for distribuído entre a nova geração, acho legal e tudo mais.

Mas não gostei muito de ouvir o nome de antigos personagens, como o Kakashi, Tsunade e Gai, lógico que eu quero saber qual a situação deles atual, mas espero que se eles forem aparecer, eles tenham ligação com os personagens da nova geração.

Talvez como mestres deles, isso na minha opinião seria uma boa forma de mostrar eles e explorar a nova geração ao mesmo tempo.

descriptiontópico - Boruto: Mangá EmptyRe: Boruto: Mangá

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos