Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon (TLC)

Local: Vilarejo de Rodorio
Intenção: Matar
Condições: Aspros com armadura dourada.
Restrições: Arco Geminga

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Gemini_no_aspros_5_by_anheitianm-d33wk7y

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Latest?cb=20140205011421&path-prefix=pt



descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyRe: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
Tá na área errada, bro.

Mas respondendo ao tópico: Aspros com intenção de matar é pior que o demônio.

Por mais que o Minos possua um meio mais rápido de se pegar (para finalizar, no caso), o Aspros conta com um arsenal formidável.

Sem contar que o Espectro sempre curte tirar uma com o oponente, e é só o Aspros esticar o dedo pra rolar um Genrou Maou Ken. Aposto no Geminiano.

Esse Arco Geminga foi a técnica usada no Gaiden?

descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyRe: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
Só percebi agora, me desculpe. Algum moderador pode mover para a área correta?

E sim, o Arco Geminga foi usado no Gaiden.

descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyRe: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
Aspros vence.

Apesar do Minos ter a marionete cósmica, uma técnica que pode pegar 90% dos personagens, ele demora d+ para finalizar o oponente, até lá Aspros já teria encontrado um jeito de se livrar do golpe, uma vez livre ele não seria mais pego na marionete ou qualquer outro atk do Minos seria inútil. Já o Aspros pode finalizar com Explosão Galáctica, caso não finalize o Minos iria ficar só o bagaço

descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyRe: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
SLAY escreveu:
Aspros vence.

Apesar do Minos ter a marionete cósmica uma técnica que pode pegar 90% dos personagens, ele demora d+ para finalizar o oponente, até lá Aspros já teria encontrado um jeito de se livrar do golpe, uma vez livre ele não seria mais pego na marionete ou qualquer outro atk do Minos seria inútil. Já o Aspros pode finalizar com Explosão Galáctica, caso não finalize o Minos iria ficar só o bagaço


Eu ainda acho que um combo de Satã Imperial + Explosão Galáctica finalizaria o Minos de uma vez. A Explosão Galáctica já obliteraria o Espectro, mas esse combo acima é o tipo: "melhor prevenir do que remediar", hehehe.

Pra mim o Aspros está pelo menos um/dois níveis acima desse Minos.

descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyRe: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
Eu também acho o Minos fraco, porèm nós não podemos negar que a marionete Cósmica pegaria o Aspros e mais 90% do manga de boas, as cordas da marionete são invisíveis. Até msm Albafica um cavaleiro calmo e inteligente demorou algum tempo para entender o que estava acontecendo.

mas eu concordo com vc Satã Imperial + Explosão Galáctica GG easy, mas antes disso o Aspros teria que quebrar um pouco a cabeça para sair da Marionete cósmica

descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyRe: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
Verdade. Mas o bom do Satã Imperial é que o golpe não precisa de tanto. Só erguer o indicador, mirando no oponente e já era.

De fato, é um golpe muito apelão. O Kanon mostrou um feito interessante sobre como o Aspros poderia pulverizar as cordas. Não sei se funcionaria, visto que o irmão de Saga acabou sofrendo na mão de Minos.

Esse tipo de golpe é counterado mais facilmente por ataques de gelo, fogo (Hyoga congelou as linhas e o Ikki as queimou).

Se o golpe realmente conectar, Aspros vai se machucar um bocado, hahaha.

descriptionAspros de Gêmeos vs Minos de Griffon EmptyRe: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

more_horiz
Minos não é adversário para o Aspros!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos