Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
124 Mensagens - 17%
101 Mensagens - 14%
86 Mensagens - 12%
83 Mensagens - 11%
73 Mensagens - 10%
61 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 7%
54 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
40 Mensagens - 22%
30 Mensagens - 17%
23 Mensagens - 13%
20 Mensagens - 11%
14 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
AfroBreakBrasil
AfroBreakBrasil
Conquistas :
Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon URmWJ2d
Membro desde : 14/10/2013
Postagens : 609
Reputação : 13
+500 mensagens
+500 mensagens

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Empty Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

em 18/12/2015, 17:36
Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon (TLC)

Local: Vilarejo de Rodorio
Intenção: Matar
Condições: Aspros com armadura dourada.
Restrições: Arco Geminga

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Gemini_no_aspros_5_by_anheitianm-d33wk7y

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Latest?cb=20140205011421&path-prefix=pt

________________________________________________                                

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon JetWfjV
Anonymous
Convidado
Convidado

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Empty Re: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

em 18/12/2015, 17:49
Tá na área errada, bro.

Mas respondendo ao tópico: Aspros com intenção de matar é pior que o demônio.

Por mais que o Minos possua um meio mais rápido de se pegar (para finalizar, no caso), o Aspros conta com um arsenal formidável.

Sem contar que o Espectro sempre curte tirar uma com o oponente, e é só o Aspros esticar o dedo pra rolar um Genrou Maou Ken. Aposto no Geminiano.

Esse Arco Geminga foi a técnica usada no Gaiden?
AfroBreakBrasil
AfroBreakBrasil
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2013
Postagens : 609
Reputação : 13
+500 mensagens
+500 mensagens

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Empty Re: Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon

em 18/12/2015, 18:01
Só percebi agora, me desculpe. Algum moderador pode mover para a área correta?

E sim, o Arco Geminga foi usado no Gaiden.

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon JetWfjV
SLAY
SLAY
Conquistas :
Membro desde : 19/12/2013
Postagens : 4264
Reputação : 231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 18/12/2015, 18:24
Aspros vence.

Apesar do Minos ter a marionete cósmica, uma técnica que pode pegar 90% dos personagens, ele demora d+ para finalizar o oponente, até lá Aspros já teria encontrado um jeito de se livrar do golpe, uma vez livre ele não seria mais pego na marionete ou qualquer outro atk do Minos seria inútil. Já o Aspros pode finalizar com Explosão Galáctica, caso não finalize o Minos iria ficar só o bagaço

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Bakura10
Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/12/2015, 18:27
@SLAY escreveu:Aspros vence.

Apesar do Minos ter a marionete cósmica uma técnica que pode pegar 90% dos personagens, ele demora d+ para finalizar o oponente, até lá Aspros já teria encontrado um jeito de se livrar do golpe, uma vez livre ele não seria mais pego na marionete ou qualquer outro atk do Minos seria inútil. Já o Aspros pode finalizar com Explosão Galáctica, caso não finalize o Minos iria ficar só o bagaço

Eu ainda acho que um combo de Satã Imperial + Explosão Galáctica finalizaria o Minos de uma vez. A Explosão Galáctica já obliteraria o Espectro, mas esse combo acima é o tipo: "melhor prevenir do que remediar", hehehe.

Pra mim o Aspros está pelo menos um/dois níveis acima desse Minos.
SLAY
SLAY
Conquistas :
Membro desde : 19/12/2013
Postagens : 4264
Reputação : 231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 18/12/2015, 18:31
Eu também acho o Minos fraco, porèm nós não podemos negar que a marionete Cósmica pegaria o Aspros e mais 90% do manga de boas, as cordas da marionete são invisíveis. Até msm Albafica um cavaleiro calmo e inteligente demorou algum tempo para entender o que estava acontecendo.

mas eu concordo com vc Satã Imperial + Explosão Galáctica GG easy, mas antes disso o Aspros teria que quebrar um pouco a cabeça para sair da Marionete cósmica

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon Bakura10
Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/12/2015, 18:36
Verdade. Mas o bom do Satã Imperial é que o golpe não precisa de tanto. Só erguer o indicador, mirando no oponente e já era.

De fato, é um golpe muito apelão. O Kanon mostrou um feito interessante sobre como o Aspros poderia pulverizar as cordas. Não sei se funcionaria, visto que o irmão de Saga acabou sofrendo na mão de Minos.

Esse tipo de golpe é counterado mais facilmente por ataques de gelo, fogo (Hyoga congelou as linhas e o Ikki as queimou).

Se o golpe realmente conectar, Aspros vai se machucar um bocado, hahaha.
Café sem Leite!
Café sem Leite!
Conquistas :
Membro desde : 26/10/2019
Postagens : 541
Reputação : 0
+500 mensagens
+500 mensagens

em 29/10/2019, 08:00
Minos não é adversário para o Aspros!

Aspros de Gêmeos vs Minos de Griffon 20010
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: