Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadonna EmptyMadonna

more_horiz
Madonna Madonna-feat.-Nicki-Minaj-Bitch-Im-Madonna-Single-Review-FDRMX-1024x576
Qual sua opinião sobre a Madonna e suas músicas? 



Outros escreveu:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56453-sia
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56637-beyonce



descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Legal a iniciativa, @Hallow.



Madonna é a Rainha do Pop na minha opinião, principalmente pelas performances incríveis ao vivo. Gosto demais dela, mas quem ama mesmo ela é meu pai, kkk, acreditem, a primeira vez que ouvi Madonna foi com ele.

Like a Virgin (clássica), Vogue, Material Girl, Like a Prayer, Into the Groove, Open Your Heart, 4 Minutes (minha favorita, principalmente na versão ao vivo), Angel e Stay são as minhas favoritas dela. Como podem ver, a maioria é antiga, dos anos 80.

Gosto de outras sim, mas das mais recentes (nem tão recentes assim) só de poucas, por exemplo as do Hard Candy (álbum de 2008) em geral, com destaque para Miles Away e Ring My Bell. Bom, cresci ouvindo as músicas da década passada, são as músicas que fizeram minha infância, acho que isso contribuiu muito para que eu gostasse do Hard Candy, porque comparando as músicas de 2000 pra cá com as músicas dos anos 80 e 90, prefiro beeeem mais a Madonna de antigamente.

Outra dos anos 2000 pra cá que curto muito é Jump. Ah, you're ready to jump? Just take my hand... get ready to jump ♫

Linda pra caramba, mas a idade chega pra todo mundo, ela até que segurou bastante.

Ainda não tive tempo de ouvir o álbum que ela lançou esse ano, ouvi uma ou duas músicas aleatórias aí, mas vou o fazer logo logo, tô bem curioso pra ouvir, é que me falta "ânimo". Gosto de ouvir álbuns inteiros num embalo só, da primeira à última música sem parar, então ainda não fiz por falta de ânimo mesmo.

Gosto muito da Madonna... só coloco a Britney e mais umas 2 ou 3 cantoras pop na frente dela (no meu gosto, é claro). u.u

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
@Hallow kd do Michael Jackson, Tailor swift, lulu santos ????

Quem é o rei é o Michael Jackson, eterno rei do pop, madonna tudo bem, muito legal, mas acontece que tem gente que já deu o q tinha q dar, Madonna tá velha de mais pra cantar e pra apresentar assim,não faz uma música de sucesso dela faz um bom tempo. A única coisa que sei dela é que ela era namorada do DJ brasileiro Jesus Luz, mas tirando isso, músicas ruins, n faz muito sucesso, ela tinha que parar com isso e se aposentar, querer viver do q já n é mais é chato, o pessoal se cansa dela.

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Uma cantora não pode continuar fazendo música porque está "velha"?
Apenas quem faz sucesso é quem deve continuar fazendo música? Quer dizer que a outra grande parcela de artistas deveriam abdicar de suas carreiras porque nunca alcançaram e talvez nunca alcançarão o meio mainstream?
Que bosta hein.. :prassa:

Bom, minha opinião sobre a Madonna é que ela é uma artista fantástica, mesmo não sendo a melhor vocalista ou dançarina ela elevou seu nome a um lugar que praticamente nenhuma outra conseguiu ao se tornar o símbolo de uma geração marcada pelo medo do HIV, e ela, corajosamente, tocava em assuntos que para muitos não deveriam ser lembrados. Emancipação da mulher, gravidez na adolescência, sexo, homossexualidade, são apenas alguns dos temas que ela abordou em suas músicas e vídeos.

Gosto de algumas músicas dela e mesmo não sou um fã propriamente dito, tenho bastante respeito pelo que ela representa no meio pop.
Enfim..

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Uma cantora não pode continuar fazendo música porque está "velha"?
Apenas quem faz sucesso é quem deve continuar fazendo música? Quer dizer que a outra grande parcela de artistas deveriam abdicar de suas carreiras porque nunca alcançaram e talvez nunca alcançarão o meio mainstream?
Que bosta hein.. :prassa:

Bom, minha opinião sobre a Madonna é que ela é uma artista fantástica, mesmo não sendo a melhor vocalista ou dançarina ela elevou seu nome a um lugar que praticamente nenhuma outra conseguiu ao se tornar o símbolo de uma geração marcada pelo medo do HIV, e ela, corajosamente, tocava em assuntos que para muitos não deveriam ser lembrados. Emancipação da mulher, gravidez na adolescência, sexo, homossexualidade, são apenas alguns dos temas que ela abordou em suas músicas e vídeos.

Gosto de algumas músicas dela e mesmo não sou um fã propriamente dito, tenho bastante respeito pelo que ela representa no meio pop.
Enfim..


@Senju Felipe é bom respeitar a opinião dos outros vc seria uma pessoa bem melhor, fikar ofendendo assim n vai levar nada Madonna está velha, mas n só pq está velha e sim pq n faz o mesmo sucesso que antes, ela devia se aposentar, se o Michael Jackson estivesse vivo ele poderia tá era com 90 anos, fazia o mesmo sucesso diferente da madona q n é mais um sucesso cm antigamente, n tem a mesma ação de antes, "cansou de brilhar", parece q só quer lucrar, pq só pode pra tentar fazer algum trabalho enquanto a qualidade dos seus shows é medonha, então por favor respeite as opiniões dos outros pq vc vai ser um cidadão melhor, um conselho de amigo :garcia:

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
@Senju Felipe é bom respeitar a opinião dos outros vc seria uma pessoa bem melhor, fikar ofendendo assim n vai levar nada Madonna está velha, mas n só pq está velha e sim pq n faz o mesmo sucesso que antes, ela devia se aposentar, se o Michael Jackson estivesse vivo ele poderia tá era com 90 anos, fazia o mesmo sucesso diferente da madona q n é mais um sucesso cm antigamente, n tem a mesma ação de antes, "cansou de brilhar", parece q só quer lucrar, pq só pode pra tentar fazer algum trabalho enquanto a qualidade dos seus shows é medonha, então por favor respeite as opiniões dos outros pq vc vai ser um cidadão melhor, um conselho de amigo :garcia:


Fiquei loka de ice com esse seu post com pontuação inadequada. :prassa:
Mas bem, depois de reler não sei quantas vezes, vamos as questões:

Você sabe que as rádios americanas BOICOTAM a Madonna desde 2003, muitas se negando a tocar as músicas dela, após ela ter feito um álbum criticando o estilo de vida americano e também a guerra do Iraque?
Você sabia que rádios do UK fizeram um comunicado dizendo que não mais tocariam as músicas da Madonna? E mesmo depois da rádio em questão receber milhares de pedidos, ela não tocou? E mesmo boicotada, ela vendou quase 1 milhão de cópias do seu mais recente álbum sem nenhuma música que o projetasse?

Mas ué, a Madonna não era irrelevante e o público não quer saber mais de suas músicas? Porque fizeram mutirões de pedidos então?

E porque os shows, de uma artista que não desperta o interesse do público são TODOS LOTADOS?
Porque eu não sei se você sabe, mas Madonna está em turnê (que foi eleita a melhor do ano, o que já quebra totalmente sua falácia de que os shows dela não tem qualidade, que por sinal nunca deve ter parado pra ver um show dela) e sendo sucesso de crítica e de público (como todas as turnês dela foram).

E mesmo depois disso tudo, eu ainda quero entender o que idade influencia na música. Essa ideia de que "ela está velha, não é mais a mesma, é desinteressante" é o mesmo juízo preconceituoso e idiota que as rádios aplicaram ao se negar a tocar as músicas dela unicamente por ela não ter um rostinho jovem.

E assim, não tem ninguém falando de Michael Jackson aqui meu filho. :fem:

De resto, seje menas.

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Cada coisa que a gente tem que ler...

Madonna IGNORETCHEN



Maior artista feminina de todos os tempos. Não no sentido de ser a melhor cantora, melhor dançarina, melhor atriz e tal, mas ela, mesmo com suas limitações, conseguiu superar tudo isso e ser a Rainha do Pop.

Fez uma geração inteira pensar fora dos padrões. Polemizou, discutiu, afrontou, foi ameaçada de morte, foi banida de países, foi excomungada, enfim. Deu a cara a tapa, usou o próprio corpo em nome da sua arte e fez isso de maneira muito inteligente.

Músicas icônicas,

Clipes Icônicos,

Álbuns icônicos,

Performances icônicas,

Roupas icônicas,

Coreografias icônicas,

Penteados icônicos...

Enfim, embora eu ache que nos últimos tempos ela tenha decaído bastante musicalmente, como performer continua cada vez melhor. Rainha <3

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Paulo Victor Freire escreveu:
@Senju Felipe é bom respeitar a opinião dos outros vc seria uma pessoa bem melhor, fikar ofendendo assim n vai levar nada Madonna está velha, mas n só pq está velha e sim pq n faz o mesmo sucesso que antes, ela devia se aposentar, se o Michael Jackson estivesse vivo ele poderia tá era com 90 anos, fazia o mesmo sucesso diferente da madona q n é mais um sucesso cm antigamente, n tem a mesma ação de antes, "cansou de brilhar", parece q só quer lucrar, pq só pode pra tentar fazer algum trabalho enquanto a qualidade dos seus shows é medonha, então por favor respeite as opiniões dos outros pq vc vai ser um cidadão melhor, um conselho de amigo :garcia:


Fiquei loka de ice com esse seu post com pontuação inadequada. :prassa:
Mas bem, depois de reler não sei quantas vezes, vamos as questões:

Você sabe que as rádios americanas BOICOTAM a Madonna desde 2003, muitas se negando a tocar as músicas dela, após ela ter feito um álbum criticando o estilo de vida americano e também a guerra do Iraque?
Você sabia que rádios do UK fizeram um comunicado dizendo que não mais tocariam as músicas da Madonna? E mesmo depois da rádio em questão receber milhares de pedidos, ela não tocou? E mesmo boicotada, ela vendou quase 1 milhão de cópias do seu mais recente álbum sem nenhuma música que o projetasse?

Mas ué, a Madonna não era irrelevante e o público não quer saber mais de suas músicas? Porque fizeram mutirões de pedidos então?

E porque os shows, de uma artista que não desperta o interesse do público são TODOS LOTADOS?
Porque eu não sei se você sabe, mas Madonna está em turnê (que foi eleita a melhor do ano, o que já quebra totalmente sua falácia de que os shows dela não tem qualidade, que por sinal nunca deve ter parado pra ver um show dela) e sendo sucesso de crítica e de público (como todas as turnês dela foram).

E mesmo depois disso tudo, eu ainda quero entender o que idade influencia na música. Essa ideia de que "ela está velha, não é mais a mesma, é desinteressante" é o mesmo juízo preconceituoso e idiota que as rádios aplicaram ao se negar a tocar as músicas dela unicamente por ela não ter um rostinho jovem.

E assim, não tem ninguém falando de Michael Jackson aqui meu filho. :fem:

De resto, seje menas.


Tá vendo, é disso q estou falando vc n sabe respeitar só fica falando mal da forma q escrevo, apenas pra ve se fico irritado, n vou cair no seu jogo :garcia:

Vc n tá entendendo eu disse que ela era ótima, mas o tempo passou, as rádios só colocam a música que querem, ela só vende ainda isso pelo que ela era, até o Darui concordou comigo q ela está pior q antes, entendeu a qualidade artistica dela está bem pior as músicas tb, isso é só minha opinião,, madonna n é mais aquela musa de 40 50 anos atrás ela ddevia se aposentar já deu o q tinha q dar.

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Santa Madonna, dai-me paciência. :zeca:

Paulo Victor Freire escreveu:
Vc n tá entendendo eu disse que ela era ótima, mas o tempo passou, as rádios só colocam a música que querem, ela só vende ainda isso pelo que ela era, até o Darui concordou comigo q ela está pior q antes, entendeu a qualidade artistica dela está bem pior as músicas tb, isso é só minha opinião,, madonna n é mais aquela musa de 40 50 anos atrás ela ddevia se aposentar já deu o q tinha q dar.


Sabe como se quebra esse seu mimimi sobre "qualidade artística"?
Com um link: Http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2015/12/17/single-de-madonna-e-eleito-melhor-de-2015-em-enquete-da-rolling-stone/

Boatox que era a sem relevância com o público.
Boatox que não tinha qualidade e só quer lucrar.
Boatox que já deu o que tinha que dar.
Só boatox mesmo. :~.~:

PS.: Adoro Ghosttown. :s2:

Tá vendo, é disso q estou falando vc n sabe respeitar só fica falando mal da forma q escrevo, apenas pra ve se fico irritado, n vou cair no seu jogo :garcia:


C-A-G-U-E-I pra isso. :prassa:

descriptionMadonna EmptyRe: Madonna

more_horiz
Particularmente eu não gosto muito das músicas dela.... mas a verdade é que a Madonna faz parte da história da música pop. Ela marcou uma geração e fez o nenhuma outra cantora pop já fez, abordou temas polêmicas numa época conturbada. Não é atoá que tem uma legião de fãs até hoje. Exatamente por isso ela é a rainha do pop.
As poucas músicas que gosto dela são:
- Vogue
- La Isla Bonita
- Like A Virgin
- Hung Up
- Material girl
- Holiday
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos