Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Mais dois avatares  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Tumblr_o76tp85LKe1uu8g63o1_250

Esse fiz para o @Stark há algum tempo,
mas não tinha colocado na galeria ainda [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f601
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Avatar_esdeth___akame_ga_kill_by_miri_ana-d9xzscj


Última edição por MiriAna em 10/4/2017, 21:46, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito boa galeria Rei do Camarote

Gostei muito das imagens da Juvia e da Iri :notbad:

O da Juvia ficou simplesmente perfeito, e o da Iri é bem brilhante, ficaram realmente muito bons.

Gostei mesmo :notbad:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Mais dois avatares  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Tumblr_o76tp85LKe1uu8g63o1_250

Esse fiz para o @Stark há algum tempo,
mas não tinha colocado na galeria ainda [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f601
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Tumblr_o76tpkHgHw1uu8g63o1_250



Parei pra dar uma olhada na sua galeria haha. Gostei! X)


Curto bastante seus avatares e suas tipografias Miri. Volte à postar, eu gostaria muito de ver atualizações. 0/

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Nossa! lindo seus trabalhos! parabéns a mais top de todas é a da Harley *u* perfeito, você manja também das signs e avatar rsrs continue assim! você leva muito jeito pra isso, posta mais quando puder ta bem? :okai:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada @Boruto Uzumaki e @iHollowKun!!! Fiquei mto feliz com os comentários de vocês! Me incentivaram a tentar postar mais vezes. :planta:
@Sasaki!!! Não tem nem ideia o que foi ler seu comentário falando que gosta da minha tipografia  :hayley:  essa é uma das partes que mais sofro para fazer, e ler um elogio seu foi extremamente gratificante. Muito obrigada, de verdade! :sam:


Postando alguns trabalhos:
Badges: Campeonato de Sinuca Multiplayer - 4º Edição e Campeonato Guitar Flash - 1° Edição
Participação:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Tumblr_o5yonfNrn11uu8g63o1_75sq       [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 B42V7Ty
Premiação:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 BsmTagE     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 S8Kuqfg

Ranks para o @Hildr [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a  
(Fiz mais de um, com pequenas alterações, para ele escolher aquele que mais gostasse.)
Sakura
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 M84wHWq  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Uoj2526

Konan
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 A1zUU0i  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Cs6fd3u  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 KT0oLL1

Assinatura para o @Lucas [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 LzdP5zy


Última edição por MiriAna em 10/4/2017, 21:49, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Naice Miri, suas badges são tão lindas ...

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada @Jinouga!  :sam:



Atualizando  :planta:
Banner para o @Senju Felipe [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Tumblr_o8b5xqKPoZ1uu8g63o1_500


Avatares que fiz para a Loja-NS
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Tumblr_o8fmic1kWv1uu8g63o1_250        [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Tumblr_o89g8rYGh31uu8g63o1_250

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriĀna, estou encantada com tantas artes lindas :*-*:

A sign do Deadpool, os jobs de Fairy Tail, os ranks (Sakura e Konan lindas *-*)
As sign de HQs maravilhosas, e esse banner para o Lipe ficou perfect :horak2:
Ficou ótimo esse rank do Batman também.  :HM*:

Tenho fontes seguras de que a moderadora amou o rank da Jean :ana:

Realmente adorei meu rank. Ele ficou perfeito...do jeito que eu queria. Obrigada, moça :QQ:

Você tem muito talento, MiriÃna. Estou impressionada com sua galeria. :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Tipografia é algo complicadinho mesmo, principalmente pela questão das fontes. Mas é parte essencial de uma art e vale muito à pena caprichar. :garcia:


Gostei dos ranks lá em cima! Os avatares também s2


Bom trabalho Miri, abraços.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Ranks e Avatares maravilhosos, Miri.

Parabéns pela galeria. :lady:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito bom Miri! Sua galeria esta fantastica,gostei dos Badges,Ranks,Avatares estão muito bons.

Meus Parabéns!!!!!!!!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito bons os trabalhos. :notbad:

Gostei demais das Badges, não sabia que você tinha feito, das 4, 3 estão no meu perfil. Suas badges são ótimas, principalmente as do Campeonato de Sinuca que ficaram excepcionais.

Também gostei bastante do Rank da Konan que ficou muito bom, e do avatar do Neji. :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
bônus :


:sam:

Está fantástico, é o que mais gostei em sua galeria, mas saiba que todas as suas artes são magnificas.:planta:

Continuarei a acompanhar sua galeria :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Eu simplismente achei magnífico o kit do thiago de coldplay, miri você sabe mesmo trabalhar com collage, a do deadpool, a do superman, tudo tá muito lindo, depois quero umas dicas pra trabalhar com collage :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Ai esses trabalhos da miri :molhada:
rank da konan simplesmente perfeito :molhada:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Samanta  – Obrigada Sam [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a , fico muito feliz em ver você usando e saber que gostou do rank. :QQ:
@Sasaki, @Rinko, @Rick, @Boruto Uzumaki, @Pétrick, @Stark e @Carh [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a : Os comentários de vocês sempre me incentivam além da conta!!! Fico muito feliz com cada um. Muito obrigada!!! :sam:



Rank que fiz usando como modelo uma base que o Sasaki criou. - Loja NS
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Dt1oV1a
@Bonnie  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a - Premiação pelo 1º lugar no Ass do Ano 2015:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 3kdZXPE
rank 2 :


Ranks para o @Kirito  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f60a :
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 C4p6i6j      [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 XnQzBYb

Ranks de Dragon Ball [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 1f499
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 QcuREpi [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 I4rFmvg [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 ZjAf09H

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 TrCNFBq [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 DHObZNR [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 HD6voOi


Ranks de Bleach [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 2764
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 TC9mfP9 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 CagVqGI [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 VGU241M

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 X4ytGAE [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Ksw52RO [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 Cq1QvPs


Última edição por MiriAna em 10/4/2017, 21:54, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
(:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos