Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MEU DEEEEEEEEEEUS ESSE AVATAR DA  Nº18 FICOU ESPLENDIDO :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:
Os efeitos, as c4ds a cor azul, e principalmente a iluminação ficou muito perfeito.
Digo o mesmo do rank, parabéns  miri!!!
:sam:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Trabalhos lindos e bem caprichados como sempre Miri, que nível. Olha esse Wallpaper ... que perfeição.
Posta os seus mini banners também, são lindos :3

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Miri do céu :QQ: :sam:

Esse avatar da N: 18 está divino, a render foi muito bem escolhida e as c4ds igualmente, fora o efeitos que deixaram o trabalho muito bonito e harmonioso!! A tipografia além de discreta super combinou com o avatar. Fora a iluminação que ficou ótima!!

O Rank ficou incrível também, muito harmonioso, com uma ótima render do Tobirama, muito criativo e original...

Parabéns pelos trabalhos e por essa galeria incrível!! 👏👏👏👏👏

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Esse avatar Nº18 :rinko:  

Ficou ótimo, mesclagem das C4Ds, iluminação, cores, tudo está perfeito.

Parabéns :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada pelos comentários @Stark @Jinouga @Pétrick @"Goku Black" :sam:



Atualizando com algumas artes do Festival de Halloween que ainda não tinha colocado aqui.

Sign do TBK
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 MxB5k6Z

Badges
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EKYjQ1E [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 XMpbuTv [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_ofw47gDyee1vjodd6o4_75sq [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 BIfJS0E [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 FrrMRwc

Banner
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_oeqrgpQSXI1uu8g63o1_1280
O Mascote do Festival foi desenhado pelo designer @Fou-Lu


Última edição por MiriAna em Seg 10 Abr 2017, 22:09, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Guta (@MiriAna) :QQ:

Faz um bom tempo que não dou uma passadinha nessa sua galeria maravilhosa, seus trabalhos continuam lindos :3

Adorei todas as artes do Festival de Halloween :*-*:

Não sei se você ainda aceita pedidos, mas caso aceite será que poderia fazer uma sign da Slytherin (casa de hogwarts)? Eu iria amar :ma:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Guta, onee-chan :QQ:

Nossa, essa sign ficou linda! Só posso elogiar pois, cada um tem seu próprio estilo de se fazer uma determinada arte e eu realmente gosto muito do tipo que você faz.

As badges estão uma mais linda do que a outra :3

Continue atualizando \o/

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Parabéns Miri! Sua galeria é espetacular,o estilo de seus trabalhos,efeitos,tipografia são sensacionais. [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f44f  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f44f 

xau

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Guta arrasa. :sam:
Linda galeria, trabalhos maravilhos!!

Essas badges estão lindas, com certeza você é a melhor designer nessa categoria!! <3

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Mitsashi – Muito obrigada Lua :planta: . Pode deixar que vou fazer a sua assinatura sim  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f60a
@Bonnie – Muito obrigada imãzinha   :sam:
@Rick – Obrigada Rick :horak2:
@Rinko – Bia :QQ: , muito obrigada! Estou te devendo um avatar, logo logo irei entregar  Rei do Camarote



Guardando alguns trabalhos na galeria [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f606

Medalhas:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_oendcibTWL1uu8g63o1_75sq     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_ocsy402tfL1uu8g63o1_75sq     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 L727rKi     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_od7lrulUP61uu8g63o1_75sq

Badges "Os Renas" e @Daniel:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1em2lHo  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_oh0a1rTECl1uu8g63o1_100

Ranks @Samanta @FrutosDoMar @Carh:

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 SbciPd0          [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1PPdR9v          [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 FS1cqka


Última edição por MiriAna em Sex 13 Jan 2017, 11:43, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Trabalhos lindos! A medal dos Senjus ficou perfeitona.

Já provou que é a melhor Designer, Miri. seus awards estão chegando u.u

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Sempre apostei todas as ficha na gutinha e ainda aposto! Vem se superando a cada dia, chegou no topo com muita garra e determinação. Eu amei a badge dos renas  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 2764 .

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@MiriAna, é uma designer sensacional, está entre os melhores que já vi no fórum.
Além do notável talento, é super esforçada, focada, responsável e muito, muito modesta :QQ:
Sempre fez as artes que pedi do jeitinho que eu queria. E como gosta das coisas bem feitas, tudo ficava no maior capricho. :horak2:
Agradeço pela paciência em atender meus pedidos, Miri, saiba que sou mega fã do seu trabalho. :sam:

PS: Nem preciso dizer o quanto amei meu rank e a minha badge. Eles são simplesmente umas lindezas. :*-*:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Jinouga [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f60a @Fou-Lu [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 2764 @Samanta [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f60a
Muito obrigada pela visita e comentários  :sam:



Guardando alguns trabalhos na galeria [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f606²

Medalhas:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 WyUf5Xo     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 CbNj8Lb        [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 OVjawsf

Creativity Day:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 B4M9Sw6

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@MiriAna estas medalhas ficaram ótimas. A medalha da Bulma ficou uma lindeza, muita fofura envolvida :QQ:

Esta arte do Creativity Day ficou maravilhosa. :sam:

Você sempre arrasa, amiga :horak2:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Guta :sam:

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1em2lHo
Amei essa badge "Os Renas", ficou linda e uma fofura, muitooooo obrigada pelo presentinho :3

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 WyUf5Xo
A medalha da Bulma ficou maravilhosa *_*, os coraçõezinhos e a  piscadinha ficaram ótimos.

A arte do Pokémon para o Creativy Day ficou muito linda, você fez um ótimo trabalho \o/.

Eu adoro todos os seus trabalhos, continue postando :ma:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada @Mitsashi e @Samanta :horak2:



Entrando no clima de Natal:

Avatar e rank do @Stark [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 1f60a
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_oi3esoIBFM1uu8g63o1_250

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 6 Tumblr_oi3m2s4a5o1uu8g63o1_250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos