Esse é o primeiro dossiê de uma possível série , sobre a família do S fuderoso , e futuramente de outros personagens.

Bom , pra começar uma lista dos poderes do Clone do Superman+Lex Luthor.

Poderes da Fisiologia Kryptoniana: Sob os efeitos de um sol "amarelo", Superboy dispõe dos poderes como um kryptoniano , embora inferiores aos Kryptonianos puros.

- Força sobre Humana:  Sob seu próprio poder sem o uso de um campo telecinética, Conner pode levantar algumas toneladas de peso
- Sentidos sobre humanos:  Superboy tem capacidade de perceber o mundo em maior detalhe do que os cinco sentido o ser humano médio possui. Isso inclui aumentada ou versões superiores da visão, audição, olfato, tato e gosto, bem como os sentidos "extra".

Sentindo vibrações em nível molecular :


Usando super audição e ouvindo uma conversa através de uma sala completamente isolada :


Pode sentir a pressão do ar , mesmo fora do avião , e calcular a altura que estão. :


- Invulnerabilidade: Mesmo sem a aplicação de sua telecinese, Superboy pode resistir a maioria das formas de traumas físicos.

Mesmo com a TK falhando , no núcleo da terra e se quer sofre queimaduras :


- Voo: ...

Mesmo com uma algema que bloqueia seus poderes telecineticos ele é capaz de Voar :


- Fator de Cura: Superboy tem uma capacidade de curar ele mesmo (dos ferimentos ou doenças de terceiros ou próprios).
- Auto Sustento:  Superboy pode viver e falar em vácuo do espaço muito bem, além de não precisar dormir e nem comer ou beber.




Poderes da telecinese : Superboy tem poderes telecinéticos completos; ele é usado para levitar e repelir objetos e pessoas, criar campos de força e disparar rajadas tele cinéticos.

-Tactikinesis (Tele cinese Tátil) ou "TK": O Corpo de Superboy está completamente cercado por um campo invisível de energia tele cinética, protegendo-o e reforçando as suas capacidades físicas. Isto também pode ser utilizado para manipular objetos que se encontram sobre a mesma superfície que o utilizador (tal como o solo) ou para fazer empurrando o seu próprio corpo através do ar (o que normalmente requer um esforço embora).

Ele explicando sobre a telecinese , e dizendo que supostamente poderia mover um Encouraçado com a TK :


Usando a TK pra arrancar transmissores do corpo do inimigo :


Movendo pessoas com a TK :


Explicando mais um pouco sobre a Telecinese , a mente dele pode se expandir com a Tk , então é quase como um sentido extra , ele pode ler todo o ambiente :


Movendo um caminhão com a TK :


Usando a telecinse pra mover o solo a sua volta :


Usando a telecinese pra fritar todos os componentes eletrônicos do uniforme de Red Robin :


Usando a TK pra sondar todo o prédio onde está :


-Força sobre-humana simulada: Superboy utiliza um campo telecinético para levantar a objetos pesados. (A força dele não pôde ser calculada).

Erguendo quase 3 toneladas , e mesmo assim isso não chega nem perto do limite dele , as maquinas do laboratório não conseguem medir toda a força dele :


Erguendo uma  cidade Kryptoniana e jogando ela no espaço :


- Visão de calor simulada: Manipulando moléculas dentro de sua linha de visão , Superboy pode colocar as coisas em chamas através da aplicação de calor extremo.

Fazendo uma Árvore de natal pegar fogo , esse é o espírito de Natal :


Acendendo uma fogueira :


- Invulnerabilidade Simulada: Superboy usa sua habilidade tele cinética para criar campo de força invisível ao redor de seu próprio corpo.

Usando campo de força TK pra se proteger do ataque e logo em seguida devolvê-lo. :


- Voo: Superboy usa sua habilidade tele cinética para simular voar.

Spoiler :





Telepatia: Superboy pode, pelo menos, ver e apagar memórias. Ele também aparentemente tem pelo menos algum tipo de resistência telepática.

Ao ser tocado pela Supergirl ele vê as memórias dela , além de instantaneamente aprender a língua Kryptoniana :





Curiosidades:

- Os Poderes telecineticos dele não vem da energia solar , graças a isso , ele diferente do Superman e outros Kryptonianos , não perde seus poderes quando fica sob a luz do sol vermelho e ou longe do sol amarelo.

Ele lutando contra o Erradicador e usando sua TK em Krypton, mesmo debaixo do Sol vermelho ele percebe que não perde seus poderes :


- Superboy pode usar sua telecinese  pra manipular a luz em volta de seu corpo , simulando uma invisibilidade, apesar de não mostrar esse feito , sua contra parte Jon Lane Kent o qual possuí os mesmos poderes telecineticos o fez.

Manipulando a luz pra ficar "invisivel" :


- Superboy é aparentemente imune a Kryptonita .

- O corpo do Superboy produz partículas táquions , sendo assim , ele junto com Jon é capaz de criar um "mini universo" fora do tempo e do espaço , sendo capaz de viajar no tempo , manipular até a matéria , ele transforma uma personagem em lanterna verde mesmo sem ter os poderes de um Oano , sendo assim ele foi capaz de criar um Anel de Poder da tropa dos lanternas verdes do nada.

Seu mini universo :


Ele explicando sobre seu mini universo , e as partículas táquion :


Manipulando a matéria a nível molecular , transformando um ser humano em uma espécie de robô , e transformando uma personagem em uma lanterna verde :





- O que achou dos poderes dele?...
- Acham que a telecinese compensa as fraquezas Kryptonias?...