Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Stannis Baratheon foi injustiçado na Série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stannis Baratheon foi injustiçado na Série

Mensagem por SLAY em Qua 16 Dez 2015, 19:21

Eu estava dando uma lida nos livros de GOT, para tirar algumas duvidas sobre o stannis, e reparei que nos livros ele foi muito melhor aproveitado, na batalha contra os Boltons, teve muito mais emoção, ele recebeu ajuda do Clã do norte ( o mesmo clã que ajudou o Tirion). Já na Série tiraram praticamente tudo dele, aquela emoção de que o Stannis iria conseguir vencer foi totalmente tirada na serie.

na sua opinião por que os produtores da serie injustiçaram tanto o verdadeiro rei dos sete reinos e Comandante lendário Stannis Baratheon ?

Em minha condição atual, não sou um deus.

SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4014
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17379
Agradecimentos : 205

Pontos :
80 / 10080 / 100

Re: Stannis Baratheon foi injustiçado na Série

Mensagem por Kyo em Qua 16 Dez 2015, 19:27

Eu concordo. A série passou por cima de coisas que ela mesma havia estabelecido nessa questão do Stannis. Eu concordo² que levando em conta o contexto e o "período" em que a série se passa, o Stannis tem um perfil de rei bem mais elevado do que todos os outros. Afinal, ele lidera o seu exército e está presente nas batalhas.

Essa última temporada de GoT foi a pior. O único episódio destacável foi o da batalha entre os selvagens e patrulheiros contra os caminhantes brancos. O resto foi completamente uma puta encheção de saco. A parte do Jaime foi risível. E o mais irônico é que justamente essa foi a temporada mais aclamada pela crítica, ganhando Emmy e tudo.

Kyo
Yonkou
Yonkou

Membro desde : 27/06/2011
Número de Mensagens : 3973
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 32827
Agradecimentos : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bad Blood em Qua 16 Dez 2015, 21:13

A série criou um Stannis escravo de buceta, um cara que queima a filha, birrento. Enquanto o Stannis dos livros é um cara foda

Pra você ter uma ideia os próprios produtores falaram que não gostam do Stannis(isso em um vídeo deles falando do episódio 2x04 garden of bones).

Stannis do show = queima a filha porque a Mel pediu

Stannis dos livros = disse pro Davos que caso morra na batalha contra os Bolton, que o Davos ponha a Shireen no trono de ferro...ou que morra tentando.

Stannis do show = foi pedir esmola a galera de Bravos, teve seu acampamento todo ferrado pelo Ramsay e ''20 bons homens''

Stannis dos livros = a galera de Bravos que veio a sua procura, retomou bosque profundo e devolveu a casa glover, ganhou apoio dos Mormont, juntou forças com os Umber, tem apoio dos Kastark(mas acho que eles são traira).

Stannis do show = obedece cegamente a Mel, queima geral

Stannis dos livros = ja mandou parar a queimação de geral

Stannis dos livros foi negado por anos pelo irmão mais velho, mesmo tendo o feito heroico de ponta tempestade, e mesmo assim foi fiel ao robert. Já na série, eles enfatizam tanto a Brienne como se fosse uma heroína porque quer vingar o traidor do Renly.

''Robert era puro aço. Stannis é de ferro puro, negro, duro e forte, é verdade, mas quebradiço, como acontece com o ferro. Quebrará antes de dobrar. E Renly, esse é cobre, claro e brilhante, bonito de ver, mas, no fim das contas, sem grande valor.”

img relatada

Kuvira did nothing wrong!

Fique em paz...filho de Gondor:

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11527
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SLAY em Qua 16 Dez 2015, 21:45

@Bad Blood vlw por esclarecer td isso.

eu sou um grande fãn do Stannis, curto até msm o Stannis da serie, mas depois de ler alguns feitos do Stannis nos livros(eu tenho preguiça de ler o livro inteiro), tenho que admitir que os produtores deram uma cagadinha no personagem

@Bad Blood

você tem alguma coisa para comentar sobre a batalha do Stannis vs Boltons ? nos livros você ficou com maiores expectativas ?

Em minha condição atual, não sou um deus.

SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4014
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17379
Agradecimentos : 205

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Bad Blood em Qua 16 Dez 2015, 22:44

@SLAY escreveu:@Bad Blood vlw por esclarecer td isso.

eu sou um grande fãn do Stannis, curto até msm o Stannis da serie, mas depois de ler alguns feitos do Stannis nos livros(eu tenho preguiça de ler o livro inteiro), tenho que admitir que os produtores deram uma cagadinha no personagem

@Bad Blood

você tem alguma coisa para comentar sobre a batalha do Stannis vs Boltons ? nos livros você ficou com maiores expectativas ?

O Stannis da série não é total desperdício, isso porque o Stephen Dilane é um baita ator e não tem culpa do que fizeram ao personagem, se fosse um personagem fiel e com ele atuando, isso ia ser memorável.

Sobre a batalha dos Boltons: isso ainda vai ser revelado nos livros, pelos capitulos soltados do 6° livro, o Stannis está se preparando para a batalha.

Se quiser saber uma coisa a mais...
Spoiler:
O Ramsay manda uma carta pro Jon snow dizendo que matou o Stannis, e diz pra ele se render e devolver a falsa Arya. Mas existem indícios de que essa carta é falsa(o que eu também acredito)

Kuvira did nothing wrong!

Fique em paz...filho de Gondor:

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11527
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Dom 20 Dez 2015, 17:02

Sim, apesar do ator excelente para o personagem, o Stannis da série não tem nada a ver com o dos livros. A maior diferença entre eles está na personalidade mesmo: enquanto um é totalmente submisso à magia e só é movido pela ganância, o outro só utiliza a Melisandre por conveniência e deseja cumprir o seu dever como herdeiro do Robert.

Sobre a batalha de Winterfell...

Spoiler:
Acredito que o Stannis consiga vencer os Bolton com a ajuda do Wyman Manderly. Em seguida, o Davos trará o Rickon de Skagos e ele será nomeado Lorde de Winterfell. Já na Muralha, acho que a Melisandre vai sacrificar a Shireen para ressuscitar o Jon para cumprir a profecia do Azor Ahai (acordar dragões da pedra).

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Participação : 32301
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por CrazyParty em Qua 23 Dez 2015, 11:13

Cara, também gosto bastante do Stannis Baratheon, acho o cara um PUT# personagem, mas a impressão que tive é que cortaram ele apenas para dar mais força ainda a Daenerys e sua pretensão ao trono de ferro, os caras cortaram até o Aegon pow...

''Você pode abandonar o seu corpo, mas nunca a sua HONRA''

Add Xbox Live : SpetnazGRU !

CrazyParty
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 08/11/2013
Número de Mensagens : 510
Participação : 8185
Agradecimentos : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Qua 23 Dez 2015, 14:54

@CrazyParty, concordo com você. No fim, acho que eles querem que tudo gire em torno da Daenerys e dos Lannisters na adaptação. Não acho que o Stannis vá conseguir o Trono de Ferro nos livros, mas tem um certo personagem aí que você citou em que eu aposto as minhas fichas. :fera

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Participação : 32301
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:37