Schiffer escreveu:
Bom pessoal, faço parte do T.E.A.M, pouparei explicações uma que já fomos apresentados, se não viu, da uma passada por lá -> Olá, nós somos o T-E-A-M. 

Meu objetivo nessa área e nas outras duas que sou responsável, é de movimenta-las e melhora-las ainda mais. E isso não se trata somente de melhorar essas áreas em especifico, se trata de movimentar o Fórum como um todo que está passando por uma transição de fórum de Naruto para fórum de animes em geral. Porém isso não é tão simples assim sem a ajuda de vocês, por isso esse tópico foi criado, para receber sugestões de todos vocês para melhorar a área. Qualquer sugestão de evento, jogos, críticas construtivas, qualquer coisa que possa melhorar essa área como um todo é bem vinda. Pode ser por MP, ou despejar aqui mesmo, é escolha de vocês. Ficarei mais que contente de ler e responder qualquer coisa que postarem.

Sugestoes aceitas serão recompensadas com uma bagde única:


[OFICIAL] - Sugestões para melhoria da área Tokyo Ghoul.  23qz9xi_th
T.E.A.M
(Sub. Divisão)
O T.E.A.M pode oferecer essa badge de reconhecimento e honra, aos membros merecedores.




Vamos lá pessoal, ter essa dinâmica é extremamente interessante para todos nós. Comentem!



Vai seguir os mesmos princípios pessoal, porém eu percebi que essa área é bem mais movimentada que a de Shingeki. Então amantes da obra, podem ficar à vontade para sugerir eventos, jogos, etc, qualquer coisa que consiga movimentar essa área.

Por hora eu preciso de alguém que faça uma "introdução ao Tokyo Ghoul" falando sobre o mangá, curiosidades, personagens etc, coisas que fariam outros membros a começarem a ler o mangá. Quem fizer e ficar bom, ganhara uma badge já citada, e ficará anunciada na área de Tokyo Ghoul.

:xablau: