Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Kidoumaru

+13
Nash
L⍱scivi⍱
CJunior
Victor
denigts
Nakama Flower
Chazy Chaz
Ricardo Hatake
kuchiyose-no-jutsu
*vert
Fc Temari
Natsu
Sage
17 participantes

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Victor escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Juho Soshiken cobre boa parte do corpo da Hyuuga, ele não pode ser uma defesa de 360°, porém ele tem uma vantagem maior que o Kaiten, o JS é uma técnica ofensiva/defensiva constante, ou seja, ele fica ativado o tempo que a Hinata desejar, além disso ela pode se aproximar do Kidomaru enquanto repele as flechas, já a desvantagem do Kaiten é tempo de duração, o usuário ao realizá-lo fica PARADO e quando o Kaiten está acabando abre uma brecha na defesa do usuário, foi o que aconteceu com Neji. Logo, Hinata aqui tem uma defesa não tão poderosa quanto o Kaiten, mas tem uma defesa mais duradoura, podendo se locomover com ela enquanto se protege ao mesmo tempo.


Onde você viu que o JS é uma defesa superior ao Kaiten?


Eu disse isso por acaso? você pelo menos sabe ler?

Eu disse apenas que o JS é uma defesa mais duradoura, ou não?

Com ele Hinata poderia se aproximar do Kido enquanto se defende, Kaiten o usuário tem que ficar PARADO. :fera:


Sendo que as Flechas são lançadas continuamente, ou seja as mãos delas não podem estar
em todas as direções ao mesmo tempo.


Os ataques não são 360°, uma coisa é Neji não ter tanta facilidade em avançar e ter que ficar mais na defensiva, Hinata aqui tem o Kushou e JS, portanto melhores meios de se aproximar.

Hakke Kushou > Flexas, há alguma dúvida sobre isso ?


Há dúvida pelo simples motivo de que o Kidomaru também pode redirecionar suas flechas.


Ah tá, as flechas vão fazer uma curva no Kushou (ataque super rápido) e atacar Hinata por trás?

Hinata salvou Neji de um Zetsu, se Neji é tão superior porque precisou ser salvo por alguém "inferior" ?


Pra começar ele estava com o Byakugou a mais tempo ativado, posso trazer as páginas mostrando e 
também foi mostrado muito desgastado antes mesmo da própria Hinata.
E outra, até o Naruto foi salvo por ela já, e isso significa que ela é superior?


Isso não é desculpa, Hinata ficou com o Byakugan ativado mais tempo que o Neji e não ficou desgastada, ela só ficou sem Chakra depois que arvore divina apareceu e sugou o Chakra da aliança. E eu não disse que Hinata é superior ao Neji em velocidade por ela ter salvo ele, mas isso mostrou que ela tem uma percepção e reflexos tão bons quanto Neji Auge.

o The Last ela nem mesmo ativou o Byakugan para derrotar as marionetes que usam Taijutsu, as que Sakura derrotou não tinham NENHUMA habilidade, por exemplo, mostrando ótimos reflexos e agilidade; Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 Tumblr_oas02iRvg31tjfr4qo9_400

Com tudo isso Hinata não perde em velocidade de reação para o Neji, o Hakke Kushou é descrito como "super rápido" e os Jutsus Hyuuga nem mesmo necessitam de selos, ela lida com qualquer ataque do Kidomaru, e ainda tem maior facilidade em se aproximar do Kido do que o Neji, graças ao JS (defesa constante e sem delay) e Hakke Kushou que cobre o ponto fraco do Taijutsu Hyuuga, de acordo com Databook Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 1807563382


Tanto as Marionetes que a Sakura derrotou quanto as que a Hinata não mostraram nenhuma habilidade. Ou
vai dizer que as que a Hinata enfrentou usaram alguma?
E mesmo assim uma delas ainda a encostou na cabeça...


Ava :ana: as que Hinata estava derrotando usavam TAIJUTSU, davam socos e chutes, as que Sakura derrotou só voavam e abriam a boca kkkk E dái se tocou nela? ela estava lidando tão facilmente que nem ativou o Doujutsu contra essas marionetes que atacavam de todos os lados.

Neji sempre reagiu a golpes do Rock Lee,Flecha do Kidomaru entre outros, enquanto a Hinata teve quase nada.

E desde quando as Habilidades do Kidomaru necessitam de selos?


Tá bom, você simplesmente está rebaixando tudo o que Hinata fez ou ignorando, só pode, eu não precisava repetir que ela salvou Neji e Naruto, ou seja reagiu bem rápido.

Por acaso eu disse que necessitam de selos?

Hinata deduziu que Tobi não estava usando genjutsu ou bunshinjutsu antes de Sakura:


Mais isso é Óbvio visto que a mesma tem um Byakugan e a mesma diz que o usou para descobrir, agora quer
comparar uma visão normal com o Byakugan.


Ué, ela deduziu rápido, sim o Byakugan ajudou.

Na Guerra Hinata e Shino foram os únicos a perceber que Naruto não era um Zetsu transformado, enquanto Neji e Kiba duvidavam:


Enredo...

Ela o ama e o conhece muito bem ou vai me dizer que ela tem um Sensor que detectou que ele era o verdadeiro?


Tudo é enredo.

Só de olhar para o Naruto ela e Shino notaram que era o verdadeiro, isso só mostra que eles tem uma melhor percepção que o Neji e Kiba.

Hinata na guerra também deduziu que obito havia se tornado Jin só pela assinatura do chakra dele e sem ser uma médica viu que Naruto estava a beira da morte só pelos seus batimentos cardiacos.


Outra vez méritos do seu Byakugan, isso não quer dizer inteligência e sim que ela apenas
usou algo que tem, assim como qualquer outro com um Byakugan faria o mesmo.


KKKKKKKKKK quanta desculpa, só porque ela fez análises muito melhores que o Neji no mangá, então Neji não tem nenhum feito de inteligencia né? pois quase sempre ele estava com o Byakugan ativado. Na luta Neji vs Kido, Neji descobriu tudo graças ao Byakugan, ou não? Neji usando o Byakugan para deduzir as coisas significa inteligencia, Hinata usar o Byakugan para deduzir as coisas é enredo e mérito do Byakugan, lógica interessante.  :e.e:

Enfim, Kidomaru pode até ser um melhor estrategista, mas Hinata é mais inteligente que ele e o Neji. Kidomaru nunca foi descrito como gênio, Neji era descrito como gêniopelas suas habilidades e não pelo seu intelecto que é inferior ao da prima.


Neji era Gênio por ser Habilidoso e estratégico, e o Kidomaru lutou de igual para igual com ele logo podemos
ver que ele é também muito Habilidoso e estratégico.

Já a Hinata nunca foi dita como muito inteligente ou até mesmo estratégica.


Em fim, ainda não vi nada dito por você que prove a superioridade dela nesse combate.


Neji também nunca foi dito como muito inteligente, mangá em si prova que ela é mais inteligente que ele. "Neji nivelou com Kidomaru que era um grande estrategista", deve ter nivelado por mérito do Byakugan né :horak: O engraçado é que você não quotou os outros feitos de inteligencia dela, como o de descobrir a localização do Tenseigan, responder a prova Chunnin sem colar, descobrir que Naruto foi atingido por um Tenketsu específico só de olhar pra ele, etc. Você sequer teve respostas para o feito dela de proteger Naruto nas linhas da frente de ataques bem superiores aos de Kidomaru, enquanto centenas de ninjas morreram e outros como Sakura ficaram sem reação, mas enfim. :sorry:

Quem não provou a superioridade do Kidomaru foi você, álias você nem mesmo teve respostas para todo meu post, por que até então ela lida com tudo dele e se aproxima mais facilmente do que o Neji do Clássico, e tem melhores meios de finalização xau

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Só digo uma coisa, não digo nada.
E digo mais, só digo isso.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Eu disse isso por acaso? você pelo menos sabe ler?

Eu disse apenas que o JS é uma defesa mais duradoura, ou não? 

Com ele Hinata poderia se aproximar do Kido enquanto se defende, Kaiten o usuário tem que ficar PARADO. Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 2069138445


"porém ele tem uma vantagem maior que o Kaiten"

Se algo esta em vantagem significa estar levando a melhor, mais tudo bem. :fera: 

Ah tá, as flechas vão fazer uma curva no Kushou (ataque super rápido) e atacar Hinata por trás?


Spoiler :


Assim como ele conseguiu fazer aqui ele faria com a Hinata e quando ele a vesse usando o Kuushou
logo iria conseguir desviar a tempo e acertá-la.

Isso não é desculpa, Hinata ficou com o Byakugan ativado mais tempo que o Neji e não ficou desgastada, ela só ficou sem Chakra depois que arvore divina apareceu e sugou o Chakra da aliança. E eu não disse que Hinata é superior ao Neji em velocidade por ela ter salvo ele, mas isso mostrou que ela tem uma percepção e reflexos tão bons quanto Neji Auge.


Nem a vimos lutando, sendo qe o Neji foi mostrando usando o Byakugan e lutando contra os Zetsus
e outra o Byakugan dela é dito como "Melhor", logo não seria de se admirar.
Você não disse que ela é superior, apenas disse que ele é "inferior".

Ava Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 247407 as que Hinata estava derrotando usavam TAIJUTSU, davam socos e chutes, as que Sakura derrotou só voavam e abriam a boca kkkk E dái se tocou nela? ela estava lidando tão facilmente que nem ativou o Doujutsu contra essas marionetes que atacavam de todos os lados.


Agora você quer me dizer que as marionetes do Toneri queriam machucar a sua noiva?

Sendo que claramente elas não estavam usando nem 70% do taijutsu que usaram contra o
Hiashi.

Tá bom, você simplesmente está rebaixando tudo o que Hinata fez ou ignorando, só pode, eu não precisava repetir que ela salvou Neji e Naruto, ou seja reagiu bem rápido.

Por acaso eu disse que necessitam de selos?


Não estou rebaixando, apenas mostrando os fatos.

Não disse que necessitam de selos, mais destacou que a Hinata também não usa e eu mostrei
que isso não é relevante visto que ele não usa selos, é só saber interpretar.

KKKKKKKKKK quanta desculpa, só porque ela fez análises muito melhores que o Neji no mangá, então Neji não tem nenhum feito de inteligencia né? pois quase sempre ele estava com o Byakugan ativado. Na luta Neji vs Kido, Neji descobriu tudo graças ao Byakugan, ou não? Neji usando o Byakugan para deduzir as coisas significa inteligencia, Hinata usar o Byakugan para deduzir as coisas é enredo e mérito do Byakugan, lógica interessante.  Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 108190467


É até engraçado você colocar "lógicas" que eu ao menos citei.

Desde quando disse que os feitos da Hinata com o Byakugan são enredo? E melhor, onde os 
do Neji também não são?

QUALQUER ninja que possuísse um Byakugan poderia ter uma dedução mais rápida que um ninja
normal isso é óbvio.
O engraçado é que você não quotou os outros feitos de inteligencia dela, como o de descobrir a localização do Tenseigan, responder a prova Chunnin sem colar, descobrir que Naruto foi atingido por um Tenketsu específico só de olhar pra ele, etc. Você sequer teve respostas para o feito dela de proteger Naruto nas linhas da frente de ataques bem superiores aos de Kidomaru, enquanto centenas de ninjas morreram e outros como Sakura ficaram sem reação, mas enfim. Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 849233


Apenas não citei por que pensei que já seria óbvio, mais faço questão de citar.

Ela descobriu a localização do Tenseigan sendo que era a princesa do Tenseigan, tinha meios para
localizá-lo e ainda contava com enredo e também estava junto ao Toneri apenas para espionar e cuidar
da Hanabi.

Ela respondeu na prova Chunnin por ser inteligente oras, nunca disse que ela não era burra.

Ela é uma Hyuuga da casa principal e ainda por cima muito experiente e claro que ela saberia do
tenketsu que a Himawari acertou em seu marido.

Desde quando os feitos dela na guerra em reação foram superiores aos do Kidomaru? Só pelo fato
dela acertar estacas?

E desde quando a Sakura ficou sem reação para as farpas? Sendo que ela estava curando o Kakashi
no momento e ela que o ajudou a esquivar.

E pra que colocar a Sakura na comparação?

Em fim, ela é sim inteligente e habilidosa, mais em minha opinião essa luta é acirrada mais com
mais chances para o Kidomaru.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Victor escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Eu disse isso por acaso? você pelo menos sabe ler?

Eu disse apenas que o JS é uma defesa mais duradoura, ou não? 

Com ele Hinata poderia se aproximar do Kido enquanto se defende, Kaiten o usuário tem que ficar PARADO. Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 2069138445


"porém ele tem uma vantagem maior que o Kaiten"

Se algo esta em vantagem significa estar levando a melhor, mais tudo bem. :fera:


:facepalm2/:  Por favor né, vantagem nessa situação, ela se aproximaria e se defenderia simultaneamente, algo que o usário do Kaiten não poderia fazer, pois ele ficaria PARADO, ou não? responda. Eu sei que Kaiten é uma defesa mais poderosa.

Ah tá, as flechas vão fazer uma curva no Kushou (ataque super rápido) e atacar Hinata por trás?


Spoiler :


Assim como ele conseguiu fazer aqui ele faria com a Hinata e quando ele a vesse usando o Kuushou
logo iria conseguir desviar a tempo e acertá-la.


A imagem não abre...
Pra que a Hinata usaria o Kushou antes dele atacar? ela só usaria QUANDO ele atacasse.

Isso não é desculpa, Hinata ficou com o Byakugan ativado mais tempo que o Neji e não ficou desgastada, ela só ficou sem Chakra depois que arvore divina apareceu e sugou o Chakra da aliança. E eu não disse que Hinata é superior ao Neji em velocidade por ela ter salvo ele, mas isso mostrou que ela tem uma percepção e reflexos tão bons quanto Neji Auge.


Nem a vimos lutando, sendo qe o Neji foi mostrando usando o Byakugan e lutando contra os Zetsus
e outra o Byakugan dela é dito como "Melhor", logo não seria de se admirar.
Você não disse que ela é superior, apenas disse que ele é "inferior".


Não estou te entendo, Hinata desde o inicio da Guerra ficou ao lado do Neji, ambos no mesmo esquadrão, sempre que o Neji aparecia Hinata também aparecia, Hinata usou o Byakugan e derrotou Zetsus tanto quanto Neji, como ela não lutou? Preciso trazer as páginas? :aliens: (na verdade Neji desmaiou e ela usou o Byakugan por ela e por Neji)

Sim o Byakugan dela é melhor... reforçando o fato de que ela tem reflexos tão apurados quanto Neji, ou seja, ela poderia ter reação a qualquer ataque do Kido, ou não?

Ava Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 247407 as que Hinata estava derrotando usavam TAIJUTSU, davam socos e chutes, as que Sakura derrotou só voavam e abriam a boca kkkk E dái se tocou nela? ela estava lidando tão facilmente que nem ativou o Doujutsu contra essas marionetes que atacavam de todos os lados.


Agora você quer me dizer que as marionetes do Toneri queriam machucar a sua noiva?

Sendo que claramente elas não estavam usando nem 70% do taijutsu que usaram contra o
Hiashi.


Se elas queriam machucar ou não, não dá pra saber, mas elas estavam atacando com golpes de Tai, e não dá pra saber se elas estavam 100% ou não.

Tá bom, você simplesmente está rebaixando tudo o que Hinata fez ou ignorando, só pode, eu não precisava repetir que ela salvou Neji e Naruto, ou seja reagiu bem rápido.

Por acaso eu disse que necessitam de selos?


Não estou rebaixando, apenas mostrando os fatos.

Não disse que necessitam de selos, mais destacou que a Hinata também não usa e eu mostrei
que isso não é relevante visto que ele não usa selos, é só saber interpretar.


Que fatos? você não mostrou nada, o mangá mostrou que ela tem uma velocidade de reação muito boa, tanto que salvou o Neji "dito superior" e protegeu Naruto nas linhas da frente ao lado de Hiashi a Neji. :mica:

KKKKKKKKKK quanta desculpa, só porque ela fez análises muito melhores que o Neji no mangá, então Neji não tem nenhum feito de inteligencia né? pois quase sempre ele estava com o Byakugan ativado. Na luta Neji vs Kido, Neji descobriu tudo graças ao Byakugan, ou não? Neji usando o Byakugan para deduzir as coisas significa inteligencia, Hinata usar o Byakugan para deduzir as coisas é enredo e mérito do Byakugan, lógica interessante.  Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 108190467


É até engraçado você colocar "lógicas" que eu ao menos citei.

Desde quando disse que os feitos da Hinata com o Byakugan são enredo? E melhor, onde os 
do Neji também não são?

QUALQUER ninja que possuísse um Byakugan poderia ter uma dedução mais rápida que um ninja
normal isso é óbvio.


Victor escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Hinata deduziu que Tobi não estava usando genjutsu ou bunshinjutsu antes de Sakura:


Mais isso é Óbvio visto que a mesma tem um Byakugan e a mesma diz que o usou para descobrir, agora quer
comparar uma visão normal com o Byakugan.

Na Guerra Hinata e Shino foram os únicos a perceber que Naruto não era um Zetsu transformado, enquanto Neji e Kiba duvidavam:


Enredo...

Ela o ama e o conhece muito bem ou vai me dizer que ela tem um Sensor que detectou que ele era o verdadeiro?

Hinata na guerra também deduziu que obito havia se tornado Jin só pela assinatura do chakra dele e sem ser uma médica viu que Naruto estava a beira da morte só pelos seus batimentos cardiacos.


Outra vez méritos do seu Byakugan, isso não quer dizer inteligência e sim que ela apenas
usou algo que tem, assim como qualquer outro com um Byakugan faria o mesmo.


Tudo que ela mostrou em inteligencia é enredo e mérito do Byakugan segundo você, você pode até não ter dito que os feitos do Neji não são enredo e méritos do Byakugan, mas dá a entender que ela é inferior ao Neji e Kidomaru nesse quesito.

O engraçado é que você não quotou os outros feitos de inteligencia dela, como o de descobrir a localização do Tenseigan, responder a prova Chunnin sem colar, descobrir que Naruto foi atingido por um Tenketsu específico só de olhar pra ele, etc. Você sequer teve respostas para o feito dela de proteger Naruto nas linhas da frente de ataques bem superiores aos de Kidomaru, enquanto centenas de ninjas morreram e outros como Sakura ficaram sem reação, mas enfim. Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 849233


Apenas não citei por que pensei que já seria óbvio, mais faço questão de citar.

Ela descobriu a localização do Tenseigan sendo que era a princesa do Tenseigan, tinha meios para
localizá-lo e ainda contava com enredo e também estava junto ao Toneri apenas para espionar e cuidar
da Hanabi.


-Princesa do Tenseigan? kkkk tá. O Tenseigan não podia ser visto nem mesmo pelo Byakugan, Hinata procurou e procurou, chegando a conclusão de que o Tenseigan estaria localizado na área que estava mais distorcida, isso claramente não foi mérito apenas do Byakugan, foi mérito de puro raciocínio também, mas enfim, você provavelmente nem prestou atenção no filme. :fem:
Ela foi até estratégica fingindo estar do lado do Toneri, não?

Ela respondeu na prova Chunnin por ser inteligente oras, nunca disse que ela não era burra.


-Uhum.

Ela é uma Hyuuga da casa principal e ainda por cima muito experiente e claro que ela saberia do
tenketsu que a Himawari acertou em seu marido.


-Pode ser, mas Naruto poderia estar desmaiado por qualquer outra coisa, não necessariamente pelo Juuken, Sakura por exemplo desmaiou do nada no Gaiden, e a Hyuuga imediatamente notou que o desmaio foi pelo Juuken...

Desde quando os feitos dela na guerra em reação foram superiores aos do Kidomaru? Só pelo fato
dela acertar estacas?


-Os feitos de reação dela se igualam aos do Neji, óbvio que são um pouco melhores dos que o de Kidomaru. Ela foi designada ao lado de Neji e Hiashi para proteger Naruto nas linhas da frente, as estacas eram muitas e ditas como super rápidas, obviamente são superiores as de Kidomaru, ou não? Neji teve até mesmo a bandana atingida. E ela também protegeu Neji de um Zetsu, Neji que é mais rápido que ela, como ela tem velocidade de reação inferior ao Kidomaru que tinha nota 3.0 em Velocidade? me explique.

E desde quando a Sakura ficou sem reação para as farpas? Sendo que ela estava curando o Kakashi
no momento e ela que o ajudou a esquivar.

E pra que colocar a Sakura na comparação?


Olha, Sakura foi apenas um exemplo, em momento algum eu rebaixei ela, só quis mostrar que uma Kunoichi rápida e boa na esquiva como ela precisou ser salva pelo Kakashi enquanto Hinata (que você está dizendo que ela tem velocidade de reação inferior ao Kidomaru e Neji) defendeu Naruto nas linhas da frente.

E Sakura não estava curando o Kakashi:

Página 1, Capitulo 613, Sakura está curando Darui:
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 Naruto-001

Página 2, Sakura e outros ninjas são repelidos:
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 Naruto-002

Sakura só aparece novamente no capitulo 614, página 9, nessa cena:
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 Naruto-009

Não foi mostrado ela curando o Kakashi depois dela ter sido repelida, e sim, ela foi salva pelo sensei, olha a mão dele puxando a Sakura pra ela não ser atingida, você acha que esse gritinho dela com ponto de exclamação é o que? "Uwah!" o anime fez até um fanservise pra ela com aquela cena que ela usa o solo para se defender. Mas isso não vem ao caso...

Em fim, ela é sim inteligente e habilidosa, mais em minha opinião essa luta é acirrada mais com
mais chances para o Kidomaru.


Sua opinião, vou respeitá-la, mas como eu já tinha dito, ela possuí mais meios de se aproximar do que Kido do que o Neji Clássico por tudo que mostrou. Basta analisar melhor os fatos. Até. :kakau:

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Sendo que claramente elas não estavam usando nem 70% do taijutsu que usaram contra o
Hiashi.


Mas em compensação Hinata não usou nenhuma técnica (Kaiten) e não tinha 2 guardas Hyuuga ajudando ela, e mesmo assim solou. :horak: :horak: :horak:


Hinata vence. O pessoal precisa conhecer uma palavra chamada lógica, Hinata dominou bem mais técnicas Hyuugas que seu primo quando criança, se passaram 15 anos, é ÓBVIO que ela é superior em tudo que seu primo kid. :aliens:

No mais concordo com o Lucas que mostrou fatos que muitos rebaixam ou fingem que não vêem.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 460370  Por favor né, vantagem nessa situação, ela se aproximaria e se defenderia simultaneamente, algo que o usário do Kaiten não poderia fazer, pois ele ficaria PARADO, ou não? responda. Eu sei que Kaiten é uma defesa mais poderosa.


Claro que ficaria parado, porém não fica em desvantagem para o JS.( não estou querendo dizer que 
você falou isso).

A imagem não abre...
Pra que a Hinata usaria o Kushou antes dele atacar? ela só usaria QUANDO ele atacasse.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto196-15.jpg

Estou dizendo que mais cedo ou mais tarde ela usaria o Kuushou pra se defender e ai ele saberia 
dessa técnica e conseguiria burla-la.

Já que ele pode mudar a direção da Flecha mesmo ela estando em alta velocidade.

Não estou te entendo, Hinata desde o inicio da Guerra ficou ao lado do Neji, ambos no mesmo esquadrão, sempre que o Neji aparecia Hinata também aparecia, Hinata usou o Byakugan e derrotou Zetsus tanto quanto Neji, como ela não lutou? Preciso trazer as páginas? Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 995434252 (na verdade Neji desmaiou e ela usou o Byakugan por ela e por Neji) 

Sim o Byakugan dela é melhor... reforçando o fato de que ela tem reflexos tão apurados quanto Neji, ou seja, ela poderia ter reação a qualquer ataque do Kido, ou não?


Conseguir ver não quer dizer ter reação... Ou vai me dizer que se ela conseguir ver o Raikage com
um soco armado por trás ela vai conseguir desviar mesmo conseguindo ver?

E o conhecimento dessa Luta é do mangá ou seja, a Hinata não conhece as Habilidades do Kidomaru 
porém o Kidomaru conhece as dela, menos o JS e Kuushou, porém ele sabe a fraqueza do Byakugan.

Ou seja, ele conseguiria acertar o ponto e sua nuca sem ela conseguir ter reação visto que ele pode
mudar a direção da Flecha e isso deixaria ela sem reação.

-Princesa do Tenseigan? kkkk tá. O Tenseigan não podia ser visto nem mesmo pelo Byakugan, Hinata procurou e procurou, chegando a conclusão de que o Tenseigan estaria localizado na área que estava mais distorcida, isso claramente não foi mérito apenas do Byakugan, foi mérito de puro raciocínio também, mas enfim, você provavelmente nem prestou atenção no filme. Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 1807563382
Ela foi até estratégica fingindo estar do lado do Toneri, não?


Princesa do Tenseigan :ana: Nem acredito que escrevi isso.

Mais me diga uma coisa, assim como ela deduziu algo assim, outro ninja também poderia
estar em seu lugar e deduzir isso.

Ela procurou pelo Tenseigan e como estava procurando com vontade acabou vendo aquela 
espécie de caverna se não me engano e encontrou. Onde isso tem feito de inteligencia?

-Pode ser, mas Naruto poderia estar desmaiado por qualquer outra coisa, não necessariamente pelo Juuken, Sakura por exemplo desmaiou do nada no Gaiden, e a Hyuuga imediatamente notou que o desmaio foi pelo Juuken...


Whats? A Sakura teve um desmaio devido ao Juuken? Parece que não sou só eu que esta trocando 
as coisas :gorda: 

-Os feitos de reação dela se igualam aos do Neji, óbvio que são um pouco melhores dos que o de Kidomaru. Ela foi designada ao lado de Neji e Hiashi para proteger Naruto nas linhas da frente, as estacas eram muitas e ditas como super rápidas, obviamente são superiores as de Kidomaru, ou não? Neji teve até mesmo a bandana atingida. E ela também protegeu Neji de um Zetsu, Neji que é mais rápido que ela, como ela tem velocidade de reação inferior ao Kidomaru que tinha nota 3.0 em Velocidade? me explique.


Me mostre onde é dito que elas são super rápidas.

Ele teve a bandana atingida justo por ter usado o Kaiten e logo que a rotação cessou
as estacas continuaram e uma delas acertaram sua bandana, ou estou errado?

O problema aqui não é velocidade, visto que o Kidomaru não luta no Taijutsu e a 
Hinata sim. E ele assim como fez com o Neji, se manteria escondido sem dar chances
de aproximação.

Não foi mostrado ela curando o Kakashi depois dela ter sido repelida, e sim, ela foi salva pelo sensei, olha a mão dele puxando a Sakura pra ela não ser atingida, você acha que esse gritinho dela com ponto de exclamação é o que? "Uwah!" o anime fez até um fanservise pra ela com aquela cena que ela usa o solo para se defender. Mas isso não vem ao caso...


Você pode ver que há um balãozinho apontando para a Sakura dizendo "Desvia", oque mostra
que ela desviou, pois se não teria uma balão mostrando que o Kakashi a puxou.

Agora como o Balão de desviar pode estar apontando para ela sendo que não foi ela e sim ela
foi puxada?

Em fim, é isso de novo, voltarei aqui assim que for quotado :gato:

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Claro que ficaria parado, porém não fica em desvantagem para o JS.( não estou querendo dizer que
você falou isso).


Mano, a desvantagem é que com o Kaiten o Neji ficava muito limitado na defensiva, tendo dificuldades em se aproximar, com o JS ela poderia se aproximar ao mesmo tempo que se defende:

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 A8672-gentlesteptwinlionfists-animeipics

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto196-15.jpg

Estou dizendo que mais cedo ou mais tarde ela usaria o Kuushou pra se defender e ai ele saberia
dessa técnica e conseguiria burla-la.

Já que ele pode mudar a direção da Flecha mesmo ela estando em alta velocidade.


@Victor, links e imagens da central de mangás não funcionam quando você envia pra alguém, a imagem só aparece pra você, eu recomendo esse leitor de mangás pra você: http://centraldosquadrinhos.com/naruto/

Tá, digamos que a flecha pode fazer uma curva x, mas o Kushou cobre cerca de 180° do corpo do usuário, ou seja, para a flecha atingir Hinata ela teria que fazer uma curva muito louca de modo que atingisse as costas da Hyuuga.

Aconteceria basicamente isso:
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 Oie_373110x_Wzh9r_Ip

Veja que o vácuo do Kushou cobre toda a frente do corpo do usuário, essa é uma cena filler, entendo se não considerar, mas essa fecha dificilmente passaria pelo Kushou hein...

Conseguir ver não quer dizer ter reação... Ou vai me dizer que se ela conseguir ver o Raikage com
um soco armado por trás ela vai conseguir desviar mesmo conseguindo ver?

E o conhecimento dessa Luta é do mangá ou seja, a Hinata não conhece as Habilidades do Kidomaru
porém o Kidomaru conhece as dela, menos o JS e Kuushou, porém ele sabe a fraqueza do Byakugan.

Ou seja, ele conseguiria acertar o ponto e sua nuca sem ela conseguir ter reação visto que ele pode
mudar a direção da Flecha e isso deixaria ela sem reação.


Cara, ela teve reação para proteger Neji e Naruto, ela não apenas viu, entende? O exemplo do Raikage são outros 500, ele é um dos mais rápidos do mangá. Neji Clássico conseguiu reagir aos ataques de Kidomaru, Hinata tendo velocidade de reação tão boa quanto do Neji Shippuden não conseguiria ter reação?

Sim, ele sabe da fraqueza do Byakugan, mas o Kushou e JS deixa ela com maiores vantagens de se aproximar do Kido do que o primo.

:fry: Como ele acertaria a nuca dela? só se ela ficasse de costas pra ele, correndo como Neji, que não tinha tanto Chakra para usar o Kaiten várias vezes e nem o Hakke Kushou (médio alcance) para mandar o ataque para longe e não ficar só na defensiva. Não tem lógica ela ficar de costas para ele, pois além de vê-lo com o Byakugan tem recursos para se aproximar e não ficar só na defensiva como Neji.

Princesa do Tenseigan :ana: Nem acredito que escrevi isso.

Mais me diga uma coisa, assim como ela deduziu algo assim, outro ninja também poderia
estar em seu lugar e deduzir isso.

Ela procurou pelo Tenseigan e como estava procurando com vontade acabou vendo aquela
espécie de caverna se não me engano e encontrou. Onde isso tem feito de inteligencia?


Você só pode estar me zoando :vergonha:

Pra começar esse qualquer outro ninja tinha que ter o Byakugan.

Não mano, aquele Tenseigan que ela viu com Toneri não era o verdadeiro Tenseigan, era só uma réplica, o verdadeiro Tenseigan não podia nem mesmo ser visto pelo Byakugan, quando Hinata usava o Byakugan em toda aquela área havia dezenas de distorções no espaço, então ela chegou a conclusão de que o Tenseigan estaria na região mais distorcida, e acertou. Isso claramente foi um feito de inteligencia. Melhor você assistir o filme antes de dizer o que não sabe.

Whats? A Sakura teve um desmaio devido ao Juuken? Parece que não sou só eu que esta trocando
as coisas :gorda:


Quis dizer que ela notou que o Naruto havia desmaiado pelo Juuken, sendo que ele poderia ter desmaiado por qualquer outra coisa, como Sakura por exemplo.

Me mostre onde é dito que elas são super rápidas.

Ele teve a bandana atingida justo por ter usado o Kaiten e logo que a rotação cessou
as estacas continuaram e uma delas acertaram sua bandana, ou estou errado?

O problema aqui não é velocidade, visto que o Kidomaru não luta no Taijutsu e a
Hinata sim. E ele assim como fez com o Neji, se manteria escondido sem dar chances
de aproximação.


Sim, cara essas estacas eram muito rápidas e muitas, tanto que centenas de ninjas morreram e outros como Sakura não conseguiram desviar.

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 Naruto-012

Hinata e Neji poderiam ter se salvado, mas escolheram proteger Naruto.

Pra você ver que o Mokuton da Juubi é >>> Ataques do Kidomaru, Neji teve sua bandana arrancada, sim o Kaiten estava cessando, mas você acha mesmo que o Kidomaru conseguiria arrancar a bandana do Neji Guerra igual o Mokuton da Juubi? Ou matar centenas de ninjas?

Escondido não tem como Kido ficar né? ela o veria com o Byakugan, e possui melhores recursos de se aproximar do que o Neji Clássico.

Você pode ver que há um balãozinho apontando para a Sakura dizendo "Desvia", oque mostra
que ela desviou, pois se não teria uma balão mostrando que o Kakashi a puxou.

Agora como o Balão de desviar pode estar apontando para ela sendo que não foi ela e sim ela
foi puxada?


Sim, ela pode ter dito desvia, mas não significa que ela desviou, se ela tivesse desviado não teria o porquê do Kakashi tê-la puxado, a mão dele está no braço dela, o quadrinho mostra que ela foi puxada, mas enfim. Até o anime criou uma nova cena pra ocultar esse "momento" dela.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Mano, a desvantagem é que com o Kaiten o Neji ficava muito limitado na defensiva, tendo dificuldades em se aproximar, com o JS ela poderia se aproximar ao mesmo tempo que se defende:

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 A8672-gentlesteptwinlionfists-animeipics


Entendo oque quer dizer.

@Victor, links e imagens da central de mangás não funcionam quando você envia pra alguém, a imagem só aparece pra você, eu recomendo esse leitor de mangás pra você: http://centraldosquadrinhos.com/naruto/

Tá, digamos que a flecha pode fazer uma curva x, mas o Kushou cobre cerca de 180° do corpo do usuário, ou seja, para a flecha atingir Hinata ela teria que fazer uma curva muito louca de modo que atingisse as costas da Hyuuga.

Aconteceria basicamente isso: 
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 Oie_373110x_Wzh9r_Ip

Veja que o vácuo do Kushou cobre toda a frente do corpo do usuário, essa é uma cena filler, entendo se não considerar, mas essa flecha dificilmente passaria pelo Kushou hein...


Nossa obrigado, percebi que a Central de mangás está fora do ar.

Sim é isso que eu quero dizer, a Hinata possivelmente faria isso que o neji
fez nesse Filler.
Porém logo Kimimaru poderia usar novamente sabendo dessa habilidade e
podendo burla-la.

Cara, ela teve reação para proteger Neji e Naruto, ela não apenas viu, entende? O exemplo do Raikage são outros 500, ele é um dos mais rápidos do mangá. Neji Clássico conseguiu reagir aos ataques de Kidomaru, Hinata tendo velocidade de reação tão boa quanto do Neji Shippuden não conseguiria ter reação?

Sim, ele sabe da fraqueza do Byakugan, mas o Kushou e JS deixa ela com maiores vantagens de se aproximar do Kido do que o primo.

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 748205 Como ele acertaria a nuca dela? só se ela ficasse de costas pra ele, correndo como Neji, que não tinha tanto Chakra para usar o Kaiten várias vezes e nem o Hakke Kushou (médio alcance) para mandar o ataque para longe e não ficar só na defensiva. Não tem lógica ela ficar de costas para ele, pois além de vê-lo com o Byakugan tem recursos para se aproximar e não ficar só na defensiva como Neji.


Agora veja essa imagem:

Spoiler :


Eu apenas aposto na vitória do Kidomaru aqui, justo pelo conhecimento, ele conseguiu desvendar o 
Byakugan sem ao menos conhecer as habilidades dos usuários e conseguiu descobrir as suas fraquezas
apenas observando.

Logo nessa luta ele poderia usar as teias de aranha que anulam o chackra e assim a Hinata não poderia
usar o JS visto que é uma técnica dita como precisa em seu controle de chackra.

E assim ao mesmo tempo lançando flechas nela, assim como fez com Neji.

Mais diferente de quando lutou contra o Neji, ele saberia da fraqueza do Byakugan e a Hinata, não
sabe que ele conhece essa fraqueza.

Ele também manteria distância com grande facilidade, quando o mesmo se afasta do Neji em menos
de alguns segundos sem fazer barulho e se esconde e não dá chance de que seja rastreado visto que
ele ataca continuamente.

Você só pode estar me zoando Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 88844 

Pra começar esse qualquer outro ninja tinha que ter o Byakugan.

Não mano, aquele Tenseigan que ela viu com Toneri não era o verdadeiro Tenseigan, era só uma réplica, o verdadeiro Tenseigan não podia nem mesmo ser visto pelo Byakugan, quando Hinata usava o Byakugan em toda aquela área havia dezenas de distorções no espaço, então ela chegou a conclusão de que o Tenseigan estaria na região mais distorcida, e acertou. Isso claramente foi um feito de inteligencia. Melhor você assistir o filme antes de dizer o que não sabe.


Na verdade eu assisti apenas não me recordo bem.

Mais não acho que isso seja um feito tão grande.

Imagine alguém querendo esconder algo muito precioso, ela esconderia em
um lugar de fácil acesso ou com dificuldades?

É só usar a lógica, mais entendo que seja um feito e como nós sabemos ela
não é nem um pouco burra.

Quis dizer que ela notou que o Naruto havia desmaiado pelo Juuken, sendo que ele poderia ter desmaiado por qualquer outra coisa, como Sakura por exemplo.


Mais cara ela é uma Hyuuga  :asideia: 
É super coerente ela saber de uma técnica assim, apenas olhando...
Quem sabe ela até possa usar isso, mais não pode negar que ela é da
casa principal dos Hyuugas e tem informações de TODAS as técnicas.

Eu sei que ele poderia estar desmaiado por qualquer coisa, mais ela
deve conhecer o estado que uma pessoa fica depois de ser atingida pela
técnica.

Pra você ver que o Mokuton da Juubi é >>> Ataques do Kidomaru, Neji teve sua bandana arrancada, sim o Kaiten estava cessando, mas você acha mesmo que o Kidomaru conseguiria arrancar a bandana do Neji Guerra igual o Mokuton da Juubi? Ou matar centenas de ninjas?

Escondido não tem como Kido ficar né? ela o veria com o Byakugan, e possui melhores recursos de se aproximar do que o Neji Clássico.


Ele não conseguiu arrancar a Bandana do Neji, porém no começo da luta o acertou com estacas
no corpo e quase no fim da luta o acertou com uma flecha no peito, que mesmo com o Byakugan
ele conseguiu desviar por pouco de uma região vital do corpo.

Ver ela poderia, já que no caso o Byakugan dela parece ver há uma distância bem maior, mais se
aproximar é outra coisa.

Como ela vai se aproximar se ele pode usar aranhas que anulam chackra + estacas diversas + 
conhecimento da fraqueza do Byakugan.

Sim, ela pode ter dito desvia, mas não significa que ela desviou, se ela tivesse desviado não teria o porquê do Kakashi tê-la puxado,a mão dele está no braço dela, o quadrinho mostra que ela foi puxada, mas enfim. Até o anime criou uma nova cena pra ocultar esse "momento" dela.


Nada haver moço...

Em cenas onde alguém puxa o outro também aparecem balões escritos "puxar ou puxando" e não
foi o caso deste. Ela simplesmente saltou para o lado do seu sensei enquanto desviava e ele a segurou,
porém que desviou foi ela.
E de qualquer forma ela já desviou de coisas mais rápidas que isso.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
ZzzzZzz Kidomaru vence. Reflexos é diferente de velocidade. Pode ver o que for, não tem velocidade para evitar? É atingida.
Databook conta conhecimentos... Hinata não é burra, mas é bem inferior em inteligência ao Kidomaru. Ela pode evitar uma coisa aqui e outra ali, mas o cara é um gênio estrategista, logo atingiria ela. A única maneira dela o vencer, é conseguindo atingir ele com o Kuushou para se aproximar. Fora isso, ela não possuí nada para se defender. Kaiten>>Juho.

Kidomaru 6,0/10.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Vejamos..

Considero que a Hinata atual tenha um Taijutsu superior ao do Neji clássico, porém claramente ela continua sendo menos ágil/veloz que o primo. E talvez por isso não tenha Kaiten.

Neji estava tendo reação e inclusive acompanhando a velocidade do Naruto com manto da Kurama, o mesmo Naruto que acompanhou, ou melhor, era mais rápido que o Haku dentro dos espelhos. Além de que, para ser rival do Lee e consequentemente vence-lo é preciso ser rápido.

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 04
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 05
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 06
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 07
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 08

Neji conseguiu dar o golpe final em Kidomaru antes mesmo dele cair no chão:
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 3893815-naruto-3847

Hinata não tem feitos que a coloquem no mesmo nível ou superior ao primo quando estamos falando de agilidade/velocidade.

Mas vamos a luta..

Assim como o Nejo, Hinata deve ser capaz de eliminar a teias de aranha com o Juken, escapar do casulo, rebater algumas kunais com kushou. O problema seria o nível 2 do Kidomaru.

Como Hinata lidaria com o Amagumo ?

Neji mesmo com as 64 palmas e o kaiten não conseguiu lidar com as aranhas, as teias e as kunais, então como Hinata lidaria ? Kushou e JS não é uma defesa superior ao kaiten, Kushou deve cobrir no máximo 90º.

Hinata pode até ser mais inteligente que o Neji, porém não é mais estrategista.

Como Hinata lida com o Kumo Senkyū: Suzaku ?

Neji que é mais veloz não apresentou reflexos para o jutsu.

E por favor não me diga que um Kushou normal irá parar uma flecha que derrubou dezenas de árvores a frente e criou até pequenas crateras.

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 18-19

E sim, Kidomaru pode manipular a direção da corda e inclusive realizar curvas a fim de procurar o alvo:
Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 12

Não vejo como Hinata pode lidar com isso.

A única vantagem que a Hinata tem aqui sobre o Neji é o fato de ela supostamente poder atravessar a Nenkin no Yoroi combando o Hakke Rokujūyon Shō com o Jūho Sōshiken. Mas para tal ela terá que se aproximar dele, e isso será trabalhoso para ela.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Nossa obrigado, percebi que a Central de mangás está fora do ar.

Sim é isso que eu quero dizer, a Hinata possivelmente faria isso que o neji
fez nesse Filler.
Porém logo Kimimaru poderia usar novamente sabendo dessa habilidade e
podendo burla-la.


De nada. Burlar? Acho que não.

Logo nessa luta ele poderia usar as teias de aranha que anulam o chackra e assim a Hinata não poderia
usar o JS visto que é uma técnica dita como precisa em seu controle de chackra.

E assim ao mesmo tempo lançando flechas nela, assim como fez com Neji.

Mais diferente de quando lutou contra o Neji, ele saberia da fraqueza do Byakugan e a Hinata, não
sabe que ele conhece essa fraqueza.

Ele também manteria distância com grande facilidade, quando o mesmo se afasta do Neji em menos
de alguns segundos sem fazer barulho e se esconde e não dá chance de que seja rastreado visto que
ele ataca continuamente.


Como a teia vai anular o JS? Juuken e derivados que são counters de teias, JS drena Chakra. :aliens:

Kidomaru não escapa de ser rastreado aqui.

Na verdade eu assisti apenas não me recordo bem.

Mais não acho que isso seja um feito tão grande.

Imagine alguém querendo esconder algo muito precioso, ela esconderia em
um lugar de fácil acesso ou com dificuldades?

É só usar a lógica, mais entendo que seja um feito e como nós sabemos ela
não é nem um pouco burra.


Lol :fera:

Mais cara ela é uma Hyuuga :asideia:
É super coerente ela saber de uma técnica assim, apenas olhando...
Quem sabe ela até possa usar isso, mais não pode negar que ela é da
casa principal dos Hyuugas e tem informações de TODAS as técnicas.

Eu sei que ele poderia estar desmaiado por qualquer coisa, mais ela
deve conhecer o estado que uma pessoa fica depois de ser atingida pela
técnica.


Mas isso não é uma técnica, é apenas um Tenketsu específico... Naruto poderia está desmaiado por qualquer coisa... sim é coerente ela saber o motivo do desmaio.


Nada haver moço...

Em cenas onde alguém puxa o outro também aparecem balões escritos "puxar ou puxando" e não
foi o caso deste. Ela simplesmente saltou para o lado do seu sensei enquanto desviava e ele a segurou,
porém que desviou foi ela.
E de qualquer forma ela já desviou de coisas mais rápidas que isso.


Discordo, mas isso não vem ao caso.

@*vert, concordo que Neji tenha uma velocidade corporal maior, porém não deve haver abismo entre ele Clássico e Hinata atual, ela mostrou também uma velocidade de reação muito boa.

Hinata aqui sem dúvidas teria maior facilidade em lidar com os ataques de Kido do que o Neji Clássico com 64 Palmas e Kaiten.

Kushou > Flechas, acho que essa flecha ae não atravessa o Kushou não hein, o Kushou é um impacto com tremenda pressão segundo DB, se Neji tivesse Kushou não passaria por grandes apuros.

64 Palmas + JS podem parar aranhas e Kunais.


No mais é Isso. xau

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
As teias inibem o movimento:

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 04

Como Hinata lidaria com teias+aranhas+farpas ? Kidomaru lançaria cada vez mais.

Hinata não tem kaiten.

Acho que o nível 2 nem seria necessário, não vejo como Hinata poderia lidar com esse combo. E se o conhecimento é do mangá, Kidomaru já tem conhecimento sobre as habilidades e limitações dos Hyuugas.

Um kushou normal não para uma flecha daquelas, se fosse um Hakke Kūhekishō até tudo bem, mas o kushou normalzin não se mostrou capacidade para parar isso:

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 18-19

Hinata é superior em nível mas não apresenta recursos suficientes para lidar com Kidomaru.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Como Hinata lidaria com teias+aranhas+farpas ? Kidomaru lançaria cada vez mais.


Acho que ele não usa esses ataques todos ao mesmo tempo, não? nessa imagem aí ele usou aranhas e teias.

Aranhas + teias param no JS + 64 Palmas.

Sobre essa flecha...

Kuhekishou cobre o tamanho de um biju, kushou aqui é mais do que suficiente, a gif do Neji Filler ilustra bem. Embora a flecha tenha enorme poder de perfuração e velocidade ela não é abrangente não hein. Nada até agora atravessou o kushou, ele também é um ataque super rápido com muita pressão, cobre toda a frente do corpo da Hyuuga.

Enfim, recursos Hinata tem, fácil não seria, mas ela teria mais facilidades que o primo da época.

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Na verdade Kidoumaru no mostrado tem um estilo de luta que faz combinações de ataques, ele por exemplo conseguiu passar pelo oito trigamas: 128 golpes com aranhas e ataques de 360° de kunais encobertas.
Acho que só aquelas armadilhas de kunais com ataques de 360° já mataria Hinata.

Na verdade ela terá muito mais de dificuldade pois sem defesa kidoumaru tem a vantagem de atacá-la por todos os ângulos, já que isso faz parte do estilo dele.
Se ele ver o kushou, vai fazer estratégias que possam ferir a hinata pelas costas.
Sem o kaiten ela é presa fácil

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Como é Hinata já no Mangá (Shippuden), acho que ela vence.

Neji criança conseguiu cortar todas as linhas de teia de aranha do Kidoumaru, imagina Hinata com a velocidade e habilidade atual no mangá.

Hinata poderia se esquivar das teias e depois usar sua palma de vácuo, e sinceramente acho que Hinata iria conseguir cortas as teias de Kidoumaru.

Hinata Shippuden > Neji Clássico
Neji Clássico > Kidoumaru Clássico
Hinata Shippuden > Kidoumaru Clássico

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
*vert escreveu:
As teias inibem o movimento:

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 04

Como Hinata lidaria com teias+aranhas+farpas ? Kidomaru lançaria cada vez mais.

Hinata não tem kaiten.

Acho que o nível 2 nem seria necessário, não vejo como Hinata poderia lidar com esse combo. E se o conhecimento é do mangá, Kidomaru já tem conhecimento sobre as habilidades e limitações dos Hyuugas.

Um kushou normal não para uma flecha daquelas, se fosse um Hakke Kūhekishō até tudo bem, mas o kushou normalzin não se mostrou capacidade para parar isso:

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 18-19

Hinata é superior em nível mas não apresenta recursos suficientes para lidar com Kidomaru.



Spoiler :





Neji só foi pego por causa do delay do Kaiten, como a Hinata por justamente n ter Kaiten ela n seria pega nessa estratégia de Kidomaru.

Juuken lida com todo arsenal dele, aranhas, kuchyose,

Hinata não tem Kaiten para ataques 360 graus.. mas idai? ela pode muito bem fazer isso:


Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 07


Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 07


Spoiler :


64 + JS seria até mais útil que o Kaiten nessa situação justamente por ser um jutsu constante onde não apresenta delay, e Hinata ainda possui o diferencial do Kuushou podendo surpreender Kidomaru pois Kuushou é muito rápido e invisível, o oponente cai sem nem mesmo notar o que o atingiu


Spoiler :


No curto alcance, nem precisa dizer as 1000 formas que Hinata estupra Kido né?

Hinata vs. Kidoumaru - Página 3 200


Eu vejo Hinata vencendo sem essa dificuldade toda, mesmo estando nerfada por conta de perder seu chakra god na comparação, Hinata full deveria desintegrar todo o arsenal do Kido e ainda lançar um canhão de chakra nele :hunf:

descriptionHinata vs. Kidoumaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Kidoumaru

more_horiz
Apesar de algumas superestimações para Hinata, seguindo a lógica ela vence sim, pelo menos eu não vejo Hinata atual perdendo. Se for do início do Shipuden ela perde, mas com experiência avançada, evolução de seus jutsus, não tem como te defender Kido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos